Entretenimento

Entretenimento

23 de Jul // | Entretenimento

Bruna Marquezine caiu no funk na noite de sábado (22). A atriz, que retomou as atividades físicas após temporada na Europa, exibiu a boa forma ao usar um look confortável e curtinho para prestigiar o aniversário de seis anos do Baile da Favorita, evento pelo qual desfilou pela praia de Copacabana no Carnaval do Rio de Janeiro.

 

No Armazém Utopia, a morena dançou e rebolou no palco ao som dos sucessos da cantora Ludmilla. Por lá, a artista, que vem trocando curtidas com Nick Jonas nas redes sociais, posou ao lado de amigos como Maria Casadevall, Sophie Charlotte, a promoter Carol Sampaio e Fiorella Mattheis, recém-solteira após anunciar término de seu relacionamento de três anos com Alexandre Pato.

 

A modelo confirmou a separação através das redes sociais, nas quais não seguem mais um ao outro. "Torcendo pela felicidade do outro resolvemos nos separar. Guardamos as boas recordações e respeito pela nossa história", escreveu em seu Twitter. Em entrevista à revista "Vogue", a loirinha dispensa mágoas dele: "A gente não tem esse ranço que muitos esperam de um término de namoro".

Entretenimento

23 de Jul // | Entretenimento

O que Irene (Débora Falabella) tanto teme vai acontecer na novela "A Força do Querer". Depois de conseguir manipular Eugênio (Dan Stulbach) e fazê-lo assumir o romance com ela, a arquiteta, fica em choque ao saber que Garcia (Othon Bastos) - pai de Caio (Rodrigo Lombardi) e testemunha do assassinato que ela cometeu no passado - está de volta ao Brasil.

 

O pânico é tamanho que a megera chega a desmaiar, e depois vai tentar convencer o namorado a viajar com ela, nos próximos capítulos da trama das nove. Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar a partir de 31 de agosto, quando Garcia chega de surpresa à casa  de Heleninha.

 

A notícia do retorno do patriarca chega a Eugênio alguns capítulos depois, no dia 3. Caio irá conta a Eugênio, diante de Irene, que seu pai voltou e ela, chocada, cai desmaiada. Depois que Eugênio leva Irene para casa, Caio fica pensando no acontecido e desconfia da razão que levou a vizinha a passar mal. Já o ex-marido de Joyce (Maria Fernanda Cândido) não suspeita de nada, e comenta com a amada que está animado para levá-la até a casa de Heleninha (Totia Meireles) para apresentá-la ao tio Garcia.

Entretenimento

22 de Jul // | Entretenimento

Paula Fernandes surpreendeu ao falar novamente de traição, tema do seu novo "hit" e classificado por ela como "desabafo". "Traição deveria ser crime!", disparou a cantora. "Traidor é um nome forte. Todo mundo me pergunta isso e tem muito de mim nessa música. Fiz da minha voz nessa canção o que as pessoas passam por isso", acrescentou

 

"Quantos homens e mulheres não passam por essa violência psicológica e moral e que sofrem em silêncio?", perguntou a namorada do cantor Thiago Arancam. A intérprete de "Pássaro de Fogo" lembrou que não existe apenas traição no campo do amor, segundo informações do Purepeople.

 

"Não é só em relacionamento amoroso. (Tem traição) por amigo, sócio... É uma marca que fica dentro do homem e da mulher", opinou Paula, que assumiu o novo namoro no dia 1º de junho. "É uma coisa que magoa e fica aquela cicatriz", acrescentou. "Já fui traída. Quem nunca? Só nunca traí. Graças a Deus", garantiu a sertaneja, que perdoa traição, mas não a ponto de manter um relacionamento.

Entretenimento

21 de Jul // | Entretenimento

No Carnaval de Salvador 2017, um show da Banda Aviões do Forró, ainda com Solange Almeida no comando, que aconteceria no Camarote Harém foi cancelado após a aeronave do grupo apresentar problemas técnicos em uma das turbinas. Desde então, corria na justiça um pedido de indenização por danos morais.

 

A sentença foi divulgada nesta sexta-feira (21) e para a juíza substituta do 1º Juizado Especial Cível de Brasília a ação foi resultado de um "mero desgosto e contrariedade da vida cotidiana". O argumento foi utilizado para negar pedidos de indenização de dois consumidores contra a produtora do espetáculo.

 

Os consumidores alegaram prejuízos de mais de R$ 4 mil com o pagamento dos ingressos, passagens aéreas e hospedagem. Por isso, pediam ressarcimento dos gastos e indenização por danos morais no valor de R$ 10 mil. A produtora, em sua defesa, confirmou que o show não aconteceu e que avisou aos clientes que estavam no local no dia do evento teriam acesso a um show do grupo em qualquer parte do Brasil até maio de 2018.

Entretenimento

21 de Jul // | Entretenimento

Nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer", Silvana (Lília Cabral) vai escapar da morte com ajuda de Bibi (Juliana Paes). Segundo o site "Notícias da TV", em cena prevista para o dia 14 de agosto, a mulher de Eurico (Humberto Martins) vai ficar na mira dos traficantes por não pagar sua dívida de jogo.

 

"Aqui não tem depois, não! Perdeu, pagou!", afirmará o organizador da jogatina clandestina. "Porque não ligou para alguém trazer o dinheiro? Não tem o dinheiro, não é?", questionará. "Tenho! Eu tenho o dinheiro! Só preciso ir em casa!", pedirá Silvana, mas o bandido não vai liberá-la. Bibi saberá da prisão da socialite através de um dos comparsas de Sabiá (Jonathan Azevedo).

 

O traficante vai explicar a Bibi que a mãe de Simone (Juliana Paiva) está presa por causa da dívida feita no cassino depois de voltar a jogar sem conhecimento do marido. "Meu primo que é segurança de clube que mandou pra mim! Mulher perdeu, não pagou, prenderam ela na sala. Só sai quando chegar o dinheiro. Maior grã-fina", dirá o homem. "O que vão fazer com ela, Batoré (Daniel Zettel)?", questionará a ex-estudante de Direito.

Entretenimento

21 de Jul // | Entretenimento

Ex-BBB Emilly Araújo completará 22 anos na próxima semana e sua festa de aniversário ainda está em questão: se acontecerá, ou não. É que segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", desta sexta-feira (21), a gaúcha, que negou interesse no jogador Neymar, está encontrando dificuldades em encontrar uma parceria para o evento.

