Entretenimento

Santo Antônio de Jesus

Santo Antônio de Jesus

12 de Dez // | Santo Antônio de Jesus

Embalado pelo ritmo natalino, o comércio de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, já se prepara para atender a demanda de consumidores santo-antoniense além das cidades circunvizinhas que o polo de comércio varejista abrange num raio de 100 km. O ‘Comércio mais barato da Bahia’ já inicia nesta semana a temporada de horário especial para as compras de Natal. Essa é a segunda data principal no ano e as lojas investem em contratação de mais funcionários e aumentam seus estoques para atender o aumento das vendas.

 

Assim como nos anos anteriores, foi feito um acordo com empresários e comerciários no sentido de que os horários de atendimento sejam estendidos segundo informações de Genival Deolino – presidente da ACESAJ. Neste próximo domingo (17), e na véspera de Natal (24), o comércio abrirá das 09h às 15h. “Estamos confiantes de que neste ano a elevação será entre 5% e 10%, já que a economia está começando a melhorar. Tenho certeza de que vamos sair de dessa recessão muito em breve”, falou Genival em entrevista a Recôncavo FM.

Quem compra no comércio de Santo Antônio de Jesus concorre a prêmios. A Campanha Natalina “Natal dos Sonhos”, realizada pelas Entidades Empresariais,  este ano está cheia de novidades.  A Campanha teve início em novembro e segue com o último sorteio no dia 28 de dezembro. Segue a premiação para a Campanha Natalina 2017: 01 Fiat Toro Freedom 1.8 flex automática 2018; 01 ano de supermercado grátis (R$ 500,00 por mês); 01 caminhão de prêmios; 01 viagem para um resort na Costa do Sauípe; 04 TVs 32 polegadas e 08 vales compras para os vendedores (R$ 200,00).

Santo Antônio de Jesus

06 de Dez // Leonardo Sousa | Santo Antônio de Jesus

Na noite desta última quinta-feira, 30 de novembro, o Portal Infosaj/TV Recôncavo recebeu o Prêmio Fama – Edição 2017, considerado uma das melhores premiações do estado da Bahia sendo realizado mais uma vez no Amoras Hotel Fazenda em Santo Antônio de Jesus. Foram mais de 150 categorias premiadas dentre elas, o Portal Infosaj/TV Recôncavo que recebeu das mãos da atriz Viviane Araújo uma placa como homenagem pelos relevantes serviços prestados na área de comunicação em Santo Antônio de Jesus e região. Este é o sexto prêmio concedido ao INFOSAJ dentre os dezesseis já recebidos nesses doze anos de existência.

 

O INFOSAJ cada vez mais comprova sua importância como site de notícias, entretenimento, esportes, política e vídeo por se tratar de uma TV Web. Esta premiação prova a qualidade do nosso trabalho. Há exatamente 12 anos nascia o INFOSAJ, INFO de informação e SAJ de Santo Antônio de Jesus. Desde sua primeira notícia publicada o portal sempre buscou levar até o internauta de Santo Antônio de Jesus e toda a região a notícia que interessa a ele, ou seja, a notícia daqui, a notícia da gente. São 12 anos de jornalismo sério, comprometido com a verdade e com a exatidão da informação. O Site é conhecido em todo o Estado da Bahia e conta com o apoio das principais entidades empresarias da cidade e é reconhecido por toda população e classe empresarial.

INFOSAJ/TV RECÔNCAVO RECEBE PRÊMIO FAMA 2017

Por ser o pioneiro, o site criou a cultura do acesso à notícia online na região, que foi aumentando com a criação de diversos outros sites em Santo Antônio de Jesus e região. “Agradecemos a confiança e apoio de toda comunidade. Sinto-me orgulhoso de fazer parte da evolução do jornalismo na Bahia, e essa confiança nos faz seguir em frente com nosso trabalho, levando até você internauta, a notícia que realmente te interessa", acrescenta Gildásio Cavalcante diretor de Jornalismo. Para a equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo, o prêmio é mais uma motivação para continuar dando uma atenção ainda maior nas regiões do recôncavo baiano, Vale do Jiquiriçá, Baixo Sul, a Bahia, o Brasil e o mundo. Quem venha mais uma premiação!

Santo Antônio de Jesus

02 de Dez // Leonardo Sousa | Santo Antônio de Jesus

Aconteceu na tarde deste sábado (02), em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, o último Encontro Regional do Partido Social Democrático (PSD) de 2017. O encontro foi realizado no Auditório do Pena Branca Hotel e Eventos que ficou pequena para tanta gente. O evento teve a participação do senador Otto Alencar (PSD), do presidente da Agência de Fomento do Estado da Bahia (DESENBAHIA) Otto Alencar Filho, deputados estaduais e federais, prefeitos, vereadores e demais lideranças do PSD e de outros partidos.

 

O objetivo do encontro deste sábado foi discutir as questões partidárias e melhorias para as áreas de saúde, infraestrutura, educação, agricultura, segurança pública e política municipal, estadual e nacional. Vale ressaltar, que durante o encontro o novo coordenador do PSD Jovem Bahia, Rogério Andrade Filho tomou posse do seu cargo substituindo o atual coordenador Lurian Carneiro. O PSD hoje tem 84 prefeitos e 592 vereadores. Além dos setes deputados estaduais na Assembleia Legislativa. O partido conta com uma bancada forte no Congresso Nacional.

ASSISTA A ENTREVISTA COM ROGÉRIO FILHO

Cinco deputados federais e um senador. Durante o evento, a equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo conversou com o pré-candidato a deputado Estadual Rogério Filho. “Essa é a primeira vez que estou me envolvendo com a vida pública. A ansiedade é muito grande. A vontade de poder contribuir com a vida pública é muito grande. Recebi esse grande presente do senador Otto Alencar, essa confiança de coordenador o PSD jovem na Bahia. Tenho certeza que vou tenta agregar o maior numero de jovens possíveis na política para poder conhecer o partido, conhecer nosso líder na Bahia que é o senador Otto Alencar, criar gosto pela política e poder também cada jovem dar sua contribuição”, disse Rogério Filho a nossa reportagem.

