Carnaval

Com Lázaro e Taís Araújo, cantora Daniela defende empoderamento negro na Bahia

Com os atores Lázaro Ramos, Taís Araújo e Luís Miranda, a cantora Daniela Mercury iniciou desfile no Circuito Dodô (Barra/Ondina), em Salvador, defendendo o empoderamento negro. A artista comanda o bloco Crocodilo na noite desta segunda-feira (27). Para defender o tema da noite, ela chegou no circuito com uma peruca "black power".
 
Ao passar em frente ao Camarote 2222, Daniela Mercury fez dueto com o cantor Gilberto Gil. Lázaro Ramos subiu no trio com a fantasia do bloco "Filhos de Gandhy". Ao lado dele, também estava o presidente do bloco afro Ilê Aiyê, Antônio Carlos dos Santos, o "Vovô do Ilê". No domingo (26), Daniela Mercury chamou a atenção ao usar um vestido de 30 metros e ao cantar com o performer e drag queen Pabllo Vittar, do programa Amor & Sexo.
 
A cantora puxou o bloco Crocodilo e o tema da noite foi empoderamento feminino. Os abadás do bloco foram feitos com obras do artista plástico Iuri Sarmento. Uma árvore com flores se destacou na estampa do quinto dia de folia. O figurino floral e com 30 metros é criação da própria artista, em conjunto com o estilista Eduardo Suppes.
 
Casamento Gay
A cantora Daniela Mercury causou ao celebrar mais uma vez a união com a jornalista Malu Verçosa, na sexta-feira (24), em pleno circuito do carnaval de Salvador. Daniela comanda um trio sem cordas o circuito Dodô (Barra-Ondina). Conforme a artista, foi um casamento simbólico com a intenção de reforçar o empoderamento gay. "Eu convenci Malu agora. Ela não queria ir de jeito nenhum. Vou ter que pedí-la em casamento mais uma vez", disse Daniela em cima do trio.
 
Tema
Com um bloco de carnaval improvisado, a cantora anunciou o tema do carnaval em um shopping de Salvador. "Eu estou aqui para falar de equivalência de direito e, no carnaval, de felicidade. Afinal de contas, a gente merece felicidade o ano inteiro. É isso que venho dizer. Ser feliz, do jeito que cada um é, sem medo de ser diferente", explicou na ocasião.
 
Daniela defenderá uma questão do tema por dia. Nesta sexta-feira (24), levou para a festa o empoderamento gay. No domingo (26) foi dia do empoderamento feminino. Já nesta segunda-feira (27), defende o empoderamento negro. Na terça (28), ela promete "surpresas exaltando a arte" com o tema "Extranhos Terrestres", que dá nome a uma canção da artista.




Classificados


Enquete



Mais Lidas