Entretenimento

Entretenimento

22 de Mar // | Entretenimento
Nego do Borel e Anitta já declararam que a relação que existe entre eles não passa de amizade, mas a ligação é tanta que os dois dividem até momentos de intimidade. Em entrevista ao "TV Fama", o cantor confessou que já foi afim da funkeira no passado, mas que perdeu o encanto por ela ao assistir uma cena fora do comum.
 
Recentemente, a artista se irritou com um comentário machista de um internauta, que também disse que os dois estavam tendo relações sexuais. Com a polêmica, ele voltou a confirmar a amizade. "Nunca rolou nada. No começo eu queria dar uns pegas nela, sendo que depois ela começou fazendo cocô na minha frente e eu falei: 'Pô, agora não dá mais não!'. Toda bonitinha e eu naquele clima e começou a cagar na minha frente".
 
"Ah, perdi o encanto!", disse Nego, atualmente namorando com a modelo Julia Schiavi, com quem chegou acompanhado à festa de aniversário de Biel. Sobre o caso, Borel defendeu a amiga e explicou como funciona o relacionamento dos dois. "Na verdade, ela é minha irmã, minha parceira, está comigo para tudo, sempre! A gente não tem maldade, mas eu não preciso provar nada para ninguém".

Entretenimento

22 de Mar // | Entretenimento
Amor, romance, humor, aventura e luta. Estes são os temperos principais que compõem a nova novela das seis da Globo, “Novo Mundo”, que estreia nesta quarta (22), no lugar de “Sol Nascente”. A trama dos estreantes Thereza Falcão e Alessandro Marson amarga o objetivo de recuperar o público afastado pelo enredo pouco expressivo de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer.
 
Para isso, buscam inspiração no cenário histórico tupiniquim, mais especificamente entre os anos 1817 e 1822, com a vinda da princesa Maria Leopoldina de Áustria para o Rio de Janeiro, após se casar com Dom Pedro I. Ao ator Caio Castro, afastado da TV desde o final de “I Love Paraisópolis”, em 2015, coube a responsabilidade de interpretar o primeiro imperador do Brasil.
 
“Estou muito ansioso. Primeiro porque é minha estreia no horário das 6, depois por se tratar de um personagem que existiu, mas sem registro audiovisual. Entende a complexidade? Está me dando a possibilidade, oportunidade e liberdade de criar de maneira nova e única”, avaliou em entrevista ao Bahia Notícias.

Entretenimento

22 de Mar // | Entretenimento
Rômulo, eliminado no oitavo Paredão com 65,12% dos votos, participa do Bate-Papo BBB com Paulinho Serra. O diplomata, derrotado por Marcos e Ieda na berlinda desta terça, comenta sua passagem dentro da casa mais vigiada do Brasil, e conta por que resolveu participar do reality, dizendo que queria ver até onde conseguiria iria ir.
 
“O que me levou até lá foi testar limites”, admite Rômulo. O ex-brother falou sobre sua relação com os membros da Confination, banda criada dentro do BBB17, Ilmar e Marcos e disse não ter curtido a atitude do cirurgião em sua eliiminação, quando o gaúcho se ajoelhou e fez um discurso. "Tem um negócio que me irritava, uma disputa pelo espaço ali e eu falei que a relação dele com a Emilly é utilitária", comenta Rômulo.
 
O comportamento do médico dentro da casa foi criticado pelo eliminado, que lembrou a passagem de Claudia Ohana e Ney Latorraca pelo reality e a forma como ele agiu. "Fiquei com vergonha. Meio infantil até", garante, referindo-se à Festa Zumbi, que teve participação especial dos atores. Sobre o rótulo de articulador, dado por alguns brothers no BBB17, o brother admite ter este talento, mas não ter feito uso deste recurso na casa.

Entretenimento

21 de Mar // | Entretenimento
Silvio Santos já deixou de lado os cabelos brancos e voltou a pintar os fios. O apresentador elogiado na web pelo novo visual esteve no salão do cabeleireiro Jassa na manhã desta terça (21) antes de gravar seu programa no SBT. Silvio adotou uma tonalidade castanha escura e passou por um processo de limpeza nas madeixas como forma de manter a integridade dos fios.
 
A explicação é do hair stylist Rouge Mariah, em sua conta de Instagram. Durante o seu programa dominical, o marido de Iris Abravanel citou o presidente da República ao comentar os fios embranquecidos. "É que eu fiquei de férias e como as pessoas esquecem das coisas, cheguei hoje (sábado, 18, quando a atração foi gravada) no salão do Jassa. Hoje é domingo, é claro. Falei: 'vamos pintar o cabelo'. 'ih, caramba, esqueci de comprar a tinta'", iniciou Silvio.
 
"Aí ele (Jassa) falou: 'não tem problema. Eu tenho uma tinta que eu uso no Temer, no presidente...", acrescentou já rindo. "Ele (Jassa) colocou no meu cabelo o modelo Temer. O Jassa falou que essa tinta aí o Temer usa", disparou soltando sua tradicional gargalhada. No começo do mês circulou informação que o dono do SBT teria tido um novo câncer de pele diagnosticado no final de 2016, antes de viajar de férias para os EUA.

Entretenimento

21 de Mar // | Entretenimento
O final de Marina (Alice Wegmann) é o maior mistério nessa reta final da novela "A Lei do Amor". Vão ser gravados dois desfechos e em um deles, a massagista revela que na verdade é Isabela e ao sobreviver a atentado em alto-mar voltou em busca de vingança. Até agora, apenas a atriz já sabe o que vai acontecer com sua personagem.
 
Com isso, os demais atores, inclusive Humberto Carrão que irá gravar esses dois finais, não sabe como termina a trama das nove. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta terça-feira (21), para que os demais finais do folhetim não vazem, os atores vão receber cenas avulsas dos três capítulos finais.
 
Isso inclui também o desfecho de Mág (Vera Holtz), sequestradora de Helô (Claudia Abreu), a quem vai torturar mesmo a galerista estando grávida. O último capítulo será exibido dia 31. Até lá, Salete (Claudia Raia) vai correr risco de perder a vida quando for seguida a mando de Hércules (Danilo Grangheia) pelo assassino de aluguel, Fininho (Hugo Resende). Se nada mudar, Letícia (Isabella Santoni) vence a nova batalha contra o câncer.

Entretenimento

21 de Mar // Bocão News | Entretenimento
Ao longo dos nove dias de programação do Festival da Cidade, que comemora os 468 anos de Salvador, entre os dias 25 de março e 2 de abril, destacam-se grandes shows que serão realizados na capital baiana. Entre os nomes estão Adão Negro, O Liberato, Pato Fu, Harmonia do Samba, Pablo, É o Tchan e a dupla Simone e Simaria. 
 