Santo Antônio de Jesus

01 de Dez // Ascom | Santo Antônio de Jesus

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nesta quinta-feira (30) a segunda edição do Projeto Assistência Legal.  Desta vez, foram atendidos os territórios de abrangência do CRAS Nazareth Assis como: Bairro São Paulo, São Benedito, Santa Terezinha, Urbis III e Cidade Nova II, entre outros.

 

O Prefeito Rogério Andrade visitou o evento ao lado da Vice-Prefeita e Secretária de Assistência Social, do Presidente da Câmara de Vereadores, Tom, e de secretários municipais e outras lideranças. – “É sempre muito gratificante receber esse carinho da população. E trazer mais uma vez esses serviços pra perto de quem mais precisa. Então, parabenizamos as secretarias municipais aqui presentes, os parceiros que estão nos ajudando e a todos que ajudaram a fazer esse evento tão bonito.” – Destacou.

Após a abertura do evento, o prefeito visitou os stands, tomou café da manhã e conversou com os presentes que, mais uma vez, aprovaram a iniciativa. Além das secretarias municipais, a segunda edição do Assistência Legal reuniu parceiros como a Embasa, Balcão de Justiça e Cidadania da Facemp, Conselhos Municipais e outras entidades.

Santo Antônio de Jesus

24 de Nov // Ascom | Santo Antônio de Jesus

Durante este mês, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio realizou através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude a campanha Novembro Negro, em homenagem ao mês da Consciência Negra. Durante a campanha foram promovidas palestras, caminhadas, apresentações culturais, dia de cidadania e a Alvaroda dos Ojás, ocorrida na manhã desta sexta-feira (24), como uma mensagem de paz do povo do Axé.

Santo Antônio de Jesus

20 de Nov // Leonardo Sousa | Santo Antônio de Jesus

A Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, atendendo a uma solicitação dos vereadores Uberdan Cardoso (PT) e Daniel Almeida (PSD), realizará nesta segunda-feira (20), uma Sessão Especial em alusão ao Dia da Consciência Negra. A solenidade acontecerá às 14h, na Praça do Bom Jesus (Bairro Irmã Dulce).

 

Os palestrantes são Denílson Lessa - UNEB; Djenane Brasil - UFRB e Edna Matos - IFBA, que abordarão as políticas públicas para a população negra. A data é celebrada nacionalmente no dia 20 de novembro, em homenagem a Zumbi, líder do Quilombo dos Palmares, lugar que serviu de refúgio para aproximadamente 20 mil escravos.

 

Segundo o vereador Uberdan Cardoso (PT), o Dia da Consciência Negra é uma forma de fazer memória do sofrimento do povo negro do país ao longo da história. “Foram muitas lutas travadas na tentativa de garantir seus direitos sociais. Hoje, temos várias leis que defendem esses direitos e buscam reparar essa injustiça pela qual o povo negro sofreu por quase 300 anos”, disse o parlamentar.

Santo Antônio de Jesus

11 de Nov // Gildásio Cavalcante | Santo Antônio de Jesus

No período de 17 a 20 de novembro, Santo Antônio de Jesus recebe a última etapa do Palco Giratório, realizado pelo Sesc.

 

O grupo A Outra Companhia de Teatro, da Bahia, traz dois espetáculos do seu repertório “O que de você ficou em mim” e “Ruína de Anjos”, além de oficina sobre o teatro documentário e um bate-papo sobre o processo de criação de grupos teatrais. Todas as atividades serão gratuitas.

 

Confira a programação.

 

Espetáculo “O que de você ficou em mim”

 

Dia 17/11 – às 19h

 

Local: Teatro do Sesc Santo Antônio de Jesus

Entrada gratuita, sujeita à lotação do espaço

 

Classificação: 12 anos

Santo Antônio de Jesus

09 de Nov // Leonardo Sousa | Santo Antônio de Jesus

Falta pouco mais de um mês e meio para o fim do ano e, indiscutivelmente, a melhor casa de shows do interior da Bahia não perde o ritmo de festa. A Villa Music fechará o ano com a terceira edição da Balada das Academias, um evento diferenciado e embalado por grandes atrações que animarão o público. A festa acontecerá na Villa Music, em Santo Antônio de Jesus, no dia 02 de dezembro, às 17h.

 

A Villa traz nesse evento formatos inovadores: primeiro o palco em 360º, privilegiando a visão para todos os setores do evento, seguindo ainda com investimento em dois tipos de camarote: o Premium e o RED, o último com serviço Open Bar. A animação ficará por conta de uma grade pesada, começando com Harmonia do Samba, trazendo o projeto “Harmonia das Antigas”, que relembra os grandes sucessos do grupo baiano.

 

Levando para os palcos um show animado e interativo, com muita dança e alegria, a Banda Papazoni que varia entre Arrocha, Pagode, Funk e Axé Music, também faz parte da grade de atrações e promete levar o público ao delírio com o que há de mais atual na música brasileira. Resolvemos surpreender, e os 3 setores diferentes é uma das inovações que traremos para a festa que será inesquecível. Escolha o que mais se encaixa com você e divirta-se! 

Arena - Este é o setor para quem promete #MeterDança da forma mais econômica. O espaço Arena promete celebrar encontros numa mistura das boas.

Camarote Premium - Neste setor você juntará a sua diversão a uma visão privilegiada da festa. Com acesso à frente do palco 360º, o camarote não será Open Bar, mas te trará maior comodidade e oportunidade de não perder os melhores lances das apresentações.

Camarote RED - Este é o setor luxo! Com visão privilegiada à frente do palco e maior comodidade, o Camarote RED contará com um serviço exclusivo Open Bar de: Água, Refrigerante, Cerveja, Whisky Ballantines 8 anos, Vodka Absolut e ainda frios e salgados para vocês.

Santo Antônio de Jesus

09 de Nov // Ascom | Santo Antônio de Jesus

A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude, está promovendo o Novembro Negro, uma série de ações em homenagem ao mês da Consciência Negra. A campanha será iniciada no próximo dia 10 (sexta-feira), na Sociedade dos Artistas, à partir das 19h, com a palestra “As formas de preconceito, Racismo Institucional e Intolerância Religiosa”, ministrada pelo Superintendente da SETRE Alexandro Reis. Ao longo do mês de novembro, outros eventos serão realizadas pela Secretaria, incluindo Alvorada dos Ojás, ações cidadãs e movimentos culturais. O Novembro Negro foi pensado como meio de valorizar a Cultura Afro e promover a igualdade racial, além de dar visibilidade ao Movimento Negro que atua na cidade.

