Entretenimento

Santo Antônio de Jesus

20 de Set // Leonardo Sousa | Santo Antônio de Jesus

Faltam 10 dias para a dupla Jorge e Mateus se apresentar em Santo Antônio de Jesus. Os cantores, responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, se apresentará no Villa Music conforme já divulgou a casa de shows da cidade, o que tem deixando os fãs bastante agitados, isso porque, muitos deles já puderam prestigiar a banda cinco anos atrás quando se apresentou no São João do município. Os Goianos Jorge e Mateus ganharam projeção nacional e hoje são considerados um dos fenômenos do sertanejo no país. Na discografia contam com dois CDs e quatro DVDs gravado. Em fevereiro deste ano, a dupla lançou o álbum ‘Terra Sem CEP’ e foi muito bem recebido pelos fãs.

“Ficamos muito felizes com os resultados que conseguimos tão rápido com o álbum”, contou Jorge. A festa acontece no Espaço Villa Music neste próximo domingo (30), a partir das 16h. A festa ainda terá a participação de Parangolé, Luanzinho Moraes e DJ Ferrary. O que já estava bom ficou ainda melhor! E tá liberado o segundo lote. Para você que ainda não garantiu o ingresso da melhor festa do ano, a hora é agora. Vá ao balcão no Shopping Itaguari e garanta seu ingresso de arena, área vip ou camarote em até 2x no cartão. Quem avisa amigo é! Nesta próxima segunda-feira (24), tem virada de lote. Os ingressos podem ser adquiridos no Balcão da Villa Music no Shopping Itaguari.

JORGE E MATEUS - TERRA SEM CEP

Entretenimento

20 de Set // Purepeople | Entretenimento

"A Fazenda 10" teve estreia marcada por gafe, ex-namorado de Susana Vieira como primeiro comandante da casa e também papo sobre Anitta. Mas o que ficou marcado mesmo foi o choro da Ana Paula, premiada pela participante Luane Dias com um carro. Durante prova do fazendeiro, a influencer teve que presentear um peão para ganhar o automóvel.

 

"Eu estava com muito medo de encontrar ela aqui, achava que ela era uma pessoa que não ia me dar bem, até julguei mal, falei que não gostava dela", disse. "Já sei o que fazer com ele", respondeu a jornalista abraçada à jovem. Assim como na temporada anterior, "A Fazenda 10" também passou por uma saia-justa.

 

O momento aconteceu após Marcos Mion chamar um VT, no qual mostrava Cátia Paganote recebendo um prêmio na primeira atividade do programa. Entretanto, a produção acabou rodando uma conversa entre outros peões e o apresentador se desculpou com o público: "Tivemos um errinho aqui, deveríamos ter mostrado outro VT agora". Genro do sertanejo Leonardo e pai do pequeno Noah, Sandro Pedroso se tornou o primeiro fazendeiro da edição.

Entretenimento

20 de Set // Purepeople | Entretenimento

Pai do filho de Maura (Nanda Costa), Ionan (Armando Babaioff) vai pedir a policial em namoro. O pedido do irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas) empolga Nice (Kelzy Ecard), mãe da jovem. Os colegas de trabalho se aproximam ainda mais após terminarem seus relacionamentos com Selma (Carol Fazu) e Doralice (Roberta Rodrigues).

 

Depois de ter uma nova discussão com a ex, Maura é pega de surpresa ao se deparar com Ionan em sua casa. "Oxi, Ionan, não sabia que você tava aqui", inicia a policial, que vem mantendo um caso com o filho de Naná (Arlete Salles) e Dodô (José de Abreu). As cenas começam a ser exibidas dia 13 de outubro na trama das nove.

 

Quem antecipa as cenas é o colunista de TV Daniel Castro nesta quinta-feira (20), segundo o Purepeople. "Trouxe pra você", responde ele ao lhe entregar um buquê de flores. "Que lindas, brigada...", diz, sem jeito, a filha de Agenor (Roberto Bonfim), para quem vai apontar uma arma para defender a mãe de uma surra. Em seguida, Ionan aproveita e se dirige a Nice: "Eu queria aproveitar sua presença... Pra pedir a mão de sua filha em namoro".

Recôncavo

20 de Set // Leonardo Sousa | Recôncavo

A Feira da Agricultura Familiar de Dom Macedo Costa segue ganhando projeção e despertando a atenção de pessoas de diversas partes da Bahia. Neste último final de semana, a Feira recebeu a visita de estudantes e professores do Instituto Federal da Bahia (IFBA) – Campus Salvador, que estiveram em Dom Macedo realizando pesquisa com os feirantes e com os membros da gestão municipal, sobre as políticas públicas de desenvolvimento de Dom Macedo Costa.

O prefeito Egnaldo Pitone a secretária municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural, Mara Borges, receberam os pesquisadores. A Feira é uma iniciativa da gestão municipal capitaneada pelo olhar inovador do prefeito Egnaldo Piton, que junto com a secretária de Desenvolvimento Rural, Mara Borges e equipe, assumiram o compromisso de alavancar a economia local investindo no desenvolvimento das populações do campo. A adesão dos produtores rurais foi imediata.

Além das frutas, verduras e artesanato, também já se pode encontrar também produtos no segmento de carnes e confecções. A feira também tem atraído a atenção das pessoas nas cidades vizinhas. A retomada do investimento no desenvolvimento rural é uma das prioridades da Prefeitura de Dom Macedo Costa que, com o apoio à revitalização das Associações de Agricultores, com as parcerias para apoio técnico e econômico às populações do campo, além do cadastro dos produtores rurais no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) está dando um novo impulso para o município.

Entretenimento

19 de Set // Purepeople | Entretenimento

O "The Voice Brasil" de segunda (17) foi para lá de movimentado: Anitta animou a atração dançando funk e Lulu Santos foi às lágrimas com Priscila Tossan. Em entrevista, Anitta contou à Mariana Rios que comprou um apartamento no México devido às gravações do "La Voz", no qual é jurada ao lado de Maluma e outras estrelas internacionais.

 

"Eu tenho ficado boa parte do tempo lá, brinco que já sou metade mexicana", disse explicando por que não se hospeda em hotéis: "Eu já fico muito em hotel. Todo final de semana tem show e é um hotel diferente. Então, quando eu recebi o convite automaticamente procurei um apartamento porque eu fico lá 15, 20 dias, direto".