Sobre as principais atrações, no próximo sábado (25), Batifun e Asas Livres agitam a Praça Dodô e Osmar, na Ribeira. Na sexta (31), Larissa Luz faz a festa no Largo da Mariquita, no Rio Vermelho. No sábado seguinte, dia 1º, O Liberato e Adão Negro alegram o Parque da Cidade, e Pato Fu comanda a festa no Largo da Mariquita.
 
No mesmo dia, Harmonia e Pablo comandam o agito no Campo da Pronaica, em Cajazeiras, e Bambeia se apresenta no Vale da Muriçoca. Para fechar a programação musical, no domingo, dia 2, o grupo É o Tchan e a dupla baiana Simone e Simaria são responsáveis pela festa na Praça da Revolução, em Periperi. Mais de 100 atrações e nove dias de programação cultural contam com patrocínio de empresas privadas.

Entretenimento

21 de Mar // | Entretenimento
Ilmar, Marcos e Emilly foram duramente criticados nas redes sociais na segunda-feira (20). Isso porque os participantes do "BBB17 " caíram na gargalhada enquanto o advogado, chamado de "sem personalidade por Ieda, contava o caso de zoofilia de um vizinho no confinamento. "Um outro vizinho foi pego transando com uma cachorra. O cara foi proibido de chegar perto da cachorra".
 
O cozinheiro, inclusive, imitou os sons emitidos pelo animal enquanto o casal ria da situação. Marcos, que está no Paredão desta semana, foi reprovado por debochar da história de um amigo que usou carne de cachorro em uma festa. "Um deu o cachorro para os amigos comerem no churrasco".
 
Marcos, que está no Paredão desta semana, foi reprovado por debochar da história de um amigo que usou carne de cachorro em uma festa. "Um deu o cachorro para os amigos comerem no churrasco". Marcos teve seu nome envolvido em outra polêmica nas redes sociais. Na web, o cirurgião foi chamado de "machista" por apontar o dedo no rosto de Ieda durante uma discussão após o Paredão.

Entretenimento

20 de Mar // | Entretenimento
Mesmo negando a acusação de agressão em sua mulher, Poliana Bagatini, Victor Chaves foi afastado pela Globo do "The Voice Kids". Seu irmão, Léo, já havia lamentado a ausência do primogênito e, neste domingo (19), fez um discurso em homenagem ao sertanejo no encerramento do reality musical. Porém, no site oficial da emissora só é possível ver a declaração do cantor usando a senha para quem é assinante do Globo Play.
 
Ao contrário disso, os telespectadores irão ver a parte cortada das imagens que resumem o programa. Recentemente, o laudo da lesão corporal da empresária deu negativo. "Gostaria de fazer uma menção ao nome que mais foi citado aqui hoje, André, que é o do professor", disse o artista, ao fim da edição deste domingo, pedindo a palavra para falar de Victor. "
 
Todos falaram do professor. Eu queria falar de três professores importantes na minha vida. Ó, nós temos dois aqui, a Ivete Sangalo e o Carlinhos. E o terceiro é o meu irmão Victor. Meu irmão foi um professor para mim porque, por ele ser músico e ser compositor, desde novinho ele me passou muita coisa. Eu sempre cantei, nunca toquei nada, mas as dicas do meu irmão, seus conselhos musicais, me fizeram chegar até aqui, ele foi um grande professor pra mim", declarou.

Entretenimento

20 de Mar // | Entretenimento
Silvio Santos surpreendeu e apareceu no domingo (19) com os cabelos brancos em seu programa do SBT, gravado esta semana após o apresentador voltar de suas tradicionais férias nos Estados Unidos. A mudança no visual do pai de Patricia Abravanel, que negou ter se tratado de um câncer de pele, foi feita pelo cabeleireiro do artista, Jassa, em seu salão em São Paulo.
 
Um clique da transformação foi publicado por Robson, filho do profissional, no Instagram. Mas bastou o dono da emissora aparecer na TV com os fios brancos para internautas lotarem o Twitter de comentários, muitos hilários. "Que homão da porra", escreveu um. "O maior apresentador platinado que você respeita", elogiou outra.
 
"Silvio santos de cabelo platinado ficou bonitinho demais queria abraçar", afirmou mais uma fã. "Silvio Santos de cabelos brancos, parece que o tempo passa pra todos e que ele não usa mesmo peruca", constatou um internauta. Apesar de ser dono do SBT, Silvio Santos ganhou um espaço especial na TV Globo recentemente. O apresentador foi homenageado por Jô Soares em seu último programa na emissora.

Entretenimento

20 de Mar // | Entretenimento
Tiago Leifert avisou: "O paredão será triplo e terá votação aberta, na sala mesmo, sem confessionário. Eles vão ter que justificar seus votos na frente de todo mundo". E completou: "A terceira vaga para a berlinda será decidida após um quiz sobre a participação da Elettra Lamborghini no 'BBB'. Quem acertasse mais perguntas teria o direito de mandar alguém direto ao Paredão".
 
E foi desta forma que Rômulo, indicado pelo Líder Ilmar, Ieda, o mais votado pela casa e Marcos, indicado por Marinalva, que venceu o jogo de perguntas, foram indicados para disputar a permanência no reality show. Emily ficou imune após ganhar o colar do Anjo da semana, Marcos. A gaúcha retribuiu o gesto com um selinho, apesar de ter terminado a relação com o médico.
 
Logo que Tiago Leifert avisou que a troca de votos entre os participantes seria aberta, Emily se assustou. Mas antes disso Ilmar provocou dúvida entre os brothers ao anunciar que votaria em Rômulo pelo fato de ele fazer um jogo ardiloso, sugerindo que Vivian 'dava condições' amorosas para ele na casa e que, se fosse fora do confinamento, pararia de ficar com Manoel - de quem guarda uma blusa azul.

Entretenimento

19 de Mar // | Entretenimento
O estado de saúde de Arlindo Cruz, homenageado pelo jogador Neymar, segue grave, porém estável. Segundo boletim médico enviado ao Purepeople neste domingo (19), o sambista, que sofreu um AVC (Aneurisma Vascular Cerebral), assim como Walther Negrão, autor de "Sol Nascente", continua internado e sedado.
 
"O cantor Arlindo Cruz segue internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. Ele continua sedado, em estado grave, porém estável. De acordo com a equipe médica do hospital, tudo está dentro do planejamento terapêutico". Na última sexta-feira (17), Arlindo, de 58 anos, passou mal em sua casa e foi encontrado inconsciente pela mulher, Babi.
 