Santo Antônio de Jesus

27 de Out // Leonardo Sousa | Santo Antônio de Jesus

Com o grande sucesso que é o Prêmio Fama, as vendas de mesas para o evento estão esgotadas, a informação é do produtor Abílio Neto, conhecido Neto Fama. Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, faz parte de um dos eventos mais glamorosos do interior da Bahia. O Prêmio Fama é idealizado para homenagear personalidades que se destacam no mundo empresarial, artístico, cultural, social, político, além de reconhecer os trabalhos de autoridades, representantes de órgãos públicos federais, estaduais e municipais e profissionais liberais.

 

Em mais uma edição, o Prêmio Fama 2017 contará com a presença da atriz da Rede Globo Viviane Araújo, e será realizado no Amoras Hotel Fazenda no dia 30 de novembro, a partir das 20h. O evento que acontece há mais de 10 anos em Santo Antônio de Jesus, é também realizado em várias cidades da Bahia como Valença, Alagoinhas, Amargosa, Jaguaquara e Jequié. Para o produtor do Prêmio Fama Abílio Neto, as expectativas são sempre boas. “Dá aquele frio na barriga”, brincou alegando ser muito bom o reconhecimento das pessoas que acreditam na realização do seu trabalho.

VEJA O QUE DIZ A ATRIZ VIVIANE ARAÚJO SOBRE O PRÊMIO FAMA

A participante do Prêmio Fama deste ano é Viviane Araújo, atriz, modelo e ex-dançarina brasileira. É famosa por diversos ensaios para as revistas masculinas Sexy e Playboy, além de participações em programas de televisão, como o Zorra Total, A Fazenda 5 e na telenovela Império. Em A Fazenda 5, foi vencedora do reality show recebendo o prêmio de dois milhões de reais. Foi casada durante nove anos com o cantor de samba Belo. Namora o jogador de futebol Radamés, desde 2007.

Prêmio Fama será realizado mais uma vez no Amoras Hotel Fazenda

 

Santo Antônio de Jesus

25 de Out // Ascom | Santo Antônio de Jesus

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria Municipal de Saúde e em parceria com Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA), promove nestas quinta (26) e sexta-feira (27) a campanha #PraFicarBemNaSelfie. O objetivo do evento é atender cerca de mil pessoas com serviços como avaliação odontológica, escovação supervisionada, distribuição de kit escovação, palestras sobre promoção de saúde, aplicação de flúor, orientações sobre formas de prevenção da cárie e outras doenças que ocorrem na boca. O evento acontece das 9h às 15h, na Área Verde da Secretaria de Saúde.

Santo Antônio de Jesus

23 de Out // | Santo Antônio de Jesus

Atendendo a uma solicitação do vereador Francisco Freire (PPS), a Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus realizará nesta segunda-feira (23), às 19h, no Plenário do Legislativo, uma Sessão Especial em alusão ao Dia Mundial de Combate a Poliomielite e as ações desenvolvidas pelo Rotary Clube.

 

O Dia Mundial de Combate a Pólio, comemorado anualmente em 24 de outubro, foi estabelecido pelo Rotary Internacional há mais de uma década para comemorar o nascimento de Jonas Salk, líder da primeira equipe que desenvolveu a vacina contra a poliomielite, conhecida também como paralisia infantil.

 

A poliomielite é uma doença provocada por vírus que afeta o sistema nervoso e pode levar à paralisia irreversível dos membros. O Rotary é uma organização internacional dedicada à prestação de serviços humanitários. Em Santo Antônio de Jesus, homens e mulheres associados ao Rotary, em sua maioria, são profissionais e empresários que se dedicam para a melhoria de qualidade de vida de seus semelhantes visando combater a pobreza, fome, uso de drogas e poluição.

Santo Antônio de Jesus

16 de Out // Ascom | Santo Antônio de Jesus

Depois de mais de vinte anos, Santo Antônio de Jesus voltou a realizar um concurso de fanfarras. Neste domingo (15), mais de 2 mil pessoas passaram pela Praça Padre Matheus para acompanhar as emoções de sons e cores do I CONREDESC – Concurso de Bandas, Fanfarras e Filarmônicas do REDESC (Recôncavo Desenvolvimento Social e Cultural).


O Concurso realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude e REDESC em parceria com Associação Cultural de Bandas Fanfarras e Filarmônicas da Bahia (ACBFFB) reuniu entidades de diversas cidades da Bahia como: FANCEP (Castro Alves), Falcões da Ilha (Itaparica), Leões da Bahia (Candeias), BAMAPG (Gandu), FAMCRUZ (Cruz das Almas), Paulo VI (Juazeiro), FANJUCA (Gandu), Olímpica (Dias D’Ávila), BAMUARA (Araci), FANECB (Salvador), FAMJEEF (Itaparica) e FAMUIP (Ipiaú).


Santo Antônio de Jesus

12 de Out // Ascom | Santo Antônio de Jesus

20 instituições de diversas cidades da Bahia participam neste domingo (15) do 1º CONREDESC - Concurso de Bandas, Fanfarras e Filarmônicas do REDESC - Recôncavo Desenvolvimento Social e Cultural. O concurso contará como etapa para o Campeonato Baiano de Bandas e Fanfarras. A anfitriã REDESC venceu a última etapa, realizada no mês passado, na IV Copa Olímpica de Bandas e Fanfarras em Dias D’Ávila.

Santo Antônio de Jesus

10 de Out // Ascom | Santo Antônio de Jesus

Acontece nesta terça-feira (10), a partir das 19h, na Câmara Municipal, o lançamento da Campanha “Nossos Corpos Importam. Respeitem!”. Promovida pelo Coletivo Plurais, com o apoio da Secretaria de Cultura, Turismo e Juventude, a campanha tem como objetivo celebrar o Mês da Diversidade e será composta de uma extensa programação em preparação a VI Parada da Diversidade LGBT de Santo Antônio de Jesus. O evento será realizado no dia 22 de outubro, a partir das 14h, com concentração na Praça do Tiro de Guerra.

