Entretenimento

Entretenimento

21 de Ago // Ascom | Entretenimento

Vem aí a I Feira de Livros de Santo Antônio de Jesus. A iniciativa é da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude e tem o objetivo de incentivar a troca de livros usados e fomentar o conhecimento através da leitura. Para isso, a Secretaria já está recebendo doações de livros usados e em bom estado de conservação para que estes sejam trocados no evento. As doações poderão ser feitas na Biblioteca Municipal, de segunda à sexta das 8 às 17 horas. O evento será realizado no feriado de 07 de setembro, a partir das 10h, em frente ao Centro Cultural.  O quê:* I Feira de Livros de Santo Antônio de Jesus. Quando:* 07 de setembro, 10h. Onde:* Em frente ao Centro Cultural

Entretenimento

21 de Ago // | Entretenimento

Anitta é uma máquina de fazer hits! Depois de gravar em Nova York, nos Estados Unidos, o sucesso em espanhol "Paradinha" e "Sua Cara" no deserto do Saara, no Marrocos, agora a cantora parou o Vidigal ao fazer a gravação de seu mais novo clipe, "Vai, Malandra", na comunidade carioca, localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro, na tarde de domingo (20).


Para o novo vídeo, a namorada do empresário Thiago Magalhães contou com diversos figurinos e, em uma das cenas, exibiu tranças de nagô superlongas, tendência que estreou durante o Carnaval deste ano e apostou em outros shows e eventos pelo país segundo informações do PurePeople.

 

Em cima de uma laje, no alto do morro, a funkeira apareceu rebolando só de biquíni de fita isolante, técnica aplicada e criada pela esteticista e empresária Érika Bronze. Em outro momento, ela aparece com um maiô engana-mamãe, de oncinha, deitada em uma carroceria de caminhão, que se transformou em uma piscina. Também focada na carreira internacional, Anitta deixou os moradores do Vidigal eufóricos.

Entretenimento

21 de Ago // | Entretenimento

Em cenas dos próximos capítulos da trama das nove Rubinho (Emílio Dantas) será baleado e preso por Jeiza (Paolla Oliveira) em um confronto com a polícia. Mas ainda no hospital o "barão do pó" será resgatado por um grupo de bandidos armados com fuzis, como aconteceu com o traficante Nicolas Labre Pereira de Jesus, o Fat Family, em junho de 2016.

 

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo de 15 de setembro, quando Rubinho estiver hospitalizado depois de levar um tiro na perna ao tentar matar Jeiza. No roteiro, Gloria Perez indica que os comparsas dele devem coagir funcionários e pacientes do hospital, mas sem atirar. "Enfermeiros apavorados, correndo, doentes tentando se esconder", diz o texto.

 

Enquanto acontece o resgate, Bibi acompanha tudo do alto do morro, aflita. "Que loucura... Ele operado... E se precisar de um médico?", ela pergunta, e Sabiá (Jonathan Azevedo) a tranquiliza: "Nós traz! Demorasse mais pra trazer, ele voltava pra tranca! O cerco tá fechando em cima da gente e vai fechar inda mais com esse resgate do mano... Esse secretário que entrou aí e esse assessor dele não tão de brincadeira, não. Botaram a gente na mira".

Entretenimento

21 de Ago // | Entretenimento

Wesley Safadão revelou que fim levou as mechas do cabelo, que cortou em meados de março: "A minha mãe guardou". O forrozeiro manteve segredo por cerca de 20 dias e exibiu o visual diferente em show nos EUA. "Quando ela me viu de cabelo curto, ela perguntou o que eu tinha feito com o que cortei".

 

"Eu falei que estavam lá no chão e que tinha sobrado só um rabinho de cavalo. Ela pegou e guardou", acrescentou o cantor ao Purepeople. Wesley foi um dos convidados do "Garota VIP", festival ocorrido no sábado (19), no Rio de Janeiro, e que contou ainda com Gabriel Diniz, Leo Santana e Simone & Simaria, que se apresentou mesmo sem voz.

 

Depois de cortar as madeixas, o forrozeiro começou a lavar com mais frequência os fios. "Quem pensou que eu cortei por causa da crise, para economizar no shampoo, se enganou. Porque eu nunca lavei tanto os meus cabelos como eu lavo hoje. Todo dia eu quero lavar os meus cabelos. O cuidado realmente é menor", disse ele, que dorme com spray nos fios. O intérprete de "Solteiro de Novo" tem interesse de se mudar para São Paulo, mas afirmou não ter se interessado em um determinado imóvel.

Entretenimento

20 de Ago // | Entretenimento

Simaria, irmã de Simone, se emocionou ao se apresentar no "Garota VIP", no Parque dos Atletas, no Rio, na madrugada de domingo (20). Sem voz, a cantora chegou a chorar no palco. "Estou muito triste. Queria muito fazer um show massa. Mas não vai dar. Não gosto de subir no palco e não cantar", afirmou a sertaneja.

 

Em junho, Simaria já havia enfrentado uma conjuntivite, que a fez usar óculos escuros nos shows. Simone não perdeu a oportunidade e brincou com a irmã: "Chora não, coleguinha". O "Garota VIP" reuniu ainda Leo Santana e Wesley Safadão. A falta de voz de Simaria, derrubada por fã ao cantar na Bahia, foi decorrência de uma maratona que a deixou mais de um dia inteiro sem dormir.

 

A sertaneja e a irmã emendaram dois shows (na cidade de Vargem Grande Paulista e no Centro de Tradições Nordestinas, ambos em São Paulo), com a participação no "Criança Esperança" e o evento no Rio. Depois de deixarem o palco, Simone pediu que a irmã não falasse nada para poupar a voz. "Assim que chegarmos no hotel, vou coloca-la para dormir. Amanhã (este domingo, 20) temos show (em Pilar do Sul, no estado de São Paulo", explicou.

Novelas

20 de Ago // Gildásio Cavalcante | Novelas

Bibi (Juliana Paes) está de vez no morro e fica mais próxima das operações do tráfico ajudando Rubinho (Emilio Dantas) e Sabiá (Jonathan Azevedo).


Durante uma visita dela à refinaria, Bibi é levada por Sabiá para ver uma casa nova e o chefe do morro acaba em uma emboscada nas vielas da comunidade.


