Carnaval

Cantora Daniela Mercury espalha cores do arco-íris em desfile no carnaval da Bahia

Daniela Mercury espalhou um belo colorido durante desfile pelo Campo Grande, em Salvador, na tarde desta terça-feira (28). Usando um pó colorido, os músicos e dançarinos provocaram um bonito efeito sobre os foliões, que vibram e dançam ao som dos principais sucessos da "rainha do axé music". A artista está homenageando o pintor espanhol Pablo Picasso. Há pinturas no corpo, no rosto e na roupa de Daniela, assim como nos dançarinos. A cantora Marcia Castro está em cima do trio como convidada especial.
Daniela também fez um dueto com MC Beijinho, cantando o hit 'Me Libera Nega'. A cada dia de carnaval, Daniela está levando um tema para a avenida. Na segunda-feira (27), ela recebeu os atores Lázaro Ramos, Taís Araújo e Luís Miranda no trio elétrico no circuito Dodô (Barra/Ondina). Ela defendeu o empoderamento negro. No domingo (26), Daniela chamou a atenção ao usar um vestido de 30 metros e ao cantar com o performer e drag queen Pabllo Vittar, do programa Amor & Sexo.
 
A cantora puxou o bloco Crocodilo e o tema da noite foi empoderamento feminino. A cantora Daniela Mercury causou ao celebrar mais uma vez a união com a jornalista Malu Verçosa, na sexta-feira (24), em pleno circuito do carnaval de Salvador. Daniela comandou um trio sem cordas no circuito Dodô (Barra-Ondina). Conforme a artista, foi um casamento simbólico com a intenção de reforçar o empoderamento gay.




Classificados


Enquete



Mais Lidas