Santo Antônio de Jesus

05 de Out // Ascom | Santo Antônio de Jesus

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Assistência Social e em parceria com o Instituo Sabin, inaugura nesta quinta-feira (5), a partir das 14h, uma Ludoteca, na sede do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS). Voltada para o público infantil, a Ludoteca é um espaço preparado para receber atividades de lazer e aprendizagem como jogos, brincadeiras educativas, leitura, contação de histórias e outros. A sede do CREAS fica na Urbis I, Caminho E, Rua B, nº 30.

Santo Antônio de Jesus

18 de Set // Ascom | Santo Antônio de Jesus

No último domingo (17), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, realizou o evento Saúde e Meio Ambiente, com plantio de 90 mudas de Pau Brasil, Ipê amarelo, Jambeiro, Jequitibá e Pau-Ferro na praça CEUs, localizada no bairro Urbis I. A ação foi iniciada às 8h da manhã, com a participação do Prefeito Rogério Andrade e parceria da Associação de Moradores do Bairro Urbis I, Ceplac, Grupo Gana e UFRB.

 

Este evento marcou o início da Semana da Árvore e mais uma etapa do projeto Sementes do Amanhã, que vai realizar plantio de árvores nativas em diversos bairros da cidade. Nesta etapa, o cultivo foi realizado com o apoio dos moradores das localidades circunvizinhas à Praça CEUs e tem por objetivo o plantio árvores nativas e frutíferas que irá melhorar a relação entre a fauna e flora, restabelecendo o equilíbrio ecológico no ambiente urbano.

Santo Antônio de Jesus

18 de Set // | Santo Antônio de Jesus

A Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus realizará, nesta segunda-feira (18), às 19h, no Plenário do Legislativo, Sessão Especial em homenagem ao Dia do Educador Físico – comemorado oficialmente no dia 1º de setembro. A Solenidade foi proposta pelo vereador Carlos de Oliveira Ramos (PMDB).

 

“O profissional de Educação Física tem um papel muito importante na formação do cidadão a partir do esporte, então a gente precisa valorizar mais esses profissionais no dia a dia, eles estão sempre promovendo a qualidade de vida da população”, destaca o vereador Carlos Oliveira.

 

O parlamentar convidou várias pessoas que tem relevantes serviços prestados para o desporto do município. Na oportunidade, onze pessoas serão homenageadas com uma Placa do Poder Legislativo. O Dia do Profissional de Educação Física, é comemorado no dia 1º de setembro em nosso país, é uma data voltada para a valorização e entendimento das várias modalidades que englobam essa profissão.

Santo Antônio de Jesus

14 de Set // Leonardo Sousa | Santo Antônio de Jesus

O condomínio clube mais desejado de Santo Antônio de Jesus está pronto, e está belíssimo, com alto padrão de sofisticação, segurança, sustentabilidade e qualidade de vida. O Arvoredo Laranjeira é mais uma obra prima da Spring Incorporadora, referência em condomínios de alto padrão. Arvoredo Laranjeira: Pronto para Viver. Feito para você. Visite o local no final da Avenida Juracy Magalhães, ou fale com o corretor pelo telefone 36323660. O Arvoredo Laranjeira é um condomínio de alto padrão com lotes a partir de 300m².

 

Com todos os condomínios inseridos no Arvoredo Master Residence, o acesso será pela Avenida Silvino Brito, uma ampla avenida com 700 metros de extensão, toda em piso intertravado, iluminação em LED, palmeiras imperais no canteiro central, distribuídas por toda avenida. O empreendimento conta ainda com portaria elevada com segurança 24 horas e quatro praças temáticas equipadas com gazebo, parque infantil, espaço relax, redário, pomar, pista de velotrol, dog agility, pergolado, fonte luminosa, jogos de mesa, área de piquenique, e jardim "zen".

CONFIRA O VÍDEO DO CONDOMÍNIO ARVOREDO

Santo Antônio de Jesus

11 de Set // | Santo Antônio de Jesus

A Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus realizará, nesta segunda-feira (11), às 19h, no Plenário do Legislativo, Sessão Especial em homenagem ao Dia do Administrador – comemorado oficialmente em 09 de setembro. A Solenidade atende a uma solicitação do vereador Uberdan Cardoso (PT).

 

“O administrador é o profissional capaz de gerenciar uma organização e que pode atuar em diferentes áreas”, afirma o parlamentar. Durante a Sessão Especial, o Poder Legislativo Municipal estará entregando uma Placa de Homenagem ao professor Antônio Le Martini, personalidade empreendedora no município.

 

O professor Le Martini é presidente do Conselho Superior da FACEMP – Faculdade de Ciências e Empreendedorismo, instituição de ensino superior fundada no ano de 2003, com sede em Santo Antônio de Jesus. Hoje, a faculdade reúne 12 cursos de graduação, entre eles o de Administração de Empresas. O Administrador é o profissional capaz de sistematizar práticas para gerir uma instituição.

Santo Antônio de Jesus

25 de Ago // Ascom | Santo Antônio de Jesus

Iniciado na última segunda-feira (24) o Programa Saúde sem Fronteiras - Ação de rastreamento do Câncer de Mama segue com programação até o dia 06 de setembro em Santo Antônio de Jesus. Até esta última quinta-feira (24), já foram realizadas 524 mamografias, além de encaminhamentos e outros atendimentos.

 

A meta do projeto realizado através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, com o apoio da ONG Amigas do Peito, é oferecer gratuitamente 2.000 mamografias para mulheres na faixa etária de 50 a 69 anos. Para participar, as mulheres devem comparecer ao estacionamento da Secretaria de Saúde do Município, que fica na Avenida Luís Viana, 439, Centro, levando RG e Cartão do SUS.

Quem não possuir o cartão do SUS, deve levar RG e comprovante de residência.  As senhas começam a ser distribuídas às 06h45m para o período da manhã e às 12h30m no período da tarde. Os atendimentos estão sendo disponibilizados por Unidade de Saúde da Família. Nos dias 04 e 05 (tarde) e 06 (manhã e tarde) haverá atendimento a demanda espontânea para as mulheres que não conseguiram ser atendidas no dia previamente agendado.

