Entretenimento

Entretenimento

17 de Out // | Entretenimento

Após ser indicado para roça na noite de segunda (16), Marcos Härter foi consolado por Marcelo Ié Ié, que falou que não gostou de ver o médico na berlinda novamente. Mas, apesar das boas intenções do humorista, o cirurgião plástico acabou alfinetando o relacionamento do comediante com Flávia Viana em "A Fazenda 9" e lembrou romance com Emilly Araújo.

 

Durante o papo, Marcos alertou o peão sobre o romance dele com Flávia, a quem chamou de interesseira. "A gente tinha combinado de não te mandar duas vezes... Você está há duas semanas na baia e ainda acabou de vir de outra roça", comentou Marcelo. "Mas você está pior", respondeu Marcos.

 

"De corpo, né? Estou gordo!", disse Ié Ié. O gaúcho, então, falou: "Não. Quando você sair, lá fora você vai ver". "Saí fora, cara! Você é quem está... Que Marcos, filho da p***", se indignou o comediante. "Seu pai deve estar assim (se descabelando) e falando 'ai meu Deus', brincou Härter, agarrado por Ana Paula Minerato em festa, completando em seguida: "O amor é cego, já vivi isso. Eu sei o quanto eu estava cego".

Entretenimento

17 de Out // | Entretenimento

No fim de "A Força do Querer", Jeiza (Paolla Oliveira) vai embarcar para os Estados Unidos e ser campeã do MMA. E, na segunda (16), a atriz mostrou em suas redes sociais que já começou as despedidas na novela de Gloria Perez. Ela compartilhou uma foto ganhando uma lambida de Iron, cão policial com quem divide cenas na trama.

 

"Ganhando um carinho nas últimas gravações com meu fiel escudeiro em "A Força do Querer". Vou sentir muita saudade do Iron. E vocês?", perguntou aos seguidores a global, que se divertiu ao mostrar Emilio Dantas em cima de uma árvore nos bastidores segundo informações do Purepeople.

 

No Twitter, a Polícia Militar do Rio de Janeiro parabenizou a autora Gloria Perez pela personagem e pela homenagem após a cena em que Gerson (Well Aguiar), policial parceiro de Jeiza, morre. "Obrigado de coração. Parabéns pelo excelente trabalho na novela "A Força do Querer". Grande abraço da PMERJ", escreveu o perfil da instituição. Na sequência, a novelista - que defendeu Fiuk das críticas na trama - completou:

Entretenimento

17 de Out // | Entretenimento

No final da novela "A Força do Querer", Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) terão ajuda de ninguém menos que o índio Ashaninka (Benki Piyãko), que fez a profecia para os dois quando os encontrou ainda crianças, para fazerem as pazes e terminarem a história unidos como amigos. As cenas vão ao ar sexta-feira (16).

 

Os rivais que brigaram pelo amor de Ritinha (Isis Valverde) durante toda a trama e chegaram a atirar um contra o outro voltam ao Pará, no local em que quase morreram afogados, e têm tudo explicado pelo indígena. Ruy e Zeca vão descobrir que, na infância, os destinos dos dois já haviam sido traçados com Ritinha.

 

Os dois que mantiveram relações amorosas ao longo do folhetim - seria o ponto em comum entre eles. "É um aviso que o espírito da floresta está mandando. A vida toda vocês tomem cuidado com o que brotar das águas. O que brotar das águas vai juntar vocês dois e separar de novo!", disse na época o nativo, os alertando sobre a "sereia" de Parazinho. A mentira sobre a paternidade de Ruyzinho (Lorenzo Souza) será descoberta por Nazaré (Luci Pereira).

Santo Antônio de Jesus

16 de Out // Ascom | Santo Antônio de Jesus

Depois de mais de vinte anos, Santo Antônio de Jesus voltou a realizar um concurso de fanfarras. Neste domingo (15), mais de 2 mil pessoas passaram pela Praça Padre Matheus para acompanhar as emoções de sons e cores do I CONREDESC – Concurso de Bandas, Fanfarras e Filarmônicas do REDESC (Recôncavo Desenvolvimento Social e Cultural).


O Concurso realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude e REDESC em parceria com Associação Cultural de Bandas Fanfarras e Filarmônicas da Bahia (ACBFFB) reuniu entidades de diversas cidades da Bahia como: FANCEP (Castro Alves), Falcões da Ilha (Itaparica), Leões da Bahia (Candeias), BAMAPG (Gandu), FAMCRUZ (Cruz das Almas), Paulo VI (Juazeiro), FANJUCA (Gandu), Olímpica (Dias D’Ávila), BAMUARA (Araci), FANECB (Salvador), FAMJEEF (Itaparica) e FAMUIP (Ipiaú).


Entretenimento

16 de Out // | Entretenimento

O final feliz de Jeiza vai agradar a torcida do casal "Jeizeca" na novela "A Força do Querer". Apesar de ficar noiva de Caio (Rodrigo Lombardi), no último capítulo da trama das nove, que vai ao ar na sexta-feira (20), a major vai reatar com Zeca (Marco Pigossi) e os dois terão seu desfecho juntos, numa cena com crianças, em uma confraternização familiar.

 

A policial também conquista o tão sonhado cinturão no MMA, ao vencer uma luta em Los Angeles nos Estados Unidos. Apesar de aceitar o pedido de casamento de Caio, Jeiza vai ficar abalada quando Zeca decidir se casar de novo com Ritinha (Isis Valverde e voltar com ela e o filho para Parazinho.

 

Quando receber a notícia de que terá uma nova chance de lutar pelo cinturão de MMA, ela recebe os parabéns do ex-noivo e também o parabeniza, com sarcasmo, pelo noivado com a "sereia". Mas no penúltimo uma conversa com Alan (Raul Gazolla) já dá a entender que o destino amoroso da lutadora vai mudar. As informações são do colunista de TV Daniel Castro. O treinador aconselha Jeiza: "O tempo passa e tudo fica bobo, pequeno".

