Carnaval

Wesley Safadão encerra carnaval na Bahia com show em camarote e diz: 'O melhor'

O cantor estourado Wesley Safadão encerrou a participação no carnaval de Salvador em mais um camarote no circuito Dodô, o Barra-Ondina, na madrugada desta quarta-feira (1º). "Na minha opinião, esse carnaval foi, sem dúvida, o melhor. Desde 2015, quando a gente pisou em Salvador pela primeira vez no circuito Barra-Ondina, no trio, as coisas começaram a mudar", disse em entrevista.
 
"Então, em 2015, eu fiz Salvador. Em 2016, eu saí para outros carnavais. E esse ano eu posso dizer que participei dos melhores carnavais do Brasil inteiro. Fizemos São Paulo, muito grande, fizemos Minas Gerais também, continuamos fazendo no nordeste, no Piauí, no Pernambuco, e em Salvador, quatro shows", completou.
 
Safadão foi uma das atrações mais esperadas deste carnaval. O cantor puxou trio no bloco Cocobambu e ainda se apresentou em camarotes. "Para mim é muito especial, agradecer muito a Deus, ao público e essa mistura que o carnaval de Salvador vem apresentando. Todos os artistas pisam, passam por aqui de alguma forma. Seja no circuito, seja no camarote, seja participando. Todo artista quer participar do carnaval de Salvador. E com Safadão não é diferente", destaca.
 
Safadão aina elogio a animação do público baiano. "O baiano já tem uma energia diferente. É o axé que o baiano tem e eu me sinto muito privilegiado em poder, não só no período do carnaval, período junino, mas durante o ano todo eu pude participar de muitos eventos, não só em Salvador, como na Bahia. Essa energia que o baiano tem acaba contagiando os visitantes, sejam eles brasileiros ou estrangeiros. Então, quem vem para o carnaval da Bahia, com certeza se apaixona", comemora.




Classificados


Enquete



Mais Lidas