Santo Antônio de Jesus

22 de Ago // Ascom | Santo Antônio de Jesus

Nesta última segunda-feira (21), foi iniciado em Santo Antônio de Jesus o mutirão do Projeto Saúde Sem Fronteiras – Rastreamento de Câncer de Mama. Realizado através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, o programa tem como meta oferecer gratuitamente mais de 2.000 mamografias para mulheres na faixa etária de risco (de 50 a 69 anos), até o dia 06 de setembro.


Para participar, as mulheres na faixa etária indicada devem comparecer ao estacionamento da Secretaria de Saúde do Município, que fica na Avenida Luís Viana, Centro, levando RG e Cartão do SUS. Quem não possuir o cartão do SUS, deve levar RG e comprovante de residência. A previsão é que sejam realizadas 150 mamografias por dia. As senhas começam a ser distribuídas às 06h45 para o período da manhã e às 12h30 no período da tarde.


Santo Antônio de Jesus

18 de Ago // Leonardo Sousa | Santo Antônio de Jesus

O prefeito Rogério Andrade junto com a secretária de Educação Cinthia Souza, assinou na manhã desta sexta-feira (18), a ordem de serviço para início da primeira etapa de reforma das escolas municipais em Santo Antônio de Jesus. O evento aconteceu na Escola Hercília Tinoco Andrade, localizado na Praça Silvestre Evangelistas e, contou com a participação da vice-prefeita Dalva Mercês, secretários municipais, vereadores, estudantes da rede municipal e a população. Quem também esteve prestigiando a solenidade, foi o prefeito da cidade de Ribeira do Pombal além de políticos da região. A reforma das escolas garantirá mais conforto, maior acessibilidade e bem estar para estudantes, pais e professores. Depois de sete meses de governo, ajeitando e organizando o município, agora é o momento de recuperação e empreendimentos importantes em uma das áreas mais importante da gestão que é a educação. Em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo, o prefeito Rogério Andrade falou sobre o início das reformas nas escolas municipais da cidade.

ASSISTA A ENTREVISTA COM O PREFEITO ROGÉRIO ANDRADE

“Deus está me dando um grande presente que é realizar um dia antes do meu aniversário, esse sonho, essa grande possibilidade de dar ordem de serviço para recuperação das nossas escolas. Nós herdamos 53 escolas sucateadas no município de Santo Antônio de Jesus, eu sofri muito nesses setes meses, porque as vezes, as pessoas que causaram isso ao município por conta das chuvas, fizeram vídeos colocaram nas redes sociais como se a responsabilidade fosse nossa sendo que assumimos o governo recentemente. A responsabilidade não é nossa, nós encontramos o município nesta situação. Chegou o dia, chegou a hora, sou muito grato a Deus por este momento e por esta oportunidade e agradeço muito a nossa equipe da educação, agradeço ao alunado e agradeço a confiança de toda equipe que sabia que este momento iria chegar”, disse o prefeito Rogério Andrade.

ASSISTA A ENTREVISTA COM A SECRETÁRIA CINTHIA SOUZA

“Nossa expectativa é uma expectativa de feliz reinício, ou seja, nós estamos trabalhando agora para que a gente possa oferecer aos estudantes de Santo Antônio de Jesus, uma infraestrutura digna com as condições necessárias para que a gente possa efetivar uma aprendizagem de qualidade. Essa é a nossa expectativa, esse é o nosso desejo. São muitas escolas, a gente sabe que isso leva um tempo, mais preparamos e fizemos um planejamento por etapas, vamos fazer agora com essa licitação a primeira etapa e já estamos preparando a segunda etapa para que possa haver uma nova licitação e não parar. A ideia do prefeito é que a gente não pare, que antes que a gente conclua essa etapa, a gente já tenha uma nova próxima etapa sendo iniciada, até que possamos conseguir fazer as reformas, manutenções e o que for necessário nas escolas municipais de Santo Antônio de Jesus”, disse a secretária de Educação.

ASSISTA A ENTREVISTA COM O PREFEITO DE RIBEIRA DO POMBAL

“É uma satisfação está em uma cidade que é a capital do recôncavo, que é Santo Antônio de Jesus, mais uma honra ainda vir com Rogério que é prefeito desta terra. Acompanhe de perto a sua angústia de deixar o mandato de deputado para ser candidato a prefeito. Mas eu disse a ele que nós, homens públicos, nós temos chamamentos e missões, missões essas que as vezes ultrapassa a nossa vontade do querer e do cargo, mais sim de poder contribuir, e isso ele fez sendo candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus deixando o mandato de deputado, terceiro deputado mais votado da Bahia para ser prefeito de Santo Antônio. Eu desejo a ele muita serenidade, muita calma e que tenha uma vocação exclusiva nesses quatros anos na cidade de Santo Antônio de Jesus. Tenho certeza que Rogério fará um excelente mandato”, disse Ricardo Maia, prefeito de Ribeira do Pombal a nossa reportagem.

Santo Antônio de Jesus

03 de Jul // Leonardo Sousa | Santo Antônio de Jesus

A Clínica CTO, completou nesta segunda-feira (03), em Santo Antônio de Jesus, 18 anos de funcionamento, e para celebrar esta data, a equipe organizou um delicioso café da manhã que contou com a presença de empresários, políticos, funcionários e pacientes. Quem também esteve prestigiando o aniversário da clínica, foi o prefeito Rogério Andrade (PSD). Logo cedo, foi realizado um momento em ação de graças pela passagem de mais um ano de funcionamento do CTO que tem prestado grandes serviços nas áreas de ortopedia e traumatologia no município e cidades circunvizinhas.

 

A CTO – Clínica de Traumatologia e Ortopedia surgiu como fruto do sonho de seis médicos em montar o seu próprio negócio. A clínica foi inaugurada em 03 de julho de 1999, em Santo Antônio de Jesus. O Grupo CTO além da Clinica é composta pela CTO FisioFitness, Academia e Med Shop. Com a chegada desses empreendimentos ao município de Santo Antônio de Jesus, a população pôde ter acesso a serviços inovadores realizados por profissionais altamente qualificados com a garantia e a credibilidade conquistadas pela CTO na região.