 

"Ficar lá e não ter um lugarzinho que não é seu é complicado". Segundo a poderosa, sua família ainda não foi conhecer sua nova moradia. "Nunca foram para lá, mas não foi por falta de convite. A minha mãe não tem muita paciência, mas a nossa equipe vira uma família e é uma delícia", comentou a artista. Preocupada com a alimentação e tratando de uma hérnia de disco, a artista não viaja sem sua chefe de cozinha e fisioterapeuta.

Entretenimento

19 de Set // Purepeople | Entretenimento

A atriz Tais Araújo apresentou o "Popstar", que estreou sua segunda temporada na Globo no último domingo (16), e brilhou no palco do programa. Substituta de Fernanda Lima no reality musical, a atriz virou um dos assuntos mais comentados do Twitter segundo o Purepeople. No microblog, Lázaro Ramos elogiou o desempenho da mulher no dominical.

 

"Você sempre nos orgulhando! Boa sorte neste novo passo. A família aqui tá te aplaudindo e vendo você se divertir com essa turma massa. Voa, mozinho", escreveu ele, casado há 14 anos com a artista. Os fãs também não economizaram nas palavras. "A Tais Araujo trouxe sensibilidade e humanidade para o programa", comentou.

 

"Não sei quem colocou Tais Araújo à frente do palco Popstar, mas meu muito obrigado. Que condução talentosa e humana, além de carisma sobrando. Já sorri e chorei com ela aqui", falou outro. "Personificação do talento, bom senso e beleza", elogiou uma terceira. Sem temer a chegada dos 40 anos, Tais falou do novo projeto ao Purepeople. "Quando assistia o programa eu me envolvia muito com todo mundo e me envolvo com as histórias mesmo".

Entretenimento

19 de Set // Purepeople | Entretenimento

Dona de um perfil no Instagram com mais de 12 milhões de seguidores, Marília Mendonça compartilhou uma sequência de três fotos fazendo caras e bocas. Posando com look e batom vermelho, os cliques renderam milhares de curtidas à cantora, que deu destaque aos seus cabelos. "Tua luz, tua juba", legendou a sertaneja, com tom bem-humorado.

 

Na publicação, a loira ainda ganhou elogios de fãs e famosos. "Lindona", disse Luisa Sonza. "Linda", comentou Luan Santana. "Maravilhosa", escreveu o sertanejo Felipe Araujo. "Tua vibe", completou Mariana Xavier. Vista na companhia de Graciele Lacerda em seu show, Wanessa Camargo declarou: "Que linda!".

 

"Eu Te Vejo Em Todos Os Cantos" é o nome do novo DVD de Marília. No projeto, a artista passa por todos os estados do Brasil e grava música com artistas diferentes, incluindo às gêmeas Maiara e Maraisa - que planejam lançar uma marca de roupas - e a dupla Henrique e Juliano. "Gravamos agora duas músicas com Henrique e Juliano. A minha parceria com eles é uma promessa feita para Deus e eles vão participar sempre dos meus projetos".

Entretenimento

18 de Set // Purepeople | Entretenimento

Zefa (Claudia di Moura) vai esbofetear Severo (Odilon Wagner) nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol" ao descobrir que o ex-amante provocou a prisão do filho deles Roberval (Fabricio Boliveira). Aliado de Laureta (Adriana Esteves), o patriarca dos Athayde coloca joias no cofre da mansão do herdeiro bastardo como forma de vingança.

 

É o que irmão de Edgar (Caco Ciocler) ao adquirir a casa da família transformou o pai em seu motorista. "Fora daqui! Fora! Vai embora dessa casa! Fora", esbraveja a empregada agredindo o antigo patrão. As cenas vão ao ar a partir do dia 3 na trama das nove, antecipa o colunista de TV Daniel Castro segundo o Purepeople.

 

Após ser expulso de casa pelo filho, Severo é obrigado a se mudar para o prédio cujo teto desabou e matou o marido de Selma (Carol Fazu). Para ir à forra, o ex-milionário entra às escondidas na antiga casa e coloca uma maleta de joias preciosas contrabandeadas que consegue com a cafetina. Não demora muito para Viana (Carlos Betão) surgir no local e surpreender o tio de Rochelle (Giovanna Lancellotti), por quem será acusado de tentativa de estupro.

Entretenimento

18 de Set // Purepeople | Entretenimento

Momento especial na família de Ivete Sangalo! No último domingo (16), a cantora celebrou o batizado das filhas, Marina e Helena, na Igreja Santo Antônio da Barra, em Salvador, na Bahia. No Instagram, Daniel Cady, marido da cantora, se declarou à mulher, as gêmeas, e Marcelo, primogênito cuja semelhança com a mãe impressiona:

 

"A verdadeira felicidade está na própria casa, entre as alegrias da família. Obrigado, Senhor!". Após cerimônia, a cantora reuniu amigos e familiares para um coquetel em comemoração. No ar como jurada do "The Voice Brasil", a baiana, que vai atuar no filme "De perto Ela Não é Normal", não leva as pequenas para o programa.

 

"Vou e volto. Quero esperar elas ficarem uma besteirinha maior para trazê-las", explicou ela, que encontrou uma técnica para acalmar as duas bebês em casa: "Eu sempre faço com as minhas filhas um 'dengo Bahia' mesmo, que é uma shantala que faço com elas. Eu faço todos dias. Converso, falo do meu trabalho, conto a elas. E elas têm aquele negócio. As pessoas acreditam que não. Às vezes, elas estão agitadinhas e eu faço essa massagem".

Entretenimento

18 de Set // Purepeople | Entretenimento

Simone anunciou que vai dar uma pausa nos trabalhos. Na noite do último sábado (15), a cantora se apresentou sozinha em Santa Catarina e explicou ausência de Simaria: a sertaneja passou mal e precisou voltar ao hospital para fazer novos exames. Segundo a artista, ela vai esperar que irmã conclua o tratamento contra uma tuberculose ganglionar.

 

"Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela. E por esse motivo, amanhã, domingo, vamos dar uma pausa nos nossos trabalhos, a espera de concluir o tratamento da Simaria", disse segundo informações do Purepeople.