Sabiá é alvo de rivais de outro morro e acaba baleado.


A manicure vê Sabiá baleado e fica assustada.


A manicure fica em pânico com tanta violência.


A mulher de Rubinho se esconde para não ser atingida também.




Novelas

20 de Ago // Gildásio Cavalcante | Novelas

Ritinha (Isis Valverde) vai até a casa de Zeca (Marco Pigossi) para pedir que ele não entre com processo contra ela por bigamia. A paraense usa todas as armas para convencê-lo e dá um beijo no ex-marido.


Zeca, arisco, reclama da atitude da sereia.


E ela provoca.

"Você ainda é doido por mim


O marrento não quer saber de conversa.


"Eu falo com a advogada. Vou fazer o que você está pedindo, mas vai e não volta mais não!"


Ela se declara....


"Eu também ainda gosto de você!"


Ele desconversa.


"Vai! Estou te pedindo. Vai! Sossega, não vou fazer nada que te dê prejuízo!"


Zeca vai balançar com essa declaração de Ritinha? 🤔🤔🤔 A cena faz parte do capítulo desta segunda-feira, 21/08, de A Força do Querer. Gshow

Famosos

20 de Ago // Gildásio Cavalcante | Famosos

Neste sábado (19), a família de Títi está em festa. Giovanna Ewbank e Bruno Gagliassobatizaram a filha em uma igreja anglicana em São Paulo. A cerimônia foi realizada pelo reverendo Aldo Quintão, que publicou uma foto do grupo batizado em seu perfil no Instagram.

 
A igreja foi reservada com exclusividade para a família, já que o batismo de três filhos de primas de Giovanna que já estava marcado para a data. Os pequenos são Lorena e Felipe, filhos de Babi Ewbank, e Olivia, filha de Pamela Ewbank. A família toda já estava de viagem marcada para a cidade e os atores gostaram da ideia do batizado coletivo.

 

Após a cerimônia, a família segu​iu para a casa de uma das primas de Giovanna para o almoço. Os padrinhos de Títi ​foram os empresários Pedro Tourinho e Juliana Pedrosa​(prima de Bruno​)​.

 

Fernanda Paes Leme compartilhou uma foto de Títi, exibindo os detalhes do vestidido escolhido para a cerimônia de batismo. "Bênção", escreveu a apresentadora na legenda da foto publicada em seu Instagram. "Nós te amamos", comentou Giovanna no clique publicado pela amiga. 

 (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
 

Novelas

19 de Ago // Gildásio Cavalcante | Novelas

Está cada dia mais arriscado para Bibi (Juliana Paes) transitar livremente pelas ruas. Na mira da polícia, a morena pressiona Rubinho (Emilio Dantas) para se mudar o quanto antes para o morro. O bandido responde que já providenciou uma bela casa para o casal:


"Vamos fazer! A casa é boa até demais! Foi do parceiro do Sabiá que morreu mês passado!"


Quem é obrigada a aceitar a notícia na marra é Aurora (Elizangela), que fica aflita diante da justificativa da filha.

Entretenimento

18 de Ago // | Entretenimento

Ivana (Carol Duarte) vai ser expulsa de casa pela mãe na novela "A Força do Querer" e ameaçada de interdição quando pedir documentos para alterar o seu nome. Quando isso ocorrer Joyce (Maria Fernanda Cândido) já terá cortado a mesada da filha, a essa altura com barba, cabelo curto e a ideia de retirar os seios, alegando não querer que ela se mutile.

 

"Eu queria pegar minha certidão de nascimento, está com você, não está? É pra trocar de nome. Pra acertar meus documentos! Não dá pra continuar me chamando Ivana, dá?", questiona a irmã de Ruy (Fiuk). A fala da filha espanta Joyce. "Você quer se registrar de novo como se fosse outra pessoa?", questiona a mãe de Ruy, que também rejeitará o novo visual da irmã.

 

Logo após iniciar sua transformação, adotar o nome Ivan, deixar a casa dos pais, ir morar com Nonato (Silvero Pereira) e conseguir emprego em bilheteria de teatro, a filha de Eugênio é recriminada, mais de uma vez, pela mãe. "Eu era a Ivana, queria que você escolhesse um nome pra mim, queria nascer de você de novo de algum modo. Você não quis, você não quer esse vínculo, já entendi", acrescenta a jogadora de vôlei.

Santo Antônio de Jesus

18 de Ago // Leonardo Sousa | Santo Antônio de Jesus

O prefeito Rogério Andrade junto com a secretária de Educação Cinthia Souza, assinou na manhã desta sexta-feira (18), a ordem de serviço para início da primeira etapa de reforma das escolas municipais em Santo Antônio de Jesus. O evento aconteceu na Escola Hercília Tinoco Andrade, localizado na Praça Silvestre Evangelistas e, contou com a participação da vice-prefeita Dalva Mercês, secretários municipais, vereadores, estudantes da rede municipal e a população. Quem também esteve prestigiando a solenidade, foi o prefeito da cidade de Ribeira do Pombal além de políticos da região. A reforma das escolas garantirá mais conforto, maior acessibilidade e bem estar para estudantes, pais e professores. Depois de sete meses de governo, ajeitando e organizando o município, agora é o momento de recuperação e empreendimentos importantes em uma das áreas mais importante da gestão que é a educação. Em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo, o prefeito Rogério Andrade falou sobre o início das reformas nas escolas municipais da cidade.

ASSISTA A ENTREVISTA COM O PREFEITO ROGÉRIO ANDRADE

“Deus está me dando um grande presente que é realizar um dia antes do meu aniversário, esse sonho, essa grande possibilidade de dar ordem de serviço para recuperação das nossas escolas. Nós herdamos 53 escolas sucateadas no município de Santo Antônio de Jesus, eu sofri muito nesses setes meses, porque as vezes, as pessoas que causaram isso ao município por conta das chuvas, fizeram vídeos colocaram nas redes sociais como se a responsabilidade fosse nossa sendo que assumimos o governo recentemente. A responsabilidade não é nossa, nós encontramos o município nesta situação. Chegou o dia, chegou a hora, sou muito grato a Deus por este momento e por esta oportunidade e agradeço muito a nossa equipe da educação, agradeço ao alunado e agradeço a confiança de toda equipe que sabia que este momento iria chegar”, disse o prefeito Rogério Andrade.