Ele foi resgatado pela ambulância dos bombeiros, e inicialmente levado para o CER da Barra da Tijuca. Através de exame de tomografia computadorizada cerebral, a equipe médica diagnosticou um AVC hemorrágico. Após o quadro ter sido estabilizado, o músico foi transferido para a Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá. Lá, ele foi levado ao centro cirúrgico, onde foi instalado um cateter cerebral para monitorar sua pressão intracraniana.

Famosos

18 de Mar // Gildásio Cavalcante | Famosos

Um dos pioneiros do rock and roll, o guitarrista, cantor e compositor Chuck Berry faleceu neste sábado (18), aos 90 anos, no condado de St. Charles, no estado norte-americano de Missouri. A informação foi confirmada pelo polícia local, que atendeu um chamado de emergência para a casa do músico. A polícia do condado de St.

 

Charles respondeu a uma emergência média na rua Buckner, às aproximadamente 12h40 de hoje (sábado, 18 de março). Dentro da casa, os primeiros socorristas observaram um homem inconsciente e imediatamente empregaram técnicas de salvamento. Infelizmente, o homem de 90 anos não pôde ser ressuscitado e sua morte foi anunciada às 13h26.

 

O departamento de polícia do condado de St. Charles confirma com tristeza a morte de Charles Edward Anderson Berry Sr., mais conhecido como o lendário músico Chuck Berry".

Santo Antônio de Jesus

17 de Mar // Leonardo Sousa | Santo Antônio de Jesus

Após se apresentar na tarde do último domingo (12), Brunno Pastori continuou no The Voice Kids com a votação do público que foi fundamental para sua continuidade no programa. Baiano de Santo Antônio de Jesus, Brunno segue no Time de Brown onde em sua última apresentação o menino contagiou a plateia com suas dancinhas animadas. Com 13 anos. Pastori adora cantar, dançar e atuar. No The Voice Kids ele conseguiu em fevereiro uma vaga no Time de Brown ao cantar “Onde Deus Possa Me Ouvir, de Vander Lee. Na tarde desta sexta-feira (17), o apresentador do Programa Cidade Alerta da Rádio Clube AM Gildásio Cavalcante, bateu um papo com os pais de Brunno Pastori.

 

Inicialmente o apresentador conversou com a mãe de Brunno Pastori que falou da emoção em ver o filho ir para a semifinal no The Voice Kids. “Estamos muito felizes porque foi tudo muito lindo e mágico, não poderia deixar de falar que temos que primeiro colocar Deus acima de tudo, priorizar Deus e é o que Brunno faz, inclusive, pouco antes, sempre tivemos esse abito de estar pedindo a Deus para iluminar todos os momentos da nossa vida, então foi até ele que segurou a mão de Brunno no momento em que ele fraquejou, porque Brunno já estava com uma virose que está assolando a Bahia”, disse a mãe ao dizer que o garoto tinha chegado no Rio bem fraquinho.

ASSISTA A ENTREVISTA COM OS PAIS DE BRUNNO PASTORI

“Ele chegou no rio sentindo dores no corpo, mais como o ensaio foi no sábado ele não relatou da garganta, acredito eu que ele não me disse para não me deixar preocupada, mais chupou um gengibre e daí tivemos todos os cuidados possíveis que se  precisa ter, mais no domingo quando Brunno entrou no palco eu realmente sentir que alguma coisa estava acontecendo ali, porque ele entrou com toda energia, ele é um pequeno gigante ao levar aquela música até o fim, ali ele estava sentindo a virose mais deu conta e  por isso estamos gratos a Deus”, disse. O Pai de Brunno também não deixou de falar do filho e só externou elogios durante a entrevista.

“A palavra que uso neste momento é emoção e orgulho e agradeço a Deus e ao povo de Santo Antônio de Jesus que abraçou o Brunno, eu sinto esse carinho do povo de Santo Antônio para o nosso Brunno Pastori, eu acho que o mais importante é manter a segurança que ele traz pra gente, ele passa pra nós uma tranquilidade muito grande, a gente sabe da capacidade dele artisticamente falando, quando ele entra no palco, o Brunno muda e se transforma, estou muito feliz do que está acontecendo neste momento”, disse o pai. Na semifinal, Brunno Pastori participa do The Voice Kids no próximo domingo (26). 

Entretenimento

17 de Mar // | Entretenimento
Wesley (Gil Coelho) e Gledson (Raphael Ganhem) vão se acertar no final da novela "A Lei do Amor" depois que o filho do frentista engolir um botão da camisa do personal stylist. Roteiro entregue aos atores aponta uma troca de sorrisos e olhares entre eles, contudo sem carinhos de forma explícita e muito menos beijo.
 
Em outra ponta da trama das nove, Ciro (Thiago Lacerda) acaba condenado a doze anos de prisão. O personal será intimado pelo frentista do posto de gasolina de Salete (Claudia Raia), alvo de tentativa de assassinato de Hércules (Danilo Grangheia). "Quer tomar uma água de coco comigo? É a última vez que te convido", aponta Wesley para Gledson
 
No encontro, eles ficam sem jeito, contudo dão aquele olhar de estarem um afim do outro. "Olha meu filho sorrindo pra ti! E você não gosta de criança", diz o frentista. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta sexta-feira (17). Na conversa, o filho de Mileide (Heloísa Perissé) se irrita com Wesley. "Por que você me chamou pra tomar água de coco se ainda não esqueceu essa história? O assistente da Flávia (Maria Flor) não te quis?", pergunta citando a garota que a essa altura terá aberto uma produtora de evento após Tião (José Mayer) lhe dar dinheiro.

Entretenimento

17 de Mar // | Entretenimento
Joelma ainda não decolou na carreira solo e tem feito somente três shows por mês. A ex-mulher de Ximbinha cobra R$ 80 mil por cada apresentação, um valor bem abaixo da época em que cantava com o guitarrista, que culpou um pastor pelo fim do seu casamento com a cantora. Nos tempos de Calypso, a vocalista e o instrumentista subiam ao palco por valores que variavam entre R$ 300 mil e R$ 500 mil.
 
A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta sexta-feira (17). Com a agenda quase sem shows marcados, o empresário Pedro Mota deixou de vender as apresentações da cantora e atualmente é o responsável apenas pela parte artística. O escritório A3, de Fortaleza, é quem cuida, hoje em dia, após repasse de Pedro, da venda de shows de Joelma, que já teria demitido uma assessora pessoal.
 
