Carnaval

Cantora Ivete explica ausência em arrastão e agradece amigos que puxaram trio

A cantora Ivete Sangalo disse, por meio das redes sociais, que sentiu dores abdominais por conta de uma infecção intestinal e por isso não participou do tradicional arrastão da Quarta-Feira de Cinzas (10), em Salvador. Em 2016, a festa seria marcada pela despedida de Ivete no evento.
 
Ainda na publicação, Ivete agradaceu aos amigos que participaram da festa no trio dela: "Quando a gente tem amigos, tudo se resolve. Obrigada a esses amigos, artistas incríveis que fizeram o trio não parar", disse. A cantora aproveitou para tranquilizar os fãs: "Agora estou bem, descansando".
Nesta quarta-feira, o trio de Ivete foi comandado pelos atores Lázaro Ramos, Taís Araújo e Luís Miranda que cantaram o clássico do carnaval "We are carnaval" com o coro dos foliões[Veja no vídeo abaixo]. Participaram ainda o cantor Lincoln Sena, da banda Duas Medidas, Ju Morais, Carla Cristina, Nena Queiroga e Alexandre Peixe.  
Confira a postagem da cantora na íntegra: Oi zamurinhos! Hj nos tínhamos um encontro marcado para o nosso arrastão. Mas acordei com dores abdominais em virtude de uma infecção intestinal. Não pude ir, mas quando a gente tem amigos tudo se resolve. Obrigada a esses amigos , artistas incríveis que fizeram o trio não parar. Agora estou bem, descansando e muito agradecida pelo carinho e compreensão de todos!

Categorias

Notícias




Classificados


Enquete



Mais Lidas