Entretenimento

16 de Out // | Entretenimento

A gravação do clipe da cantora Anitta com Alesso na Amazônia virou assunto no TMZ. O site americano especializado em celebridades tinha fontes no meio da megaprodução que revelaram uma curiosidade. A cantora teria contratado um xamã para garantir bom tempo nos 2 dias de gravação no meio da floresta.

 

Gravando a três horas de distância de qualquer cidade desenvolvida, a produção teria montado um acampamento improvisado com mais de cem pessoas trabalhando nos bastidores. Para garantir que tudo acontecesse dentro do prazo, foram usados geradores, além de muito repelente para manter todos protegidos dos insetos.

 

O único imprevisto poderia ser o clima. É aí que o xamã foi chamado, segundo o site. Gravado no começo da semana, o clipe de "Is That For Me" será lançado em tempo recorde, ainda na sexta (13). A música do DJ e produtor sueco Alesso em parceria com Anitta está disponível nas plataformas digitais desde o início da madrugada desta sexta, quando Anitta a tocou pela primeira vez em uma festa no Rio de Janeiro com vários convidados famosos.

Entretenimento

15 de Out // | Entretenimento

Marcos Härter voltou a detonar Flavia Viana durante o reality show "A Fazenda – Nova Chance". Em uma conversa com Ana Paula Minerato neste domingo (15), o médico comparou a atriz com sua ex-ficante no "Big Brother Brasil", Emilly Araújo, a quem acusou de tê-lo usado para vencer o programa.

 

"A Flávia não estava a fim do Marcelo. É que nem a Emilly. Ficou comigo depois que eu voltei de dois paredões", disse o peão. E completou: "Eu não percebi isso lá dentro, mas aqui fora várias pessoas me falaram". Por fim, Marcos detonou sua companheira de atração: "Interesseira!".


A rixa entre Marcos e Flavia começou quando o médico, durante uma brincadeira proposta pela produção do programa, afirmou que a atriz estava exercendo sua profissão e enganando a todos. Irritada, Flavia garantiu que não estava interpretando e que era sempre verdadeira. Depois disso, durante a votação, a peoa justificou seu não voto em Marcos, por causa de uma combinação de seu grupo, com uma explicação exaltada.

Entretenimento

15 de Out // | Entretenimento

Simone e Simaria, dupla que abusa da sensualidade em suas apresentações, como no dia em que optou por fazer um show usando um body, são artistas que não fogem de perguntas espinhosas. Em uma entrevista para o "Extra" publicada neste domingo (15), Simaria, elogiada por fãs ao posar de biquíni, negou que seu casamento esteja em crise.

 

"Colega, eu sou casadíssima! Eu e meu boy estamos juntos há mais de sete anos. Construímos uma família linda e temos dois filhos, fruto da nossa história. Então, esse lance de pegação, tinder... Não é comigo". Já Simone, apelidada pela irmã de teletubbie, entregou que elas recebem muitas cantadas, inclusive das mulheres.

 

"Olha, rola de tudo, acontece. Mas são fãs que realmente querem o nosso bem. A maioria dos nossos fãs é mulher, mas está crescendo cada vez mais o número de homens. Eles gostam de ir ao camarim, abraçar, contar suas histórias. Podemos dizer que a maioria dos nossos fãs gosta mesmo é de estar perto da gente. Faturando R$ 150 mil por show, as irmãs não esquecem as dificuldades que passaram até chegarem ao sucesso.

Entretenimento

14 de Out // | Entretenimento

Buscando proporcionar lazer e entretenimento para crianças carentes através de sessão de filme infantil no cinema local de Santo Antônio de Jesus, com distribuição gratuita de ingressos, pipoca, refrigerante, guloseimas e iogurte, o Projeto Cinema Solidário aconteceu na sexta-feira (13), em comemoração ao dia das crianças, sendo resultado da ação voluntária das Assistentes Sociais Greice Passos (Ex. Gerente de Projetos Especiais do Município) e Eliane Lemos com a parceria de amigos e colaboradores do comercio local que abraçaram a causa.

Entretenimento

14 de Out // | Entretenimento

Antes de ser assassinada nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer", Irene (Débora Falabella) será traída por Mira (Maria Clara Spinelli). A secretária vai procurar Dantas (Edson Celulari) para revelar as armações da vilã em troca de uma delação premiada segundo informações do site "Notícias da TV".

 

"Doutor Dantas, se eu contar tudo pro senhor, sobre uma pessoa, o senhor me dá garantias?, dirá em cena prevista para o dia 17 de outubro. "Não entendi, garantias como? A senhora quer fazer uma delação premiada?", questionará o advogado.A ex-cúmplice de Irene dirá que a arquiteta é "louca" e é capaz de matar por causa de sua obsessão por Eugênio (Dan Stulbach).

 

Na conversa, Mira ainda revelará que a vilã é a mulher que roubou o dinheiro do falecido marido de Elvira (Betty Faria): "Estou com medo de morrer! Com medo que ela me mate. O nome dela não é Irene, é Solange Lima. Ela é a mulher que seu Garcia (Othon Bastos) e dona Elvira estão procurando". "Eu queria ter contado tudo antes, doutor, não contei por medo. Ela mantém esse apartamento... está tudo lá nesse apartamento.

Entretenimento

14 de Out // | Entretenimento

Grávida de gêmeos, Ivete Sangalo curtiu a sexta-feira (13) na praia com a família. Ela postou uma foto com o filho Marcelo, do casamento com Daniel Cady, beijando sua barriga. "Mamãe vai explodir de amor. Deus é muito maravilhoso. Obrigada meu paizinho por todos esses presente! #sorte #mae #avontade @danielcady <3 pra vc", escreveu na legenda.