A próxima vez que a cantora vai subir no palco será no dia 31 em Brasília. Até lá, ela grava participações nos programas "Domingo Legal" e "Vai, Fernandinha" (Multishow). No dia seguinte, se apresenta em Goiânia e no dia 20 de abril, em Ipatinga (Minas Gerais). "É mais fácil emplacar Joelma em festivais com outros artistas do que em shows únicos. Ela ainda faz sucesso na mídia, tem muitos fãs pelo Brasil, mas não vende ingresso", apontou fonte da publicação.

Entretenimento

17 de Mar // | Entretenimento
Marcos já havia insinuado que queria terminar o namoro com Emilly, mas o casal reatou após DR. Porém, com a entrada ousada de Elettra Lamborghini no "BBB17", a sister voltou a ficar com ciúmes do namorado e, em uma discussão, disse que ele dava muita atenção para a hermana e o chamou de interesseiro por se aproximar da herdeira da fabrica italiana de automóveis de luxo, afirmando que ele queria um carro.
 
O cirurgião plástico não gostou nada do que ouviu e pediu um tempo para a gêmea. "Trabalha sua possessão", diz o brother, que assediou Claudia Ohana em festa. "E você trabalha suas atitudes, porque você tem uma mulher do seu lado", adverte ela. "Vamos dar um tempinho", pede o doutor. A irmã de Mayla, que já beijou outras mulheres, dispara: "Você acha que eu sou mulher de dar tempo? Vamos romper o que temos agora".
 
O casal vai ao Quarto Preto para discutirem à sós. "Eu gosto de você, mas da forma que está, está bem difícil. Estou sendo bem complacente. Briga me desgasta demais. Sei que a culpa não é tua, mas também não é minha. São formas de ser diferentes. É muito desgastante porque é toda hora confusão", garante Marcos. A menina pergunta por que ele não evita brigas e ele responde:

Entretenimento

16 de Mar // | Entretenimento

Aos 47 anos, Guilherme de Pádua casou-se pela terceira vez. A noiva é Juliana Lacerda, estilista mineira, e o casamento civil ocorreu em Belo Horizonte (MG). O ex-ator foi condenado a 19 anos de prisão por assassinar Daniella Perez, filha de Gloria Perez, em 1992. Os dois interpretavam um par romântico na novela "De Corpo e Alma".

 

Pádua executou o assassinato com a ajuda de sua esposa na época, Paula Thomaz, que também era do elenco da novela. Ela foi condenada a 18 anos. Agora, o ex-ator trabalha como obreiro de uma igreja evangélica e visita presídios a fim de evangelizar os detentos. A notícia do casamento foi dada pelo Facebook:

 

"Casei no civil! Desde que me converti, minha vida tem sido um constante milagre. Até quando não compreendo, Deus faz o melhor para mim. Nos conhecemos fazendo a obra de Deus, 'com a mão no arado'. Agora, como marido e mulher, oramos a Deus para que nos dê a honra de continuarmos sempre juntos", escreveu Pádua. No fim do texto, ele se declarou para a mulher:

Entretenimento

16 de Mar // | Entretenimento
Alice Wegmann revelou que ainda não sabe o desfecho de Marina na novela "A Lei do Amor". No "Mais Você", desta quinta (16), a atriz contou que os autores prepararam três finais diferentes para a personagem. "Não sei quem ela é. Eu sabia que ia fazer duas personagens desde o começo. A minha personagem sumiu e depois a gente não sabia o que ia acontecer", explicou.
 
"A novela está acabando e a gente não sabe ainda", acrescentou Humberto Carrão. Para a artista, que renovou o contrato com Globo, os escritores Maria Adelaide e Vincent Villari mudaram bastante o folhetim após o sumiço de Isabela. "Acho que os autores tiveram que reformular algumas coisas para deixar de um jeito mais interessante. Essa dúvida ficou superlegal. Não sabia que as pessoas iam comprar tanto a história". 
 
Wegmann revelou que não soube muitos detalhes de Marina ao começar a gravar como a massagista, que vai propor namoro a Tiago (Humberto Carrão). "Sinceramente, eu sabia três coisas. Que o meu cabelo ia escurecer, que o nome dela ia ser Marina e que ela ia ser carioca. Fui descobrindo quando os capítulos foram chegando", relembrou.

Entretenimento

16 de Mar // | Entretenimento
Elettra Lamborghini chegou com tudo na casa do "Big Brother Brasil 17". Aos 22 anos, a sister italiana do 'Grand Hermano Vip', da Espanha, para onde foram os gêmeos Antonio e Manoel, já rebolou de cabeça para baixo em cima da cama e despertou o interesse de Daniel, de quem recebeu um beijo no rosto durante a festa Cordel, na madrugada desta quinta-feira (16).
 
O furacão Elettra também chamou a atenção por seu estilo, com delineador, orelhas de gatinho e muitos piercings. "São 42 espalhados pelo corpo. Tenho nos braços, nas costas, nas orelhas e cinco em um lugar 'mais escondido'", revelou ela, em entrevista ao GShow. Antes de deixar o reality europeu, Elettra bateu boca com uma participante do programa e, não à toa, a herdeira da família Lamborghini é apelidada de 'matadora italiana'.
 
"Porque se uma pessoa fala comigo se achando, eu acabo com isso em dois segundos. Sou meio 'terremoto'", explicou ela. A italiana, que vive em Milão, ainda contou o que mais a irrita em alguém: "Pessoas que sempre fazem a mesma coisa, porque preciso de algo novo. O que mais me irrita na vida é o tédio." Com uma forte personalidade, Elettra, que se diz bissexual e foi alvo do ciúme de Emilly ao socializar com Marcos, se define como um 'tempero'.

Entretenimento

16 de Mar // | Entretenimento
Depois de superar a polêmica e fazer as pazes com a filha Wanessa, Zezé Di Camargo voltou a causar nas redes sociais e iniciou uma nova discussão com os internautas. Desta vez, ele rebateu críticas em um post no Instagram, no qual compartilhava a notícia de que ele teria se recusado a dar um celular de última geração à Gabriele Lacerda e repassou um de modelo antigo para a namorada.
 
Por isso, o sertanejo listou diversas caridades já feitas ao longo de sua carreira de 25 anos. Doação de casas e presentes caros para crianças carentes, foram um dos itens listados pelo cantor. "Até parece, né, gente! Eu doei 24 casas pra família carentes, um alojamento para uma entidade que cuida de crianças carentes".
 