ASSISTA A ENTREVISTA COM O EMPRESÁRIO E MÉDICO EVERALDO JÚNIOR

“Agradecemos o reconhecimento da região pelos nossos serviços prestados, no município principalmente. Não escolhemos o lugar para nascer, mais a gente escolhe o lugar para viver, e Santo Antônio de Jesus foi o local que nós escolhemos para plantar a nossa semente, para criar a nossa estrutura. Há 18 anos, um grupo de médicos veio aqui e foram os iniciadores desse processo, e nós estamos aqui como sobreviventes desse grupo que continua crescente e firme apesar de todas as dificuldades que o país nos empoe”, disse o empresário e médico Everaldo Júnior sobre os 18 anos do CTO ao Portal Infosaj/TV Recôncavo.

ASSISTA A ENTREVISTA COM O PREFEITO ROGÉRIO ANDRADE

“Para mim é um prazer muito grande receber o convite do médico Everaldo de prestigiar o aniversário da CTO. São 18 anos de serviços prestados a nossa sociedade, a nossa cidade. Eu tenho uma preocupação muito grande com a saúde do nosso município, reconheço que a saúde privada complementa o que nós desenvolvemos no município no que se refere a saúde pública. Digo que a CTO contribui nesses 18 anos para que tenhamos uma saúde melhor, e ao mesmo tempo, ajudando a consolidar Santo Antônio de Jesus como polo regional de saúde. Estou feliz por participar desse momento importante para a vida da CTO”, disse o prefeito Rogério Andrade ao prestigiar o aniversário da clínica.

Santo Antônio de Jesus

25 de Jun // | Santo Antônio de Jesus

A noite de São João foi especial em Santo Antônio de Jesus. Nem parecia que a festa junina na capital do Recôncavo já havia começado há quatro dias tamanha a animação das mais de 100 mil pessoas que lotaram sua praça central na noite deste último sábado (24). A programação, iniciada durante a tarde com o Forró da Melhor Idade, seguiu madrugada a dentro nos vários espaços criados pela prefeitura municipal.

 

A primeira atração a subir no megapalco foi a cantora Verena Santana. Irreverente, ela dançou e animou o público que chegou cedo à praça da cidade com um repertório de grandes sucessos do baião, com músicas de Dominguinhos e Luiz Gonzaga. Depois dela, foi a vez do grupo Os Cumpadi, que é formado por músicos de Santo Antônio de Jesus e já tocam na festa há onze anos.

Na seleção musical, sucessos atuais, como “Amei Te Ver” (Tiago Iorc), “Me Libera Nega” (MC Beijinho) e “Deu Onda” (MC G15), mas tudo em ritmo de forró. O cantor, Cumpadi Fau falou sobre a importância de manter a tradição na festa junina: “o forró é muito sanozal, então seria bacana ter sempre cerca de 70% das atrações genuínas nas festas”, disse. Na sequência, Juliano do Acordeon juntou a sua sanfona com a zabumba e o triângulo para fazer o clássico, mas com muita qualidade.

“Você Endoideceu Meu Coração” e “O Neném” foram algumas das músicas que fizeram o povo dançar ao som do cantor santoantoniense. Uma das atrações mais aguardadas da noite, Marcos e Belutti levaram para o megapalco de SAJ o show do CD “Acredite”, sétimo da carreira da dupla sertaneja paulista.  Irreverência e paixão definem bem a apresentação dos amigos. As músicas “Eu Era”, “Tão Feliz”, “Romântico Anônimo” e a consagrada “Domingo de Manhã” foram cantadas com um coro formado por 100 mil pessoas que lotaram a praça da cidade.

Santo Antônio de Jesus

24 de Jun // | Santo Antônio de Jesus

A festa de São João em Santo Antônio de Jesus chegou ao seu terceiro dia nesta sexta-feira (23), com mais de 100 mil pessoas lotando a praça principal da cidade para assistir aos shows de nomes do forró, sertanejo e arrocha. Pelos dois megapalcos montados um ao lado do outro, se revezaram sete das 29 atrações. A festa começou com Jhow e a banda na Cama da Sogra, que trouxe um repertório de forró com clássicos de Adelmário Coelho, Falamansa e outros grandes artistas do ritmo.

 

Em seguida, foi a vez de Janio Santana, com um show bastante autoral do genuíno xote. Com um dos shows mais disputados do país durante os festejos juninos, com vinte e oito apresentações agendadas só este mês, as irmãs Maiara e Maraísa fizeram sua estreia em Santo Antonio de Jesus. A dupla feminina sertaneja subiu ao palco por volta das 23h com a praça principal completamente lotada.

Elas iniciaram o show com a canção “10%”, um de seus maiores sucessos. “Medo bobo”, “No dia do seu casamento” e “Se olha no espelho”, gravada com participação do cantor Cristiano Araújo, que faleceu há dois anos, também foram interpretadas pelas gêmeas. Além de “Você faz falta aqui”, “Cruzando os dedos” e “Sorte que cê beija bem”, fruto do último CD/EP/DVD da dupla, “Maraia e Maraísa ao vivo em Campo Grande”. O show contou com efeitos especiais, pirotecnia e um superestrutura cênica produzida especialmente para a apresentação.

“Despertou mil sensações”, foi assim que a estudante soteropolitana Anaildes Santos descreveu a apresentação da dupla. “Não sabíamos que éramos ouvidas aqui. E fazer um show desse porte é a prova que estamos no caminho certo”, declarou Maraísa ao público de Santo Antônio de Jesus. Na sequência, foi a vez de conferir o show de Del Feliz, que cantou grandes sucessos do forró e comentou, com a imprensa, sobre a importância dos festejos juninos do modo tradicional.

Santo Antônio de Jesus

22 de Jun // | Santo Antônio de Jesus

Com uma mega estrutura, Santo Antônio de Jesus promove um São João pra lá de especial para os forrozeiros de plantão. A expectativa é atrair cerca de 100 mil pessoas para a festa, que teve início nesta última quarta- feira (21) e segue até domingo (25). O evento terá mais de 100 atrações, dentre elas, Marília Mendonça, Marcos & Bellutti, Adelmário Coelho, Trio Nordestino, Mastruz com Leite e muito mais. Durante os cinco dias de forró, o público confere mais de 180 horas de música e entretenimento em diferentes lugares do município.