 

Nenhum promoter carioca aceitou fazer a celebração da ex-namorada de Marcos Härter, cirurgião plástico perdoado pela ex após agressão no confinamento. Recentemente, a irmã de Mayla, gêmea sempre homenageada pela campeã do reality, foi criticada por Ana Paula Renault, durante entrevista da jornalista para a apresentadora Luciana Gimenez em seu programa na REDE TV!.

 

"Emilly não é uma pessoa que eu gosto. Nem conheci e nem quero. Somos muito diferentes, não concordo com várias atitudes dela e, tanto dentro quanto fora da casa, ela continuou patética do mesmo jeito. Não sou briguenta, sou reativa. Se eu escuto algo que não gosto, vou lá e falo. Tento sempre me mostrar presente nos lugares e estar bem. Acho que é importante você poder demonstrar sempre sua opinião", declarou.

Entretenimento

20 de Jul // | Entretenimento

"O Sétimo Guardião", próxima novela de Aguinaldo Silva, estava prevista para ser exibida na faixa das 21h em maio de 2018, no lugar de "O Outro Lado do Paraíso", de Walcyr Carrasco. No entanto, a novela, cujo casal protagonista seria formado por Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond, foi adiada para 2019.

 

Em conversa com o Purepeople, a Globo explicou que o adiamento não tem a ver com a acusação de plágio envolvendo o dramaturgo. "No ar na faixa das nove, A Força do Querer, novela de Gloria Perez, tem direção artística de Rogério Gomes. O mesmo diretor e equipe estavam previstos para a produção de Aguinaldo Silva, que tinha previsão de estreia para 2018".

 

"Para isso, os trabalhos teriam que começar nos próximos meses, e, desse modo, a equipe emendaria duas novelas. Para dar férias os profissionais, decidiu-se antecipar a obra de João Emanuel Carneiro." Com o adiamento da obra, a emissora não soube informar se o mesmo elenco será reservado para a nova data de estreia. "Ainda é muito cedo para confirmarmos escalação", informou a representante da Globo.

Entretenimento

20 de Jul // | Entretenimento

Chester Bennington foi encontrado morto em sua casa, na Califórnia (EUA), nesta quinta (20). O vocalista da banda Linkin Park tinha 41 anos e a polícia aponta que o cantor teria cometido suicídio. Essa é mais uma baixa no mundo do rock. Em abril de 2016, Prince também foi encontrado morto, aos 57 anos, dias após sofrer uma possível overdose.

 

A informação foi confirmada por Mike Shinoda, também integrante da Linkin Park. "Chocado e muito triste, mas é verdade. Uma declaração oficial vai sair assim que nós a tivermos", escreveu em rede social. Pai de seis filhos, Chester teria se enforcado e há anos vinha enfrentado luta contra drogas e álcool.

 

Em entrevista, o artista contou que na infância sofreu abuso sexual por um homem mais velho e que, por isso, já tinha tentado tirar a própria vida. Nascido em Phoenix, chegou a trabalhar como ator e seu primeiro instrumento musical foi um piano. O cantor integrou a banda Gray Daze antes de entrar para a Xero (posteriormente batizada de Hybrid Theory e, em seguida, de Linkin Park). No começo da década, Chester fez sucesso com álbuns como "Meteora" e, entre outras canções, "Faint" e "Numb".

Entretenimento

20 de Jul // | Entretenimento

Sem acompanhamento médico, Ivana (Carol Duarte) começa a tomar hormônios masculinos nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer" depois de decidir fazer a transição de gênero e sofrerá com as mudanças constantes de humor. Segundo o site "Notícias da TV", em cena prevista para o dia 16 de agosto, Ritinha (Isis Valverde) será a primeira a notar as transformações de Ivana.

 

Ritinha perceberá o primeiro fio de barba que cresceu na jovem. "Eita, que é isso aqui, Ivana? É um pelo! tira!", mandará a sereia. "Nasceu?", perguntará a jovem, chocada. "Tira logo, Ivana. Parece barba", dirá Marilda (Dandara Mariana). Emocionada, Ivana corre para o quarto para conferir de perto o pelo e chora por finalmente a barba crescer.

 

Depois de partir para cima da filha por vê-la com roupas masculinas, Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará incomodada ao ver o pelo no rosto de Ivana. "Que pelo é esse que Ruy me disse que você está cultivando? Onde é que está esse pelo? Mostra", ordenará a dondoca. "Não, mãe! Por que o Ruy não vai tomar conta da vida dele, em vez de ficar se metendo na minha?", rebaterá a jovem. Após a insistência, a adolescente mostrará o fio para a mãe, que reclamará:

Entretenimento

20 de Jul // | Entretenimento

Ludmilla não cansa de mudar de visual e passou por uma nova cirurgia plástica! No último domingo (16), a funkeira se internou com a irmã, Luane, de 18 anos, e colocou próteses de 320ml de silicone em um hospital da Ilha do Governador, na zona norte do Rio. Segundo o jornalista Léo Dias, Luane preferiu uma prótese de 350ml.

 

Em repouso em casa após a operação, a cantora, que exibiu parte do seio em um look transparente, decidiu manter a agenda de compromissos e fará dois shows no próximo sábado (22) e um no domingo (23). Aos 22 anos, a funkeira já se submeteu a seis intervenções estéticas. Ludmilla, cujo body cavado foi destaque em um show, começou a fazer plásticas aos 18 anos.

 

Desde então, a cantora se submeteu a duas rinoplastias, lipoaspiração na cintura e no abdômen, bichectomia e agora as próteses nos seios. Aliás, a artista surpreendeu ao surgir no "Programa do Porchat" inchada logo depois da bichectomia e, na ocasião, descartou passar por novas mudanças: "As mudanças foram acontecendo depois que cresci, fui ficado mais madura e fui vendo que tinham coisas para ficar mais bonitas. Por enquanto está bom assim, por enquanto".

Entretenimento

19 de Jul // | Entretenimento

Marília Mendonça mostrou ser bem resolvida quando o assunto são suas medidas e posou só de calcinha e sutiã para a coleção Melodia da grife Nayane Rodrigues Lingerie. Foi a estreia no mundo da moda da cantora, que chegou a perder oito quilos após a retirada de um balão gástrico. Durante o ensaio, a sertaneja aconselhou as mulheres plus size.

