Carnaval

"Pronta para a tentação", Alinne Rosa promete pecados no carnaval da Bahia

Fantasiada de Eva, Alinne Rosa chegou ao Circuito Osmar (Campo Grande) prometendo cometer muitos pecados durante o trajeto na tarde desta terça-feira (28). "O pecado hoje está super liberado. Estou pronta para cair em tentação", afirmou a artista, que puxa trio sem cordas. O desfile começou por volta das 14h10.
 
A cantora destacou que o tema escolhido é "As Tentações de Alinne". "Decidi hoje vim de Eva e brincar com essa coisa do paraíso e da serpente", riu. Alinne está usando uma roupa sensual na cor verde, com meias tipo arrastão. Pernas, bumbum e barriga estão de fora, destacando a boa forma da baiana de Itabuna. Os cabelos estão cheios, conferindo um ar selvagem ao look.
 
Neste carnaval Alinne abusou da sensualidade. Na sexta-feira (24), a artista desfilou no circuito Barra-Ondina com parte dos seios à mostra. Comandando o bloco Chá Rosa, ela homenageou a apresentadora Xuxa, com botas na altura do joelho e traje cor de rosa. No sábado (25), puxando trio independente no mesmo circuito, voltou a chamar atenção vestindo biquíni hot pants, com bastante brilho e pedrarias, além de uma jaqueta transparente e botas de cano longo.
 
Na oportunidade, Alinne revelou que nos últimos meses ficou mais relaxada com torina de dieta e exercícios físicos. Com relação aos looks mais sensuais que usa no carnaval, ela disse que gosta de causar. A artista contou também que opina nas fantasias da festa e que acha importante o profissional se envolver com toda a produção do próprio trabalho, principalmente no carnaval.




Classificados


Enquete



Mais Lidas