Entretenimento

Recôncavo

26 de Jun // Gildásio Cavalcante | Recôncavo
Chega ao fim o São João de Cruz das Almas. Já era madrugada desta segunda-feira (26), quando o cantor Zelito Miranda, a última atração do Arraiá da Cultura Popular, se apresentou no palco do Parque Sumaúma. Foram quatro dias de festa, distribuídos em três circuitos espalhados pela cidade. O município se destacou por ter inovado ao ponto de contratar apenas bandas do autêntico forró. Como consequência, se tornou o segundo local da Bahia mais procurado pelos turistas para passar o período junino. 
 
O Parque Sumaúma, que após quatro anos voltou a recepcionar o São João, recebeu entre os dias 22 e 25, 13 atrações no palco principal da festa, sendo algumas da região e outras reconhecidas nacionalmente. Cantores conhecidos como Santana, Flávio José, Targino Gondim, Lucy Alves, Adelmario Coelho e Carlos Pita, as bandas Sarapatel com Pimenta, Rasga Tanga, Acarajé com Camarão e Trio Nordestino, levaram ao delírio o público que lotou a praça todas as noites.
 
Quem também esteve em solo cruzalmense foi a cantora Elba Ramalho, conhecida como ‘Madonna do Agreste’, vencedora de 2 prêmios Grammy Latino. Primo de Elba, Zé Ramalho também se apresentou no São João de Cruz das Almas.
 
Circuitos alternativos
 
Visando preservar a cultura das festas juninas, a prefeitura municipal criou o Circuito Oton Silva, localizado na Praça Senador Temístocles, onde fanfarras, bonecões, quadrilhas e bandas de forró pé de serra se apresentaram nos dias 23 e 24.

São João

25 de Jun // Leonardo Sousa | São João

Foram dez horas de show para um público que lotou mais uma vez as dependências da Villa Music neste último sábado (24). Uma multidão lotou o espaço do estacionamento do Villa Music. O Forró do Lago que era realizado em Cabaceiras do Paraguaçu e que este ano mais vez foi realizado em Santo Antônio de Jesus, se consagra como uma das maiores festas do interior da Bahia. Comandada pelo cantor Bell Marques, a festa contou com os shows de Oito7Nove4 que tem os cantores Rafa e Pipo, Solange Almeida que já participa da festa pela primeira vez em carreira solo, Simone e Simaria e Wesley Safadão. Assista abaixo os melhores momentos do Forró do Lago 2017.

Vale do Jiquiriçá

25 de Jun // Criativa Online | Vale do Jiquiriçá

O cantor e sanfoneiro Flávio se apresentou mais uma vez na terceira noite de São João, sábado (24) no município de Amargosa, no Vale do Jiquiriçá, e trouxe o mais autêntico forró para o público que estava na Praça do Bosque. Em sua apresentação, ele trouxe muita animação e os mais conhecidos sucessos que nunca perdem a essência no período junino, como Tareco e Mariola, Espumas ao Vento, Seu olhar não mente, De mala e cuia, Sem ferrolho e sem tramela, dentre outras mais recentes. Flávio José é um dos artistas mais autênticos da sua geração. Isso é fruto de sensibilidade, fidelidade, coerência e consistência artística representada pelo conjunto da sua obra. Ainda se apresentaram na noite, a santo antoninense Joyce França, o paraibano Zé Ramalho e ainda o sertanejo universitário de Luziel. A abertura oficial do São João de Amargosa aconteceu na última quinta-feira (22) e segue até este domingo (25), último dia da festa.

Santo Antônio de Jesus

25 de Jun // | Santo Antônio de Jesus

A noite de São João foi especial em Santo Antônio de Jesus. Nem parecia que a festa junina na capital do Recôncavo já havia começado há quatro dias tamanha a animação das mais de 100 mil pessoas que lotaram sua praça central na noite deste último sábado (24). A programação, iniciada durante a tarde com o Forró da Melhor Idade, seguiu madrugada a dentro nos vários espaços criados pela prefeitura municipal.

 

A primeira atração a subir no megapalco foi a cantora Verena Santana. Irreverente, ela dançou e animou o público que chegou cedo à praça da cidade com um repertório de grandes sucessos do baião, com músicas de Dominguinhos e Luiz Gonzaga. Depois dela, foi a vez do grupo Os Cumpadi, que é formado por músicos de Santo Antônio de Jesus e já tocam na festa há onze anos.

Na seleção musical, sucessos atuais, como “Amei Te Ver” (Tiago Iorc), “Me Libera Nega” (MC Beijinho) e “Deu Onda” (MC G15), mas tudo em ritmo de forró. O cantor, Cumpadi Fau falou sobre a importância de manter a tradição na festa junina: “o forró é muito sanozal, então seria bacana ter sempre cerca de 70% das atrações genuínas nas festas”, disse. Na sequência, Juliano do Acordeon juntou a sua sanfona com a zabumba e o triângulo para fazer o clássico, mas com muita qualidade.

“Você Endoideceu Meu Coração” e “O Neném” foram algumas das músicas que fizeram o povo dançar ao som do cantor santoantoniense. Uma das atrações mais aguardadas da noite, Marcos e Belutti levaram para o megapalco de SAJ o show do CD “Acredite”, sétimo da carreira da dupla sertaneja paulista.  Irreverência e paixão definem bem a apresentação dos amigos. As músicas “Eu Era”, “Tão Feliz”, “Romântico Anônimo” e a consagrada “Domingo de Manhã” foram cantadas com um coro formado por 100 mil pessoas que lotaram a praça da cidade.

Entretenimento

24 de Jun // | Entretenimento

O cantor Adelmário Coelho foi uma das atrações mais esperadas da terceira noite de festejos juninos, nesta sexta-feira (24/6), em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. A festa conta com cinco dias de festa e traz grandes artistas do cenário nacional como Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e Marcos Belutti, além de bandas locais. Em entrevista exclusiva ao Aratu Online, o artista fez questão de revelar que sempre coloca os clássicos do forró nas suas apresentações.