"Faço dois shows todos os anos para o Hospital do Câncer de Barretos. Já doei a UTI do Hospital de Doenças Tropicais de Barretos, gastei mais de R$ 19 mil para salvar a vida de uma cadelinha de rua em Capelinha, Minas Gerais. Doei uma casa a uma dupla de crianças no Programa Raul Gil. Dei uma sanfona que custou R$ 16 mil reais a um menino Argentino", contou. O irmão de Luciano Camargo , que convidou Marília Mendonça para gravação de seu novo DVD, ainda desafia os internautas a procurarem as provas.

Entretenimento

15 de Mar // | Entretenimento

Elettra Lamborghini entrou na casa do BBB nesta quarta-feira (15) e já quer saber das polêmicas da casa. A chegada da nova brother causou espanto e dúvidas entre os participantes. Rômulo e outros confinados cogitam a possibilidade da jovem ser uma atriz, como aconteceu no BBB 16, quando Juliano Laham entrou no reality interpretando um participante libanês.

 

Marcos expôs que acredita que ela “é uma cilada” e Marinalva que ela pode ter ido “apimentar” o jogo. Emilly e Vivian mostram onde a nova participante poderá dormir. No momento, ela aproveita que está sozinha com as sisters e questiona se já houve sexo na casa e elas negam. Elettra tenta uma conversa franca entre mulheres e questiona “sem julgamentos” dizendo que ela é “super micro-ondas” e Emilly responde:

 

“Eu sou super travadona”, negando o ato. A conversa continua e Vivian pontua: “Acho que até agora não”, referindo-se a sexo no BBB. A herdeira da Lamborghini evitou falar sobre a família por temer que as pessoas “mudem com ela”. Mas após uma série de perguntas revela que é de uma família muito importante e famosa, questionada novamente ela revela que pertence ao clã dos Lamborghini, fazendo gestos de volante com as mãos.

Entretenimento

15 de Mar // | Entretenimento
A Polícia Civil de Campo Grande (MS) tem investigado desde o ano passado uma denúncia de estupro envolvendo dois filhos de uma ex-BBB. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal 'O Dia', o delegado que acompanha o caso, Fabio Sampaio, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, concluiu o inquérito dizendo que há provas suficientes para incriminar o acusado.
 
O Ministério Público vai analisar a denúncia e pode pedir novas provas e testemunhas. Só depois o acusado pode virar réu de uma ação penal pública. Em contato com a publicação, os advogados do escritório Renata Pimentel, de Campo Grande, que acompanha o caso, informou que o "processo corre em segredo de Justiça". O caso foi citado pelo colunista durante o programa 'Fofocalizando', no SBT.
 
Nas redes sociais, o perfil da atração citou o nome da ex-BBB Priscila Pires e informou que "ainda não há provas concretas que possam comprovar o crime envolvendo o namorado dela" e que "vai apurar o caso". A denúncia foi feita pelo pai das crianças, em agosto de 2016. Os meninos, de 3 e 4 anos, foram filmados dizendo que o namorado da mãe, um personal de 28 anos, abusou deles. Ainda de acordo com o jornalista Leo Dias, o acusado teria urinado e ejaculado em cima das crianças.

Entretenimento

15 de Mar // | Entretenimento
Emilly não será expulsa do "Big Brother Brasil 17". Apesar da polêmica gerada depois que a sister deu um chute na barriga de Marcos, na noite desta última segunda-feira (13), a emissora interpretou o episódio como uma brincadeira entre os dois participantes, que logo depois ficaram de bem um com o outro, e vai manter a gaúcha no programa.
 
Tudo aconteceu durante uma brincadeira de esconde-esconde na área externa da casa, que acabou sendo interrompida após o cirurgião plástico ir ao chão segurando o local golpeado pela sister, reclamando de dor. "Brincadeira de mão e pé não, né?", repreendeu Ilmar. Logo em seguida, no entanto, o brother, que usou Vivian para causar ciúme em Emilly durante festa, se levantou e não demonstrou mais estar sentindo dor.
 
Mesmo incentivado por Ilmar para ir ao confessionário pedir a ajuda, Marcos se esquivou do conselho do brother e acabou fazendo as pazes com Emilly, que se defendeu dizendo que apenas o afastou com o pé. "Estou sempre de boa e sempre pronto para o diálogo e nunca para agressão. Você pode viver comigo cem anos e não vai me ver batendo em ninguém", disse ele, que jogou Claudia Ohana na cama durante visita da atriz na casa.

Entretenimento

15 de Mar // | Entretenimento
A blogueira e estudante de serviço social Roberta, de 21 anos, mineira de Caxambu que atualmente vive em São Paulo e trabalha em um salão de beleza, foi eliminada do Big brother Brasil na noite desta última terça-feira (14), com 79,43% dos votos. Ela foi indicada ao Paredão Triplo pelo líder da semana, Marcos.
 
Marcos  justificou sua decisão afirmando que a sister não se mostrou uma amiga fiel e leal a Emilly, com quem ele se relaciona na casa. Ieda e Emilly foram para a berlinda por terem sido as mais votadas pela casa. A aposentada gaúcha, de 70 anos, recebeu os votos de Daniel, Emilly, Ilmar e Marinalva. Já Emilly, de 20 anos, teve os votos de Rômulo e Vivian.
 
A edição desta segunda brincou com a banda Confination, criando uma trajetória fictícia para a formação dos brothers, com direito a comentários sobre o estilo do grupo feitos por Ivete Sangalo e Carlinhos Brown, técnicos do The voice kids. "A Confination poderia revolucionar a música do mundo, tocando aqueles baldes, aquelas vassouras", disse Ivete. O programa dedicou também um bloco a Vivian, em formato de novela mexicana El drama de María Vivian, a garota que perdeu a melhor amiga e o namorado e teve que começar de novo.

Entretenimento

14 de Mar // | Entretenimento
O apresentador Raul Gil ainda não superou mesmo a rusga que tem com o cantor Luan Santana. É que o astro do sertanejo universitário foi lançado no programa do veterano, como ele mesmo afirma, mas depois de alcançar o estrelato deixou a atração de lado. Em entrevista ao jornal “Extra”, Raul ainda revelou que nunca foi chamado para trabalhar na Globo.
 
O comunicador já passou por Manchete, Bandeirantes, Tupi, Tv Rio e Excelsior. “A Globo tem tudo na mão. Veja que eu lancei um menino chamado Luan Santana e, depois que ele virou sucesso global, cagou para mim e não veio mais ao meu programa. Quisera eu ter um programa na Globo! Aí ninguém me segurava!”, desabafou Raul. O veterano ainda revelou se pretende comemorar seus 50 anos de carreira na televisão.
 