 

Para as apresentações principais, será montada a Praça do Forró, que conta com mais de 30 mil metros quadrados, e abrigará dois palcos, além de plataforma de som e painéis para transmitir os shows. Neste espaço, os forrozeiros não vão perder o passo em um só momento com grandes atrações como Maiara e Maraísa, Tio Barnabé, Targino Gondim e Tayrone. Haverá ainda a Vila do Forró, com mais de 20 shows desta quinta- feira (22) a domingo(25). Por lá, passarão atrações regionais como Brasileirinho do Forró, Dany e seus Teclados, Pé na Estrada, Casaca de Ferro e muito mais.

Santo Antônio de Jesus

29 de Mai // Leonardo Sousa | Santo Antônio de Jesus

Uns grandes números de pessoas foram às ruas de Santo Antônio de Jesus na manhã desta segunda-feira (29), para prestigiar o tradicional desfile cívico que comemora o aniversário de 137 anos de emancipação politica administrava do município considerado a capital do Recôncavo Baiano. A realização do desfile faz parte da cultura Santo-antoniense há muitos anos e é uma das formas de lembrar a emancipação do município que foi fundado em 29 de maio de 1880.

 

O desfile contou com a participação do prefeito Rogério Andrade, da vice-prefeita Dalva Mercês, do presidente da Câmara vereador Antônio Nogueira Neto, vereadores, secretários municipais, autoridades locais e a população em geral. Muitas pessoas tomaram conta da Avenida Roberto Santos ate a Avenida Ursicino Pinto de Queiroz para acompanhar as apresentações do Tiro de Guerra, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Filarmônicas, Loja Maçônica, Fanfarras, Escolas Municipais e Estaduais, Grupo de Capoeira e Karatê, Samba de Roda e apresentações de ruas.

ASSISTA UM POUCO DO DESFILE CÍVICO

Neste ano, que também prestou homenagens aos 29 de maio, foi a Escola Santo Antônio e a Faculdade de Ciências Empresarias – FACEMP. Vale lembrar que as secretarias municipais ligadas a Prefeitura também fizeram suas apresentações com temas acoplados a cada pasta. O distrito de Santo Antônio de Jesus foi criado pela Lei Pronvincial n.° 448, de 19 de junho de 1852, e o Município, com um único distrito, desmembrado do Município de Nazaré, pela de n.° 1.952, de 29 de maio de 1880.

Sua instalação ocorreu a 4 de março de 1883. Dois distritos: Santo Antônio e Vargem Grande passaram a compor o Município, de 1933 a 1943. Posteriormente figura com o distrito-sede Santo Antônio de Jesus e o de Varzedo. Por Lei de 15 de outubro de 1827, criou-se o Distrito de Paz. Termo judiciário da Comarca de Nazaré, até 31 de dezembro de 1943, quando foi criada a Comarca de Santo Antônio de Jesus.

 

A residência do Padre Mateus Vieira de Azevedo foi transformada no primeiro povoado, graças a ereção, ali, de um Oratório, sob a invocação de Santo Antônio de Jesus. Por Provisão datada de 23 de setembro de 1777, o Oratório transformou-se em Capela, filiada à Freguesia de Nossa Senhora de Nazaré, em cujas "roças" estavam situadas. O topônimo Santo Antônio de Jesus prevaleceu até 1931, quando foi simplificado para Santo Antônio. Sete anos depois, voltou a vigorar a primitiva denominação.

Santo Antônio de Jesus

29 de Mai // Leonardo Sousa | Santo Antônio de Jesus

A cidade de Santo Antônio de Jesus completa 137 anos de emancipação política nesta segunda-feira (29). Várias atividades serão realizadas durante o dia para comemorar esta data especial. Logo pela manhã será realizado um desfile cívico, já à tarde a população pode contar com shows musicais. O desfile cívico será iniciado às 7h30 com o Hasteamento das Bandeiras e Revista da Tropa, no Paço Municipal. Em seguida, acontece o desfile na Avenida Ursicino Pinto de Queiroz. Encerrando a programação, uma grande festa está programada na Avenida Ursicino Pinto de Queiroz com as bandas Pode Sambar, Danilo Salles, Andréa Nery, Caravana do Bolão, Sinho Bernardo e o cantor Pablo.

 

Santo Antônio de Jesus, é considerado o município mais importante do Recôncavo Baiano, localiza-se a 187 Km de Salvador (por via terrestre), à margem da BR-101, e limita-se com os municípios de Aratuípe, Conceição do Almeida, Dom Macedo Costa, Elízio Medrado, Laje, Muniz Ferreira, Nazaré, São Felipe e São Miguel das Matas e Varzedo. As primeiras ocupações do território do atual município de Santo Antônio de Jesus ocorreram durante os séculos XVII e XVIII, resultantes do processo de desbravamento empreendido pelos colonizadores Pero Carneiro e D. Álvaro da Costa, que vieram juntar-se aos índios descendentes de Pedra Branca, que inicialmente habitavam a região.

Aponta-se como fatores relevantes para o povoamento desta localidade a fertilidade de suas terras, a exuberância de suas matas, com valiosas madeiras de lei, a abundância dos recursos pluviais (rio Da Dona, rio Jaguaripe, rio Sururu e alguns riachos) que propiciava a plantação de cana-de-açúcar com o estabelecimento de pequenos engenhos; além da existência de tabuleiros próprios para a atividade agrícola, a qual teve como principal fonte de exploração o cultivo de mandioca. No século XVIII já havia um grande número de lavradores de farinha, dentre os quais se sobressaíam os nomes dos padres Mateus Vieira de Azevedo, José Ferreira de S. Paio e Bento Pereira.

Santo Antônio de Jesus

09 de Mai // | Santo Antônio de Jesus
O Santantoniense Brunno Pastori foi agraciado pela Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus com uma Placa de Homenagem e uma Moção de Parabéns em reconhecimento do Poder Legislativo Municipal por sua participação no programa da Rede Globo ‘The Voice Kids’, edição 2017. A Sessão Especial foi proposta pelo presidente da Câmara de Vereadores Antônio Barreto.
 
