Carnaval

Sophia Abrahão canta Tim Maia com Ivete Sangalo em cima do trio na Bahia

A atriz Sophia Abrahão surpreendeu foliões ao dividir o microfone com a musa Ivete Sangalo, neste sábado (6), em Ondina, perto do final do circuito Dodô, em Salvador. A canção escolhida por elas foi "Gostava tanto de Você", de Tim Maia. Acompanhada do namorado Sérgio Malheiros, Sophia Abrahão não deixou a desejar nos vocais. Com muita simplicidade e irreverência, Ivete Sangalo cedeu espaço para a atriz em cima do trio. O dueto improvisado foi em frente ao camarote Cerveja & Cia.
 
A cantora Ivete Sangalo deu início à segunda apresentação no carnaval de Salvador, na tarde deste sábado (6). A musa puxa o bloco Cerveja & Cia no circuito Dodô (Barra-Ondina). Ivete se apresentou na quinta-feira (4) de carnaval no circuito Osmar (Campo Grande) em um trio sem cordas. Neste sábado, a artista começou a apresentação com uma oração e chamou o público para a folia:
"Obrigada pela companhia e por terem escolhido ser comigo. Sou a guerreira do sábado". Ela já iniciou o desfile cantando a música de trabalho para o verão, "O Farol". Vestida de guerreira, tema da cantora para o carnaval deste ano, Ivete usou um "body" branco e transparente com detalhes tribais e uma bota cano longo que cobriu parte da coxa. O figurino da banda seguiu a cor da roupa da cantora e todos usaram branco.
 
Ivete esbanjou simpatia em cima do trio no circuito da Barra, com braços abertos e muita disposição ela acenou para fãs. Ao passar em frente a praia da Barra com o trio, Ivete brincou com quem estava na areia: "Eu vinha de biquíni, mas fui interceptada no caminho".
 
Mesmo com sol forte, os foliões não desanimam e seguiram atrás do trio de Ivete. A cantora puxou hits como "Pra Frente", "Frente", "Alegria" e "Tô na Rua". Bem antes de a cantora entrar no trio para iniciar a apresentação, jornalistas e fãs já se espremiam à espera da musa na concentração.
 
O cantor Marcos, da dupla Marcos e Belutti, foi um dos artistas que subiram no trio de Ivete Sangalo para acompanhar a passagem da musa baiana. O cantor sertanejo estava acompanhado da esposa. Marcelo Bambini e Nicole Bahls também estavam entre os foliões que estiveram na concentração do bloco Cerveja & Cia. Além dos atores Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros.
 
Carnaval
“O Farol” é a aposta do verão da cantora. Uma novidade chamada “Diário de Carnaval” foi anunciada por Ivete para o carnaval deste ano. Vídeos realizados pelos próprios fãs nos dias da festa serão postados nas redes sociais da cantora.
 
A cantora também desfila no domingo (7) no Campo Grande com o Bloco Coruja. Já na segunda-feira (8) a musa desfila com o mesmo bloco no circuito da Barra. Na terça-feira Ivete faz sua estreia no Carnaval de Recife, fazendo a festa no Parador e na quarta-feira a artista faz sua despedida do arrastão do carnaval de Salvador.  A cantora anunciou que este é o último ano que ela puxa o arrastão.

Categorias

Notícias




Classificados


Enquete



Mais Lidas