 

"A gente é plus em tudo. Na alegria, no charme, na beleza. A gente é maravilhosa. Por isso, seja fiel a você e se ame do jeitinho que você é", orientou. Noiva do empresário Yugnir Ângelo desde o último Natal, Marília acrescentou: "Nós também precisamos nos sentir confortáveis e sensuais", segundo informações do PurePeople.

 

Durante show em Bonfim, na Bahia, a intérprete de "Infiel" passou por um momento desagradável quando um fã jogou uma latinha de cerveja em sua direção. "Cerveja não é pra jogar não. Você não faz um desperdício desse comigo não, viu?", disse a cantora. "Tanta gente querendo uma cerveja pra beber no domingão e você jogando cerveja, rapaz. Me respeita. Respeita o nosso líquido sagrado! Vá jogar cerveja na sua avó, rapaz!", disparou.

Entretenimento

19 de Jul // | Entretenimento

O cerco em torno de Bibi (Juliana Paes) vai se fechar ainda mais, na novela "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove a cabeleireira recebe uma nova intimação da polícia sobre o caso do incêndio no restaurante, e, ao perceber que será reconhecida como compradora de um galão de gasolina, confessa o crime para Caio (Rodrigo Lombardi).

 

Ainda mais decepcionado, o advogado declara: "Meu dever seria prender você agora. Prefiro deixar que a polícia o faça". Tudo acontece em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de 17 de agosto, quando Caio fica sabendo que Bibi foi intimada a prestar novo depoimento no caso do incêndio, e a chama para uma conversa em seu apartamento.

 

"A polícia localizou um posto de gasolina que vendeu um galão na noite do incêndio do restaurante do Dantas", ele diz, e ela comenta: "Então, essa notificação que eu recebi...". "Sim, é isso. O rapaz que vendeu o galão vai fazer o reconhecimento. O que é que você tem a me dizer?", pergunta o então assessor do Secretário de Segurança Pública, segundo informações do Purepeople. Diante da iminência de ser desmascarada, Bibi revela a verdade:

Recôncavo

19 de Jul // Leonardo Sousa | Recôncavo

O município de Conceição do Almeida, localizado no recôncavo baiano, completou nesta última terça-feira (18), 127 anos de emancipação política e administrativa. Para celebrar a data, o prefeito Adailton Santos Sobral (PSD) preparou uma programação mais que especial que marca o retorno de muitas festividades que já não eram mais realizadas no município. Foram três dias de atividades envolvendo corrida, passeio ciclístico, alvorada, missa em ação de graças, sessão solene e desfile cívico que contou com escolas e apresentações de fanfarras que encerrou a programação. Os 127 anos de aniversário da cidade foi prestigiado por vereadores, secretários municipais, autoridades e a população em geral. Quem também marcou presença foi o deputado Federal Nelson Pelegrino (PT) e o deputado Alan Sanches.

 

Em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo, o prefeito Adailton Sobral falou sobre os 127 anos do município. “Esse é um momento de muita alegria, estamos retomando mais uma vez às comemorações do aniversário da nossa cidade. Hoje estamos resgatando a identidade do 18 de julho. No domingo, iniciamos os festejos com uma grande maratona ate o centro da nossa cidade, o passeio ciclístico foi maravilhoso, hoje teve uma alvorada 5 horas da manhã, missa as 8 horas, hasteamento das bandeiras, sessão na Câmara e agora um grande desfile cívico onde estamos envolvendo todas as escolas do município. Estamos promovendo um grande evento, esse é um desfile nunca visto em nossa cidade onde resgata a nossa tradição e valoriza nossa população”, disse o gestor.

ASSISTA A ENTREVISTA COM O PREFEITO ADAILTON SOBRAL

História do Município - A antiga Capela do Almeida, depois de Vila da Nossa Senhora da Conceição do Almeida e atualmente Conceição do Almeida se emancipou do surgimento como aglomerado ou povoado. A origem se deu a uma família de agricultores cujo patriarca era Antônio Coelho D’Almeida Sande, que com sua devoção a Santa Nossa Senhora da Conceição, edificaram uma capela, onde hoje é a igreja matriz. A Capela do Almeida passou a Vila da Nossa Senhora da Conceição do Almeida, originando suas terras da primeira Vila do Recôncavo da Bahia, que deu origem como outras antigas vilas a dezenas de municípios da região do Recôncavo. O então distrito da Capela do Almeida passou a Vila até a sua emancipação definitiva.

Entretenimento

18 de Jul // | Entretenimento

Gretchen está com tudo! Depois de estrelar o lyric vídeo de Katy Perry para música "Swish Swish", a dançarina subiu o cachê de R$ 8 mil para R$ 25 mil. Em conversa com o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", a empresária, alvo de elogios da cantora americana, falou sobre o primeiro show após participar do clipe, que já bateu 30 milhões de visualizações no YouTube.

 

"Estou muito feliz em fazer esse show. Vai ser incrível! Quero cantar 'Swish Swish' junto com todo mundo, não vejo a hora de chegar esse dia", disse ela, que vai se apresentar no próximo sábado (22) na Festa Malaka, no Píer Mauá, no Rio de Janeiro. "O que posso dizer é que, ao gravar o clipe, sabia que ele ia fazer algum barulho, mas não esperava tamanho sucesso", completou.

 

Rainha do rebolado, Gretchen protagonizou também o trailer de divulgação da série "Glow", produção original da Netflix. Em sua conta no Twitter, Anitta comentou o sucesso da youtuber e brincou: "Uma brasileira lacrando na carreira internacional e não sou eu? Gretchen arrasando no ringue de Glow. Amei! Também quero Netflix." Além do comentário, a funkeira procurou a mãe de Thammy Miranda, conforme contou a própria Gretchen.

Entretenimento

18 de Jul // | Entretenimento

A juíza Ámalin Aziz Sant'ana aceitou a denúncia de homicídio do Ministério Público contra Gustavo Correa, cunhado de Ana Hickmann, após matar Rodrigo de Pádua durante um atentado, no qual o "fã" ameaçou tirar a vida da apresentadora e atirou contra a sua mulher, Giovana Oliveira, em maio deste ano.