 

Em abril, Simaria foi diagnosticada com a doença e ficou internada. Na época, a baiana teve que ficar afastada dos compromissos profissionais e Simone cumpriu a agenda de shows sozinha. Simaria, que ficou afastada quatro meses dos palcos, relembrou em recente entrevista a primeira vez em que teve de lidar com a doença. "Não é a primeira vez que tenho tuberculose. A primeira vez foi pior porque a primeira o gânglio saia pra fora e saia secreção".

Recôncavo

17 de Set // Leonardo Sousa | Recôncavo

A Prefeitura de Salinas da Margarida em parceria com a AMIESAM (Associação de Ministros e Igrejas Evangélicas de Salinas da Margarida e Adjacências), realizou neste último final de semana, a 8ª edição do Dia dos Evangélicos. O evento contou com a presença do prefeito Wilson Pedreira, vereadores, secretários e demais autoridades civis e religiosas. Uma grande multidão se reuniu em frente à Escola Modelo na tarde deste último sábado, e saíram em marcha, em direção ao Mercado Modelo de Salinas, com um minitrio animado pela Banda Zaion.

Durante o percurso aconteceram muitos momentos de oração, louvor e adoração a Deus. Em frente à Sede da Prefeitura Municipal, os fiéis, juntamente com os pastores, fizeram um grande clamor a Deus pela atual administração municipal. Já na praça do mercado, aconteceram os Shows de Samuel Mariano e Késsia e Banda. Uma noite de muitas bênçãos de Deus para o povo salinense e visitantes. O evento contou com um grande público que abrilhantou o Dia do Evangélico na cidade.

Entretenimento

17 de Set // Purepeople | Entretenimento

Rosa (Letícia Colin) vai revelar a Ícaro (Chay Suede) que Galdino (Narcival Rubens) foi assassinado por Laureta (Adriana Esteves). "Matou ele em seguida com uma injeção de ar... É assim que ela mata, eu descobri ali, com uma injeção de ar, pra não deixar vestígio", entrega a ex-garota de programa. As cenas vão ao ar dia 5 de outubro.

 

Quando chegar a essa altura, o folhetim de João Emanuel Carneiro já estará entrando na reta final - "O Sétimo Guardião" tem estreia prevista para o próximo dia 12 de novembro. A informação foi divulgada pelo colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (17). Rosa presencia assassinato de Galdino.

 

O ex-torturador é morto pela filha de Nestor (Francisco Cuoco) quando revela ser ele o seu traidor e confirma ter se aliado a Luzia (Giovanna Antonelli) para vingar a morte da mãe. "Eu não fiz isso por dinheiro, fiz por vingança, por prazer", dispara Galdino. Deixado à própria sorte em um hospital público por não conseguir capturar a ex-marisqueira, ele acabou espancado por capangas de Roberval (Fabrício Boliveira) a mando da patroa.

Entretenimento

17 de Set // Purepeople | Entretenimento

As ingenuidades de Luzia (Giovanna Antonelli) viraram assunto nas redes sociais. Os internautas chegam a chamá-la de "burra" por cair constantemente em armações de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco). Na semana em que a ex-marisqueira foi acusada pela morte de Remy (Vladimir Brichta) e fugiu da cena do crime.

 

A atriz defendeu a personagem em conversa com o Purepeople: "Eu a acho o máximo, que gosta de fazer tudo sozinha, que tem personalidade, não ouve os outros. Acho tudo ótimo". Nos próximos capítulos da trama, Luzia vai se aliar a Roberval (Fabrício Boliveira) e Galdino (Narcival Rubens) para iniciar sua vingança.

 

Porém, a atriz não possui detalhes sobre os planos da DJ: "Adoro fazer personagens justiceiras. Isso é com o João Emanuel. Ele que escreve, que manda, que ganha pra isso. Eu só represento. Topo qualquer coisa. Se mandar botar um abacaxi na cabeça e entrar no túmulo, eu vou feliz". Artista reflete sobre mudança de personagem. Questionada sobre a mudança de personalidade de Luzia por causa das injustiças sofridas, Antonelli fez uma reflexão

Entretenimento

16 de Set // Purepeople | Entretenimento

Em meio à polêmicas com a ex-mulher, Mileide Mihaile, Wesley Safadão revelou que passou por uma experiência sobrenatural na semana passada. Durante o lançamento de seu novo projeto, o "WS Mais Uma Vez", nesta quarta-feira (12) em São Paulo, o músico detalhou a experiência. "Deus falou comigo de um jeito que foi impressionante".

 

"Foi uma das maiores experiências que eu tive na minha vida. Foi agora, tem quatro, cinco dias. Antes de eu viajar esse final de semana era 2:30 da madrugada e eu estava sozinho sentado na areia de uma praia orando. Esse profeta chegou em mim, tocou nas minhas costas, e falou coisas que só eu e Deus sabemos", disse.

 

Segundo Safadão, o momento com Deus o motivou a tocar seus novos projetos: "Estou feliz com as minhas escolhas, minhas prioridades e espero que ele continue me abençoando". O forrozeiro, com 30 anos recém-completados, disse que a religião é fundamental na sua vida: "Escolher Deus como prioridade na minha vida foi a melhor coisa que eu fiz. Desde quando coloquei Deus como prioridade, a minha vida mudou de uma forma impressionante".

Inscrições já começaram

16 de Set // Leonardo Sousa | Entretenimento

O 1º Passeio Ciclístico de Santo Antônio de Jesus, promovido pela cooperativa de transporte escolar COOPTESAJ, ocorrerá este mês. O evento desportivo terá concentração na Avenida Barros e Almeida, na Clínica CTO, às 07h30 do dia 23 de setembro. Os interessados em participar devem retirar a camisa na Academia da Avenida, localizada também na Barros e Almeida, mediante a inscrição no valor de R$5, mais a doação de dois quilos de alimento.

Segundo Dr Everaldo, médico e apoiador do evento, esse projeto marca um novo compromisso dele com o fomento ao esporte e a promoção do lazer com saúde no município. “Eu, que já promovo a Corrida e Caminhada do CTO e já realizei a Corrida Noturna, dentre outras iniciativas com finalidade desportiva, acredito na importância de mais um evento desse tipo no calendário da nossa cidade, ainda em dívida com o esporte”, frisou.