 

“Não tem como fazer show sem musicas de Dominguinhos e Luiz Gonzaga. Sem falar nas minhas canções, até porque são mais de duas décadas de carreira”, disse ele. Durante o show, que reuniu mais de 50 mil pessoas na Vila do Forró, o cantor Adelmário falou sobre a importância de manter a tradição de ter bandas de forró pé de serra no São João do interior da Bahia. “Nosso forró é um simbolo da cultura nordestina”, pontuou o artista, que ainda agradeceu a oportunidade de fazer parte do evento. Com informações do Aratu Online

Santo Antônio de Jesus

24 de Jun // | Santo Antônio de Jesus

A festa de São João em Santo Antônio de Jesus chegou ao seu terceiro dia nesta sexta-feira (23), com mais de 100 mil pessoas lotando a praça principal da cidade para assistir aos shows de nomes do forró, sertanejo e arrocha. Pelos dois megapalcos montados um ao lado do outro, se revezaram sete das 29 atrações. A festa começou com Jhow e a banda na Cama da Sogra, que trouxe um repertório de forró com clássicos de Adelmário Coelho, Falamansa e outros grandes artistas do ritmo.

 

Em seguida, foi a vez de Janio Santana, com um show bastante autoral do genuíno xote. Com um dos shows mais disputados do país durante os festejos juninos, com vinte e oito apresentações agendadas só este mês, as irmãs Maiara e Maraísa fizeram sua estreia em Santo Antonio de Jesus. A dupla feminina sertaneja subiu ao palco por volta das 23h com a praça principal completamente lotada.

Elas iniciaram o show com a canção “10%”, um de seus maiores sucessos. “Medo bobo”, “No dia do seu casamento” e “Se olha no espelho”, gravada com participação do cantor Cristiano Araújo, que faleceu há dois anos, também foram interpretadas pelas gêmeas. Além de “Você faz falta aqui”, “Cruzando os dedos” e “Sorte que cê beija bem”, fruto do último CD/EP/DVD da dupla, “Maraia e Maraísa ao vivo em Campo Grande”. O show contou com efeitos especiais, pirotecnia e um superestrutura cênica produzida especialmente para a apresentação.

“Despertou mil sensações”, foi assim que a estudante soteropolitana Anaildes Santos descreveu a apresentação da dupla. “Não sabíamos que éramos ouvidas aqui. E fazer um show desse porte é a prova que estamos no caminho certo”, declarou Maraísa ao público de Santo Antônio de Jesus. Na sequência, foi a vez de conferir o show de Del Feliz, que cantou grandes sucessos do forró e comentou, com a imprensa, sobre a importância dos festejos juninos do modo tradicional.

Entretenimento

23 de Jun // Gildásio Cavalcante | Entretenimento

São João

23 de Jun // Leonardo Sousa | São João

Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, recebeu Marília Mendonça na segunda noite de festejos juninos. A cantora goiana subiu ao palco por volta de 2h da manhã ovacionada pelas cerca de 100 mil pessoas que a aguardavam no local. Esta foi sua primeira participação no maior e melhor São João da Bahia. Marília apresentou o show "Realidade", fruto do seu último o trabalho, o CD/EP/DVD "Marilia Mendonça ao vivo Realidade", gravado no sambódromo de Manaus com a presença de mais de 40 mil pessoas. O fenômeno do YouTube abriu a apresentação com o sucesso "Saudade do meu ex". Entre as canções que embalaram o público estavam os hits "Infiel", "Alô porteiro" e "De quem é a culpa".


Como de praxe, Marília Mendonça declarou em Santo Antônio de Jesus as regras básicas de seu espetáculo: "Aqui, só não vale chorar, vomitar e nem ligar para o ex", declarou a cantora. Ela também interpretou outros sucessos do sertanejo, como a canção "50 reais" da cantora Naiara Azevedo com participação da dupla Maiara e Maraísa, que se apresenta amanhã na capital do Recôncavo. Além da cantora, que está entre as mais tocadas do mundo no Spotify, outros artistas integraram o programa da noite. Quem abriu a série de apresentações foi o grupo local Flor do Nordeste, seguido pelo forrozeiro Targino Gondim, que se apresentou pela primeira vez em Santo Antonio de Jesus.

ASSISTA A ENTREVISTA COM A CANTORA MARÍLIA MENDONÇA

Em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo, a cantora Marília Mendonça falou sobre sua expectativa em estar participando pela primeira vez do melhor São João da Bahia. “Estou muito feliz, a um mês atrás fiquei sabendo de várias notícias do São João daqui, meu produtor é baiano e conhece todas as melhores festas da Bahia, ele me disse que eu ficaria muito surpresa como São João de Santo Antônio de Jesus já que é uma festa linda demais, estou ansiosa para subir no palco e ver essa galera”, disse a cantora que completa agora em agosto dois anos de carreira. Ainda a nossa reportagem, Marília falou sobre suas composições musicais e em quem ela se inspira. A cantora ainda fez questão de fazer um convite para as pessoas virem ao São João da cidade.

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DE MARÍLIA MENDONÇA NO SÃO JOÃO

São João

23 de Jun // Ascom | São João

Com sua praça principal lotada mais uma vez, a cidade de Santo Antonio de Jesus, distante 187km da capital baiana, recebeu Marília Mendonça na segunda das cinco noites de festejos juninos. A cantora goiana subiu ao palco por volta de 2h da manhã ovacionada pelas cerca de 100 mil pessoas que a aguardavam no local. Esta foi sua primeira participação no maior e melhor São João da Bahia.

 

Marília apresentou o show "Realidade", fruto do seu último o trabalho, o CD/EP/DVD "Marilia Mendonça ao vivo Realidade", gravado no sambódromo de Manaus com a presença de mais de 40 mil pessoas. O fenômeno do YouTube abriu a apresentação com o sucesso "Saudade do meu ex". Entre as canções que embalaram o público estavam os hits "Infiel", "Alô porteiro" e "De quem é a culpa".

Como de praxe, Marília Mendonça declarou em Santo Antônio de Jesus as regras básicas de seu espetáculo: "Aqui, só não vale chorar, vomitar e nem ligar para o ex", declarou a cantora. Ela também interpretou outros sucessos do sertanejo, como a canção "50 reais" da cantora Naiara Azevedo com participação da dupla Maiara e Maraísa, que se apresenta amanhã na capital do Recôncavo.

Entretenimento

22 de Jun // Ascom | Entretenimento

A TVE, canal 10.1, e a rádio Educadora FM 107.5, transmitem, de quinta a domingo, os melhores shows do São João de Salvador, Cruz das Almas e Amargosa. Mais uma vez a emissora transmite, ao vivo, o São João do interior da Bahia, um dos mais tradicionais do Brasil. Serão mais de 30 horas de arrasta pé na tela da TVE.