 

Após ficar ciente da acusação, o empresário usou suas redes sociais para comentar a acusação e criticar a atuação da Justiça brasileira. "Fiz o que tinha que ser feito para salvar minha família e me manter vivo. Meu muito obrigado a todos que estão me dando força e indignados: famosos, anônimos e pessoas que nunca vi na vida".

 

Continua ele. "Seja qual for a decisão, enfrentarei de cabeça erguida. Se a lei é absurda, precisamos trabalhar para mudá-la para que a vítima não vire réu", agradeceu ele em sua conta no Instagram, na tarde desta terça-feira (18). Alexandre Correa, marido da artista, também mostrou indignação na web: "Isso é uma vergonha! Tem que mudar as leis desse país urgente", segundo informações do Purepeople.

Entretenimento

18 de Jul // | Entretenimento

Estudante de Moda em faculdade dos EUA, Sasha Meneghel ganhou um impulso na área profissional. Xuxa criou uma empresa, a XS Promoções e Produções Artísticas Ltda, apenas para alavancar a carreira da filha, que já admitiu ter muito o que aprender. Para isso, a apresentadora investiu R$ 1,6 milhão e a adolescente, R$ 400 mil.

 

A informação é do colunista Ricardo Feltrin, nesta terça-feira (18). A XS pode, como atividade secundária por exemplo, prestar serviços de consultoria em gestão empresarial, artes cênicas e espetáculos. A exceção fica por conta de consultoria técnica específica. A sede da nova empresa de Xuxa fica na Avenida Ministro Ivan Lins, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

 

No ano passado, Sasha estreou como estilista pela grife Coca-Cola Jeans e pela primeira vez desfilou no São Paulo Fashion Week. Já em maio deste ano, a estudante viajou para Salvador, na Bahia, para um ensaio fotográfico da marca. Recentemente, a filha de Luciano Szafir adotou os fios mais claros enquanto curtia dias de férias no Brasil e foi elogiada pela apresentadora.

Entretenimento

18 de Jul // Extra | Entretenimento

Emilly Araújo, do "BBB17", foi assunto de Ana Paula Renault durante uma gravação do programa "Luciana By Night", da RedeTV!. Em um bate-papo com Luciana Gimenez, a loira criticou a personalidade da gaúcha, que perdoou o ex-namorado Marcos Härter por agressão no confinamento e negou interesse em Neymar.

 

"Emilly não é uma pessoa que eu gosto. Nem conheci e nem quero", disparou a loira. "Somos muito diferentes, não concordo com várias atitudes dela e, tanto dentro quanto fora da casa, ela continuou patética do mesmo jeito", continuou. A integrante da 16° edição do reality show, também comentou sobre seu temperamento tão adorado por seus admiradores:

 

"Não sou briguenta, sou reativa. Se eu escuto algo que não gosto, vou lá e falo. Tento sempre me mostrar presente nos lugares e estar bem. Acho que é importante você poder demonstrar sempre sua opinião". Dentro do jogo, Ana Paula viu seu nome ser comparado ao da jovem diversas vezes. Ao Purepeople, a jornalista rejeitou a semelhança.  "Não existe comparação, gente! São duas pessoas completamente diferentes, não se pode comparar um ser humano com o outro. As pessoas são únicas e incomparáveis", declarou.

Entretenimento

17 de Jul // | Entretenimento

Bibi (Juliana Paes) vai ser abordada pela polícia nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer". A mulher de Rubinho (Emílio Dantas) estará com dinheiro do tráfico mas despista os policiais inventado ter vendido uma moto. Isso acontece após a ex-estudante de direito se envolver em nova discussão com Jeiza (Paolla Oliveira).

 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 8 na trama das nove. A essa altura da trama, o traficante terá dado para a mulher uma parte do seu lucro na refinaria de drogas para que ela compre móveis novos para o barraco deles no morro segundo Guilherme Guidorizzi do Purepeople.

 

"A refinaria já começou a render! Sabiá (Jonathan Azevedo) ficou doido com o resultado. Vou te dar uma parte. Compra umas mobílias pra cá", diz o ex-detento, que contou com a ajuda da mulher para fugir. Porém ao deixar a favela com Dedé (João Bravo) é abordada pela polícia após notar que está sendo seguida. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira (17).

Recôncavo

17 de Jul // Leonardo Sousa | Recôncavo

Na terça-feira (18), dia em que o município comemora 127 anos de emancipação política, as celebrações acontecem a partir das 5h da manhã com uma grande alvorada festiva, às 8h será celebrada a missa em Ação de Graças na Igreja Matriz, em seguida o hasteamento das bandeiras. Finalizando a programação da manhã, às 11h, a Câmara de Vereadores realizará uma sessão solene alusiva a data.  No período da tarde, o encerramento será por conta do grande Desfile Cívico, com a participação das Fanfarras e Escolas do Município. Vários festejos vêm sendo realizados no município desde o último domingo (16), que conta com um cronograma extenso de atividades marcado pela integra e inaugurações de obras, atividades cívicas, esportivas e anúncios de novos investimentos.

 

No aniversário da cidade, o Prefeito Ito de Bêga disse que gostaria muito de realizar uma grande festa de Micareta, mas, após rever as demandas do município, preferiu investir em obras ao invés de gastar com festa. “Estive analisando os recursos e decidi priorizar um investimento de mais de R$ 1 milhão com recursos próprios para o segundo semestre, começando com a reforma do Estádio Municipal. Agora, iniciaremos a construção da praça do bairro Estação, a reforma da praça Multiuso, a compra de equipamentos para as cozinhas das escolas do município, a perfuração de poços artesianos na zona rural e a construção das Unidades de Saúde do Sapatuí e Novo Paraíso”, disse.

A antiga Capela do Almeida, depois de Vila da Nossa Senhora da Conceição do Almeida e atualmente Conceição do Almeida se emancipou do surgimento como aglomerado ou povoado. A origem se deu a uma família de agricultores cujo patriarca era Antônio Coelho D’Almeida Sande, que com sua devoção a Santa Nossa Senhora da Conceição, edificaram uma capela, onde hoje é a igreja matriz. A Capela do Almeida passou a Vila da Nossa Senhora da Conceição do Almeida, originando suas terras da primeira Vila do Recôncavo da Bahia, que deu origem como outras antigas vilas a dezenas de municípios da região do Recôncavo. O então distrito da Capela do Almeida passou a Vila até a sua emancipação definitiva.