Serviço

O que: 1º Passeio Ciclístico de Santo Antônio de Jesus
Quando: Dia 23 de setembro, às 07h30
Onde: Concetração na Avenida Barros e Almeida, na Clínica CTO
Inscrições: R$5 mais 2kg de alimentos, na Academia da Avenida (ao lado da CTO)

Entretenimento

15 de Set // Purepeople | Entretenimento

A traição a Laureta (Adriana Esteves) vai custar caro a Galdino (Narcival Rubens) na novela "Segundo Sol". O capanga será assassinado pela vilã nos próximos capítulos da trama das nove quando a vilã conclui que o antigo aliado se aliou a Luzia (Giovanna Antonelli), sua maior inimiga, cumprindo, dessa forma, a promessa que fez.

 

"Você não tem alma, nem um ser humano você é, nunca foi, não passa de um rato de esgoto, sem caráter, sujo, perverso, inútil. Eu odeio você, seu calhorda, covarde", esbraveja Laureta em cenas que irão ao ar a partir do dia 1º de outubro, antecipa as cenas o colunista de TV Daniel Castro neste último final de semana.

 

Lautera vai envenenar Galdino: Será o ex-torturador de Nestor (Francisco Cuoco), pai de Laureta, um dos responsáveis pela prisão da megera sob acusação de tráfico de drogas quando conseguir colocar Karola (Deborah Secco) contra Laureta. Depois de ficar um curto tempo atrás das grades e deixar Rosa (Letícia Colin) em cárcere privado achando ser ela a culpada pela sua detenção, a cafetina faz as pazes com a mãe de criação de Valentim (Danilo Mesquita).

Entretenimento

14 de Set // Purepeople | Entretenimento

Bruna Marquezine está loira! A atriz exibiu o cabelo loiro durante sua passagem por Nova York. Ela mostrou em suas redes sociais o novo tom dos fios: um loiro platinado e com a raiz esfumada e mais escura. "Eles dizem que as loiras se divertem mais. Vamos ver!", escreveu, em tom divertido, ao compartilhar uma foto em close no Instagram.

 

Para o evento, a jovem escolheu um longo preto assinado pela estilista Helô Rocha para a Le Lis Blanc. "Bruna está de novo visual e, para acompanhar o loiro, escolheu (claro!) um belíssimo Atelier Le Lis. Linda, não?", publicou a marca. Atriz completou o look com sapatos Jimmy Choo e joias Bvlgari.

 

No Instagram Stories, a namorada de Neymar brincou sobre a aparência nova e jogou o cabelo ao som de "É O Tchan". "A nova loira do Tchan é linda! Deixa ela entrar", afirmava o trecho escolhido por ela. E não faltaram elogios de amigos famosos, surpresos com o novo visual nos comentários dos cliques postados por Marquezine. "Pelo amor de Deus, garota! Tô toda me tremendo", escreveu Iza. "É musa ela!", opinou a influencer Thássia Naves.

Entretenimento

14 de Set // Purepeople | Entretenimento

Rosa (Letícia Colin) vai se chocar ao testemunhar o assassinato de Galdino (Narcival Rubens) na novela "Segundo Sol". Em capítulos previstos para irem ao ar a partir do dia 1º de outubro, Laureta (Adriana Esteves) aplica uma injeção no ex-torturador quando ele admite ter lhe traído e obriga a sócia a mentir segundo o colunista de TV Daniel Castro.

 

"Agora é só você dizer que Galdino caiu da escada quando estava tendo um ataque cardíaco e morreu", determina a vilã para a ex-garota de programa. Quando recebe em casa o seu ex-braço direito, Laureta recorda que foi abusada sexualmente por ele e seus amigos várias vezes quando era jovem.

 

Para se vingar, ela tenta dopar Galdino, mas ele desconfia de uma bebida misturada e joga o líquido fora. "Conheço bem seu método, primeiro um calmante na bebida, e quando sua vítima apaga, vem a injeção de ar na veia. Só que hoje vai ser diferente, quem vai pro inferno conversar com o diabo é você. Monstra ingrata, verme", dispara o bandido antes de avançar com uma navalha para cima da megera o colunista nesta sexta-feira (14).

Entretenimento

14 de Set // Purepeople | Entretenimento

Marília Mendonça sempre usa o Twitter para bater papo com os seguidores. Nesta última segunda-feira (10), porém, a sertaneja usou a rede social para rebater uma nova crítica feita por uma internauta. Desta vez, uma seguidora disse que era "um mico" a cantora "ostentar" a compra de um Saveiro, modelo de carro da Volkswagen, na internet.

 

"A moça compartilhou a foto da Saveiro dizendo: que mico! Nunca nem vi realizar sonhos com o suor do próprio trabalho ser mico... menos inveja moça, mais trabalho para conquistar os mico que você sonha também, porque aqui nós é blindado e paga mico à vista", rebateu a cantora segundo informações do Purepeople.

 

Cantora incentiva fãs: 'Não seja feliz calado'. A cantora disse que ia seguir compartilhando tudo que conquistasse com os fãs: "Continuarei compartilhando minhas conquistas com vocês... tem uma pá de gente que comemora comigo e faz parte de cada pedacinho do que tenho!". Para finalizar, a sertaneja incentivou fãs: "Esquece o conselho que te deram e não seja feliz calado! Mostra mesmo esse sorrisão porque o mundo está precisando!".

Entretenimento

13 de Set // Purepeople | Entretenimento

Maura (Nanda Costa) vai rejeitar sexo com Ionan (Armando Babaioff) nos próximos capítulos da novela. A irmã de Rosa (Letícia Colin) afirma que ainda não esqueceu a ex, Selma (Carol Fazu). "Desculpe se passei uma mensagem errada. Eu ainda penso em Selma, sabe? Não consegui me desconectar dela, nem sei se vou conseguir isso um dia", diz.

 

A essa altura da novela, os dois policiais já terão terminado seus relacionamentos após Agenor (Roberto Bonfim) revelar que eles foram vistos aos beijos. Ao levar o fora, o irmão de Remy (Vladimir Brichta) e cúmplice na possível farsa de sua morte afirma que não insistirá para que possam continuar amigos.

 

Assim, se confirmam as suspeitas de Babaioff, que ao Purepeople descartou chance de Maura e Ionan virem a formar um casal. Expulso de casa novamente por Doralice (Roberta Rodrigues), Ionan começa a ser visto com frequência no apartamento de Maura. E em uma dessas visitas, eles têm o diálogo decisivo. "Eu nunca senti nada parecido com o que eu sinto por você por homem nenhum, Ionan", afirma a policial segundo o colunista Daniel Castro.