ASSISTA A ENTREVISTA COM A SECRETÁRIA CINTHIA SOUZA

“Nossa expectativa é uma expectativa de feliz reinício, ou seja, nós estamos trabalhando agora para que a gente possa oferecer aos estudantes de Santo Antônio de Jesus, uma infraestrutura digna com as condições necessárias para que a gente possa efetivar uma aprendizagem de qualidade. Essa é a nossa expectativa, esse é o nosso desejo. São muitas escolas, a gente sabe que isso leva um tempo, mais preparamos e fizemos um planejamento por etapas, vamos fazer agora com essa licitação a primeira etapa e já estamos preparando a segunda etapa para que possa haver uma nova licitação e não parar. A ideia do prefeito é que a gente não pare, que antes que a gente conclua essa etapa, a gente já tenha uma nova próxima etapa sendo iniciada, até que possamos conseguir fazer as reformas, manutenções e o que for necessário nas escolas municipais de Santo Antônio de Jesus”, disse a secretária de Educação.

ASSISTA A ENTREVISTA COM O PREFEITO DE RIBEIRA DO POMBAL

“É uma satisfação está em uma cidade que é a capital do recôncavo, que é Santo Antônio de Jesus, mais uma honra ainda vir com Rogério que é prefeito desta terra. Acompanhe de perto a sua angústia de deixar o mandato de deputado para ser candidato a prefeito. Mas eu disse a ele que nós, homens públicos, nós temos chamamentos e missões, missões essas que as vezes ultrapassa a nossa vontade do querer e do cargo, mais sim de poder contribuir, e isso ele fez sendo candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus deixando o mandato de deputado, terceiro deputado mais votado da Bahia para ser prefeito de Santo Antônio. Eu desejo a ele muita serenidade, muita calma e que tenha uma vocação exclusiva nesses quatros anos na cidade de Santo Antônio de Jesus. Tenho certeza que Rogério fará um excelente mandato”, disse Ricardo Maia, prefeito de Ribeira do Pombal a nossa reportagem.

Entretenimento

18 de Ago // | Entretenimento

Bibi (Juliana Paes) está prestes a se tornar a "Baronesa do pó", mas também vai enfrentar um furacão em forma de "novinha" na novela "A Força do Querer" . Nos próximos capítulos da trama das nove a mulher de Rubinho descobre uma troca de mensagens do marido com uma cabeleireira e vai tirar satisfações com a rival.

 

Em conversa com o Purepeople, Carla Diaz, a intérprete de Carine, já adianta que a briga das duas vai ser boa: "Muito tapa, muito puxão de cabelo, muita confusão". Para viver a amante de Rubinho, Carla Diaz está se dedicando às aulas de funk e inclusive sugeriu as unhas decoradas da personagem.

 

A atriz começou a gravar nessa última quarta-feira (16), e sua primeira cena, prevista para ir ao ar no dia 23, já é de confronto com Bibi. "Já começou tenso porque a primeira cena é a Bibi entrando no salão e perguntando quem é Carine. Quando eu me apresento, ela já vem toda agressiva, querendo saber o motivo de ter a minha foto nas redes sociais do Rubinho", conta. Carla adianta que o embate entre as duas será explosivo:

Entretenimento

17 de Ago // | Entretenimento

Dado Dolabella foi preso, no começo da tarde desta quinta  (17), por dever aproximadamente R$ 200 mil de pensão alimentícia ao filho Eduardo Neves Dolabella, de sete anos, fruto do seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. O ator foi encaminhado a 11ª DP na Zona Sul do Rio  ao deixar seu apartamento em Copacabana, na mesma região da cidade.

 

Essa não é a primeira vez que o filho de Pepita Rodrigues se envolve em polêmica. Em fevereiro passado, Dado teve um carro de R$ 80 mil penhorado por não pagar o aluguel referente a uma cobertura. Logo de manhã, a polícia procurou pelo vencedor da primeira temporada de "A Fazenda" (2009) em seu imóvel, mas ninguém atendeu.

 

Ao deixar o prédio no início da tarde, o ex-marido de Juliana Wolter, de quem se separou em dezembro de 2015, foi detido. Segundo a polícia, Dado deve o valor de R$ 196.397,54, acumulado no período de dois anos de não pagamento da pensão. O ator, longe da TV desde a novela "Vitória" (2014), quando se envolveu em suposta briga com produtor da Record, não ofereceu resistência à prisão e chegou à delegacia por volta das 14h.

Entretenimento

17 de Ago // | Entretenimento

Além de manter a boa forma com a prática de exercícios físicos, Simone, da dupla com Simaria, aderiu ao bronzeamento natural. Cliente da Spa & Bronze, em Fortaleza, a cantora é adepta do procedimento há algum tempo, porém, tem feito sessões, cujo valor é de R$ 70, com mais frequência.

 

"Não é a primeira vez que a Simone faz. Ela já tinha feito antes e nesses últimos dias tem aumentado as sessões. Por exemplo, semana passada a cantora fez duas vezes e esta uma", conta Maria Claudia, funcionária da clínica de estética, ao Purepeople nesta quinta-feira (17). Maria Claudia fala também que a técnica, realizada por Patrícia Lobo, não é artificial.

 

"É natural. O bronzeamento é feito com biquíni de fita. A pessoa passa um produto e fica no sol em média 40 minutos e uma hora", explica. Sobre a duração do bronzeado, ela garante: "Uns dois, três meses. Ele não sai completamente, é como se fosse um biquíni normal, ou seja, você faz duas sessões e sai depois de dois meses. Ele disfarça a celulite e estrias. A cliente pode acrescentar também o banho de lua depois", sugere.

Entretenimento

17 de Ago // | Entretenimento

Morreu na manhã desta quinta-feira (17) o ator Paulo Silvino. Aos 78 anos, o humorista, que ficou conhecido pelo papel do porteiro Severino do Zorra Total, lutava contra um câncer no estômago. O personagem dele era um dos mais queridos do programa semanal e ficou eternizado pelo bordão "cara, crachá".

