Carnaval

Com roupa de 'pirulito', cantora Ivete puxa bloco Coruja no circuito Barra-Ondina

A cantora Ivete Sangalo desfila com um figurino de pirulito na tarde desta segunda (27), puxando o bloco Coruja, no circuito Dodô (Barra/Ondina). Neste ano, a roupa e a decoração do trio da cantora são inspirados na música de trabalho "Doce". O decote apresenta listras vermelhas e brancas, deixa à mostra as belas pernas da morena.
 
Na noite do domingo (26), Ivete foi homenageada no carnaval do Rio de Janeiro. A escola de samba Grande Rio desfilou com samba-enredo inspirado na vida da cantora, que participou da festa. O enredo levou para a avenida fantasias e alegorias cheias de referências ao axé. O marido de Veveta, o nutricionista Daniel Cady, e o filho dos dois, Marcelo Sangalo, de 7 anos, também desfilaram. Os dois estavam em cima de um dos carros alegóricos da escola, junto com Ivete.
 
A cantora compartilhou o momento nas redes sociais. "Minha família doce inspiração. Noite que guardarei para toda vida. Me emociono de poder contar essa história ao lado de pessoas que amo tanto. Minha família que me leva pra frente me ensinando o que é amor. Meu filho, pra vc todas as alegrias e amor que essa mãe pode sentir e lhe oferecer . Daddy, vc sambou lindo amo vcs demais. Deus no comando de tudo", escreveu na legenda de uma foto publicada nas redes.




Classificados


Enquete



Mais Lidas