Carnaval

Em clima de paquera, casais beijam muito no último dia de carnaval em Salvador

O clima de paquera durante o carnaval já se tornou tão tradicional quanto a animação dos foliões que já se despedem da festa nesta terça-feira (9). O casal Ítalo Morais e Josinaldo dos Santos se conheceu durante em um bloco de carnaval e pretende continuar o romance depois da folia.

 

"Eu fiquei com muita gente nesse carnaval, mas ele pegou mais gente que eu. Ficamos ontem e hoje de novo aqui. Quem sabe nos próximos dias... Acho que vai rolar", disse Ítalo entre um beijo e outro em Josinaldo. Já Marcelo Rosa e Gabriela Ribeiro saíram só para curtir a festa, mas não se desgrudam desde que se conheceram. "A gente começou a ficar há um tempão e estamos juntos até agora. A gente se curtiu", disse Gabriela.

 

"Eu fiquei com algumas mulheres nesse carnaval, mas tô ficando há mais tempo com ela mesmo. O beijo combinou. Não é com todo mundo que combina assim", disse ele. Mas nem só os solteiros estão beijando muito neste carnaval. Namorando há 5 anos, o casal Carla e Taiane Fantini não se desgrudava. "A gente sempre passa o carnaval juntas e, claro, beijamos muito. A gente veio curtindo juntinhas desde a Barra. Carnaval com quem a gente gosta é bom demais!", confessa Carla.


Categorias

Notícias




Classificados


Enquete



Mais Lidas