 

Também no Zorra Total, ele interpretou o mulherengo Alceu. A doença foi revelada por ele em novembro do ano passado, mas em julho ele já havia se submetido a uma cirurgia de retirada do adenocarninoma. "Foi barra, mas despertei bem-humorado perguntando: 'ué, já acabou?'", contou ele em tom de brincadeira à época.

 

Paulo Silvino estreou na TV Globo em 1966, apresentando o Canal 0, programa humorístico que satirizava a programação das emissoras de TV. De lá para cá, ele atuou em diversas produções da emissora. Ele dizia que queria morrer trabalhando. "Quero morrer na ativa, trabalhando na minha querida TV Globo", disse em uma de suas últimas entrevistas.

Entretenimento

17 de Ago // | Entretenimento

Bruna Marquezine está ansiosa para começar a dar vida à sua Catarina, vilã na novela medieval "Deus Salve o Rei", com estreia prevista para janeiro de 2018. Na trama, a atriz irá disputar o personagem de Renato Góes com a plebeia de Marina Ruy Barbosa.

 

"Acho a Catarina muito interesse. Porque ela é vilã, mas é uma vilã leve, divertida. E é uma mulher muito ambiciosa. Então, pessoas ambiciosas vão se identificar com Catarina", explicou a ex-namorada de Neymar. O folhetim sucessor de "Pega Pega" na faixa das sete marca o retorno de Bruna às novelas após mais de dois anos.

 

Seu último trabalho em tramas foi em "I Love Paraisópolis", encerrado em novembro de 2015. "Só que a Catarina vai um pouco além nessa obsessão toda dela. É uma mulher obcecada pelo poder", completou ao programa "TV Fama" (RedeTV!), exibido nesta quarta-feira (16). A novela terá ainda no elenco Tatá Werneck e Johnny Massaro, que também se apaixona pela personagem de Marina, entre outros.

Recôncavo

16 de Ago // Leonardo Sousa | Recôncavo

O município de Nazaré das Farinhas, no recôncavo baiano, celebrou nesta quarta-feira (16), o dia de São Roque, na cidade. Além de Nazaré, muitas outras cidades também celebraram o glorioso São Roque. Na manhã foi celebrada uma missa dedicada ao santo e no período da tarde foi realizada uma procissão. Por conta da data, o comércio, bancos e órgãos públicos não funcionaram no município. A imagem de São Roque foi conduzida pelas principais ruas da cidade. A cada rua engrossavam-se as fileiras de nazarenos. Milhares de outras pessoas posicionaram-se sobre os passeios de suas residências para observar a passagem da multidão. Trata-se de um dos mais tradicionais eventos religiosos de Nazaré. Tradição que se perpetua graças à fé de sua gente. De parabéns a população pelo fervor religioso, os políticos pelo respeito mútuo e a organização da igreja pelo belo evento realizado.

 

A celebração acontece todos os anos e reúnem milhares de pessoas em frente à igreja para acompanhamento da missa proferida pelo pároco local e demais autoridades eclesiásticas. A procissão teve a presença da prefeita Eunice Barreto (DEM), que esteve acompanhada do seu vice-prefeito, secretários municipais e vereadores. Também no evento, esteve o chefe de Gabinete da Prefeitura de Salvador João Roma ao lado do ex-prefeito Isaac Peixeiro. Roma constantemente tem prestigiado vários eventos no recôncavo baiano. Durante a procissão, a equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo conversou com o chefe de Gabinete do prefeito ACM Neto, com a prefeita Eunice Barreto, com o ex-prefeito Isaac Peixoto e com o secretário de Ação Social Nagib Neto.

ASSISTA A ENTREVISTA COMPLETA 

“É uma grande satisfação estar participando hoje das homenagens a São Roque. Mais uma vez visito aqui a residência da prefeita Eunice que vem fazendo um trabalho magnífico, transformando a realidade de Nazaré. Estou aqui também com meu amigo Isaac que já foi prefeito daqui e tem muita identidade com a região. Minha ligação com a região do recôncavo é muito grande, tenho amigos em Nazaré como tenho andado bastante em Cruz das Almas onde tenho amigos como Edson e Ednaldo Ribeiro que tanto tem seguido e caminhado comigo em diversas atividades, em Santo Antônio de Jesus como nosso amigo Humberto Leite, também estive recentemente com Dr. George de Sapeaçu. São pessoas que tem se dedicado em transformar a região do recôncavo”, disse João Roma ao INFOSAJ que também falou sobre uma homenagem recebida na Câmara de Cruz das Amas e política.

Entretenimento

16 de Ago // | Entretenimento

A ex-BBB Ana Paula Renault foi um dos nomes mais citados como uma dos possíveis integrantes de "A Fazenda 9", que reunirá participantes de edições anteriores do programa e de outros realitys, como Marcos Harter, do "BBB17". Mas, segundo a mineira, a participação dela ainda não está confirmada.

 

"Realmente a Record me procurou aqui, por meio dos meus agentes, em São Paulo, diversas vezes porque eles me querem lá. Mas o que a gente está levando em consideração é que me senti muito honrada com o convite, mas me propus a participar da edição, não como participante, mas como repórter", conta a jornalista.

 

Ana, que elogiou a estreia de Tiago Leifert no "BBB", indica ainda referências para a possível participação no programa. "Quero levar o meu público, a minha audiência para o programa... E fazer algo mais ou menos como o que a Monica Iozzi fazia quando ela participou do 'BBB'. E também quero ir para as ruas, ser um termômetro do programa", explica a mineira, mencionando a atriz alvo de críticas de Raquel Sheherazade.

Entretenimento

16 de Ago // | Entretenimento

Bibi (Juliana Paes) vai se deparar com a realidade do tráfico quando for pressionada a matar um bandido, sob ameaça de morte, na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove a "perigosa" comanda uma negociação de armas em que os vendedores fogem com o pagamento sem entregar a mercadoria.

 

A futura "baronesa do pó" então faz um dos traficantes de refém e Sabiá (Jonathan Azevedo) exige que ela o mate. "Ou ti ou ele!", ameaça o chefão. Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar nos capítulos de 5 e 6 de setembro, quando Bibi ja terá um dos vendedores de armas em seu poder, após a fuga dos comparsas dele.