Entretenimento

17 de Jul // | Entretenimento

Discreta, Sandy não gosta de exposição e já chegou a pedir para um fã apagar uma postagem sobre o filho, Theo, de 3 anos, do Instagram. Neste último domingo (16), a cantora usou seu perfil do Twitter para reclamar do assédio dos fãs no camarim depois de um show que aconteceu em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

 

"Só um recado básico: filmar através do vitrô do camarim sem a autorização de quem está dentro dele é crime, tá? Fica a dica", escreveu. "E fotografar também. Mais noção, por favor", completou. Um usuário da rede social não gostou da reclamação de Sandy, conhecida por seu jeito reservado, e questionou a cantora: "Não te ocorreu que fazem isso porque gostam de ti? Eu hein, quanta deselegância".

 

"Fica dentro do quarto more... Você é famosa sabe que eles não vão fazer isso", ironizou outro. Outros fãs de Sandy, no entanto, apoiaram o desejo da artista: "Falta de respeito, noção e de amor para quem diz que 'ama'. Quem ama respeita". "Te aconselho a fechar tudo com cortina, Sandy. Não espere o bom senso das pessoas. Cuide de você", aconselhou outra admiradora, segundo informações do Purepeople.

Entretenimento

16 de Jul // | Entretenimento

A cantora Anitta comemorou a marca dos mais de 80 milhões de visualizações no clipe da música "Paradinha" no melhor estilo: rebolando! Na tarde deste último sábado (15), a cantora - que adotou lentes de contato verdes - compartilhou um vídeo em seu Instagram Stories no qual aparece requebrando na escada de um jatinho particular.

 

Usando botas pretas de cano longo e apenas uma camisa, ela deixou o bumbum à mostra ao colocar a perna para cima e rebolar muito ao som do hit. Anitta está fazendo uma série de shows no interior de São Paulo e encontrou Luan Santana no aeroporto, segundo informações do Purepeople.

 

"A gente se encontra e é sempre assim. Anitta, bom show, guria", escreveu o sertanejo. A cantora - que posou com um maiô supercavado do clipe 'Switch' - comentou a postagem com um emoticon apaixonado. Mais tarde, em seu Stories, ela mostrou o encontro com Nego do Borel e Dilsinho. "Hoje é o dia mais feliz da minha vida", declarou Anitta. Gretchen está ainda mais popular na Internet após aparecer no lyric video de "Swish Swish", de Katy Perry, e também fazer um vídeo promocional da série "Glow" para o Netflix.

Entretenimento

16 de Jul // | Entretenimento

Zeca Pagodinho postou um vídeo em seu Instagram para tranquilizar os fãs após o acidente de quadriciclo sofrido por ele em Xerém, nesta última sexta-feira (14). "Então, rapaziada, tá tudo beleza. Obrigada por tudo. Está tudo tranquilo em Xerém. As crianças estão aqui. Minha neta tá aqui", afirmou o sambista, beijando Catarina.

 

Depois, ele ainda posou ao lado do outro neto, Noah. Após a alta, representantes de Zeca Pagodinho compartilharam um comunicado nas redes sociais do artista. Segundo a nota, ele deixou o hospital por volta das 8h e foi para casa, onde esteve na companhia de sua família, segundo o Purepeople.

 

"Todos os exames de rotina foram realizados e não constataram nenhum tipo de problema. Zeca, hoje, fica de repouso em sua residência, mas no dia 22 de julho apresenta o show "Ser Humano", na Ribalta (Barra da Tijuca/RJ)". Na postagem, os agentes do cantor lembraram os recados enviados pelos seguidores: "Nosso agradecimentos para as milhares de mensagens que recebemos de apoio e carinho dos amigos e fãs".

Famosos

15 de Jul // Gildásio Cavalcante | Famosos
O músico Zeca Pagodinho sofreu um acidente, na noite desta sexta-feira (14), em Xérem, distrito de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
 
Segundo a assessoria do cantor, o quadriciclo guiado por Zeca tombou enquanto ele tentava fazer um retorno próximo a uma praça, depois que ele perdeu a direção do automóvel, por volta das 22h. 
 
De acordo com matéria publicada no Extra, o artista estava consciente e aguardou a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Entretenimento

14 de Jul // | Entretenimento

Quase três meses após sofrer agressão do ex-companheiro do "BBB17 ", Marcos Härter, Emilly Araújo revelou não ter contato mas, sim, ter perdoado o cirurgião plástico, indiciado por lesão corporal na Lei Maria da Penha, em abril, em uma festa do confinamento. "Legalmente não sei muitos detalhes, mas para mim o caso acabou, ficou lá atrás".

 

"Eu o perdoei de coração. Na verdade, todos estão perdoados. Não guardo mágoas de ninguém", disse a milionária, que alegou, ao "UOL", não manter contato com outros ex-participantes: "Ninguém ali era realmente próximo". Muito conhecida por sua autoestima elevada, Emilly explicou o motivo de tanto amor próprio.

 

"Sempre convivi com o amor e ódio. Ou me amavam ou me odiavam e eu nunca entendi direito. Claro que não é algo bom de se lidar, mas eu tive que aprender e passei a ser ainda mais confiante. Se isso incomoda os outros, não posso fazer nada. Sigo em frente", contou ela, que confirmou ter recebido propostas para posar nua. "Recebi, Mayla recebeu e nós duas recebemos juntas".

Entretenimento

14 de Jul // | Entretenimento

Gloria Perez, autora da novela "A Força do Querer", esclareceu que a notícia publicada pela revista "Guia da TV", de que Bibi (Juliana Paes) será forçada por Rubinho (Emílio Dantas) a se prostituir não procede. De acordo com a publicação, a mulher do traficante, assim como a Bibi da vida real, vai se vestir de prostituta para se encontrar com o marido às escondidas.

 

O criminoso passará a enxergar o 'fetiche' como mais uma nova forma de ganhar dinheiro. Questionada sobre o assunto, a novelista declarou: "Não procede! O povo viaja!". Na última semana, Gloria também negou que Rubinho e Irene (Débora Falabella) são amantes. Ela mostrará ser capaz de fazer de tudo para ajudar o marido, como se oferecer para transportar armas.

