Carnaval

Bumbum da cantora Anitta rouba a cena durante show em camarote no circuito Dodô

O bumbum da cantora Anitta chamou a atenção de muita gente durante apresentação que ela fez em um camarote de Salvador na madrugada desta seguda-feira (27) no circuito Dodô (Barra-Ondina). A musa subiu ao palco por volta das 2h30, com um look esportista e com meia arrastão.
Além disso, dois coques no cabelo deram o toque especial. Com o bumbum a mostra, Anitta foi alvo de muitas fotos feitas por quem acompanhava o show no camarote. Antes da apresentação, a cantora revelou em um post em uma rede social que torceu o pé. O aviso veio junto com uma foto do look que usou na madrugada.
 
No texto que acompanha a foto, a diva revelou: "O pé torceu [sic] mas com um carnaval desse não tem como parar, né?...Vamos cantar". A cantora acabou ficando com o tornozelo inchado depois de se desequilibrar durante a apresentação que fez em Salvador na noite de sábado (25).
 
Ela disse que o palco em que estava tinha um desnível e que por pouco não caiu. Mesmo com o tornozelo inchado, a cantora dançou e arriscou as coreografias junto às dançarinas no camarote.
 
Anitta cada vez mais conquista espaço no carnaval de Salvador. Ao ser perguntada se um dia será rainha da folia, ela preferiu deixar o status para as grandes estrelas baianas como Daniela Mercury e Ivete Sangalo. "Calma, ainda tenho muita coisa para construir. Eu já me sinto uma rainha para os meus fãs", disse em entrevista ao G1.
 
Figura cada vez mais frequente no carnaval de Salvador, a funkeira contou o que a faz estar presente na festa. "O que me atrai no Carnaval da Bahia é essa energia incrível. A música, o trio, essa coisa maravilhosa criada na Bahia", disse.




Classificados


Enquete



Mais Lidas