 

A ex-estudante de direito fala com a mãe do refém ao telefone, na tentativa de resolver a questão: "A senhora está entendendo? Manda esse miserável do seu filho que deixou o irmão aqui pra levar bala trazer o dinheiro de volta, se quiserem ver ele vivo de novo. Tá entendendo?". Ainda assim, a situação deixa Sabiá impaciente, e ele manda Batoré (Daniel Zettel) entregar uma arma para a mulher de Rubinho (Emílio Dantas) executar o refém.

Entretenimento

16 de Ago // | Entretenimento

Marília Mendonça anunciou o fim de seu noivado com Yugnir Ângelo e alegou foco total em sua carreira. "A cada dia, meu trabalho aumenta mais, cada dia, minha correria aumenta... Ele sonhava com um casamento mais rápido, com aquela coisa de ter filhos, ele já é um cara de 30 anos já", disse. Solteira, agora ela está investindo em imóveis.

 

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", a cantora comprou uma chácara em Aparecida de Goiânia, Município em Goiás, por R$ 2 milhões. Mas de acordo com a publicação, nem o novo investimento tem melhorado o ânimo da artista que, segundo fontes, tem sido vista cabisbaixa após fim do relacionamento, que durou sete meses.

 

"Eu me senti na necessidade de fazer isso, infelizmente não queria ter feito dessa forma, porque eu deveria ter pensado antes", lamentou ela, que se divertiu dançando funk com Maiara e Maraisa, ao programa "A Tarde É Sua" ao revelar a separação. Em recente entrevista, o empresário comentou sobre a separação e confirmou ter tudo acontecido de forma amigável.

Entretenimento

15 de Ago // | Entretenimento

A turma se cala quando Alexya entra. "Vamos fazendo o roteiro da aula", diz. Só se escuta o barulho de seus saltos no piso de madeira. Ela ajeita o avental bordado e olha séria para o sétimo ano. Apesar da fama de brava, é a preferida de vários alunos. Tem algo de diferente na forma como brinca, conversa, "passa bem o conteúdo", dizem.

 

Tem algo diferente nela mesma: é a única professora transexual que a maioria dos adolescentes já teve. "Para além de Português, Inglês e como redigir muito bem, estou ensinando o que é diversidade", afirma Alexya Salvador, de 36 anos, que trabalha em um colégio estadual em Mairiporã, na Grande São Paulo.


A transição de Alexander para Alexya aconteceu em 2012, enquanto ela lecionava em outra instituição do Estado. Na época, tirou uma licença de 15 dias para assumir completamente a identidade feminina. Ao voltar, se reapresentou aos estudantes. Alexander também era professor, mas Alexya tem outras atribuições: é pastora e mãe. Passou a celebrar as missas da Igreja da Comunidade Metropolitana, comunidade cristã aberta a fiéis LGBT.

Entretenimento

15 de Ago // | Entretenimento

Indiciado por agressão à Emilly Araújo , o ex-BBB Marcos Härter alegou que o estresse o motivou a perder o controle no confinamento e acabar sendo expulso do "BBB17". "Escorreguei, sai do sério, normal... Você está em um confinamento, passa fome, trabalho e tem uma pessoa lá infernizando", disparou ao "Pânico no Rádio" nesta terça (15).

 

O médico, cotado para participar de "A Fazenda 9", disse que a repercussão do caso na TV Globo foi exagerada: "Realmente peguei no braço, não foi apertão. Cara, a gente faz prova toda hora que deixa roxo. Acho que foi pesada a discussão e chegou o momento de sair, por mais que tenha sido no final do programa. Mas acho que faltou transparência e ter me dado um respaldo de resposta".


O gaúcho disse que o público ficou mexido com a sequência da briga com a ex-sister e não considerou todos os aspectos da discussão do ex-casal. "Foi um momento em final de festa. O que eu falo naquele momento é que a cena foi tão intensa que ninguém prestou atenção no contexto e no conteúdo das minhas palavras. Ficou eu, Emilly e Vivian. Comentei que acharia legal que nós três estivéssemos na final".

Entretenimento

15 de Ago // | Entretenimento

Enquanto estiver escondida na casa de Silvana (Lilia Cabral), foragida da polícia por ostentar dinheiro do tráfico, Bibi (Juliana Paes) vai descobrir o namoro de Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira), na novela "A Força do Querer". Furiosa, a futura "Baronesa do pó" telefona para o marido para contar e quase entrega seu passado com o advogado.

 

Além da raiva que sente da policial, a bandida recentemente teve uma recaída com o ex, e os dois foram flagrados aos beijos. As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da trama das nove, a partir de 7 de setembro de acordo com a com a colunista do jornal "O Globo".

 

Patrícia Kogut, tudo acontece depois que Silvana acolhe Bibi em sua casa, num gesto de agradecimento por ter sido salva por ela de uma dívida de jogo. Escondida no quarto de Dita (Karla Karenina), a ex-estudante de direito ouve da cozinha quando Caio chega ao local a convite de Eurico (Humberto Martins) e anuncia: "Eu trouxe para vocês conhecerem a minha namorada, Jeiza!"

Recôncavo

15 de Ago // | Recôncavo

A programação da Festa da Boa Morte, que acontece em Cachoeira, no Recôncavo Baiano, tem seu ponto alto nesta terça-feira (15), quando se comemora a Assunção de Nossa Senhora. A celebração da Irmandade de Nossa Senhora da Boa Morte destaca-se como uma das mais importantes do calendário religioso do Estado.

 

Os festejos da Boa Morte atraem muitos olhares porque contam a história de mulheres negras que conquistaram espaço na sociedade e decidiram se unir para comprar a liberdade daqueles que ainda eram mantidos no modelo escravagista.  Com força, perseverança e fé, elas criaram a Irmandade da Nossa Senhora da Boa Morte, confraria religiosa afro-católica responsável pela alforria de inúmeros escravos.

 

“Os festejos, realizados anualmente desde o século XIX, celebram a conquista da liberdade por homens e mulheres beneficiados pelo árduo trabalho da Irmandade. Dada sua importância histórica, despertam o interesse de turistas estrangeiros (norte-americanos, europeus e africanos), centenas de jornalistas, operadores e agentes de viagens, lotando hotéis, pousadas, restaurantes e bares”, afirma o secretário do Turismo da Bahia, José Alves.