Entretenimento

13 de Set // | Entretenimento

Pela primeira vez em 47 anos, a Globo mostrou um beijo gay em uma novela das seis. A cena foi protagonizada pelo casal Luccino (Juliano Laham) e Capitão Otávio (Pedro Henrique Müller) na novela Orgulho e Paixão e exibida nesta quarta-feira (12). Na internet a reação foi positiva, e os fãs da trama de Marcos Bernstein comemoraram a cena romântica.

 

Na cena, Luccino e Otávio conversavam sobre o futuro de seu relacionamento. O italiano previu dias tristes com a ausência do namorado, que está prestes a retornar ao quartel segundo informações do noticiasdatv. "O que eu vou fazer quando você voltar para o quartel e a angústia apertar de novo?", perguntou o personagem de Laham.

 

"Quando eu tiver que sair, tente pensar em coisas boas. Pense em comprar peças novas para a sua moto, pense no macarrão da sua mamma, que esse você não enjoa. Pense em dar um mergulho na cachoeira que você adora...", respondeu o militar. Luccino então interrompeu o namorado e se lembrou do dia em que Otávio o tocou pela primeira vez no braço. "Senti uma eletricidade que foi direto para o coração", desabafou o ator.

Entretenimento

13 de Set // Purepeople | Entretenimento

Sempre muito reservada, Anitta confirmou o fim do casamento com Thiago Magalhães após rumores de separação. Nesta última segunda-feira (10), o colunista Leo Dias listou no programa "Fofocalizando", do SBT, os motivos do término do relacionamento da cantora com o empresário, que oficializaram a união em novembro de 2017.

 

Segundo o jornalista, é que a funkeira gosta muito de simplicidade. "Para se conhecer a Larissa, saiba que ela odeia deslumbre. Ela gosta de gente simples e é a simplicidade que a faz feliz", disse. Ele contou também que a artista detesta idolatria e não gosta de quem está sempre disponível para ela segundo o Purepeople.

 

"O problema era que o Thiago pisava demais na Anitta. Ele chegou a ter uma briga com o Victor Sarro, que é muito amigo da cantora desde antes do sucesso de Show das Poderosas, o que ela não gostou muito", comentou. Ainda de acordo com Leo, a casa onde Anitta morava com Thiago era alugada no nome dele e todas as despesas eram divididas entre os dois. A "poderosa", no entanto, deixou o imóvel e voltou a morar com a mãe, Miriam Macedo.

Entretenimento

13 de Set // Purepeople | Entretenimento

Marília Mendonça emagreceu 20 kg com reeducação alimentar e tem exibido uma silhueta mais fininha nos shows. Em conversa com o Purepeople, a sertaneja contou que não se prende à alimentação regrada quando está com os amigos: "Eu não estou fazendo nada, mas às vezes dou uma segurada quando estou em casa".

 

"Fazer dieta por saúde é um negócio, agora perder meus momentos com amigos não dá. Como não sou aquela pessoa que quer [emagrecer] por estética, então estou bem tranquila. Meus níveis de açúcar no sangue e colesterol estão bem tranquilos". Sertaneja adere a cerveja sem glúten: 'Presente dos céus'.

 

Marília Mendonça não abandonou a cervejinha durante a dieta e contou que começou a beber a versão sem glúten: "A cerveja que estou tomando é a sem glúten. Para mim, foi um presente dado dos céus. Nunca imaginei que pudesse encontrar algo assim, estou muito apegada a cerveja sem glúten". Segundo a sertaneja, a nova silhueta tem dividido a opinião dos fãs. Porém, a cantora garantiu que não se preocupa com os comentários.

Entretenimento

12 de Set // Purepeople | Entretenimento

Os próximos capítulos da novela "Segundo Sol" não serão fáceis para Laureta (Adriana Esteves). Após levar um tiro de Karola (Deborah Secco), a cafetina vê a ex-mulher de Beto Falcão (Emílio Dantas) se transformar em sua nova inimiga, aliando-se a Roberval (Fabricio Boliveira) contra ela. Com raiva, ela procura o filho de Severo (Odilon Wagner).

 

"Burrice minha ser leal a quem me trai. Judas de saia! Laureta passou dos limites comigo, virou minha inimiga declarada, se ela quer guerra, é guerra que ela vai ter! Não quero que você pense que sou uma pessoa sem caráter, foi ela que começou", dirá Karola. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.

 

Para ganhar a confiança da ex-prostituta, Roberval - a essa altura já tendo Luzia (Giovanna Antonelli) como outra parceira contra Laureta - garante sua total confiança e oferece remuneração em dinheiro a ela. "Jamais pensaria isso de você, inclusive lhe disse o quanto lhe admiro, Karola! E pode confiar em mim, vai ver que sou um parceiro mais fiel, e não sou um sanguessuga, um vampiro como Laureta, posso pagar pelas informações que você tiver para me dar".

Entretenimento

12 de Set // Purepeople | Entretenimento

Aos 16 anos, Maisa Silva é uma das adolescentes mais influentes de sua geração, com mais de 15 milhões de seguidores no Instagram e 4,3 milhões no Youtube, onde aborda assuntos relacionados à sua faixa etária sem tabus. Por tudo isso, ela deve ganhar em breve seu programa solo no SBT de acordo com o colunista de TV Daniel Castro.

 

A artista, embaixadora da Puma assim como Bruna Marquezine, terá sua atração a partir de 2019 na emissora de Silvio Santos. A princípio, o 'Maisa Digital', nome provisório dado na casa, seria exibido apenas no canal do Youtube do SBT, mas o encerramento da parceria com a Disney liberou as manhãs para novos produtos.

 

Segundo o colunista, quatro episódios do novo projeto de Maisa estão gravados e, em um deles, a jornalista Rachel Sheherazade foi a convidada. Como quadro fixo, há um quadro de perguntas e respostas. E a adolescente teve seu desempenho como apresentadora elogiado nos episódios já rodados. Em entrevista recente ao Purepeople, Maisa destacou que se vê como reflexo de uma geração mais dona de seus desejos e valores.

Entretenimento

12 de Set // Purepeople | Entretenimento

Zezé Di Camargo dividiu com seus seguidores uma novidade em seu relacionamento com Graciele Lacerda, de quem ficou noivo em junho do ano passado. A jornalista fez uma tatuagem na virilha com as iniciais do sertanejo e as dela com um coração no meio. "Ela já postou essa foto. Mas está tão bonita que achei que deveria postar também".