 

Ivete está no quarto mês de gravidez. Segundo o jornal Extra, ela espera duas meninas e fez inseminação artificial para conseguir engravidar. Recentemente, a cantora havia comentado que planejava engravidar novamente, "da forma mais natural possível", e ainda revelou congelar seus óvulos.

 

No último dia 16 de agosto, durante participação no programa Conversa com Bial, da TV Globo, a cantora disse que queria dar um irmão ao filho “Deus é maravilhoso, eu tenho talento para a maternidade, herança da minha mãe. Ela sempre foi muito mãezona, que sabe fazer o café com leite na temperatura certa, aquela coisa de falar coisas importantes”, afirmou durante o programa.

Recôncavo

13 de Out // | Recôncavo

A Prefeitura Municipal de Muniz Ferreira promoveu nesta última quinta-feira (12), uma grande festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento foi realizado no centro da cidade e envolveu uma grande estrutura. A organização do evento foi da Prefeitura com a participação de todas as secretarias municipais.

 

Foi um sucesso absoluto com muita diversão além da apresentação de um robô que atraiu centenas de crianças. Na festividade, o prefeito Wellington Vieira, ao lado da vice-prefeita, de vereadores e secretários, afirmou ter “ficado muito satisfeito em ver o sorriso no rosto de cada criança presente”. O prefeito ainda disse que, o evento é apenas o primeiro de muitos que serão feitos na sua administração.

Entretenimento

13 de Out // | Entretenimento

Nos últimos capítulos da novela "A Força do Querer", Bibi (Juliana Paes) voltou do Nordeste de táxi com o filho, Dedé (João Bravo) para o Rio de Janeiro depois da prisão de Rubinho (Emilio Dantas). Nas redes sociais, os internautas ficaram um poucos confusos com o trajeto e questionaram a autora Gloria Perez:

 

"Mulher, me explica como a Bibi foi do Nordeste para o Rio de táxi?". Conhecida por usar o Twitter para falar sobre a trama, a novelista se irritou com os questionamentos e rebateu as críticas do público: "O Nordeste seria uma ilha? Não se vai de carro?". Outra internauta esclareceu que já fez um caminho semelhante ao da Perigosa:

 

"Eu moro no sul da Bahia e gastei apenas 24h pra chegar no RJ. Gente, acho que vocês estão achando que o Nordeste é do outro lado do mundo". Gloria, que sempre esclarece as dúvidas dos espectadores disparou: "Nisso é que dá viver restrito a seu umbigo! Gente, pára que está feio!". Não foi só Gloria que se pronunciou sobre a polêmica viagem de táxi de Bibi. Paes também comentou o trajeto da sua personagem no Twitter.

Entretenimento

13 de Out // | Entretenimento

Marcos Härter escapou da Roça de "A Fazenda - Nova Chance" na quinta (12). Na disputa com Dinei, o médico levou a melhor e fez questão de alfinetar os rivais. De volta ao reality, o cirurgião falou de sua passagem pelo "BBB17" e da Globo, a quem pensa em processar, e disse que os ex-participantes são proibidos de falar sobre o confinamento.

 

Segundo Marcos, todo ex-BBB "assina um contrato vitalício para não revelar o que é dito dentro do confessionário" e a multa por quebra de sigilo gira em torno de R$ 1 milhão. Marcos, dono do maior cachê do programa, ainda alegou que a Globo não o procura "porque estão cagados de tomar um processo".

 

No papo, o ex-brother ainda disse que eles são orientados a evitar pessoas fora do programa: "Falam para a gente tomar cuidado com celular, porque pode ser um repórter".O ex-BBB ainda lembrou o suposto caso de estupro envolvendo Monique Amim no "BBB12": "Por que você acha que mandaram a Monique para Fernando de Noronha? Para dar um cala a boca nela" segundo informações do Purepeople.

Santo Antônio de Jesus

12 de Out // Ascom | Santo Antônio de Jesus

20 instituições de diversas cidades da Bahia participam neste domingo (15) do 1º CONREDESC - Concurso de Bandas, Fanfarras e Filarmônicas do REDESC - Recôncavo Desenvolvimento Social e Cultural. O concurso contará como etapa para o Campeonato Baiano de Bandas e Fanfarras. A anfitriã REDESC venceu a última etapa, realizada no mês passado, na IV Copa Olímpica de Bandas e Fanfarras em Dias D’Ávila.

Recôncavo

12 de Out // Leonardo Sousa | Recôncavo

Centenas de crianças, de comunidades carentes do município de Muritiba, receberam diversos presentes na manhã desta quinta-feira (12), feriado dedicado ao Dia das Crianças. A iniciativa é da vereadora Mãe Mara (PP). Foi uma manhã mais que especial proporcionado por Mãe Mara de Ogum que realiza o projeto há mais de quinze anos, tornando o dia das crianças mais feliz. O evento foi realizado no Terreiro Ilê Axé Ogum fundado em 1996 tendo como diretora Mãe Mara. “Hoje faz quinze anos que faço essa festa com as crianças, chequei aqui em 10 de janeiro de 2003, realizei naquele ano a primeira festa e digo que hoje estou muito feliz”, disse Mãe Mara em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo.

 

Em decorrência da violência, Mãe Mara lamentou a ausência de muitas crianças que ao longo dos quinze anos de festa, participou do evento e que hoje foram levados por consequências da droga. “É uma tristeza no coração. Quando cheguei aqui, conheci crianças lindas e maravilhosas, infelizmente não está mais no meio da gente. A droga e a violência acabou levando cada um”, lamentou Mãe Mara acrescentando que as crianças precisam de uma base familiar. “A criança tem que ter uma base, tem que ter amor. Eu acho muito importante o que eu faço, eu tenho amor no coração e amo as crianças. Enquanto vida Deus me der, eu irei fazer uma criança feliz, não só no dia da criança, mais em todos os dias”, afirmou.

