Carnaval

Em Salvador, Nego do Borel tira a camisa e sensualiza com fã no palco durante show

Nego do Borel está em Salvador e curtiu um pouco do carnaval baiano antes de se apresentar na Casa Skol, no circuito Barra-Ondina. Solteiro, o artista esteve no Camarote Salvador e depois seguiu para o espaço onde se apresentou, já na madrugada desta terça-feira (13). Durante o show, Borel brincou ao dizer que veio com a disposição de arrumar uma namorada na capial da folia.
O funkeiro sensualizou e levou o público à loucura ao convidar uma fã para dançar com ele no palco. Mesmo sob os gritos de "beija, beija", o carioca ficou apenas na encenação.

Ele tirou a camisa, cobriu o rosto dele e o da sortuda, identificada como Liliane Paixão, e dançou de rosto coladinho com ela. O artista carioca levantou o público de cerca de 1.500 pessoas dentro do camarote, que tem entrada gratuita, e também uma multidão de foliões que estava na "pipoca" da Barra, já que o palco tem vista também para a rua. Conforme a Casa Skol, a apresentação de Nego do Borel foi a que mais atraiu foliões, até agora, para o espaço.

No palco, o funkeiro recebeu o cantor Vitin, da banda Onze20 e levantou a galera ao som de sucessos, como "Você partiu meu coração" e também hits de outros artistas, como "Quero ser feliz também", do Natiruts, e "Som de preto", de Amilcka e Chocolate. No mês de janeiro, o cantor de funk entrou no hot 100 da revista "Billboard", a principal parada americana.

 

Em sua estreia no ranking, que leva em conta execuções em rádio, vendas digitais e streaming, ele conseguiu a 92ª posição. O feito foi com uma nova versão de "Você Partiu Meu Coração", chamada de "Corazón, em parceria com o cantor colombiano Maluma. A original tem participação de Anitta e Wesley Safadão. Muito amiga de Anitta, que desfilou em um trio sem cordas no circuito Barra-Ondina, na sexta (9), o cantor se encontrou com a artista logo após a apresentação dela. G1


Categorias

Carnaval




Classificados


Enquete



Mais Lidas