 

"Ela é linda né?! Detalhe: a tattoo que ela fez pra mim", escreveu o cantor, cujo aniversário de 56 anos foi comemorado em reunião familiar. Ao compartilhar uma foto em bastidor de show com Zezé, Graciele entregou que, apesar de o estado civil dos dois não ter mudado oficialmente, eles já se consideram casados.

 

"Pois não basta ser esposa, dar carinho e cuidar da casa. Tem que pegar horas de estrada, estar ao lado para o que der e vier. Nosso relacionamento é assim, somos acima de tudo, eternos companheiros um do outro", escreveu a influencer, que já admitiu sentir ciúmes do noivo quando ele está conectado. Em entrevista anterior, o irmão de Luciano Camargo afirmou que ele e Graciele não tem vontade de oficializar a relação no Brasil.

Entretenimento

11 de Set // Purepeople | Entretenimento

Maiara e Maraisa podem não arrasar somente nos palcos no futuro. Em entrevista exclusiva ao Purepeople durante o festival Festeja Brasil, em Belo Horizonte, no último sábado (8), a dupla contou que possui planos para ingressar no ramo da moda. Donas de looks estilosos nas apresentações, as irmãs são apaixonadas pelo assunto.

 

"Pensamos em abrir uma loja e criar uma marca. Mas não com nosso nome", declarou Maiara. Maiara e Maraisa passaram a exibir silhuetas mais finas no último ano. Com a mudança no corpo, as duas têm apostado em looks mais cinturados e até com a barriga à mostra, como fez Maraisa em um show no Amazonas.

 

A dupla conta com a ajuda de uma stylist para a escolha dos figurinos dos shows, mas conta que não possui preferência quando o assunto é estilo. "A gente veste tudo. Eu ganho coisas e falo: 'Que maravilhoso! Vou usar'", contou a sertaneja, que confessou uma mania: "Sou viciada em olhar loja de roupa no Instagram". Em maio, a cantora surgiu com um vestido Balmain com brilho e cores em neon, destaque dos desfiles da semana de moda de Paris.

Entretenimento

11 de Set // Purepeople | Entretenimento

Agenor (Roberto Bonfim) vai agredir Nice (Kelzy Ecard) no meio do restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento). Nas cenas previstas para o dia 29, o garçom fica fora de si ao levar um tapa no rosto disferido pela dona do estabelecimento e, ao tentar revidar, atinge sua mulher, que conseguiu sua recontratação depois de ele ser demitido do local.

 

Tudo começa quando Nice, que receberá um aumento salarial de Cacau, passa a ser reconhecida e querida pelos clientes do restaurante. Agenor, que já sabotou a comida de sua mulher para prejudicá-la, não consegue esconder seu choque ao ver alguns fregueses pedirem uma foto com a chef de cozinha.

 

"Fecha a boca ou vai babar no prato, seu Agenor! Tá esperando esfriar pra servir, tá? Ah, antes que eu me esqueça, já lhe ensinei várias vezes, mas você cisma em botar os talheres juntos, por favor, é garfo na esquerda e faca na direita, sempre!", alfineta a irmã de Luzia (Giovanna Antonelli). Irritado, ele retruca: "Isso é frescura, garanto que ninguém nunca reclamou!" "O restaurante é meu e é assim que eu quero, tá bom?", responde Cacau.

Entretenimento

11 de Set // Purepeople | Entretenimento

Marília Mendonça foi uma das atrações do festival Festeja Brasil, que reuniu grandes nomes do sertanejo, como Gusttavo Lima e Maiara e Maraisa. E, nos bastidores do evento, a sertaneja conversou com o Purepeople sobre seus planos para o futuro. Questionada se tinha planos de carreira internacional, a intérprete de "De Quem É a Culpa" explica.

 

"Acho que se começa carreira aqui no Brasil e naturalmente tem o sonho de sair e cantar fora, mas eu tenho desejo de fazer bastante meu trabalho aqui, para que todo mundo conheça, até a menor cidadezinha...Só depois de conquistar os brasileiros, de verdade, com muito carinho, a gente pensa em fazer algo lá fora".

 

Cantora detalha novos projetos: 'Todos os estados' Para o show, Marília voltou a investir em um cropped, desta vez coberto por um blazer vermelho. Um jeans escuro e batom vermelho poderoso completaram a produção. A cantora também entrou em detalhes sobre o novo trabalho. "Eu sonhei com um projeto chamado 'Eu Te Vejo Em Todos Os Cantos', que era onde eu passava por todos os estados do Brasil e gravava uma música em cada um deles".

Entretenimento

10 de Set // | Entretenimento

Conforme divulgado, o cantor Mr Catra faleceu no domingo (9), aos 49 anos. Ele estava internado no Hospital do Coração, na capital paulista, tratando de um câncer no estômago. A notícia deixou artistas e famosos assustados, que fizeram uma homenagem ao artista. Anitta, por exemplo, desejou que ele siga "abrilhantando" o funk de onde ele estiver.

 

"O Funk tem um Rei... e hoje ele se despede. Tive a honra de conhecer e desfrutar inúmeros momentos ao lado da simplicidade, humildade, inteligência, irreverência e carisma desse amigo". Já Ludmilla disse que ficou sem saber o que falar sobre o ocorrido. "Você vai fazer muita falta aqui, @mrcatrareal. O funk não vai ser mais o mesmo".

 

"Você abriu as portas pra todos nós com esse seu jeitão... Descansa em paz rei", postou. A cantora Valesca chamou o artista de "pai" e fez um desabafo falando da relação entre eles: "Poucos sabiam da importância que você tem em minha vida, mas você sempre cuidou de mim como filha, de todas pessoas que me deram apoio e força quando comecei você foi o que mais me estendeu a mão e disse 'vamos que eu vou te ensinar como se faz'!".

Entretenimento

10 de Set // Purepeople | Entretenimento

Trancada em um quarto por Laureta (Adriana Esteves) na novela "Segundo Sol", Rosa (Letícia Colin) vai ser salva do cárcere privado pelo namorado, Valentim (Danilo Mesquita) nos próximos capítulos da trama das nove. A cafetina decide castigar a sócia quando sai da cadeia, para onde é levada acusada de fazer tráfico de drogas.