ASSISTA A ENTREVISTA COM MÃE MARA

“Hoje é um dia de alegria, é um dia de festa onde as crianças vão participar de várias brincadeiras e animações. As crianças também receberam seus brinquedos para saberem que existem o dia deles. Ser criança é ser um ser puro, é um ser que só tem amor no coração, viva as crianças”, diz Mãe Mara a nossa reportagem. Além de realizar o evento do dia das Crianças, Mãe Mara também distribui peixes na Semana Santa para centenas de famílias carentes do município. O Terreiro Ilê Axé Ogum fica situado entre Cruz das Almas e Muritiba, é dirigido por Jamara Marinalva Tessunne da Silva, conhecida dentro e fora do país como Mãe Mara de Ogum.

Pelo seu terreiro já passou políticos nacionais, atores famosos, clientes internacionais e todos os outros que classificam o trabalho da Mãe de Santo como o mais conceituado no mercado. O Recôncavo é uma região conhecida pela relevante quantidade de seguidores e simpatizantes do Candomblé e tem em Mãe Mara a representatividade do sincretismo. Ela, que desde os sete anos de idade, é uma representante da cultura do Candomblé na Bahia e em outros estados do Brasil, também foi consagrada, fora do país, pelos trabalhos realizados.

Entretenimento

11 de Out // | Entretenimento

Danilo Gentili causou alvoroço por trollar Maisa Silva no "The Noite", quando a atriz foi surpreendida com vodka no lugar de água em sua caneca e fez cara feia ao tomar a bebida alcoólica. Em seguida, a jovem de 15 anos cuspiu o líquido e falou: "Eu senti gosto de álcool. Não tô acreditando que isso aconteceu nessa emissora".

 

O apresentador, então, disse que se confundiu e até pediu desculpas. "Ah, desculpa Maisa. Eu coloquei um pouquinho de vodka. Traz uma água só para Maisa, deixa essa pra mim", disse, bem-humorado. Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa do SBT se pronunciou sobre o ocorrido, nesta última quarta-feira (11).

 

"Ocorreu um engano por parte da produção, que esqueceu de tirar a caneca do convidado anterior. Danilo, por sua vez, apenas quis brincar com a situação. Porém não é verdade que ele tenha oferecido a bebida para a atriz", explicou a emissora, processada pelo Ministério Público por incidente com Maisa e Dudu Camargo, cuja multa é de R$ 10 milhões por danos morais coletivos, referentes a dois episódios transmitidos pelo canal.

Novidades

11 de Out // Leonardo Sousa | Novidades

A Campanha Natalina “Natal dos Sonhos”, realizada pelas Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus – Associação Comercial, Câmara dos Dirigentes Lojistas e Sindicato do Comércio Varejista - este ano está cheia de novidades.  A Campanha já tem data marcada e terá início no dia 06 de novembro e será finalizada com o último sorteio no dia 28 de dezembro. Este ano a Campanha terá 53 dias de duração, tempo suficiente para fazer as comprar, exigir o cupom e torcer. Além dos prêmios tão esperados pelos consumidores, a aposta desta edição é inovação.

 

São vários sortudos, quem compra e quem vende. Isso mesmo, o vendedor sorteado também ganhará prêmio. No final todo mundo sai sorrindo! São 16 prêmios e sonhos realizados. E quem comprar no Comércio Mais Barato da Bahia o que irá concorrer? Segue a premiação para a Campanha Natalina 2017: 01 Fiat Toro Freedom 1.8 flex automática 2018; 01 ano de supermercado grátis (R$ 500,00 por mês); 01 caminhão de prêmios; 01 viagem para um resort na Costa do Sauípe; 04 TVs 32 polegadas e 08 vales compras para os vendedores (R$ 200,00).

Entretenimento

11 de Out // | Entretenimento

A ex-BBB Emilly Araújo, vencedora da categoria "Personalidade da Internet" no Prêmio Jovem Brasileiro 2017, está contando os dias para fazer sua estreia na Globo como atriz segundo informações do Purepeople. Foi o que ela contou em entrevista à "Capricho" nesta última terça-feira (10).

 

"Já tenho dois trampos como atriz sendo alinhados. Quem conhece a Globo, sabe que é tudo com preparação. Sei que eles estão preparando o melhor para mim, a gente vai continuar na casa. Estou aberta a tudo, mas por enquanto é novela", explicou a gaúcha, elogiada por Jota Amâncio em postagem de biquíni no Instagram.

 

A irmã gêmea de Mayla relembrou seu primeiro teste de elenco na emissora carioca. "A produtora de elenco falou: 'Tu jura que nunca fez nenhum curso de teatro, nada disso?'. No meu primeiro teste, eu fui sem fazer coaching, sem fazer nada. Decorei o texto sozinha em dois dias. Foi assim: 'Emilly, é agora ou nunca'. Porque um diretor gostou muito de mim e ele queria que eu fosse lá. E eu fui! Botei toda a minha energia, tudo de mim ali, sorri, chorei".

Recôncavo

10 de Out // Leonardo Sousa | Recôncavo

Aconteceu na Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, nesta última segunda-feira (09), o 1º Encontro Municipal do Outubro Rosa. O encontro foi proposto pelo vereador Francisco Freire (PPS). O Plenário do Legislativo ficou lotado com vários segmentos da sociedade, servidores da Casa e servidores do Executivo, superando todas as expectativas em uma sessão dedicada especialmente ao Outubro Rosa.

 

Participaram do Encontro: Sandra Ribeiro – representante do Instituto Amigas do Peito, Elba Brito – coordenadora da Assistência Especializada da Secretaria Municipal de Saúde e Luciano Ramos – médico mastologista além dos vereadores. Durante a solenidade, o presidente da Câmara, vereador Antônio Nogueira Neto (PSB) concedeu a palavra a Sandra Ribeiro que falou da história do Instituto Amigas do Peito e ressaltou a importância do Outubro Rosa.