 

Além da TV, os shows poderão ser acompanhados na página oficial do facebook da emissora e pelo canal do youtube. Na quinta-feira (22) e na sexta (23), a cobertura começa em Paripe, subúrbio ferroviário, das 19h às 23h, com flashes dos festejos no Pelourinho durante toda a programação. Entre as atrações estão o Aviões do Forró, Saulo e Luan Santana.

 

Neste dois dias, a partir de meia noite, a emissora passa a transmitir os shows da cidade de Cruz das Almas, distante 141 quilômetros da capital e que apresenta uma das festas juninas mais animadas do interior da Bahia. Na grade musical, os telespectadores da TVE poderão acompanhar os shows de Elba Ramalho, Lucy Alves, Zé Ramalho, entre outros. No sábado (24), a cobertura da TVE também começa em Paripe, às 19h, com o show da banda

Entretenimento

22 de Jun // | Entretenimento

Santo Antônio de Jesus

22 de Jun // | Santo Antônio de Jesus

Com uma mega estrutura, Santo Antônio de Jesus promove um São João pra lá de especial para os forrozeiros de plantão. A expectativa é atrair cerca de 100 mil pessoas para a festa, que teve início nesta última quarta- feira (21) e segue até domingo (25). O evento terá mais de 100 atrações, dentre elas, Marília Mendonça, Marcos & Bellutti, Adelmário Coelho, Trio Nordestino, Mastruz com Leite e muito mais. Durante os cinco dias de forró, o público confere mais de 180 horas de música e entretenimento em diferentes lugares do município.

 

Para as apresentações principais, será montada a Praça do Forró, que conta com mais de 30 mil metros quadrados, e abrigará dois palcos, além de plataforma de som e painéis para transmitir os shows. Neste espaço, os forrozeiros não vão perder o passo em um só momento com grandes atrações como Maiara e Maraísa, Tio Barnabé, Targino Gondim e Tayrone. Haverá ainda a Vila do Forró, com mais de 20 shows desta quinta- feira (22) a domingo(25). Por lá, passarão atrações regionais como Brasileirinho do Forró, Dany e seus Teclados, Pé na Estrada, Casaca de Ferro e muito mais.

Entretenimento

22 de Jun // | Entretenimento

Além dos 74 municípios divulgados nesta última quarta-feira (21) no Diário Oficial do Estado, como resultado da seleção pública para patrocínio de festas juninas realizada pela Bahiatursa, outros 13 municípios foram contemplados com repasses – essa lista, de acordo com a superintendência, refere-se à verbas destinadas aos festejos de Santo Antônio, e foi divulgada no último dia 10.

 

Conforme a publicação no Diário Oficial do Estado, três das treze cidades citadas receberam R$ 100 mil: Teolândia, Jandaíra e Caetanos. Quatro municípios foram destinatários de R$ 80 mil: Serrolândia, Paramirim, Jaborandi e Iraquara. Mirante, São Domingos, Prado e Contendas do Sincorá receberam R$ 50 mil.

 

A Glória e Planaltino, respectivamente, foram repassados R$ 30 mil e R$ 20 mil. Com os problemas financeiros e inadimplência de diversas prefeituras baianas, o prazo de inscrição do edital chegou a ser prorrogado duas vezes, de forma que mais municípios pudessem regularizar sua situação e serem contemplados com o convênio de cooperação técnica e financeira, segundo informações do Bahia Notícias.

Recôncavo

22 de Jun // Ascom | Recôncavo

Foi oficialmente aberto o São João de Santo Antonio de Jesus. Popularmente conhecido como o “melhor São João da Bahia”, a primeira das cinco noites dos festejos juninos foi marcada pela fé e devoção católica. No palco principal, instalado na Praça do Forró, a paróquia local deu início aos trabalhos com uma missa solene presidida pelos padres Nelson Franca e Antenor Lourenço.

 

Tendo todos os lugares disponíveis ocupados, completamente lotada, a cerimônia contou com a participação de comunidade e de grupos de turistas que não param de chegar na cidade. O prefeito, Rogério Andrade, acompanhado da família e de seus secretários, se emocionou muito. Seguida a benção dos sacerdotes, foi a vez da orquestra de sanfonas protagonizar a primeira apresentação musical do programa.

O grupo local, formado pelos artistas Guido Freitas, Samyr Rezak, Juliano do Acordeon, Claudio Alvez, Gustavo Leal, Jota N, Santiago e Petão, promoveu um verdadeiro espetáculo com clássicos do ritmo que embala o período, o forró. O clima nem mais parecia frio, mesmo com termômetro marcando 19°C na região, entre tantos casais que dançavam ao ritmo dos nove acordeons. Em total sintonia, os artistas surpreenderam ao se apresentarem de diversas formas: sozinhos, em dupla, trio, até que todos juntos.

Entretenimento

22 de Jun // | Entretenimento

Recôncavo

22 de Jun // Gildásio Cavalcante | Recôncavo

O prefeito Welligton Vieira destacou a importância da realização do São João, “A festa Junina é muito mais que um momento de lazer e alegria, além de ser um evento cultural e tradicional, gera mais lucro para os comerciantes, por isso, em meio à crise financeira nos empenhamos para garantir que a cidade fique em festa, diversas programações serão realizadas,  e as apresentações das quadrilhas juninas.”

 

A expectativa do comércio local, é de que as vendas cresçam nessa parte do ano, aumentando a fonte de renda.

 

Aguardem a grade de atrações atualizada ainda hoje em nosso site.(www.munizferreiraurgente.com)

São João

21 de Jun // Leonardo Sousa | São João

O município de Dom Macedo Costa, no recôncavo baiano, já está no clima do São João. Os preparativos para as festividades estão a todo vapor e já começam a tomar forma, o que deixa a cidade cada vez mais bonita com as decorações juninas. Da entrada da cidade até o centro, as ruas estão tomadas por bandeirolas coloridas o que faz parte das festas dando as boas-vindas ao mais tradicional São João do recôncavo. As equipes responsáveis pelo São João da cidade vêm trabalhando a todo gás, para que os arranjos fiquem prontos até os dias que antecedem a festa.