Entretenimento

15 de Ago // | Entretenimento

Neymar, depois de marcar seu primeiro gol no Paris Saint-Germain, está no meio de um impasse entre duas marcas de cervejas brasileira. O atleta é o garoto-propaganda da Proibida, do grupo Morizono, e teve o comercial que estrela questionado pela Ambev, concorrente do ramo. O primeiro argumento utilizado foi a aparência do atacante.

 

O jogador é o mais caro da história do futebol. De acordo com o órgão regulador, a pessoa precisa ter ou aparentar ter 25 anos. Como o atacante do PSG, time no qual foi apresentado no começo deste mês, tem 25 anos, completados em fevereiro deste ano, o Conar o liberou como representante da marca.


De acordo com o colunista Lauro Jardim, do "Jornal O Globo", a marca concorrente, então, argumentou que, na campanha publicitária em questão, o consumo de bebida alcoólica está associada ao êxito social e à superação. Este argumento foi aceito pelo Conar e, com isso, a propaganda precisará ser atualizada para que não passe mais tal interpretação.

Entretenimento

14 de Ago // | Entretenimento

Marília Mendonça e Yugnir Ângelo não estão mais juntos. A cantora e o empresário haviam ficado noivos no último Natal. Incluindo o tempo de namoro, o casal se relacionava há quase dois anos. Ao Purepeople, a assessoria de imprensa da sertaneja, que optou por focar na carreira, confirmou o rompimento.

 

"Na última semana, a cantora, em uma conversa franca e amigável, terminou o noivado. Ela se sente muito nova para um relacionamento tão sério. Não houve nenhum tipo de conflito e tudo foi conversado de maneira clara e sem constrangimento", disse nota oficial. Há cerca de um mês, a cantora e o então noivo foram fantasiados de marinheiro em festa de aniversário.

 

Semanas antes, curtiram uma viagem por Cabedelo, município da Região Metropolitana de João Pessoa, no estado da Paraíba. "Toda folga uma lua de mel", escreveu, na ocasião, a sertaneja. Em entrevistas, Marília e Yugnir diziam que tinham planos de se casar em 2018. Ao posar de lingerie para um grife, Marília mostrou ser muito bem resolvida em relação às suas medidas. A informação é do colunista Leo Dias, nesta segunda-feira (14). 

Entretenimento

14 de Ago // | Entretenimento

Atualmente no ar na série "A Fórmula", Claudia Raia será rival de Dira Paes na próxima novela das 19h da TV Globo, "Anos Incríveis". Na trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, Dira será a mãe de dois ex-cantores mirins, sucesso na década de 1980 em um grupo infantil inspirado em Balão Mágico, segundo informação do jornal "O Globo".

 

Já Raia, envolvida em uma saia-justa com Eriberto Leão, será uma ex-musa de filmes de pornochanchada que abandonou a carreira para se dedicar à filha, outra integrante da banda. Com direção de Jorge Fernando, "Anos Incríveis" tem estreia prevista para janeiro de 2018. Com ambientação no Rio de Janeiro, a trama terá as primeiras cenas gravadas em Guarda do Embaú.

 

O primeiro capítulo passará nos anos 1980 e terá um salto para 1990. Em maio, Claudia causou um "climão" com Eriberto Leão no quadro "Show dos Famosos", do "Domingão dos Faustão", depois de pedir que ele saísse de zona do conforto. Depois do ator demonstrar que ficou incomodado, a atriz disse que sua intenção era estimular o artista: "É uma pessoa que eu adoro, que respeito, e justamente por isso eu me vi na liberdade de desafiá-lo. Por quê? Porque nós, atores, estamos sempre na berlinda, quase caindo".

Entretenimento

14 de Ago // | Entretenimento

Por causa de uma dívida de jogo paga por Bibi (Juliana Paes), Silvana (Lilia Cabral) vai se ver pressionada a esconder a "baronesa do pó" em sua casa, nanovela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove a ex-estudante de direito se torna fugitiva da polícia depois de postar uma foto deitada em cima de uma pilha de dinheiro.

 

Sem poder voltar para o morro ou para casa, ela se lembra do favor que fez à arquiteta e resolve cobrar. "Silvana, eu te salvei uma vez, me salva agora. Me esconde na tua casa. Estou sendo procurada", pede. De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patricia Kogut, tudo parte da publicação da foto de Bibi ostentando dinheiro do tráfico.

 

A imagem chama a atenção da polícia, que vai atrás dela na casa da Usina, onde Aurora (Elizângela) está morando para cuidar do neto. Dedé (João Bravo) avisa à mãe e como Rubinho (Emílio Dantas) fala pra ela não voltar para o morro, a fugitiva se lembra do favor que fez à jogadora compulsiva e bate em sua porta. "Silvana, eu te salvei uma vez, me salva agora. Me esconde na tua casa. Estou sendo procurada, Silvana. Segurei tua barra quando você estava na pior", lembra.

Entretenimento

13 de Ago // | Entretenimento

Parece que o clima não está muito amistoso entre os militantes LGBT da Bahia e Alinne Rosa. Isso porque, segundo informações obtidas pelo BNews, a cantora foi convidada para ser madrinha da marcha neste ano e teria "recusado" o convite pela falta de cachê, que não é oferecido às que são nomeadas para o posto.


Em contato com a reportagem, o presidente do Grupo Gay da Bahia, Marcelo Cerqueira, confirmou o convite, mas evitou associar a recusa diretamente à cantora. "Realmente teve o convite e os representantes dela não trataram o assunto como deveria ser tratado", disse.

 

Cerqueira confirmou também que foi questionado sobre quanto seria o cachê para participação da artista no evento. Cerqueira ressaltou que não tem conhecimento se o convite "chegou aos ouvidos" de Alinne. "As assessorias acabam blindando o artista e nem sabemos se o artista fica sabendo de um convite como esse". No entanto, o presidente lamentou a ausência da artista e chegou a criticar uma possível falta de compreensão.

Entretenimento

13 de Ago // | Entretenimento

Sol, areia, vento e um calor de 47 ºC – com sensação de 53ºC –, em pleno Deserto do Saara. Nessas circunstâncias foi gravado o clipe "Sua Cara", da cantora Anitta com Pabllo Vittar, que atingiu 18 milhões visualizações em apenas 24 horas no ar. Para manter a make impecável para o vídeo, o maquiador Henrique Martins precisou caprichar.