Entretenimento

10 de Out // | Entretenimento

"Quase tive um AVC por segurar a raiva de Marcos", diz ex-BBB Daniel Daniel Fontes, ex-participante do "Big Brother Brasil 17", falou sobre o reality no "Programa do Porchat" de segunda-feira (9). Ao lado de Fábio Arruda e Ângela Bismarchi, ex-participantes de "A Fazenda", ele contou que passou mal na atração e que não achou o resultado final justo.

 

"Emilly não mereceu [ganhar o 'BBB']. Ela foi estrategista, polêmica. Acho que ela foi inteligente o suficiente para ganhar", avalia. O agente de trânsito contou para quem torcia: "Nunca vi mais a Emilly depois que saí da casa. Acho que a Vivian merecia ganhar". Ele conta que passou mal duas vezes durante o confinamento, que não foram ao ar.

 

"Eu tive que ter assistência médica lá dentro porque eu quase tive um AVC de tanto segurar a raiva, principalmente por causa do Marcos. Toda hora a gente era punido por algo que ele fazia e perdia estaleca. Na hora de comprar a comida, às vezes não tinha o suficiente". "Uma vez quase desmaiei na hora do almoço, quando ele acabou machucando a Mayara. Eu tentando apaziguar os ânimos acumulei uma carga de estresse", revela.

Entretenimento

10 de Out // | Entretenimento

A fúria de Ruy (Fiuk) contra Ritinha (Isis Valverde vai levá-lo a descumprir uma ordem judicial, na novela "A Força do Querer". No capítulo desta última segunda-feira (9), o executivo - que já enfrenta processo por ter atirado em Zeca (Marco Pigossi) - foge de casa com Ruyzinho (Lorenzo Souza) na hora da visita da mãe.

 

Apesar de ter perdido a guarda temporária do filho, a "sereia" tem o direito de visitação, mas o marido vai impedi-la de ver a criança, como vingança pela traição recém-descoberta, por meio de Cibele (Bruna Linzmeyer). As informações são do colunista de TV Daniel Castro.


Depois de ser escorraçada da casa de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e obrigada a entregar o filho para a sogra, Ritinha chega ver Ruyzinho e fica esperando no play do prédio. "Tão demorando é muito!. Eles estão me enganando", ela comenta com Marilda (Dandara Mariana), impaciente, e a amiga afirma que se a família de Ruy impedir a visita, a filha de Edinalva (Zezé Polessa) pode chamar a polícia para fazer valer seu direito.

Recôncavo

09 de Out // | Recôncavo

A Festa Literária Internacional do município de Cachoeira (Flica) superou as expectativas e atraiu público recorde de 35 mil pessoas, entre os dias 5 e 8 de outubro, no recôncavo baiano segundo informações do G1. Como parte da festa, a Fliquinha, que completou cinco edições, também reuniu milhares de crianças em Cachoeira.

 

“O que eu senti foi uma vibração de muita afetividade das pessoas durante as mesas no geral. Uma energia de muita harmonia e com destaque para presença feminina. Foi a Flica mais feminina, especialmente para autoras negras", afirma o curador Tom Correia. "É um local de fala que é natural, cujo mérito é do público feminino, é um local legítimo de espaço", completa.

 

A 7ª Flica se destacou pela presença feminina e negra, que foi vista nos debates e também entre o público. De acordo com a organização do evento, a Fliquinha teve capacidade de 220 pessoas por cada atração no Cine Theatro Cachoeirano, enquanto o Claustro do Convento do Carmo, onde aconteceram os debates da Flica, 350 pessoas passaram por lá a cada mesa realizada.

Entretenimento

09 de Out // | Entretenimento

Ludmilla causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar o look do show que faz em Lavras, Minas Gerais, neste domingo (8). A cantora usou um conjunto preto com transparência que deixou o corpo completamente à mostra, mas o que chamou a atenção dos internautas foram os seios da cantora.

 

Na apresentação, ela mostrou o novo visual com tranças, que ela afirmou ter doído muito para colocar. Para não exibir os mamilos, Ludmilla usou um adesivo da cor de sua pele. Nos comentários, os seguidores vibraram com a silhueta da artista. "Peito está lindo. Tá toda linda", declarou um fã. "Pisa muito, hein", escreveu outro.

 

"Me mata", escreveu Pabllo Vittar para a cantora. Ludmilla colocou 320 ml de silicone em julho e exibiu o resultado da cirurgia em uma premiação no mesmo mês. Em entrevista ao Purepeople logo após a operação, a artista falou sobra o resultado: "Era uma coisa que eu queria, mas é bem sutil, não é nada demais não. É bem bonitinho". A mudança de visual de Ludmilla desde 2012, quando estourou como MC Beyoncé, é notável.

Entretenimento

09 de Out // | Entretenimento

Faustão passou por um momento inusitado no "Domingão do Faustão ", neste último domingo (8). Após receber nota 10 no "Dança dos Famosos", Adriane Galisteu – cuja performance surpreendeu os internautas – saiu correndo e pulou no colo do apresentador, que se desequilibrou e caiu de joelhos durante o programa.

 

A competidora do quadro ficou muito sem graça com o ocorrido e chegou a se ajoelhar para pedir desculpas a Faustão. Após ser ajudado a se levantar pelo professor de Adriane Galisteu, Faustão ficou sem ação e demorou alguns segundos para falar sobre o ocorrido. "Não é todo dia que uma mulher pula em cima de mim assim. Fazia algum tempo", comentou o apresentador.

 

"Sabe quando o filho pula em cima de você no susto? Me senti assim agora", continuou. Rapidamente, os internautas encheram o Twitter de comentários sobre a queda do apresentador. "Faustão caindo salvou meu domingo", escreveu uma seguidora. "Socorro, a Galisteu derrubou o Faustão", riu outro. "Ô loco meu", disse mais um, fazendo referência ao bordão do apresentador segundo informações do Purepeople.