“Aprendi isso com Silvio Santos. Veja que ele nunca festejou. É melhor deixar a data passar. Também não quero a responsabilidade de mexer em cenário, sabe? Talvez entre um bolo no fim de algum programa, mas só isso. Não gosto do compromisso”, contou. Aos 79 anos, sendo 50 dedicados à carreira na TV, Raul Gil disse que não pretende fazer nenhuma comemoração por causa da marca na trajetória profissional.

Entretenimento

14 de Mar // | Entretenimento
Poliana Chaves apagou o post em que defendia o marido, o cantor Victor, da dupla com Léo, do seu perfil no Instagram. A empresária acusou o sertanejo de agressão e depois voltou atrás. A assessoria de imprensa do músico, inclusive, negou crise no casamento após o cantor deletar imagem da mulher da rede social.
 
"Isso não é de agora. Ele sempre apaga as fotos para preservar a família", explicou a representante do artista ao Purepeople. A Divisão de Polícia Especializada da Mulher falou sobre o caso envolvendo Victor, que prestou depoimento por duas horas. Apesar do inquérito ainda não ter sido concluído, a delegada Danúbia Quadros revelou que o exame de corpo de delito para lesão corporal deu negativo.
 
"No dia em que a vítima nos procurou, no sábado, na manhã do dia 25, ela não quis representar em desfavor do investigado, não requereu medidas protetivas, e mesmo relatando não estar com lesões aparentes, foi encaminhada imediatamente ao IML e o laudo saiu, e deu negativo para lesões aparentes na vítima". Danúbia, entretanto, frisou que o laudo do exame do IML não é conclusivo neste caso:

Famosos

14 de Mar // Gildásio Cavalcante | Famosos
Casada há 20 anos com o humorista e deputado federal Tiririca, Nana Magalhães não tem dúvidas de que foi o coração de manteiga do marido que a cativou.
 
Mas isso não significa que ela não considere político um gato. Acostumada a ouvir que ele não está à altura de sua beleza - ou comentários até mais grosseiros -, Nana tem a resposta na ponta da língua.
 
"Eu o acho bonito. Para quem me pergunta se o acho feio, digo que ninguém está acostumado a vê-lo sem a caracterização do palhaço Tiririca.
 
Quem o vê sem o chapéu, a peruca e os trejeitos do personagem, muda de opinião", afirmou nos bastidores de seu ensaio sensual para o Paparazzo.

Entretenimento

14 de Mar // | Entretenimento
Rick Sollo e Giovani vão unir forças nos palcos. Os cantores, que no passado se separaram de suas duplas originais -- Renner e Gian -- vão iniciar uma turnê em parceria. Os dois usaram as redes sociais na tarde desta última segunda-feira, 13, para anunciar a chegada breve da turnê "Dois corações".
 
"Vem aí, um novo show. 'A turnê: Dois Corações'. Eu e meu grande amigo irmão @ricksollosinger juntos em um só palco, cantando juntos nossos grandes sucessos. Um projeto feito com muito amor pra vocês', afirmou Giovani. "Um novo projeto onde, eu e meu amigo irmão Giovani cantaremos nossos maiores sucessos pelos palcos do Brasil", adiantou Rick.
 
Em janeiro de 2015, Rick anunciou sua segunda separação de Renner, seu antigo parceiro musical. Dias ates, Renner havia sido detido por dirigir embriagado. Já Giovani encerrou seu projeto como dupla com Gian em outubro de 2014. Dias antes, Giovani havia anunciado no Instagram o desejo de seguir carreira solo. "Sempre coloquei muito amor nas músicas que passaram pela minha voz. Quero levantar novos voos, novas direções, novos desafios de vida, voar com liberdade para realizar um grande sonho", afirmou ele na época.

Entretenimento

13 de Mar // | Entretenimento
Neta do fundador da marca de carros Lamborghini, Elettra Lamborghini recebeu a notícia de que foi escolhida para vir para o Brasil participar do "BBB17". Ao saber da novidade, anunciada pelo apresentador Tiago Leifert, a italiana de 22 anos festejou e pulou de alegria. Ela será conhecida pelos participantes brasileiros na próxima quarta-feira (15).
 
Em troca da participante, os gêmeos Antônio e Manoel irão para o "Gran Hermano Vip". Morena de olhos azuis, Elettra vai surpreender os confinados da casa mais vigiada do Brasil. Solteira, Lamborghini tem cerca de 20 tatuagens espalhadas pelo corpo e mais de 40 piercings.
 
Bastante frequente nas redes sociais e com um milhão de seguidores no Instagram, ela contou que sua bebida preferida é leite de soja e que gosta de beber em taças de champanhe. Além disso, a competidora sonha em ser cantora. Fãs do programa vibraram com a divulgação de Elettra no programa e já estão apostando em treta de Elettra com Emilly, alvo de críticas do diplomata Rômulo, apoiado na web após brigar com a estudante.

Entretenimento

13 de Mar // | Entretenimento
A polêmica envolvendo Victor, da dupla com Léo, e uma suposta agressão do sertanejo à mulher, Poliana Chaves, pode afastar os dois irmãos do "The Voice Kids" . A emissora já estaria buscando, por conta da repercussão negativa do caso, o substituto para a edição de 2018 do reality show e dois nomes estão em negociação: Luan Santana e Luciano Camargo, irmão de Zezé.
 
Já cotado para apresentar o programa antes de André Marques ser anunciado como o substituto de Tiago Leifert, o namorado de Jade Magalhães, cujo namoro foi reatado no fim do ano passado, ainda está negociando suas datas no fim deste ano e no início do próximo ano. Assim, ele tenta conseguir espaço na agenda para as gravações e edições ao vivo do programa.
 
Nos próximos dias, o intérprete de "Acordando o Prédio" deve dar um retorno à emissora. Por outro lado, o irmão de Zezé Di Camargo é a segunda opção da emissora e favorito de Boninho, diretor de núcleo da atração, para substituir a dupla sertaneja. Caso Luan não consiga conciliar sua agenda, Luciano será convidado para unir-se a Carlinhos Brown e Ivete Sangalo no dominical. As informações são do "UOL".

Entretenimento

13 de Mar // Extra | Entretenimento
Solange Almeida não poderia estar mais feliz! Depois de passar por toda polêmica envolvendo sua ex-banda, Aviões do Forró, a cantora concretizou o sonho de gravar seu primeiro DVD solo com a presença de grandes famosas como Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Anitta, funkeira agarrada por um fã durante a gravação. Agora, a forrózeira está noiva do namorado, Leandro Andriani, com quem está junto há três anos.
 