 

Na praça principal da cidade, o palco já está sendo montado. Vale lembrar que a Prefeitura Municipal este ano, inovou na história do município ao criar várias barracas instaladas também na praça principal, é um verdadeiro cenário especial. Mais de dez atrações irão se apresentar entre os dias 23 e 25 de junho. Atrações como Virgílio, Juliano do Acordeon, Moura Brasil, Vaney e Banda, Flor do Nordeste e Farol de Milha, entre outras, são destaques nessa edição do “Tradicional São João do Recôncavo”, como intitula a Prefeitura do município que também está dando oportunidades para que os artistas da terra não fiquem de fora do São João.

ASSISTA A ENTREVISTA COM O PREFEITO EGNALDO PÍTON

Em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo, o prefeito Egnaldo Píton falou da sua expectativa para realização do São João. “A expectativa é muito grande, aqui em Dom Macedo Costa a população questionava muito na campanha política, sobre o resgaste do São João, principalmente por não ser divulgado, e com isso nós estamos resgatando o São João”, disse o gestor que além disso, falou sobre um cenário que retrata a história da cidade. “Aqui observamos a Vila do Adro de São Roque que era Dom Macedo antes da emancipação política, aqui antes se chamava São Roque do Bate Quente, daí era chamado Vila do Adro, onde tinha comércio e algumas casas antigas. Com isso, estamos resgatando a história do nosso município através dessa Vila”, explicou o gestor.

São João

21 de Jun // | São João

Trinta e seis câmeras instaladas ao longo dos dois sentidos da BR-324, entre Salvador e Feira de Santana, vão identificar infrações cometidas por motoristas no período de viagens do São João, a partir da quinta-feira (22). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os equipamentos geram imagens de alta qualidade, que possibilita aos agentes identificarem irregularidades como:

 

A falta do cinto de segurança, uso de celular pelos condutores, além de situações como tráfego pelo acostamento, ultrapassagens em locais proibidos e retornos em locais inadequados. A PRF destaca que as câmeras, da concessionária Via Bahia, já estavam instaladas e em operação desde 2013 ao longo do trecho entre Salvador e Feira de Santana

 

A novidade é que, neste período junino, serão aproveitadas para ações de identificação de infrações no período do São João, com atuação de agentes da PRF envolvidos na operação especial. Uma operação especial entre os órgãos de segurança e de fiscalização pretende reduzir o número de acidentes durante os festejos juninos. O Detran terá disponível o OCT, equipamento que faz a leitura da placa do veículo e que consegue identificar se o automóvel foi furtado ou se tem pendências com o licenciamento.

Entretenimento

21 de Jun // | Entretenimento

A escassez de hotéis e pousadas no interior do estado faz com que se intensifique um outro tipo de negócio: o aluguel de casas para o período junino. Como Salvador, Porto Seguro e Litoral Norte concentram mais de 70% dos 100 mil leitos de hotéis da Bahia, moradores de outros locais aproveitam para garantir uma renda extra e ajudar os turistas a economizar.

 

Apelidado de Air BNB do Forró, numa alusão ao site que oferece hospedagens em imóveis a baixo custo, o modelo é feito de maneira informal e ocorre com frequência nos destinos de grande procura pelos amantes do São João como Amargosa, Senhor do Bonfim, Cruz das Almas e Ibicuí, segundo o Correio da Bahia.

 

O funcionário público Caíque Figueiredo aproveita o período para faturar um dinheiro extra atuando como corretor de imóveis para a temporada junina em Amargosa que realiza uma grande festa junina. Em seu catálogo  por meio do Whatsapp, ele envia fotos e negocia os preços das casas. “Atualmente tenho imóveis cujo aluguel para o período de quatro a cinco dias varia de R$ 1500 a R$ 2500 e essas casas podem acomodar confortavelmente de 10 a 12 pessoas”, explicou.

Entretenimento

21 de Jun // | Entretenimento

Tony Ramos não é mais garoto-propaganda do frigorífico JBS. O ator seguiu os passos de Fátima Bernardes e rompeu o seu contrato com a empresa envolvida em um escândalo de corrupção. O cachê do protagonista da série "Vade Retro" era de aproximadamente R$ 5 milhões. 


No dia 20 de março, o ator indicou que poderia romper o contrato com o frigorífico, com quem tinha vínculo há três anos. "Se alguma coisa desabone essa relação, eu tenho direito de interromper o contrato. Eu preciso contratualmente dar esse tempo. Vou dar um tempo legal", disse na época. Tony lembrou ainda ter recebido pelos anúncios publicitários.

 

"Eu não sou hipócrita, sou um profissional da comunicação. Quantos companheiros já não anunciaram prédios de construtoras que faliram, coitados. Eles não tinham culpa. É uma relação muito delicada essa da propaganda", contou o marido de Lidiane, com quem está casado há quase 50 anos e para quem se derreteu durante entrevista na TV. Logo depois do escândalo vir à tona - a empresa é uma das 40 investigadas na Operação Carne Fraca, deflagrada pela Polícia Federal.

São João

20 de Jun // Leonardo Sousa | São João

O clima de São João já tomou conta de Santo Antônio de Jesus, que se prepara mais uma vez para a maior festa junina do interior da Bahia. Santo Antônio de Jesus leva o título do “Melhor São João da Bahia”. A decoração junina já dar forma na área central do município. Da entrada da cidade pela Avenida Roberto Santos até a Avenida Ursicino Pinto de Queiroz, as bandeirolas coloridas, que fazem parte das festividades, dão as boas-vindas ao São João da Capital do Recôncavo Baiano. Equipes responsáveis pelo São João no município vêm trabalhando a todo vapor para que tudo fique pronto até está quarta-feira (21), data em que se inicia a festa.

 

No circuito do São João localizado no Espaço da União já está quase tudo praticamente montado, só falta agora os pequenos ajustes que deve entrar pela madrugada de quarta. No espaço da festa, equipes estão trabalhando com equipamentos que contam com palco, camarote, iluminação, som, estruturas de ferro e decoração, já se pode observar a chegada de alguns caminhões carregados de toneladas de ferro. As festividades esse ano começa no dia 21 de junho e se estende até o dia 25, serão cinco dias de festa. Vale lembrar que 29 grandes atrações irão se revezar nos dois palcos montados na praça principal. O São João de Santo Antônio de Jesus também oferecerá um circuito dedicado ao genuíno ritmo dos festejos juninos. A Vila do Forró contará uma programação especial, de autêntico forró de quinta-feira a domingo.