Entretenimento

08 de Out // | Entretenimento

Depois de sensualizar como travesti em clipe e receber críticas pelo trabalho, Cauã Reymond vai protagonizar uma cena de sexo com o ator Matheus Nachtergaele em "Piedade", do diretor pernambucano Cláudio Assis. No filme, os dois se conhecem depois que o executivo vivido por Matheus deixa São Paulo e viaja até Recife.

 

Lá, a personagem de Cauã trabalha em um cinema pornô famoso na cidade. O longa conta também com outros nomes conhecidos no elenco, como Fernanda Montenegro, Irandhir Santos e Gabriel Leone. Ao comentar o caso de violência em ônibus, Cauã relembrou um caso semelhante vivido por ele ainda na adolescência, aos 13 anos de idade.

 

"Acho que esse é um problema sério, principalmente para nós que somos pais de filhas mulheres, claro. Mas quando eu era menino, meus pais eram separados, meu pai morava em Santa Catarina e minha mãe no Rio. Eu não podia pegar um avião, então eu pegava um ônibus e mesmo criança eu ia. E já passei por uma situação semelhante a essa. De um cara, num ônibus leito, se masturbando do meu lado", revelou no programa "Encontro" recentemente.

Entretenimento

08 de Out // | Entretenimento

Marcos Härter e Ana Paula Minerato foram parar no edredom após a festa, onde Flávia e Marcelo lé lé oficializaram o romance, em "A Fazenda" na madrugada de sábado (7). O médico a ex-panicat saíram mais cedo e foram para baia da casa. Eles escolheram pontos estratégicos para fugir da câmeras e curtiram o momento de privacidade.

 

O cirurgião e a modelo aproveitaram o momento que Aritana estava no banheiro e se movimentaram por alguns minutos embaixo da coberta, sussurrando e fazendo alguns sons. Os dois já se beijaram no confinamento, mas não compartilharam a informação com os colegas.

 

Mais tarde, Dinei suspeitou do sumiço de Marcos e Ana Paula, insinuando que os peões aproveitaram o momento para curtir o edredom da baia. "Ó, Minerato e ele estão lá na baia. Não sei não, eles estão lá sozinhos. Doutor é ligeiro, viu?", brincou o ex-jogador. Conrado deu risada e respondeu que o gaúcho "passa o cerol rápido". No início da semana, a loira, alvo de elogios de Härter, disse que não estava encantada por ninguém no programa.

Entretenimento

08 de Out // | Entretenimento

Depois de perder a guarda provisória do filho para Joyce (Maria Fernanda Cândido), Ritinha (Isis Valverde) vai enfrentar tentar levar Ruyzinho (Lorenzo Souza) à força, na novela "A Força do Querer". Em cenas dos próximos capítulos da trama das nove, a "sereia" invade a casa da ex-sogra - após já ter sido expulsa de lá.

 

Ela insiste em levar o menino, mas a mãe de Ruy (Fiuk) chama a polícia para fazer valer seus direitos e os agentes obrigam a paraense a entregar a criança. "Ele é meu! Nasceu foi de mim, não foi dela", ela protesta, aos prantos. Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (10), quando Ritinha vai à casa de Joyce buscar Ruyzinho.

 

Ela arruma as coisas do bebê numa bolsa, certa de que vai embora com ele, mas a dona do apartamento tranca as portas e afirma: "Daqui você não sai com o menino! Só abro quando a policia chegar!". "Pois foi muito bom ter chamado! Senão quem ia chamar era eu!", afirma a moça, sem entender que não pode ficar com o próprio filho, e pergunta, debochada: "Porque que a senhora não vai pegar o filho daquela Irene (Débora Falabella) para criar?".

Entretenimento

08 de Out // | Entretenimento

Juliana Caldas, atriz com nanismo, está na expectativa por sua estreia em "O Outro Lado do Paraíso", próxima novela das nove. A artista de 30 anos será Estela na obra de Walcyr Carrasco e, pela primeira vez, vai interpretar uma personagem que vive um drama: ela enfrenta conflitos com a própria mãe, Sophia (Marieta Severo), devido à sua condição física.

 

Em entrevista ao Purepeople, ela comemora a oportunidade de abordar o nanismo em horário nobre. "Sinto o peso da responsabilidade. Estou representando muita gente. Vamos dar visão à causa. Vou ter uma gratidão eterna por este trabalho. Assim a gente vai impor respeito e levantar a bandeira", diz.

 

Na história, Estela é renegada pela mãe, que faz questão de esconde-lá e a mantém estudando no exterior por anos. Ela só consegue voltar para Tocantins, onde a família mora, com a ajuda da irmã, Lívia, uma vilã ousada interpretada por Grazi Massafera. A mudança de estilo nas interpretações para a obra protagonizada por Bianca Bin, que dá vida à mocinha Clara, tem mexido com Juliana Caldas.

Entretenimento

07 de Out // | Entretenimento

Após passar por uma cirurgia de retirada das mamas, Ivan (Carol Duarte) vai aparecer sem camisa no último capítulo de "A Força do Querer". Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a equipe da novela das nove usará recursos de computação gráfica para que a atriz apareça em cena com o peitoral masculino.

 

No penúltimo dia da trama, o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) irá à praia, antes da operação, e conversará com a prima, Simone (Juliana Paiva). Ele estará usando uma roupa larga e uma faixa que esconde os seios. "Só de pensar que é a última vez que eu venho a praia nessa camuflagem toda. Quando voltar aqui já vai ser sem faixa, sem camisa", fala.

 

Grávido de Cláudio (Gabriel Stauffer), Ivan descobre que o pai da criança, com quem terminou o namoro depois que perdeu a virgindade, está prestes a voltar ao Brasil e fica nervoso com a notícia. Simone conta a novidade ao primo durante um show de Elis Miranda (Silvero Pereira) com participação de Pabllo Vittar. O irmão de Ruy (Fiuk), no entanto, só vê o rapaz no penúltimo capítulo da trama de Gloria Perez.