O pedido surpreendente aconteceu durante uma viagem de férias na Argentina. "Foi total surpresa. Já tínhamos falado em ter um compromisso mais sério, ele me perguntou qual modelo de aliança, até fomos num shopping e vimos algumas, mas não imaginei que ele me faria essa surpresa na Argentina", contou ela.  Segundo a artista, o momento emocionante aconteceu durante um jantar com mais outros três casais de amigos em Mendoza.
 
"Foi no hotel, sábado, dia 11. Tinha um pianista no hotel lá tocando. O Riquelme e a esposa, a Thamyres, estavam próximos ao piano e eu encostei. Pedimos que ele tocasse 'Garota de Ipanema' e comecei a cantar com ele. Depois disso, o Rique pediu que o pianista tocasse a música 'Proposta', do Roberto Carlos. Daí, o Leandro surgiu com um lindo buquê de rosas vermelhas e as alianças", descrevu a cantora.

Entretenimento

13 de Mar // | Entretenimento
A Polícia Civil deve concluir nesta segunda-feira (13) o inquérito que apura denúncia de agressão do cantor sertanejo Vitor Chaves Zapalá Pimentel, de 41 anos, da dupla sertaneja Victor & Leo, contra a mulher dele, Poliana Bagatini Chaves, de 29. O cantor prestou depoimento neste último domingo (12) na delegacia de mulheres, em Belo Horizonte.
 
O artista foi ouvido por duas horas. A mãe dele, Marisa Chaves Zapalá Pimentel, de 65, e a irmã, Paula Chaves Zapalá Pimentel, também foram ouvidas, por cerca de uma hora cada uma. Victor é suspeito de agredir a mulher dele, que está grávida. No dia 24 de fevereiro, ela foi a uma delegacia e fez uma queixa contra o marido.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, Poliana disse que foi agredida pelo marido por motivos fúteis, que foi jogada no chão e recebeu vários chutes. Afirmou que, depois das agressões, foi impedida de sair do local por um segurança e pela cunhada. No mesmo dia, a mãe de Victor também prestou queixa na polícia, e deu outra versão. No boletim de ocorrência, ela disse que Poliana foi ao apartamento dela transtornada e de forma agressiva fez ameaças e quebrou vários objetos.

Entretenimento

12 de Mar // | Entretenimento
Mais uma berlinda formada na casa mais vigiada do Brasil! Emilly na noite deste último domingo (12), Ieda e Roberta disputam o sétimo Paredão do BBB17. Tiago Leifertanunciou na última segunda-feira, 6/3, que o Paredão seria triplo: os dois brothers mais votados no confessionário iriam enfrentar o indicado pelo Líder.
 
A formação do Paredão começou com a imunidade do AnjoRômulo. Ele escolheu salvar Vivian e justificou: "Ela mereceu porque tem tido uma atuação exemplar aqui. Gente boa, bem-humorada, colaborativa, sem perder a alegria". O Líder Marcos mandou Roberta direto para o Paredão.
 
"Tomar essas decisões na casa têm sido cada vez mais difícil porque a gente tem que julgar. Eu gostaria de falar sobre a amizade. Eu prezo muito por uma boa amizade. Acho que a Roberta pisou na bola com a Emilly. Não acho que ela seja desleal, mas acho que a atitude dela não foi legal. Votou (na Emilly), votou de novo, votou pra sair. Não tenho nada contra a Roberta". Depois disso, foi a vez da votação no Confessionário:

Entretenimento

12 de Mar // | Entretenimento
O "The Voice Kids" agitou a web na tarde deste domingo (12). A atração apresentou a fase de performances ao vivo em que dois candidatos são eliminados. Na rede social, o que os internautas comentaram foi a ausência de Victor Chaves, cantor que é jurado com Leo. O artista foi afastado da atração por conta da acusação de ter agredido sua mulher grávida, Poliana Bagatini.
 
"Gente, esta é a primeira dupla sertaneja de um só", escreveu um seguidor. "Este Victor não volta mais, né amores?", questionou outro. "Coitado do Leo, está tão sozinho aí no "The Voice Kids", ironizou uma terceira internauta. Há alguns dias, Victor deletou da internet as imagens em que Poliana aparecia. Sobre o assunto, ele disse que só estava preservando a sua família.
 
Procurada pelo Purepeople, a assessora do sertanejo informou que o músico tem o hábito de apagar os cliques dos parentes da rede social. "Isso não é de agora. Ele sempre apaga as fotos para preservar a família", explicou. A representante revelou que a última imagem postada pelo sertanejo na web foi para anunciar a primeira gravidez de Poliana, em 2015.

Entretenimento

12 de Mar // Leonardo Sousa | Entretenimento
Com votação do público, Brunno Pastori continua no The Voice Kids. O baiano de Santo Antônio de Jesus se apresentou na tarde deste domingo (12). Brunno Pastori segue no time de Brown que foi o primeiro a abrir os Shows ao Vivo e já mostrou que não vai ser nada fácil! É com muita doçura (e muita dança) que Brunno Pastori abre as apresentações do Time Brown, interpretando o sucesso “Sugar” de Adam Levine. O menino contagiou a plateia com suas dancinhas animadas durante a apresentação.
 
Após deixar o palco, Brunno cedeu a vez a segunda apresentação do time do técnico. Resultado: Brunno Pastori foi salvo pelo público com 35% dos votos. Antes de saber quem iria seguir no reality, Brown não economizou na hora de enaltecer seu time: Quando Bruno interpreta um Maroon 5, ele escolhe a sua voz.! Bunno Pastori fez Carlinhos Brown virar no finalzinho de sua apresentação de “Onde Deus Possa Me Ouvir” em sua primeira apresentação no dia 13 de fevereiro. Naquela oportunidade, o baiano falou da emoção de cantar no palco do The Voice Kids.
VEJA O VÍDEO
“Foi um nervosismo misturado com frio na barriga, mas com muita alegria e felicidade. Acho que essa felicidade mascarou meu nervosismo e a ansiedade”, contou. O garoto, de 13 anos, falou da importância da música que escolheu para soltar a voz no programa: “Minha avó gosta muito de dançar e ama essa música. Como ela a escutava bastante, eu fui me apegando e me identificando com ela”. Fã de Lady Gaga, o pupilo de Brown também não poupou elogios ao técnico. “Amei muito ficar com ele. Brown é muito talentoso e técnica pura”, disse.
Brunno Pastori ao lado de outros participantes

Entretenimento

12 de Mar // Gildásio Cavalcante | Entretenimento
Os soteropolitanos que estão a fim de uma praia neste domingo (12), precisam ficar atentos às recomendações do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), que apontam sete praias impróprias para banho. Entre as que devem ser evitadas, a praia do Farol da Barra, uma das mais requisitadas dos baianos. 
 