 

Após a fuga para a comunidade, Rubinho contará a mulher que surgiu a oportunidade de transportar um carregamento de fuzis e que com o dinheiro do serviço eles terão a chance de sair da favela. Ansiosa por isso, ela se oferece: "Eu vou buscar! Eu trago!" O criminoso não aceita de cara, mas a ex-namorada de Caio (Rodrigo Lombardi), salvo de um tiro de traficante graças a ela, é incisiva:

Entretenimento

14 de Jul // | Entretenimento

Paula Fernandes levou os fãs ao delírio ao lançar "Traidor", seu novo clipe, nesta última quinta-feira (13). Em seu perfil no Instagram, a namorada do cantor Thiago Arancam, para quem se declarou na web, citou o novo trabalho como um "desabafo". Cantora assumiu recentemente uma relação com o músico Thiago.

 

"Finalmente posso revelar pra vocês meu novo clipe Traidor! Fiz da minha voz e canção o 'desabafo' de tanta gente que passa por isso, mas consegue sim, superar e seguir em frente. Espero que vocês gostem do resultado, amores. Eu amei!", disse a cantora, que comemorou 25 anos de carreira com vídeo de momentos de sua trajetória.

 

Na internet, seguidores apontaram o título da canção como uma indireta de Paula para o ex-noivo, Henrique do Valle, cujo relacionamento durou quatro anos. "Coitado do dentista!", comentou um. "Que indireta, mais direta", indicou outra. "É isso aí Paulinha, só homem muito burro troca uma mulher como você. Se livrou, de boa! Só serviu pra você revelar que sai sempre por cima sambando na cara de todo o mundo", falou uma terceira.

Entretenimento

13 de Jul // | Entretenimento

Simone e Simaria vão estrear no júri na terceira temporada do "The Voice Kids", que estreia no ano que vem. As irmãs irão substituir Victor e Leo. O cantor foi afastado do reality infantil após ser acusado de agredir a mulher, Poliana Bagatini. Na época, a Globo afirmou que Victor pediu para sair da atração, mas no início do mês o sertanejo negou ter feito tal pedido.

 

"Nosso coração está pulando de alegria. Estamos prontas para assumir essa missão tão importante de avaliar o talento desses jovens lindos e talentosos. Não vai ser fácil não, mas estamos prontas", afirmou Simone. Além de Simone e Simaria, estarão no júri de técnicos Carlinhos Brown e Claudia Leitte.

 

A cantora que causou polêmica ao anunciar uma falsa retirada do sobrenome será a substituta de Ivete Sangalo. Enquanto isso, a mulher do nutricionista Daniel Cady assume o lugar de Claudia no "The Voice dos adultos. Pelo segundo ano seguido, André Marques vai ser o apresentador. Inicialmente, a Globo cogitou Luan Santana e Luciano Camargo para a vaga de Victor e Leo.

Entretenimento

13 de Jul // | Entretenimento

Ivana (Carol Duarte) vai se descobrir gay nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer". Depois de admitir ser transgênero e começar a tomar hormônios para iniciar a mudança de sexo, a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) vai estranhar que continua interessada em Cláudio (Gabriel Stauffer), com quem terminou o namoro após perder a virgindade.

 

"Você está mudando de gênero, não de sexualidade. Você tem amigos que são homens e que são gays, não tem? As pessoas nascem homens ou nascem mulheres. Mas a sexualidade delas pode estar dirigida para pessoas do mesmo sexo ou para pessoas de sexo diferente. Homens e mulheres podem ser héteros ou podem ser gays", dirá a psicóloga Eva (Ester Jabloski).

 

A cena prevista para o dia 10 de agosto, segundo informação do "Notícias da TV". "Se você completar essa travessia, será um trans homem gay", completará a profissional. Decidida a fazer a transição, Ivana vai procurar informações sobre hormônios masculinos na internet e começar a tomar as injeções sem procurar aconselhamento com uma endocrinologista. Simone (Juliana Paiva) vai repreender a prima pela atitude e dirá que é "perigoso".

Entretenimento

13 de Jul // | Entretenimento

Victor, da dupla com Leo, bloqueou um internauta após ser criticado por ter postado dicas de ortografia na sua conta de Instagram. Na publicação, o cantor, a ser substituído por Simone e Simaria no "The Voice Kids", indicou, por exemplo, que o correto é escrever "empecilho" ao invés de "impecilho".

 

Uma seguidora criticou o sertanejo dizendo estar desapontada com sua exigência na web. "Não sou mais sua fã", escreveu. Ao compartilhar o comentário da internauta, o irmão de Leo justificou sua decisão: "Adoro aprender coisas novas e é por isso que sempre divido o que posso". O sertanejo lembrou que estudou em escola pública.

 

"Aprendi o que sustenta o aprendizado não é apenas a escola, pois ela é a oportunidade", disse. "A vida também é assim. Para evoluir, não basta estar vivo. É preciso boa vontade", acrescentou Victor, réu no processo que lhe acusa de agressão à mulher. "A propósito, sim, foi bloqueada. Mas não pelo comentário. Eu apenas quis fazer um favor, para que você não se dê ao trabalho de aparecer "sem querer" por aqui novamente, e acabe ficando triste", completou.

Recôncavo

13 de Jul // | Recôncavo

Após a denúncia de que a tradicional Festa da Boa Morte corria o risco de não acontecer este ano, por falta de patrocínio e do atraso no pagamento da Bahiatursa referente ao ano de 2016, o Governo do Estado anunciou que apoiará o evento, que acontece em agosto na cidade de Cachoeira. A celebração é uma das mais importantes do calendário religioso do estado.

 

O primeiro dia do evento, que é Patrimônio Imaterial da Bahia desde 2010 e possui mais de 200 anos, é dedicado às irmãs falecidas. A decisão se deu após uma reunião realizada nesta última terça-feira (11), entre o organizador da festividade, Valmir Pereira, e o diretor geral do Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia (Ipac), João Carlos de Oliveira.

 

"A Festa da Boa Morte é um Patrimônio Imaterial da Bahia desde 2010. Além da relevância mística e cultural, é uma manifestação que estimula o turismo e o diálogo internacional na região do Recôncavo, com visitas anuais de centenas de pesquisadores e turistas de todo o mundo", afirmou Oliveira, informando que o Ipac assinará um convênio com a ONG Preservar, para pôr em ordem a documentação da Irmandade da Boa Morte, que está em situação irregular.