VEJA COMO ESTÁ SENDO MONTADO O SÃO JOÃO

Programação dos palcos principais: Quarta-feira (21/06): Missa, Orquestra de Sanfoneiros e Padre Ezequiel Dal Pozzo; Quinta (22/06): Flor do Nordeste, Tio Barnabé, Targino Gondim, Dois Amores, Marília Mendonça e Sem Retoque; Sexta (23/06):  Jhow e banda Na Cama da Sogra, Janio Santana, Maiara e Maraisa, Del Feliz, Guido Freitas, Adelmário Coelho e Zé Rios e banda Fivela de Aço; Sábado (24/06): Verena Santana, Os Cumpadi, Juliano do Acordeon, Peruano Cavaleiros, Marcos e Belutti, Santanna, O Cantador e Farol de Milha; Domingo (25/06): Selo de Amor, Joyce França, Lukas e Gustavo, Trio Nordestino, Tayrone, Mara Ribeiro e Mastruz com Leite.

Entretenimento

20 de Jun // | Entretenimento

O cantor e compositor Del Feliz é um dos artistas mais concorridos dos festejos juninos da Bahia e está com a agenda lotada até o fim do mês com mais de 13 shows confirmados em Salvador e também no interior. Nesta terça -feira (20), os leitores do Correio poderão ter uma pequena amostra das apresentações do forrozeiro.

 

O trabalho traz oito novas composições, entre elas, Xote Azul - uma fusão de jazz, blues e xote, composta em Londres; Rainha Minha - que tem participação da Orquestra Santo Antônio e Marcelo Fonseca; O Amor é Assim, um xote romântico, muito característico das letras do cantor (parceria com Ari Persiano).


O São João de Del Feliz já começa nesta quinta-feira (22) no município de Pé de Serra, no Nordeste da Bahia. Na mesma noite, ele se apresenta no distrito de Bandiaçu, em Conceição do Coité. No dia seguinte, ele estará em Santo Antônio de Jesus e Terra Nova. O show no Terreiro de Jesus, no Pelourinho, será no dia 24 e de lá Del Feliz pega a estrada para mais duas apresentações em Castro Alves e Conceicao do Almeida, no Recôncavo Baiano.

Entretenimento

20 de Jun // | Entretenimento

O "Jornal Nacional" estreou, nesta última segunda-feira (19), seu novo cenário. Mais interativo, o novo estúdio tem uma tela retrátil de 16 metros e um vidro de 15 metros de largura atrás da bancada dos apresentadores. Ao inaugurar o local, William Bonner lembrou sua reação ao ver o cenário.

 

"Fiquei encantado quando entrei pela primeira vez no cenário", afirmou o jornalista, que elogiou Maria Júlia Coutinho ao vivo por sua estreia no "Jornal Hoje", no último dia 10 deste mês. "É emocionante ver o que estava em um projeto gráfico se consumar numa obra física, muito bonita e impactante", completou o editor-chefe da atração.

 

Companheira de bancada de Bonner e editora-executiva do telejornal, Renata Vasconcellos também avaliou a nova casa. "É um estúdio imponente. A identidade visual vem acompanhada de uma razão de ser, associando beleza e funcionalidade. Tecnologia e elementos do cenário trabalham em função da notícia. É uma maneira de levá-la ao público de forma mais clara e rápida e, por que não?, mais bonita também", disse a global.

São João

19 de Jun // Redação | São João

Durante os festejos juninos, todos os anos, no período entre 22 e 26 de junho, mais de 500 mil pessoas deixam a cidade de Salvador com destino ao interior. Este ano não será diferente e muita gente deve curtir o São João na roça. Veja as cidades mais procuradas, com base em dados da Agência Reguladora de Transportes do Estado, a Agerba, e pesquisa do nosso site.

 

Santo Antônio de Jesus: A capital do Recôncavo, como é conhecida, é referência em festejos juninos, sobretudo na parte da infraestrutura. Grandes nomes do forró e do sertanejo fazem parte do leque de opções musicais. Estão confirmados os shows de Mastruz com Leite, Adelmário Coelho, Trio Nordestino, dentre outros. Artistas da terra também se apresentarão. A principal festa privada da cidade é o Forró do Lago, com Bell Marques e outras atrações.

 

Amargosa: Bastante concorrido, o município localizado a 250km da capital recebe milhares de turistas durante o São João. Este ano, a festa terá artistas como Flávio José, a dupla Mayara e Maraísa, Waldonys, Estakazero e Adelmário Coelho. A cidade também comemora os 20 anos do Forró do Piu Piu, festa privada que será realizada dia 24 de junho e que terá Wesley Safadão como atração principal.

 

Cruz das Almas: A cidade que por anos se notabilizou pela guerra de espadas volta em 2017 ao topo das cidades mais procuradas. A programação na praça com grandes nomes do forró tradicional foi fundamental para este resultado. Artistas como: Flávio José, Adelmário Coelho, Elba Ramalho e Targino Gondim passarão por lá. Outra novidade é a volta do Forró do Bosque, festa privada que tem Dorgival Dantas como principal nome. Apresentações de quadrilhas juninas e brincadeiras também integram a programação.

Entretenimento

19 de Jun // | Entretenimento

Anitta dispensou rotular o relacionamento como namoro. "Precisa de pedido", garantiu em entrevista ao jornalista Leo Dias, do "Fofocalizando". No entanto, a funkeira disse que não seria a responsável pelo pedido: "Eu não. Não sei se a outra pessoa vai querer". Anitta, que luta pelo feminismo, porém, assumiu que seu pensamento era machista:

 

"É, mas só esse, o resto é feminista". Inclusive, Anitta falou sobre como é se relacionar com uma pessoa fora da mídia: "Depende. É fácil, mas ao mesmo tempo se a pessoa não gosta de exposição, é difícil". O jornalista ainda indicou o motivo de a funkeira não revelar a identidade do rapaz, com quem jantou no Dia dos Namorados, porque ele é anônimo e não tem intenção de se tornar famoso.