Além dela, as praias de Bogari (em frente ao Colégio da PM e próximo ao cais), Pedra Furada (atrás do Hospital sagrada família),  Armação (em frente ao Hotel Alah Mar e a Rua João Mendes da Costa), Boca do Rio (em frente ao Posto Salva Vidas), Corsário (em frente ao posto salva vidas) e Patamares (em frente ao Posto Salva-Vidas Patamares) também devem ser evitadas.

Famosos

11 de Mar // Gildásio Cavalcante | Famosos

No próximo domingo (12), os fãs de Reginaldo Rossi vão poder relembrar os sucessos do cantor e descobrir alguns segredos do Rei do Brega.

 

Pela primeira vez, o seu filho Roberto Rossi vai abrir as portas do apartamento do pai e vai relevar as dificuldades que passou após a morte dele.

 

De acordo com o Portal R7, o Rei do Brega morreu pobre e endividado, deixando as contas bancárias zeradas e com muitas dívidas de jogos.

Muritiba

10 de Mar // Leonardo Sousa | Entretenimento

A vereadora Mãe Mara (PP) participou de uma missa em ação de graças pelo triunfo alcançado no pleito eleitoral de 2016. A missa aconteceu na tarde desta sexta-feira (10), na igreja de Bom Jesus da Lapa em Mil Peixe, zona rural que fica localizado no distrito de São José de Itaporã no município de Muritiba no recôncavo baiano. Presidida pelo padre José, a celebração reuniu amigos da vereadora, lideranças política e várias pessoas da comunidade.

 

Quem também prestigiando a missa foi o vice-prefeito de Muritiba Uelito Cerqueira (PP) conhecido popularmente como Zé Bim. O momento foi de agradecer a Deus pela chegada da vereadora na Câmara Municipal. Mãe Mara teve grande votação alcançando marca de 642 votos o que representa 3,98% do eleitorado. A vereadora está em seu primeiro mandato e é filiada ao PP – Partido Progressista onde teve o apoio do atual prefeito Danilo de Babão (PRB).

ASSISTA A ENTREVISTA COM A VEREADORA MÃE MARA

Antes mesmo de ser eleita vereadora, Mãe Mara já era conhecida pelo seu grande trabalho em prol dos mais carentes realizando grandes eventos em seu terreiro de Candomblé conhecido por Ilê Axé Ogum O-nirê já que é ligada a religião de matriz africana. Mãe Mara de Ogum, assim também é chamada a vereadora que é conhecida dentro e fora do país por políticos, atores e famosos. Em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo Mãe Mara falou de sua emoção em oferecer a missa em ação de graças.

ASSISTA A ENTREVISTA COM O VICE-PREFEITO ZÉ BIN

“Estou bastante realizada porque foi uma promessa que eu fiz a Bom Jesus da Lapa e realmente ele me ajudou e conseguir chegar lá sendo a segunda bem mais votada com 642 votos, hoje estou feliz e estou aqui agradecendo a Bom Jesus da Lapa e a comunidade do Mil Peixe onde fui muito bem aceita e tive bastante voto”, disse a vereadora que ao fim da missa fez o sorteio de várias bíblias e cestas básicas. “Ajudando de pouquinho em pouquinho a gente chega lá”, lembrou Mara.

Prestigiando a missa de ação de graças, o vice-prefeito Uelito Cerqueira falou sobre a importância da vereadora Mãe Mara. “Mara é uma vereadora a qual nós ajudamos a eleger, ela é uma mulher de coragem e fé e acima de tudo uma pessoa preparada para ajudar a gestão e contamos cada vez mais com Mara que tem sempre ajudado a comunidade antes mesmo de ser vereadora, o salário de Mara para quem não sabe é todo doado para a comunidade de Muritiba em geral”, afirmou o vice-prefeito.

Entretenimento

09 de Mar // | Entretenimento
Ximbinha deu detalhes sobre a separação turbulenta com Joelma, com quem mantém briga na Justiça por mansão em São Paulo, no quadro "Elas Querem Saber", comandado por Val Marchiori e Thammy Miranda. Durante a entrevista, que ainda não foi ao ar, o guitarrista falou da briga que motivou o fim do casamento deles, em agosto de 2015.
 
"Ele fez revelações exclusivas, começou a falar da briga dele com a Joelma, do divórcio e contou por que ele resolveu se separar de vez dela. Disse que a 'culpa foi do pastor'. Que ela começou a dar tudo para Igreja, que ele não aguentava mais. Que 'deu fazenda, carro, apartamento e muito mais para Igreja'... Que ele acordava e o pastor estava na casa, estava lá com eles! Que tinha culto, gritaria, muita reza e tudo mais! Hello! Não é fácil, não! Mas essa é a versão dele, disse a socialite em seu blog.
 
Ximbinha afirmou que quando o divórcio aconteceu os dois já estavam separados há um ano. O produtor ainda confirmou que eles brigaram e que Joelma colocou fogo em suas roupas e sapatos. "Imagina isso? Será que foi por ataque de ciúmes? Ou porque ela não aguentava mais conviver com as coisas dele! Mulher quando fica brava, fica mesmo! Não leva desaforo para casa!", comentou a apresentadora.

Entretenimento

09 de Mar // | Entretenimento
Diferentemente do que havia noticiado o site "UOL", na manhã desta quinta-feira (9), a Record não convidou Rafaella Santos para participar da próxima edição de "A Fazenda 9". Através de um comunicado enviado ao Purepeople, a emissora, que voltará a exibir "Power Couple", alega que se quer cogitou convidá-la e, inclusive, lhe enviado uma proposta de R$ 200 mil para ingressar no reality show de famosos.
 
Logo, nunca existiu uma recusa da blogueira, que já ouviu não da televisora ao tentar emplacar seu programa na TV. "A Record TV informa que não fez e nem fará propostas para Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar, para integrar o elenco de 'A Fazenda'. A informação causa estranheza, pois o reality show, que será produzido somente no segundo semestre deste ano, até o momento não fez nenhum convite para a formação do elenco.
 
A emissora reitera que, apesar de informações veiculadas pela mídia com o objetivo de criar a sensação de que a Record TV teria realizado uma proposta financeira à Rafaella, sequer cogitou a sua participação em A Fazenda". Além de Rafaella, que virou piada na web ao tatuar o próprio rosto no braço, outros famosos também apareceram em uma suposta lista de novos peões, mas com a nota, os nomes de:




Classificados


Enquete



Mais Lidas