Entretenimento

13 de Jul // | Entretenimento

Gretchen agitou a web na quarta-feira (12). Acostumada a quebrar a internet com seus memes publicados nas redes sociais, a dançarina chamou atenção ao rebolar ao som de "Paradinha", hit de Anitta, por quem foi procurada após gravar participação no lyric vídeo "Swish Swish", da cantora Katy Perry, enquanto comandava do TVZ Ao Vivo, do Multishow.

 

Os fãs, claro, aprovaram a performance da empresária. "E esse corpo maravilhoso da Gretchen? Rainha mesmo", disse uma no Twitter. "Pisa menos, Gretchen", falou outra no microblog. "Arrasou", elogiou uma terceira. Mãe do homem transgênero Thammy Miranda, Gretchen explicou como surgiu o convite para o clipe, segundo Patrícia Dias do Purepeople.

 

"Quando topei fazer o clipe, fiz para me divertir e porque achei interessante. Quando eles chegaram até mim, falaram que queriam testar minha popularidade no Brasil. Ela poderia ter chamado qualquer pessoa. Então essa parceria tinha mesmo que acontecer", comentou ela, revelando ainda que Katy fará um show no Brasil em dezembro: "Ontem recebi uma ligação da empresa que vai realizar os shows aqui no Brasil e me eles confirmaram que será em dezembro."

Entretenimento

12 de Jul // | Entretenimento

O cantor Tony Salles está internado no Hospital Aliança, na capital baiana, desde a última segunda feira (11). Tony está com malária e teria contraído a doença durante um show que fez na África, no último dia 25 de junho. A informação foi confirmada pela assessoria do líder da banda Parangolé. Quando o cantor voltou ao Brasil, achou que tratava-se de uma gripe.

 

Só que por volta do último dia 10 - ele teria desenvolvido sintomas da malária com hemorragia. A doença é transmitida pela picada da fêmea do mosquito Anopheles, infectada por Plasmodium. Por conta disso, a agenda de shows do cantor para a próxima semana teve que ser cancelada e por enquanto não há previsão de alta, segundo o Correio da Bahia.

 

"O cantor está com quadro estável, tomando medicação, tendo acompanhamento diário de um infectologista e fazendo vários exames devido a Malária Plasmodium Falciparum. Devido ao tratamento e por seguir internado ainda por tempo indeterminado, o cantor precisou cancelar a agenda de shows no próximo final de semana em que se apresentaria dia 15 na cidade de Santa Maria do Suaçui e no dia 16 em Pedra Azul, ambos em Minas Gerais", diz a nota.

Entretenimento

12 de Jul // | Entretenimento

Anitta relembrou o clipe de "Switch", parceria com Iggy Azalea que vazou na internet, em seu Instagram, na terça (11). Na rede social, a cantora posou com o maiô amarelo supercavado usado como figurino para o vídeo. O clique ousado "quebrou a internet" e a Poderosa ganhou curtidas de famosos como Luciano Huck, Angélica, Evaristo Costa, Larissa Manoela, dentre outros.

 

Os fãs de Anitta teceram elogios para o look da artista. "Lacrou", disse um. "Um corpo é um corpo né, nem um maiô feio estragou a beleza", comentou outro. "Mais poderosa do que nunca", afirmou um terceiro. O relacionamento entre Iggy Azalea e Anitta estaria abalado depois do lançamento de "Switch".

 

Isso porque a rapper norte-americana teria ficado com ciúmes da popularidade da cantora e cortado suas cenas dançando no clipe. Aliás, Iggy teria impedido Anitta de cantar as músicas compostas pelo seu namoro, LJay Currie. No Twitter, Azalea ainda foi criticada por supostamente substituir a voz da funkeira por Maluma, alvo de indiretas de Anitta no Twitter, em "Switch".

Entretenimento

12 de Jul // | Entretenimento

O deputado federal Tiririca foi condenado pelo TJ-SP a pagar indenização por ter usado a música "O Portão", de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, em sua propaganda eleitoral de 2014. Ele alterava os versos do clássico da música popular brasileira: em vez de "Eu voltei, agora pra ficar... Porque aqui, aqui é o meu lugar", Tiririca cantava "Eu votei, de novo vou votar... Tiririca, Brasília é seu lugar".


Os magistrados do TJ-SP concordaram com os argumentos do advogado José Diamantino, da EMI Songs, dona dos direitos autorais da obra e autora da ação. Na decisão, os desembargadores consideraram que a propaganda não usava a canção para fins humorísticos ou culturais - caso em que Tiririca seria dispensado de observar os direitos autorais.

 

Para eles, a finalidade do comercial era exclusivamente angariar votos. "(A composição) teve sua letra e melodia amplamente conhecidas alteradas, distorcidas, com o nítido propósito de angariar vantagem ao então candidato em sua propaganda eleitoral", afirma o acórdão assinado pelos desembargadores Salles Rossi, James Siano e Moreira Viegas, segundo informações do G1.

Entretenimento

12 de Jul // | Entretenimento

Wesley Safadão, em busca de um imóvel em São Paulo, para onde deseja se mudar em 2018, negou interesse por cobertura de R$ 17 milhões no bairro do Itaim Bibi, Zona Sul da capital paulista. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele viu um apartamento comum no prédio, avaliado em R$ 4 milhões, mas não fechou negócio.

 

"Ele ainda está a procura e nunca viu esse apartamento. Em nenhum momento ele demonstrou interesse visto que ainda tem muitos imóveis para ver", disse ao Purepeople, nesta última terça-feira (11). Um dos maiores fenômenos musicais do Brasil, Safadão afirmou que não se incomoda com a abordagem dos fãs para fotos e autógrafos.

 

"Trabalhei muito para ser reconhecido. Não deixo de fazer nada por conta do assédio. Quando não quero tirar fotos fico em casa, mas quando saio sei que tenho que estar tranquilo", disse o marido de Thyane Dantas, com quem planeja aumentar a família: "A Thyane concordou em ter mais três filhos, mas eu quero cinco (risos). Estamos nos programando, quem sabe no próximo ano? Eu gosto demais de criança.