 

"Ela diz que ele é low profile, que tem as redes sociais fechadas, que não quer ser famoso. E ela não quer perdê-lo e, por isso tudo, não quer revelar o nome dele", contou. Romulo Neto causou polêmica ao disparar que Anitta "não era pra casar". "Não é o perfil que escolheria pra namorar, casar, ter filho", declarou. Após receber críticas pela frase machista, o ex-namorado de Cleo Pires procurou a funkeira para pedir desculpas.

Entretenimento

19 de Jun // | Entretenimento

Silvio Santos fará, em breve, uma nova cirurgia plástica. Em conversa com o prefeito de São Paulo, João Doria Jr, em seu programa, neste último  domingo (18), o apresentador contou que vai se submeter à quarta operação estética. Ele ainda aconselhou o político a concorrer à presidência da república, cargo ao qual Silvio comentou já ter pensado em se candidatar novamente.


Silvio Santos demonstrou-se um pouco indeciso ao comentar que o haviam aconselhado a fazer outro procedimento estético no lugar da cirurgia. "Já fiz três plásticas, vou fazer mais uma, agora. Vou fazer mais uma com o Pedro Albuquerque. Vou dar uma puxada aqui para poder ficar...", disse ele mexendo no rosto. "Mas disseram que basta ir na esteticista e aplicar o botox, que não precisaria fazer cirurgia, não sei", declarou ele.


Em maio, Silvio Santos protagonizou um momento inusitado no SBT. De acordo com o site "TV Foco", ao entrar apressado no estacionamento da sede da emissora, o apresentador não conseguiu frear seu carro e colidiu com a escada. "Ih, caramba, mas será possível que eu não vi isso!", declarou ele. Como estava atrasado para as gravações de seu programa, Silvio não retirou o carro da posição em que estava.

Entretenimento

19 de Jun // | Entretenimento

Ludmilla quase mostrou demais durante o show no Rio Samba Fest, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, no domingo (18). A cantora apostou em um top com transparência, mas a peça subiu um pouco enquanto ela dançava e deixou uma parte do seio dela à mostra. Com o look, ela voltou a exibir a tatuagem do peito, que chamou a atenção nesta semana durante outra apresentação.


Para o show, Ludmilla escolheu, além do topo, uma calça legging da mesma estampa e um acessório de perna com brilho, para compor o look. Ela subiu ao palco com um sobretudo verde, fazendo mistério em relação ao figurino, mas depois tirou a peça, revelando suas curvas. Recentemente, os fãs de Ludmilla ficaram eufóricos ao verem um tuíte do cantor Jason Derulo.

 

Ele compartilhou um vídeo da brasileira dançando a música "Swalla" e a chamou de "crush" em uma das hashtags usadas na mensagem. "Oi, danada", escreveu. Os seguidores da cantora brincaram: "Já quero carreira internacional para a danada também", brincou uma internauta, em alusão ao lançamento de "Switch" e "Paradinha", de Anitta. "Socorro. Quero feat", pediu mais um.

Entretenimento

18 de Jun // | Entretenimento

A 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo acontece neste domingo (18) em São Paulo com previsão de reunir 3 milhões de pessoas. No total, 19 trios elétricos desfilam em trajeto que começou na Avenida Paulista e descerá a Rua da Consolação, chegando ao Vale do Anhangabaú. O evento começou oficialmente às 12h30.

 

O tema deste ano é "Independente de nossas crenças, nenhuma religião é lei. Todas e todos por um estado laico". Às 11h, a Avenida Paulista já estava tomada de participantes, vários com fantasias especiais para o evento. A via também está decorada, e as cores lembrando um arco-íris estão presentes em faxias de pedestres, em balões de gás e no Conjunto Nacional, prédio que é um dos símbolos da avenida.

 

Anitta e Naiara Azevedo vão se apresentar no trio patrocinado por uma empresa de transporte individual de passageiros. Junto com elas, na festa batizada de Chá da Alice, estarão Márcia Freire, ex-vocalista da banda Cheiro de Amor, e a cantora amazonense Lorena Simpson. Daniela Mercury, que se apresentou no encerramento do Carnaval deste ano e na Virada Cultural, também é atração.

Entretenimento

18 de Jun // | Entretenimento

Zeca Pagodinho voltou a movimentar as redes sociais depois de agitar a web ao tietar famosos na Olimpíada 2016. O cantor, convidado do "Altas Horas" deste sábado (17), foi criticado pelos internautas ao dar uma resposta atravessada a um garoto na platéia que questionou a diferença entre o samba, o partido-alto e o pagode.

 

"Que pergunta antiga", disse o avô da pequena Catarina. "Olha, que tipo de samba você está falando? Tem samba-enredo, samba de partido-alto, samba de roda...", continuou. "E qual a diferença?", insistiu o menino. "A diferença é que você tem que fazer o samba, né? Você vai cantar um partido-alto e não será a mesma coisa que o samba-enredo", devolveu o cantor, inocentado em caso de fraude.


Não satisfeito com a resposta, o rapaz tentou novamente: "E qual é a diferença entre o partido-alto e o samba-enredo?". Zeca, que perdeu seu pai e o filho em 2015, parecia tentar se esquivar da pergunta e deu uma resposta ao jovem. "Poxa, cara, é tão difícil de perceber? E tem que perguntar isso para mim? Vai na avenida que você vai ver o samba-enredo, vai para o morro que você verá o partido-alto e vai para o pagode que você verá o samba de roda", afirmou.

Famosos

17 de Jun // Bocao News | Famosos
Durante passeio em família, nas ruas de Los Angeles, Kim Kardashian acabou mostrando demais, nesta sexta-feira (16). A socialite dispensou o sutiã ao usar uma camiseta branca e foi clicada pelos paparazzi. 
 
Com o marido, Kanye West, a estrela foi a um restaurante com os filhos, North e Saint, para celebrar mais uma vez o aniversário da primogênita, que completou 4 anos na quinta (15).
 
Na data, ela fez uma discreta festinha em casa e ainda se declarou para a pequena no Instagram. "Minha menina fez 4 anos. Ela é minha luz e meu tudo. Te amo", escreveu a socialite norte-americana.

Publicidade

16 de Jun // | Entretenimento

São João

16 de Jun // Gildásio Cavalcante | São João
A contagem regressiva para o São João já começou. Com as proximidades dos festejos juninos, as cidades do interior da Bahia já começam a divulgar as atrações que animarão as festas realizadas nas praças dos municípios. Se você ainda não sabe para onde vai no São João ou onde estará o seu cantor ou banda favorita, não se preocupe, te ajudaremos a escolher o seu destino. Confira a agenda que preparamos para não deixar ninguém perdido.
 