 

O sumiço da ex-garota de programa deixa o irmão de Ícaro (Chay Suede) aflito. O rapaz tenta se comunicar, sem sucesso, com Rosa, durante todo o dia. Por isso, ele vai à mansão da aliada de Karola (Deborah Secco) e arma um verdadeiro barraco. A informação é do colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (10).

 

As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 24. Revoltada, Laureta chama Valentim de "bebê chorão" e diz que o melhor é ele ficar calmo e aguardar pela garota em casa. Mas o irmão de Manuela (Luisa Arraes) não ouve a cafetina e vai para o interior do imóvel. Lá escuta os gritos de ajuda de Rosa. "Ela tá de castigo, menino, não se meta", revela a vilã, que já terá confessado ser a mandante do assassinato de Remy (Vladimir Brichta).

Entretenimento

10 de Set // Purepeople | Entretenimento

A vida corrida de Anitta foi o motivo do fim do casamento da cantora com Thiago Magalhães, de acordo com o colunista Leo Dias. Após a assessoria da artista confirmar a separação, o jornalista declarou que o empresário queria viver uma vida comum de casal ao lado da mulher, mas a agenda de Anitta impossibilitava os dois de curtirem uma rotina.

 

Ainda segundo o jornalista, a cantora chegou a prometer para Thiago que daria uma pausa na carreira para curtir o casamento, mas a relação terminou após pouco mais de um ano. O empresário Thiago Magalhães morava com Anitta em uma casa diferente da que era mostrada pela cantora nos programas de TV.

 

As propriedades ficam no mesmo condomínio, mas apenas o casal tinha acesso ao local onde viviam. Segundo Leo Dias, o empresário desejava filhos e a presença da mulher, mas a rotina da cantora a impossibilitava de estar sempre perto do marido, com quem viajou para a o Chile logo no início de agosto. O colunista Leo Dias afirmou que, após a separação, Thiago está na Serra do Rio, enquanto Anitta segue sua agenda segundo o Purepeople.

Entretenimento

09 de Set // Foto: Marília Neves/G1 | Entretenimento

O cantor de funk Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, de 49 anos, morreu neste domingo (9), por volta das 15h20, devido a um câncer gástrico. A doença foi descoberta no início do ano passado. Natural do Rio de Janeiro, ele estava internado no hospital Hospital do Coração (HCor), na capital paulista. Catra deixou três esposas e 32 filhos.

 

A assessoria de imprensa do cantor disse que "com enorme pesar", comunica o falecimento de Catra, "em decorrência de um câncer gástrico". Diagnosticado com um câncer no estômago em 2017, ele disse que tinha parado de beber e reduzido o número de cigarros que fumava para realizar as sessões de quimioterapia.

 

Mr. Catra se formou em Direito, mas nunca exerceu a profissão. Ele começou sua trajetória na música em uma banda de rock, mas ficou conhecido mesmo no funk segundo informações do G1. O primeiro disco lançado por Catra foi "O bonde dos justos". Um dos principais hits do cantor é "Uh Papai Chegou". Mr. Catra também ficou famoso por "Adultério" e "Bonde que vê". Muitos famosos lamentaram a morte do funkeiro nas redes sociais.

Entretenimento

09 de Set // Purepeople | Entretenimento

Casado com Doralice (Roberta Rodrigues), Ionan (Armando Babaioff) doou sêmen para Maura (Nanda Costa) realizar o sonho de ser mãe ao lado de Selma (Carol Fazu). Em seguida, o policial passou a ter um relacionamento extraconjugal com a policial. Ao Purepeople, o ator não acredita que seu personagem terá um final feliz ao lado da irmã de Rosa.

 

"Não sei até que ponto essa relação que os dois construíram de muita amizade e parceria fica um pouco apertada por conta da doação de sêmen e do filho que vai nascer. Não sei até que ponto isso vai render ou se sustentar. Se eles vão se fortalecer até o ponto de virar um casal, eu não acredito", afirma o ator.


Ainda segundo Armando, Ionan gosta de verdade é de Doralice (Roberta Rodrigues), sua mulher com quem vive às turras, porém é mais cúmplice da filha de Agenor (Roberto Bonfim). "Ela o enaltece de uma forma que ele não está acostumado nem dentro de casa, nem com a própria mulher. Ele é um filho do meio", explica o ator. "Talvez a Maura tenha despertado nele uma estima, enaltecendo qualidades que ele não estava acostumado a ouvir".

Entretenimento

07 de Set // Purepeople | Entretenimento

Ivete Sangalo entregou que tem encontrado dificuldade para retomar a vida sexual com o marido, Daniel Cady, com quem trocou beijos em um vídeo, quase sete meses após o nascimento das filhas gêmeas, Marina e Helena. "A cabeça está cheia de hormônios e é horrível. Você só pensa nas crianças. Mas você tem que dizer: segura as pontas aí, irmão".

 

"Quando eu voltar também, eu vou voltar bem leoa", explicou em entrevista à revista "Crescer". Segundo a baiana, o corpo fica dedicado integralmente às meninas no pós-parto: "Você se doa fisicamente mesmo. Os filhos estavam na barriga, tira o filho da barriga, o peito você amamenta. Tem também a questão hormonal".

 

Ivere cita importância da compreensão do marido: Para a cantora, a compreensão e o apoio do parceiro são fundamentais para atravessar esse período delicado. "Ele precisa entender que do ponto de vista hormonal e emocional a mulher está vivendo muitas transformações", refletiu. A cantora ainda se divertiu ao lembrar de momentos em que estava com falta de libido: "O marido e a televisão estão ali lado a lado. O filme está ganhando, sabe?".

Entretenimento

07 de Set // Purepeople | Entretenimento

Bruna Marquezine relatou ter sofrido com depressão e distúrbios de imagem por conta de cobranças relacionadas ao seu corpo. Ao participar de evento da Intimissimi em Verona, na Itália, explicou à revista "Vogue" ter tido o apoio do namorado, Neymar - homenageado por ela com um colar exclusivo com suas iniciais, durante o momento difícil.

 

"A gente sempre foi muito amigo e ele foi uma das poucas pessoas que teve a sensibilidade de perceber que algo estava fora do comum", afirmou a jovem segundo informações do Purepeople. A namorada de Neymar também opinou sobre a forma como um paciente com depressão deve ser tratado por aqueles que o cercam.