Recôncavo

06 de Out // Ascom | Recôncavo

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o Instituo Sabin, inaugurou na tarde desta última quinta-feira (05), a primeira Ludoteca do município, instalada na sede do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), na Urbis I. O espaço é utilizado para reparar danos sociais e psicológicos sofridos por menores vítimas de violência sexual, ou física.

 

Segundo Lian Carvalho, representante do Instituto Sabin, a Ludoteca é composta por um conjunto de jogos e recursos pedagógicos e lúdicos com o intuito de potencializar o atendimento destes menores. Presente na inauguração, o Prefeito Rogério Andrade destacou a iniciativa da gestão em buscar parcerias que beneficiem o município. Já a vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Dalva Mercês, salientou a felicidade em receber mais um equipamento para apoio aos menores vítimas de violência.

Entretenimento

06 de Out // | Entretenimento

Cleo Pires se tornou sinônimo de polêmica nos últimos meses. Com uma seleção de declarações ousadas, a atriz surpreendeu em seu canal do Youtube ao revelar que chupou dedo até a fase adulta: "Até os 20 anos". Em uma lista sobre suas curiosidades, a atriz disse que pensou em ser homem segundo informações do Purepeople.

 

"Negro e jogador de basquete. Só comecei a gostar de ser mulher depois dos 30. Mas eu sempre mantenho meu tomboy 'inside' ('dentro de mim', em português)". Até ser freira já passou pelos pensamentos da filha de Gloria Pires: "Mas comecei a conhecer os prazeres da vida e vi que não conseguiria". No Rock in Rio, a atriz assumiu que ganhou alguns quilinhos recentemente.

 

"Engordei horrores. Passei do manequim 36 para o 40, mas não sei quantos quilos [engordei] pois não me peso, vejo nas roupas e no espelho". Para recuperar o antigo corpo, Cleo decidiu voltar para sua dieta vegetariana: "Fiz um detox para desinchar. Não estou fazendo uma dieta específica, mas estou voltando para o veganismo, com mais consciência e sem muito radicalismo. O problema é que eu adoro comer".

Entretenimento

06 de Out // | Entretenimento

Anitta vai gravar seu próximo clipe do projeto Check Mate, lançado por ela em no fim de agosto, no Amazonas. Ao participar da gravação do "Altas Horas" na quinta (05), a artista explicou a decisão de gravar o novo projeto no norte do Brasil. "Foi uma ideia minha. A ideia é mostrar o quanto a nossa floresta é incrível", afirmou durante o programa.

 

A música será "Is That For Me", gravada por ela em parceria com o DJ sueco Alesso. "Ele tem uma penca de sucessos mundiais", acrescentou. Bem-humorada, Anitta se divertiu ao falar sobre uma paixão platônica do pai, Mauro - presenteado por ela com um carro de luxo no Dia dos Pais - por Viviane Araújo.

 

"Ele perguntou: 'Filha, você quer que eu vá no 'Altas Horas com você? Só iria se a Viviane Araújo fosse'. Tá, passou um tempo, a vida passou, veio o roteiro para mim. Tinha quem no programa? Viviane Araújo. Esse homem trocou os planos da vida dele... Eu pronta para ganhar o que? Chanéis que ele ia me dar. Você não ia me dar uma Chanel? Sabe o que é uma Chanel? E ele fez o que? Foi para o programa ver Viviane, conversou com ela na gravação, se declarou...

Entretenimento

06 de Out // | Entretenimento

Apesar de ser absolvida da acusação de associação ao tráfico, Bibi não vai escapar da prisão, no final danovela. Em uma cena gravada por Juliana Paes e Elizângela no bairro da Usina, zona norte do Rio, a "Perigosa" chega em casa depois de ter confessado à polícia que incendiou o restaurante de Dantas (Edson Celulari) e cumprido sua pena em um presídio.

 

Diferentemente de Fabiana Escobar, que inspira a personagem de Juliana Paes na novela das nove, Bibi vai cumpri pena em um presídio, no desfecho da trama. Com o recurso da passagem de tempo, ela chega em casa de táxi, com Aurora (Elizângela), que lev aos pertences da filha em uma sacola. As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra".

 

Com os cabelos presos e sem nenhum acessório, ela se depara com Heleninha (Totia Meireles) e Junqueira (João Camargo) quando desce do carro e declara que agora, sim, está quites com a Justiça. O casal deseja sorte e se dispõe a ajudar no que a vizinha precisar. De acordo com a publicação, a produção tentou manter a cena em sigilo, apesar de ser uma gravação na rua. Os atores comemoraram a mudança e consequente punição da "Perigosa".

Santo Antônio de Jesus

05 de Out // Leonardo Sousa | Santo Antônio de Jesus

Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, faz parte de um dos eventos mais glamorosos do interior da Bahia. O Prêmio Fama é idealizado para homenagear personalidades que se destacam no mundo empresarial, artístico, cultural, social, político, além de reconhecer os trabalhos de autoridades, representantes de órgãos públicos federais, estaduais e municipais e profissionais liberais.

 

Em mais uma edição, o Prêmio Fama 2017 contará com a presença da atriz da Rede Globo Viviane Araújo, e será realizado no Amoras Hotel Fazenda no dia 30 de novembro, a partir das 20h. O evento que acontece há mais de 10 anos em Santo Antônio de Jesus, é também realizado em várias cidades da Bahia como Valença, Alagoinhas, Amargosa, Jaguaquara e Jequié.

Para o produtor do Prêmio Fama Abílio Neto, as expectativas são sempre boas. “Dá aquele frio na barriga”, brincou alegando ser muito bom o reconhecimento das pessoas que acreditam na realização do seu trabalho. Gildavo de Almeida, proprietário do Hotel Fazenda, também espera confiante pelo evento.