Santo Antônio de Jesus: Marília Mendonça, Maiara e Maraisa e Adelmário Coelho estão entre as atrações. De 22 a 25 de junho: Mastruz com Leite, Adelmário Coelho, Del Feliz, Marília Mendonça, Mayara e Maraísa, Marcos e Belutti, Peruano Cavaleiros, Santanna, o Cantador, Lukas e Gustavo, Sem retoque, Tio Barnabé, Tayrone, Dois Amores, Trio Nordestino, Targino Gondim e muito mais.
 
Distância: a cidade está localizada a cerca de 200 Km de Salvador. O tempo de viagem é de aproximadamente 2h58. Amargosa: Simone & Simaria, Danniel Vieira e Maiara e Maraisa estão entre as atrações. De 22 a 25 de junho: Adelmario Coelho, Danniel Vieira, Simone e Simaria, Flávio José, Maiara & Maraisa, Estakazero e muito mais. Distância: a cidade está localizada a cerca de 270 Km de Salvador. O tempo de viagem é de aproximadamente 3h37.
 
Cruz das Almas: Elba Ramalho, Flávio José e Lucy Alves estão entre as atrações. De 22 a 25 de junho: Elba Ramalho, Trio Nordestino, Lucy Alves, Acarajé com Camarão, Zé Ramalho, Flávio José, Targino Gondim, Santana O Cantador, Zelito Miranda, Adelmário Coelho e muito mais. Distância: a cidade está localizada a cerca de 170 Km de Salvador. O tempo de viagem é de aproximadamente 2h24.
 
Cachoeira: Adelmário Coelho, Silvânia e Paulinha e Psirico estão entre as atrações. De 22 a 25 de junho: Estakazero, Saia Rodada, Adelmário Coelho, Silvânia e Paulinha, Virgílio, Danniel Vieira, Psirico, Edson Gomes e muito mais. Distância: a cidade está localizada a cerca de 120 Km de Salvador. O tempo de viagem é de aproximadamente 1h48.
 
Conceição do Almeida: Leo Santana, Anitta e Virgílio estão entre as atrações. De 23 a 25 de junho: Anitta, Leo Santana, Zezo, Virgílio, Del Feliz, Kart Love, Arnaldo Farias e muito mais. Distância: a cidade está localizada a cerca de 200 Km de Salvador. O tempo de viagem é de aproximadamente 2h45.
 
Muniz Ferreira: De 23 a 25 de Junho na Orla da cidade: De Mainha, Xote Bakana, Calos Pita, Acarajé com Camarão, Camila e Reijane, Sobe Poeira, I Tome Xote, Selo de Amor, Lívia Lunardi, Val Vaqueiro, Jheovane, Romeu R Renato e Paixão Cigana e muito mais. Distância: a cidade está localizada a cerca de 200 Km de Salvador. O tempo de viagem é de aproximadamente 3h45 via BR-324 e 2h48 via BA-001
 

Entretenimento

16 de Jun // | Entretenimento

Depois de jantar acompanhada no Dia dos Namorados, Anitta assumiu que está em um relação amorosa no "Conversa com Bial", na última quinta-feira (15). A revelação aconteceu depois de Pedro Bial exibir fotos do passado da funkeira, que disse que o eleito não poderia ver os cliques do começo de sua carreira. "Vou pedir para não ligarem a TV. Não ninguém, uma pessoa específica", admitiu.

 

O âncora tentou descobrir a identidade do pretendente, mas Anitta desconversou e fez mistério sobre o "crush": "Fala português". Depois de jantar acompanhada no Dia dos Namorados, Anitta assumiu que está em um relação amorosa no "Conversa com Bial", na última quinta-feira (15). A revelação aconteceu depois de Pedro Bial exibir fotos do passado da funkeira, que disse que o eleito não poderia ver os cliques do começo de sua carreira.

 

"Vou pedir para não ligarem a TV. Não ninguém, uma pessoa específica", admitiu. O âncora tentou descobrir a identidade do pretendente, mas Anitta desconversou e fez mistério sobre o "crush": "Fala português". Anitta não esconde que é humilde, e já até assumiu que ama limpar banheiro. No entanto, a cantora disse que ainda sofre preconceito por causa da sua personalidade.

Entretenimento

16 de Jun // | Entretenimento

Bibi (Juliana Paes) vai mediar uma negociação entre um fornecedor de drogas e o chefe do morro, na novela "A Força do Querer . Nos próximos capítulos da trama das nove a manicure, manipulada pelo marido, vai atrás de 30 quilos de maconha para pagar a dívida dele pelo esquema de fuga da prisão, só que descobre que a droga está mofada.

 

Ela então propõe ao fornecedor que ele devolva o dinheiro, e em troca garante que o coloca em contato com Sabiá (Jonathan Azevedo), o chefe do Morro Azul. Como agradecimento pela mediação, além do dinheiro para pagar a dívida ela também recebe uma espécie de bônus.


De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece depois que Rubinho (Emílio Dantas) é capturado pela polícia no apartamento de luxo em que estará se escondendo com a mulher. O foragido é levado de volta para a prisão e Bibi perde um trabalho que havia sido oferecido por Dantas (Edson Celulari). O presidiário então pede que a ex-universitária pegue um pacote com 30 quilos de maconha em uma favela.

Entretenimento

15 de Jun // | Entretenimento

A situação de Bibi (Juliana Paes) está cada vez mais difícil. Nos próximos capítulos da novela 'A Força do Querer', ela vai incendiar um restaurante para queimar provas contra Rubinho (Emílio Dantas ), mandará um celular para o marido na cadeia e acabará perdendo o emprego por ser flagrada com um fugitivo.

 

Questionada durante o "Vídeo Show", se tomaria as mesmas decisões que sua personagem, com relação ao marido, a artista é direta: "Nem pensar. Eu daria logo um pesão nele", conta a artista. Em outro momento da conversa, Juliana, que idealizou choker de coração usada pela estudante na trama, entrega que ouve puxões de orelha na rua e declarações de mulheres que também foram enganadas por seus namorados ou maridos.