 

"O que acontece muito é que uma vez diagnosticada com depressão, as pessoas falam: 'sai dessa, você vai ficar bem'. Esse é o pior conselho porque você quer sair dessa, só que você não sabe como. As pessoas diziam que minha vida era maravilhosa e eu pensava: 'é verdade, mas eu estou infeliz. Eu sou um lixo de ser humano, né, porque se minha vida é maravilhosa e eu estou assim... Ele era o único que não fazia isso", disse Marquezine.

Entretenimento

07 de Set // Purepeople | Entretenimento

Severo (Odilon Wagner) vai se dar mal na novela "Segundo Sol" depois de fazer o filho Roberval (Fabricio Boliveira) ser acusado de tráfico de joias preciosas. O vingativo que já fez o próprio pai como seu motorista, põe o patriarca para fora de casa em cenas que irão ao ar a partir do dia 19. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro.

 

Sem dinheiro e sem teto, o antigo milionário avô de Rochelle (Giovanna Lancellotti) terá que andar de ônibus lotado, se mudará para o edifício que sua construtora ergueu, passará a dividir o mesmo teto com mendigos e vai se alimentar de marmita segundo informações de Daniel Castro. 'Severo é um Judas! Acusa Roberval'.

 

Depois de se tornar novo dono da mansão dos Athayde, Roberval determina que todos os parentes vão passar a trabalhar para ele. Severo fica inconformado e resolve formar uma aliança com Laureta (Adriana Esteves) quando desconfia que o filho está envolvido com negócios ilegais. Quem também se revolta na novela é a irmã de criação de Manu (Luisa Arraes). Rochelle até inventa que foi alvo de uma tentativa de estupro para se vingar do tio Roberval.

Santo Antônio de Jesus

06 de Set // Leonardo Sousa | Santo Antônio de Jesus

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude, lançou nesta quinta-feira (6) o edital Prêmio Cultural Grã-Mestre Roque dos Anjos. A iniciativa irá selecionar 20 projetos culturais nas áreas de Capoeira, Teatro; Literatura e Livro; Cultura Popular e Artesanato; Dança; Artes Visuais; Design e Moda. O Prêmio é fruto da Lei Municipal n° 1372, de 9 de maio de 2017, de autoria do Poder Executivo Municipal e visa incentivar as diversas linguagens artísticas e expressões culturais no município.

“Estamos lançando mais um edital para apoiar financeiramente os nossos artistas. É uma alegria muito grande dar mais esse passo para valorizar as expressões da nossa Cultura”, declarou a Secretária Dene Cortes, durante o lançamento realizado no Centro Cultural. O prefeito Rogério Andrade destacou a importância da valorização dos artistas e grupos culturais e falou sobre a escolha da homenagem ao Grã-Mestre Roque dos Anjos, falecido em agosto: “Um grande amigo com quem tive a honra de conviver. Tratava todos com muito carinho e respeito. Todos nós temos muita saudade. Nunca é demais homenagear a sua figura e o seu legado tão importante para a cultura de SAJ”, afirmou.

ASSISTA A ENTREVISTA COM A SECRETÁRIA DENE CÔRTES

Jirlan Muralha, filho de Mestre Roque, agradeceu a homenagem e a iniciativa do poder público municipal. “Em nome da minha família, dos alunos de Mestre Roque e de toda a Capoeira só tenho a agradecer. Que venham mais e mais projetos como esse para valorizar a Cultura AfroNegra de SAJ”, comentou. O edital do Prêmio será publicado nos próximos dias no Diário Oficial. As inscrições poderão ser realizadas até 30 de setembro, na Secretaria de Cultura. Na próxima semana serão divulgadas datas de oficinas para orientar os artistas que desejam participar da seleção.

Entretenimento

06 de Set // Purepeople | Entretenimento

Solange Almeida entregou o segredo de sua pele perfeita.A cantora é adepta do botox, assim como a sertaneja Simone. Ela conta que não tem problema em passar pelo procedimento estético. "Tem um lance do chegar da idade... O rosto tem botox, claro (risos). Coloco na testa e na área dos olhos. Nunca fiz preenchimento labial, tenho um bocão natural que amo!".

 

"Mas o bumbum comprei, o peito comprei (risos). São coisas que fiz para me sentir melhor. Temos que nos cuidar, nos amar. Nos olhar no espelho e se gostar do que vemos. Não sou refém de procedimentos estéticos. Às vezes passo um ano sem colocar botox", explica a artista ao Purepeope, que implantou o chip da beleza.

 

Além de revelar truque para deixar as pernas torneadas nos shows, Solange Almeida afirma que não é contra a cirurgia plástica e considera fazer quando sentir necessidade. "Vejo tantas mulheres que não tiveram filhos, que não foram obesas e já passaram por mais procedimentos cirúrgicos do que eu. Se a pessoa se olhou, viu que não está legal e tem a possibilidade de melhorar, faça. Estou satisfeita com o que tenho, o meu marido também".

Entretenimento

06 de Set // Purepeople | Entretenimento

Galdino (Narcival Rubens) vai revelar que quer a morte de Laureta (Adriana Esteves). Nos capítulos de Segundo Sol, o novo aliado de Luzia (Giovanna Antonelli) abre o jogo com a ex-marisqueira. "Quero acabar com Laureta também, aí, sim, poderei descansar", dispara planejando que a vilã seja assassinada por Karola (Deborah Secco).

 

Galdino e Luzia vão se unir depois que a cafetina o abandonar à beira da morte em um hospital por ele não conseguir capturar a hoje DJ Ariella e ainda levar uma surra a mando de Roberval (Fabricio Boliveira). A revolta do braço direito da vilã aumenta porque enquanto estiver internado sua mãe vai morrer.

 

Galdino conta todos os crimes que Laureta cometeu e ajuda a mulher de Beto Falcão (Emilio Dantas) a divulgar em um show um vídeo de sexo selvagem de Remy (Vladimir Brichta) com Karola, sua cunhada. Revoltada, a ex-garota de programa acredita que a sócia de Rosa (Letícia Colin) é a culpada, invade a mansão dela e atira em Laureta, mas só não atinge a ex-cúmplice porque Ícaro (Chay Suede) se joga em cima de Karola, fazendo-a acertar o teto.





Classificados


Enquete



Mais Lidas