“Desde já eu fico muito honrado em receber a sociedade de Santo Antônio de Jesus. O meu lucro é ter essa felicidade compartilhada com todos os empresários da cidade”, afirmou o empresário a nossa reportagem. A participante do Prêmio Fama deste ano é Viviane Araújo, atriz, modelo e ex-dançarina brasileira.

É famosa por diversos ensaios para as revistas masculinas Sexy e Playboy, além de participações em programas de televisão, como o Zorra Total, A Fazenda 5 e na telenovela Império. Em A Fazenda 5, foi vencedora do reality show recebendo o prêmio de dois milhões de reais. Foi casada durante nove anos com o cantor de samba Belo. Namora o jogador de futebol Radamés, desde 2007.

Entretenimento

05 de Out // | Entretenimento

Segundo informações da Patrícia Kogut, após ser absolvida por associação ao tráfico, Bibi (Juliana Paes) decide largar o crime e começar uma nova vida. Ela passará a fazer faxina, uma vez que também não arruma emprego em lugar nenhum. No entanto, Aurora (Elizângela) conta que tem uma boa quantia guardada, evitando que a moça pegue no batente.

 

Bibi não entenderá e perguntará para a mãe: “Como não precisa [trabalhar de faxineira]?”. “Nós temos dinheiro para pagar o colégio do Dedé este ano, e para mandar ele para a Disney junto com a turma dele”, revela Aurora. “A senhora ganhou na loto?”. “O dinheiro que vocês pegaram para o aluguel e depois para a compra aqui da casa! Eu não toquei num tostão”, explica ela.

 

“A senhora não deu o dinheiro para o vendedor?”, questiona Bibi, ainda sem entender. “Era o Caio. Quem deu essa casa aqui para vocês foi o Caio! Jurei para ele que nunca te contaria, mas você tem de saber”, conta. “Largou o rapaz porque achava que ele não te amava o bastante! Achando que amar é reparar na cor do esmalte que a pessoa troca. Tá aí. O tal Rubinho, o que te amava grande como você dizia, ferrou com tua vida!”, critica Aurora.

Recôncavo

05 de Out // | Recôncavo

Com nomes expressivos e temáticas com questões identitárias, a 7ª edição da Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica) dialoga com o presente, sem deixar de respeitar o passado e apontar para o futuro. A preocupação de manter o equilíbrio e a diversidade foi o que norteou as escolhas do curador da Flica, o jornalista e escritor Tom Correia.

 

"Teremos duas mesas só com mulheres negras. Elas estão ali porque elas ganharam notoriedade pelas suas escritas, pela sua literatura. É a primeira vez que terá uma mesa indígena, por exemplo, principalmente nesse momento em que os indígenas têm perdido direitos, com leis revogadas. Eu acho que a literatura é um meio de se expressar politicamente, não há como se dissociar arte da política", defende Tom Correia.

 

A inquietude da programação já se apresenta na formação do primeiro debate. Com o tema "Os reflexos do passado ancestral em nossa pele", o encontro entre os escritores Carlos Moore, Cuti e o mediador Zulu Araújo, que substitui Jorge Portugal, anunciado anteriormente, será a mesa de abertura da festa, às 15h. Tom Correia estreia propondo desafios que se dividem entre mesas que começam nesta quinta-feira (5) e vão até o domingo (8).

Santo Antônio de Jesus

05 de Out // Ascom | Santo Antônio de Jesus

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o Instituo Sabin, inaugura nesta quinta-feira (5), a partir das 14h, uma Ludoteca, na sede do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS). Voltada para o público infantil, a Ludoteca é um espaço preparado para receber atividades de lazer e aprendizagem como jogos, brincadeiras educativas, leitura, contação de histórias e outros. A sede do CREAS fica na Urbis I, Caminho E, Rua B, nº 30.

Recôncavo

04 de Out // Ascom | Recôncavo

O segundo dia da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial, em Santo Antônio de Jesus, recebeu mais de 500 pessoas, na terça (03). O público se reuniu para aprender mais sobre inovação com o filósofo, jornalista e doutor em comunicação Clóvis de Barros Filho. A programação da semana incluirá também seminários em diferentes municípios do Recôncavo baiano, que abordarão temas como moda, beleza, alimentação, turismo e fruticultura.

 

Adriana Neiva é estudante de administração e contou que sua admiração por Clóvis de Barros Filho nasceu há dois anos, quando foi recomendada a assistir seus vídeos no YouTube, com ensinamentos filosóficos. “Sou fã dele e estou encantada com a palestra. Saio daqui realizada. O professor Clóvis tem uma maneira clara de explicar e motivar, não conheço outra pessoa melhor para falar de inovação”, comemorou.

Entretenimento

04 de Out // | Entretenimento

Ivete Sangalo cancelou sua participação no Carnaval 2018 por estar grávida de gêmeas, mas já encontrou uma forma de marcar presença na festividade. A cantora que foi homenageada e dançou com a comissão de frente da Grande Rio irá gravar o próximo samba enredo da agremiação de Duque de Caxias, no Rio.

 

A baiana irá entoar a canção intitulada "Vai Para O Trono Ou Não Vai?", que prestará homenagem a Chacrinha, apresentador de programas de auditório entre os anos 1950 a 1980. A música será gravada em Salvador, na Bahia.Conhecida por seu bom humor, Ivete Sangalo, aos 4 meses de gestação, tem feito piadas sobre as mudanças do corpo.

 

Durante um show em São Paulo, brincou sobre as novas curvas: "Como vocês podem ver, estou praticamente uma melancia. A barriga está crescendo por minuto. E quando joga água cresce mais. A cada banho eu sinto um negócio". A artista descobriu estar à espera de duas meninas poucos dias antes de se apresentar no evento de música Rock in Rio, quando fez exames de sangue após realizar o teste de farmácia.





Classificados


Enquete



Mais Lidas