 

"Eu ganho muito puxão de orelha. É o tempo todo: 'Acorda, tenho vontade de dar uns tapas na sua cara. Tenho vontade de te sacudir, mulher'. Também escuto 'Eu já passei por isso, já fiz muita besteira por amor, já acreditei numa pessoa que não merecia'". Em conversa com o Purepeople durante as gravações da novela, Juliana falou sobre o momento em que a estudante de direito assume o crime no lugar do marido.

Entretenimento

15 de Jun // | Entretenimento

Mr. Catra negou que esteja com um doença de estômago após o programa "Fofocalizando" noticiar que o funkeiro estava passando para uma bateria de exames para diagnosticar o problema. "Mr. Catra, por meio de sua assessoria de imprensa, vem esclarecer que não está com graves problemas de saúde.

 

Neste momento, o cantor se recupera de uma leve pneumonia, e essa semana esteve realizando exames de rotina", informou a representante do funkeiro em nota. O cantor, depois de negar ter passado por uma vasectomia, brincou em um vídeo com a suposta doença e garantiu que está bem de saúde.

 

"Para quem está pensando que estou de molho, no seguro, que não vou jogar essa rodada do Brasileirão, é mentira. Amanhã estou em campo de novo. Está tudo bem comigo. Estou jogando muito, entendeu ou não entendeu? O camisa 10 está em campo", disparou. O funkeiro passou por um processo de emagrecimento recentemente e chegou a perder 35kg. Segundo Catra, a mudança no visual foi uma questão de saúde.

Entretenimento

15 de Jun // | Entretenimento

Anitta foi vista jantando acompanhada de um rapaz na noite da última segunda-feira (12), Dia dos Namorados. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quinta-feira (15). A funkeira está solteira desde junho do ano passado, quando terminou seu namoro com Pablo Morais.

 

A cantora e o jovem, descrito como malhado e alto, estavam em restaurante japonês do Leblon, na Zona Sul do Rio. Se por um lado a intérprete de "Paradinha" admitiu ter ignorado ex-namorados para se vingar ("A indiferença é a maior vingança. E eu, quando quero ser indiferente, meu amor... Eu arraso", disse), por outro acredita que casais que já se relacionaram podem, sim, reatarem.

 

"Claro que pode mudar, né? As pessoas mudam, os gostos mudam, voltam... Está tudo certo. Acho que dá para voltar sim", frisou Anitta. A "Poderosa" não vê problema em dedicar seu tempo para tarefas domésticas. "Eu amo limpar banheiro. Eu boto uma música. É mara", garantiu. E Anitta também sabe se virar na cozinha.

Entretenimento

14 de Jun // | Entretenimento

Gloria Perez negou, em sua conta no Twitter, o suposto parentesco entre Ritinha (Isis Valverde) e Cibele (Bruna Linzmeyer) em "A Força do Querer". Nesta quarta-feira (14), um internauta questionou se a ex-noiva de Ruy (Fiuk) - de quem ela precisará ficar afastada por conta de uma medida protetiva solicitada pelo executivo - era mesmo irmã da "sereia".

 

"É verdade essa notícia que saiu que Ritinha e filha do Dantas assim sendo irmã da Cibele?", perguntou o usuário do Twitter. "Oi? O povo viaja, hein!", exclamou a autora. Ao Gshow, a autora contou como reagiu ao ver a "novidade" sobre a trama.

 

"É mentira! Não sei de onde tiraram isso. Inventam cada coisa... Morri de rir quando li isso (que Rita e Cibele seriam irmãs). As pessoas estão voando alto demais", brincou a autora. Nos próximos capítulos de "A Força Do Querer", a tensão entre Ruy e Ritinha vai chegar ao limite quando a paraense mentir para o marido. Para conseguir nadar no aquário do Rio de Janeiro, ela afirma que se matriculou em um curso de chef.

Entretenimento

14 de Jun // | Entretenimento

Sucesso com seu canal do YouTube, "Luana Sem Freio" , Luana Piovani foi apontada como a celebridade mais comentada do mês de maio segundo o Top Cast, estudo realizado pela empresa PR Newswire. A atriz voltará à teledramaturgia da Globo como mãe do personagem de Caio Castro em "O Sétimo Guardião", apesar da diferença de idade de apenas 12 anos entre os atores. 

 

No YouTube, Luana costuma abordar assuntos variados, como casamento, vontade de morar no exterior, ciúme, pé na bunda e sexo. "Sexo é bastante importante. Porque a relação se mantém viva. Se não fica uma coisa muito companheira e a probabilidade é de a lanterninha apitar para uma outra pessoa. É bom a gente deixar e estar satisfeito", afirmou a atriz em um dos vídeos de seu canal.


Depois de Luana Piovani, o estudo indicou que a famosa mais comentada da vez é Juliana Paes, uma das protagonistas de "A Força do Querer". A atriz tem agradado bastante ao público na pele da intensa Bibi, que faz de tudo em nome do amor pelo marido, Rubinho (Emilio Dantas), preso por tráfico de drogas. Ao contrário da personagem, Juliana é mais racional e conta que nunca sofreu por amor.

Entretenimento

14 de Jun // | Entretenimento

Depois de Paolla Oliveira atender o telefone de cabeça para baixo em cena de Jeiza na novela "A Força do Querer " e Isabelle Drummond deixar seu celular aparecer em cena de 'Novo Mundo', novela de época, na segunda-feira (12), outra gafe aconteceu na TV. Na trama das nove, Nonato, personagem de (Silvero Pereira), leva Silvana (Lília Cabral) para o aeroporto.

 

Enquanto estão à caminho, a imagem mostra os dois em um carro com a placa KVM 4470. Pouco depois, eles chegam ao aeroporto e o veículo aparece com outra placa, LKU 6627. A falta de atenção de Paolla Oliveira ao surgir em cena com um celular ao contrário virou piada na rede social. Na sequência, Jeiza recebe um telefonema avisando que Rubinho (Emílio Dantas) havia sido localizado.

 

Um oficial entrega o aparelho para a policial, que pega o telefone com rapidez e não percebe que estava de cabeça para baixo. No Twitter, os internautas não perdoaram o erro, também cometido em 'A Lei do Amor", e fizeram piada com a situação. "Telefone celular de cabeça pra baixo, hein, produção! Atende esse telefone direito, dona Jeiza", brincou um. "Morri com a Jeiza falando no celular de ponta cabeça", comentou outro.





Classificados


Enquete



Mais Lidas