 

"Os produtos são à prova d'água, então eles ajudam a ter uma resistência maior. Mas a maquiagem foi refeita na pele algumas vezes porque realmente chega uma hora que não adianta mais retocar, mistura com a areia porque venta e gruda na pele", disse ele em entrevista ao Purepeople.


A inspiração para a maquiagem do clipe, que tem uma versão alternativa com Anitta fazendo quadradinho no deserto, veio das dançarinas árabes. "Na verdade, eu queria deixar com uma pegada étnica, algo que as mulheres árabes têm, essa coisa de dançarina de dança do ventre que tem o cabelo comprido e usa kajal no olho. Então tem uma pegada meio Marrocos mesmo, que é um kajal no olho esfumado com o cabelo longo", explicou o profissional.

Entretenimento

13 de Ago // | Entretenimento

Em homenagem à Irmã Dulce, fiéis saíram da Igreja do Bonfim em direção ao Santuário da Imaculada Conceição da Mãe de Deus, no Largo de Roma, por volta das 8h deste domingo (13). A caminhada faz parte da festa litúrgica em homenagem à beata. A proramação ainda inclui uma missa solene, às 9h30, que será presidida por Dom Murilo.

 

Às 14h, também está previsto o momento de louvor. Uma exposição, com adoração e benção do santíssimo sacramento está marcada para 15h. Já a missa dos devotos acontecerá às 17h. O novenário de celebrações em homenagem a Irmã Dulce na capital baiana começou no dia 4 de agosto, com missas celebradas até o sábado (12).

 

Durante as cerimônias, foram arrecadados alimentos não perecíveis, com preferência de leite em pó. Os alimentos doados pelos fiéis durante a celebração serão repassados para as Obras Sociais Irmã Dulce e para famílias carentes. Nascida em 26 de maio de 1914, em Salvador, Maria Rita de Souza Brito Lopes Pontes, a Irmã Dulce, começou a manifestar interesse pela vida religiosa desde cedo, ainda no início da adolescência.

Entretenimento

12 de Ago // | Entretenimento

Paula Fernandes rejeitou ter fama de antipática e atribuiu à timidez o seu comportamento mais reservado. "Em relação a antipatia, eu sempre fui muito tímida, tenho esse perfil mais caseiro, sou mais na minha. Demorou um tempo para eu me soltar um pouco mais", explicou durante participação no "Programa Raul Gil" (SBT) exibe neste sábado (12).

 

"As pessoas estão entendendo que não é uma questão de antipatia", acrescentou a cantora. A sertaneja foi enfática ao falar sobre os boatos que a envolvem. "A única coisa que é bastante inconveniente quando eu penso na minha história de carreira são esses boatinhos, alguns acabaram se tornando verdade", apontou.

 

"Não me incomodam mais, o tempo passou e eu fui amadurecendo", garantiu a sertaneja, já apontada como romance de Roberto Carlos. "Eu o vi pouquíssimas vezes. Ele é um cara maravilhoso, me deu a chance de ouro. Abriu um portal incrível para que as pessoas me conhecessem", afirmou, negando ainda briga com o irmão de Leandro, morto em 1998 vítima de câncer. "Nunca tive problema com o Leonardo. Tenho muito que agradecer a ele. É referência", acrescentou.

Entretenimento

12 de Ago // | Entretenimento

Simone, dupla de Simaria, curtiu as férias em família na Disney, em Orlando. Mas os planos da cantora e da irmã com a cidade vão além: de acordo com informações da coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo", as duas são as novas donas de uma casa no condomínio Reunion, em Orlando.

 

Recentemente, as cantoras se encontraram na cidade americana com Larissa Manoela, dona de uma mansão avaliada em R$ 2,7 milhões no condomínio Champions Gate, vizinho ao conjunto de casas escolhido por elas. A residência escolhida pelas intérpretes de "Regime Fechado" - em cujo clipe Simone rouba a cena com decote poderoso - custa 660 mil dólares.

 

Quem também adquiriu uma casa mais perto dos parques da Disney foi Rodrigo Faro: o apresentador encontrou com Larissa Manoela na cidade e descobriu a coincidência. "Da série 'Somos Vizinhos e Nem Sabíamos'. Família linda e muito querida!! Grata por todo carinho", escreveu a ex-namorada de Thomaz Costa ao posar com o apresentador, Vera Viel e as três herdeiras do casal, Clara, de 11 anos, Maria, de 9, e Helena, de 4.

Notícias

12 de Ago // | Notícias

O médico cardiologista Dr. Euvaldo Rosa está participando do XXV Congresso de Sociedade Brasileira de Hipertensão Arterial que aconteceu na cidade de Caxias do Sul no Rio Grande do Sul. O cardiologista busca de novos conhecimentos para compartilhar com os seguidores e pacientes.

 

A Hipertensão Arterial Sistêmica (HAS), conhecida como “pressão alta”, é um dos principais fatores de risco para as doenças cardiovasculares, como o Acidente Vascular Cerebral (AVC) e o infarto agudo do miocárdio, além da doença renal crônica terminal. Euvaldo Rosa é graduado em medicina pela Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública.

 

Tem pós-graduação em cardiologia com título de especialista registrado no CREMEB desde 1995. Atualmente é médico cardiologista da URMEC, Clínica São Lucas e Secretaria De Saúde Do Estado Da Bahia. Segundo o Ministério da Saúde, é preciso ter cautela antes de rotular alguém como hipertenso, tanto pelo risco de um diagnóstico falso-positivo, como pela repercussão na própria saúde do indivíduo e o custo social resultante.

Entretenimento

11 de Ago // | Entretenimento

Aos 70 anos, o aposentado Ruy do Pandeiro, conhecido por ter simulado o próprio velório em maio deste ano, faleceu nesta sexta (11), em Caçapava, São Paulo. Diabético, ele foi internado no último domingo (6) com complicações e não resistiu à doença. O velório, dessa vez de verdade, e também o enterro serão exatamente como Pandeiro planejou.

 

Os planos para o momento foram traçados pelo aposentado há muitos anos. Em 2005, ele chegou a distribuir convites aos amigos para o ensaio do velório. De acordo com a publicação, o evento reuniu cerca de 500 pessoas em um clube da cidade e teve até samba para animar a ocasião. O objetivo de Pandeiro era poder participar desse momento da sua vida.