Entretenimento

11 de Jul // | Entretenimento

Cleo Pires fez revelações picantes em uma brincadeira de "Eu Nunca" no canal do Youtube de Caio Fischer, na segunda (10). Sem dar muitos detalhes, a atriz confessou que já traiu sem culpa, fez sexo a três, ficou com o ex-namorado de uma amiga, nunca se interessou por uma mulher e se apaixonou por um parceiro de cena.

 

A filha de Gloria Pires só deu mais detalhes sobre ter feito sexo com algemas: "Foi bom". Apesar da discrição para falar dos assuntos pessoais, Cleo e Caio mostraram cumplicidade e riram das revelações da brincadeira. Inclusive, a ex-namorada de Rômulo Neto prometeu dar mais detalhes sobre as experiências fora das câmeras: "Depois eu te conto".

 

No começo de maio, Cleo não ficou quieta depois de receber um comentário sobre a sua beleza no Twitter. "Só eu que acho ela feia?", disparou uma internauta. Sem papas na língua, a atriz retrucou a postagem, mas deu uma alfinetada na usuária da rede social: "Eu também me acho feia, às vezes, mas mais bonita que você sempre". No Instagram, Cleo desabafou de ser diagnosticada com um melasma no rosto e disse que quase não usava produtos de beleza antes de descobrir o problema.

Entretenimento

11 de Jul // | Entretenimento

Patricia Abravanel e Wanessa Camargo receberam uma bronca do Detran SP, na segunda (10). Isso porque a filha de Silvio Santos gravou uma matéria com a cantora no carro e as duas colocaram o cinto de segurança debaixo do braço. Na rede social, o departamento de trânsito "puxou a orelha" da apresentadora e da artista por correr risco no trânsito.

 

"Posso falar?! O Detran.SP fala ou não fala?! Patricia Abravanel: como diria seu pai 'quem tem... teeem!'. E a gente tem certeza de que o Silvio não vai gostar nada de ver você e sua super convidada Wanessa Camargo com o cinto de segurança embaixo do braço. É um perigo só... O dispositivo tem esse 'design' por uma razão:

 

Proteger o tronco dos ocupantes do veículo em caso de impacto, evitando projeções bruscas pra frente e consequentes fraturas. Por isso ele precisa estar bem preso no ombro e na cintura, sem folgas. Debaixo do braço nunca, tá?", escreveu. À espera da segunda filha, Manuela, Eliana precisou se afastar do "Programa Eliana" depois de deslocar a placenta e foi substituída por Patricia por tempo indeterminado.

Entretenimento

11 de Jul // | Entretenimento

Solange Almeida revelou o que a motivou a sair do grupo e alegou que o empoderamento feminino a motivou bastante. "Tinha uma cobrança muito grande das cantoras do Nordeste, principalmente do forró, que diziam: 'Você precisa voar sozinha para puxar as outras'. E eu tinha um certo receio disso. Hoje sou muito elogiada pela decisão de recomeçar", disse.

 

Após a notícia que deixou os fãs devastados, a artista ingressou na carreira solo e, para ela, foi uma espécie de "libertação", ainda mais depois que lançou o DVD "Sentimento de Mulher", mesmo CD que negou ter excluído a funkeira Anitta das faixas. Segundo a cantora, seu nome era relacionando a "decotes, roupas de grife e pouca música".

 

"A Solange, antes, era muito vista pela roupa que usava, o cabelo ou a maquiagem. Quero que as pessoas enxerguem a Solange cantora, musicista, intérprete, compositora. Temos grandes cantoras no Nordeste que não têm visibilidade, muitas vezes por falta de oportunidade. Espero poder ajudar nisso", afirmou. Solange também contou que nunca brigou com os integrantes do Aviões antes ou até mesmo depois de anunciar a saída, mas entregou um dos motivos:

Entretenimento

11 de Jul // | Entretenimento

A Avenida Dendezeiros, no Bonfim, passará por requalificação nos próximos meses. A via liga o santuário de Irmã Dulce à Igreja do Nosso Senhor do Bonfim. Chamado de ‘Caminho da Fé’, estão incluídos no projeto conceitual da Fundação Mário Leal Ferreira (FMLF) a ampliação do passeio, melhorias na pavimentação, adequação da iluminação pública para a proposta e sinalização.

 

“Aquela área é marcada por um caminho de fé. Algumas pessoas passam no santuário de Irmã Dulce e caminham até a colina. As pessoas fazem isso a pé. Estamos dando condições para fazerem esse caminho com tranquilidade, com calma. É bem simbólico. Queremos construir esse ‘Caminho da Fé’ onde as pessoas já fazem”.

 

A explicação é de Tânia Scofield, presidente da FMLF, em entrevista ao Bahia Notícias. A tomada de preços está prevista para o dia 27 deste mês. O prazo para entrega do projeto, segundo Tânia, é de dois meses. Além do ‘Caminho da Fé’, a Colina Sagrada passará por recuperação. A expectativa é que pelo menos um dos dois projetos já estejam prontos para a Lavagem do Bonfim de 2018, em janeiro.

Entretenimento

10 de Jul // | Entretenimento

Léo Santana deu um passo em seu relacionamento com Lorena Improta. O cantor, sempre acompanhado da bailarina nos bastidores de seus shows, teve seu pedido de casamento aceito pela loira. A novidade foi compartilhada em seu perfil do Instagram, neste último domingo (9), e comemorada por seus admiradores na web.

 

"Começo o dia com essa 'verdade de imagem'. Seis meses hoje (9/07) ao seu lado. Confesso que vem sendo os melhores seis meses da minha vida. Obrigado por ser minha namorada, minha parceria, minha amiga, minha noiva, isso, minha noiva e minha neni. Eu te amo. Juntos, tenho certeza que iremos além!", legendou o artista.


A imagem postada com a bailarina rendeu mais de 240 mil curtidas na rede social e milhares de comentários positivos de seus fãs comentando o novo status do casal. "Lindos! Papai do céu continue abençoando vocês sempre", disse um internauta. "Certeza que um trouxe sorte ao outro. Que sejam imensamente felizes", desejou mais um. "Conte para os fãs essa história linda de noivos estamos muito curiosos", pediu outro. "Que declaração de tirar o fôlego", vibrou mais um.





Classificados


Enquete



Mais Lidas