Carnaval

Arrastão: Cantor Carlinhos Brown disse que mais uma vez ficará de fora da festa

Idealizador do Arrastão da Quarta-feira de Cinzas, Carlinhos Brown disse que mais uma vez ficará de fora da festa. Segundo ele, o Arrastão precisa se transformar. "Amanhã não vou vir no Arrastão. Deixei isso para os meus colegas", afirmou o cacique do Candeal, sem dar mais explicações sobre o que teria lhe motivado a deixar esse momento da festa que foi criado por ele.
 
O cacique levou para o circuito um pouquinho da África. É que ele recebe, no Camarote Andante, diretamente de Angola, o grupo As Afrikanas e o cantor Iuri da Cunha. "Hoje é um dia especial pra gente, porque somos um povo mestiço e vamos fazer uma homenagem diretamente para a África", disse Carlinhos Brown.
 
A cantora Paula Sanfler, que participou do The Voice, também é convidada do Camarote Andante.  "Cantar com Brown na Bahia é mais um sonho sendo realizado", disse. Os atores Lázaro Ramos, Taís Araújo e Luís Miranda, que gravam para a nova temporada do seriado Mister Brau, da Rede Globo, também seguem o Camarote Andante. Taís mostrou que leva jeito para a dança e mandou ver no Kuduro dos angolanos. Antes, os três haviam subido no trio de Claudia Leitte, onde cantaram uma música ao lado da loira ainda na concentração do bloco Largadinho.
 
Brown desfila hoje sem cordas arrastando o seu Camarote Andante, a bordo da Caetanave, no circuito Barra/Ondina. Ele foi para a rua nesta terça-feira de hippie chique, com look do estilista Ismael Soldan inspirado em Jimmy Hendrix. Quando estiver chegando em Ondina, ele encontra com os 200 percussionistas e 30 sopros que compõem o seu projeto Descidão, e seguem até o final do percurso.

Categorias

Notícias




Classificados


Enquete



Mais Lidas