 

Ao G1, Pandeiro contou que gostaria de ter duas caixas de som próximas ao túmulo para que fosse declamado um poema que ele escreveu. Em seguida, os familiares devem lançar um samba inédito, chamado "Rui", composto pelos amigos em homenagem a ele. O desejo de Pandeiro era ainda de que CDs com a música sejam vendidos no enterro e a renda, revertida para a viúva.

Entretenimento

11 de Ago // | Entretenimento

Bibi (Juliana Paes) vai mostrar que seu apelido de "Perigosa" não vale só para as mulheres que dão em cima de seu marido em a "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove, ela faz um bandido de refém durante uma negociação de armas em que é enganada, e ameaça matá-lo, caso os comparsas dele não voltarem com o dinheiro devido.

 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 5 de setembro. De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tuco começa quando Bibi se responsabiliza por fazer o pagamento de fuzis comprados pela quadrilha. Só que na entrega os traficantes de armas se recusam a levar a mercadoria até o alto do morro antes de receberem o dinheiro.

 

A mulher de Rubinho (Emílio Dantas) então pede que um dos comparsas desça para fazer a transação, enquanto um dos vendedores deve ficar com ela, como garantia. Algum tempo depois, um dos integrantes da quadrilha de Bibi volta para avisar que os vendedores de armas não entregaram os fuzis: "Bibi, Bibi! Eles roubaram o dinheiro, Bibi. Fugiram com o dinheiro!". Furiosa, ela diz ao criminoso que ficou como "garantia":

Entretenimento

11 de Ago // | Entretenimento

A alegria estampada no rosto, característica marcante da lavradora Raquel Barreto da Silva, é sinal de um sonho realizado após "uma vida inteira de luta", como ela mesma diz. Aos 90 anos, a baiana que tem quatro filhos, oito netos e dois bisnetos conseguiu realizar uma meta de infância: concluir uma faculdade.

 

Como "nunca é tarde para aprender", frase que ela insiste em repetir ao falar do feito, ainda planeja uma pós-graduação após conseguir montar o tão desejado consultório de massoterapia. Natural de Itajuípe, no sul da Bahia, Raquel terminou o ensino médio em 2009, aos 82 anos. Aos 85, começou a fazer cursinho e vestibulares na tentativa de ingressar no ensino superior.

 

Conseguiu o objetivo um ano depois, após uma faculdade particular de Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, a presentear com uma bolsa de estudos para o curso de estética e cosmética, depois de se comover com a vontade dela em aprender. Ela concluiu o curso no final de 2016, mas a formatura ocorreu em março desse ano. A cerimônia ainda está na memória como se tivesse ocorrido ontem.

Entretenimento

11 de Ago // | Entretenimento

Cinco homens foram presos durante o show do cantor Wesley Safadão, no Parque de Exposições da Ponte de Aldeia, na cidade de Manhuaçu, em Minas Gerais, na madrugada de quinta-feira (10). Segundo informações do Diário de Pernambuco, eles chegaram em uma caminhonete L2000 emplacada em Vargem, município do Espírito Santo.

 

Os homens tentaram entrar na área de segurança previamente delimitada pela Polícia Militar informando que trabalhariam como seguranças durante o show. Questionados pelos militares, os homens não informaram o que pretendiam fazer na área interna do parque de exposições, onde ocorria o evento.

 

Segundo a nota, foram encontrados no assoalho do banco traseiro do veículo um revólver de calibre 38 carregado com seis cartuchos intactos, um simulacro de pistola 9 milímetros, um simulacro de pistola de calibre 40, um simulacro de fuzil MK177, uma faca com 18 centímetros de lâmina, um canivete, um aparelho de choque, dez cacetetes, cinco capas de coletes táticos, quatro algemas, duas toucas ninjas e seis rádio transmissores.

Entretenimento

10 de Ago // | Entretenimento

Zezé Di Camargo contou que sua primeira experiência sexual foi com uma vizinha, aos 12 anos, durante entrevista ao "The Noite com Danilo Gentili", do SBT, que vai ao ar nesta quinta-feira (10). "Com doze anos me mostraram o sabor negócio. Foi com uma vizinha nossa. Eu dormia na cozinha e meu pai subalugou um quarto para a mãe dela", disse o cantor.

 

Zexé continua: "Pelo buraco de um armário na cozinha eu passava a mão nela, ela tinha 18 anos. Foi ela que me mostrou o sabor da coisa e eu nunca mais esqueci na minha vida", disse o namorado de Graciele Lacerda, de quem ficou noivo no começo de junho.

 

Em seguida, o sertanejo falou que foi convidado pela moça para se deitar com ela: "Foi uma experiência assustadora, mas maravilhosa." Ao participar do "Altas Horas", Zezé revelou que já falhou na hora H. "A única vez que eu tive dificuldade com uma mulher na minha vida... que eu brochei. Para provar que isso não tem a ver com a idade. É muito mais de cabeça. Eu tinha 16 anos", afirmou.

Entretenimento

10 de Ago // | Entretenimento

Bruna Linzmeyer é dona de personalidade forte e não se importa com as críticas que recebe por namorar também mulheres. Questionada porque os homens assumem a homossexualidade menos que elas, a atriz foi enfática. "Por diversos motivos. Nós temos milhões de preconceitos no mundo. Um deles é o machismo", disse

 

Linzmeyer atual como Cibele na novela "A Força do Querer". "As pessoas têm fetiche por duas mulheres, mas poucas pessoas têm fetiche por dois homens", acredita a namorada de Priscila Visman, com quem já foi clicada aos beijos em dia na praia. Em entrevista à revista "Marie Claire", Bruna contou o porquê de pensar assim.

 

"O homem quando é 'afeminado' é 'ruim' porque está ligado à mulher. Então é a mulher que é ruim de novo. É a mulher que não é legal. Isso é um machismo muito grande na nossa sociedade", analisou. Ao mesmo tempo, a atriz alvo de ataque homofóbico vê uma mudança de comportamento. "Não sei o que mudou, mas sei que está mudando. É extremamente importante e que diversos departamentos da vida assumam que é normal. Sempre foi", acrescentou.





Classificados


Enquete



Mais Lidas