Carnaval

Cantor Bell Marques arrasta multidão que segue bloco Vumbora no circuito da Barra

O cantor Bell Marques começou o desfile do bloco Vumbora, na tarde desta sexta-feira (5), arrastando uma multidão sob sol forte no circuito Dodô (Barra/Ondina), em Salvador, no terceiro dia oficial do Carnaval. Ele começou a tocar por volta das 15h30. Quem acompanha Bell em cima do trio elétrico é a mulher dele, Ana Marques.
Primeiro dia
Na quinta-feira, o cantor puxou um trio sem cordas no Carnaval da capital baiana, no Campo Grande. "É uma iniciativa maravilhosa, o carnaval sem cordas. Eu acredito que  no carnaval de Salvador tem que ter o carnaval com cordas e sem cordas, porque cada um escolhe o que quer curtir, tem que dar essa liberdade ao folião", disse o cantor.
Música de trabalho
Bell atualmente trabalha a música “Minha Deusa" (Cabelo de Chapinha). Assim que lançada, uma polêmica foi gerada em torno da canção, que tinha o refrão "Ô mainha, mas eu só gosto do cabelo de chapinha, mainha". O artista foi acusado de racismo por internautas em redes sociais.
Após toda a repercussão, Bell Marques assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) junto ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) e mudou a letra da música de trabalho pra “Ô, mainha, eu também gosto do cabelo de chapinha, mainha”. Nos próximos dias, Bell ainda se apresenta em dois camarotes, e no bloco Camaleão.

Categorias

Notícias




Classificados


Enquete



Mais Lidas