A sessão aconteceu na última segunda (08). No Plenário da Câmara, foi apresentado um vídeo com partes de algumas das apresentações de Brunno no The Voice Kids. Muitos dos que estavam presentes, se emocionaram ao rever a apresentação. Brunno Pastori esteve acompanhado dos pais Marcelle Pastori e Robson Pastori, da vó Jaci Magalhães além dos familiares e amigos.
 
O presidente da Câmara convidou os demais vereadores para juntos fazer a entrega da Placa ao homenageado. “É uma emoção muito grande, principalmente por representar Santo Antônio de Jesus, em todo momento eu e o Brunno estávamos sempre falando da nossa cidade e do orgulho de ser de Santo Antônio de Jesus, da felicidade de fazer parte dessa família, todas as entrevistas lá nós fazíamos questão de falar que éramos daqui.

Santo Antônio de Jesus

07 de Abr // Leonardo Sousa | Santo Antônio de Jesus

O grupo Roupa Nova se apresenta neste sábado (08), no Villa Music em Santo Antônio de Jesus. Com 35 anos de banda e 37 álbuns lançados, com mais de 20 milhões de cópias vendidas, os músicos Cleberson, Feghali, Kiko, Naldo, Paulinho e Serginho trazem para Santo Antônio de Jesus o novo trabalho: “Todo amor do mundo” que é um trabalho conceitual que traz a história do início da carreira dos músicos, compositores, cantores e poetas da Roupa Nova.

 

Uma história que se passa no final dos anos 60, quando os integrantes do grupo era seis adolescentes querendo viver o sonho da música. Essa não é a primeira vez que o grupo se apresenta em Santo Antônio de Jesus. A última apresentação da banda aconteceu em 2015 lotando todas as dependências do Clube dos 100. Os ingressos continuam a venda no balcão do Villa Music no Shopping Itaguari e no Chocolate com Pimenta situado na Rua Armando Tavares, próximo a Urmec.

Confira os valores: À vista R$ 45,00. No cartão 2X. R$ 50,00. Camarote: À vista 85,00. No cartão 2X R$ 95,00. Mesa para 04 pessoas: Serviço de alimentação, 01 bandeja de frios, 20 pãezinhos, 40 salgados (fritos na hora), direito a escolha de 1 litro de whisky 8 anos, ou vodka Absolut, ou 30 fichas de cerveja piriguete. O gelo será distribuído de acordo à necessidade do cliente sem custo adicional. Ala A à E R$1.000; Ala F à J R$ 800; Ala L à P R$ 700. Todos os caminhos te levam para o Villa Music com Roupa Nova a partir das 21 horas

Santo Antônio de Jesus

27 de Mar // | Santo Antônio de Jesus

O Portal Infosaj/TV Recôncavo recebeu na noite da última quinta-feira (23) o Prêmio Melhores do Ano, considerado uma das melhores premiações do estado da Bahia sendo realizado no Arvoredo Master Residence em Santo Antônio de Jesus. Foram mais de 150 categorias premiadas dentre elas, o Portal Infosaj/TV Recôncavo. Os jornalistas Gildásio Cavalcante e Avana Cavalcante receberam das mãos do diretor da ACESAJ Rafael Moura Passos o troféu como homenagem pelos relevantes serviços prestados na área de comunicação em Santo Antônio de Jesus e região.

 

Este é o sétimo prêmio concedido ao Portal Infosaj/TV Recôncavo dentre os dezessete já recebidos nesses onze anos. O INFOSAJ/TV RECÔNCAVO comprova mais uma vez a sua importância como site de notícias, entretenimento, esportes, política e vídeo por se tratar de uma TV Web. Esta premiação prova a qualidade do nosso trabalho. Há exatamente 11 anos nascia o INFOSAJ, INFO de informação e SAJ de Santo Antônio de Jesus. Desde sua primeira notícia publicada o portal sempre buscou levar até o internauta de Santo Antônio de Jesus e região a notícia que interessa a ele, ou seja, a notícia daqui, a notícia da gente.

INFOSAJ/TV RECÔNCAVO RECEBE PRÊMIO MELHORES DO ANO 2016

São 11 anos de jornalismo sério, comprometido com a verdade e com a exatidão da informação. O Site é conhecido em todo o Estado da Bahia e conta com o apoio das principais entidades empresarias da cidade e é reconhecido por toda população e classe empresarial. Por ser o pioneiro, o site criou a cultura do acesso à notícia online na região, que foi aumentando com a criação de diversos outros sites em Santo Antônio de Jesus e região.

“Agradecemos a confiança e apoio de toda comunidade. Sinto-me orgulhoso de fazer parte da evolução do jornalismo na Bahia, e essa confiança nos faz seguir em frente com nosso trabalho, levando até você internauta, a notícia que realmente te interessa", acrescenta Gildásio Cavalcante diretor de Jornalismo. Para a equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo, o prêmio é mais uma motivação para continuar dando uma atenção ainda maior nas regiões do recôncavo baiano, Vale do Jiquiriçá, Baixo Sul, a Bahia, o Brasil e o mundo.

Santo Antônio de Jesus

26 de Mar // | Santo Antônio de Jesus

O Prêmio Melhores do Ano que é realizado pelas Entidades Empresarias de Santo Antônio de Jesus foi de muita festa, homenagens e muito axé. Assim foi mais uma edição do prêmio oficial do comércio mais barato da Bahia que aconteceu na noite desta última quinta-feira (23), no Arvoredo Masrter Residence. A festa contou com a participação de diversas empresas, autoridades e imprensa. O Melhores do Ano de 2016 teve a participação da cantora Mari Antunes da banda Babado Novo que animou os convidados com muito axé. Várias categorias foram eleitas na pesquisa popular realizada pela Associação Comercial, uma dessas empresas ganhadoras foi o Laboratório Fernando Queiroz. Ao Portal Infosaj/TV Recôncavo, os empresários Adriano Queiroz e Fernando Queiroz falaram da satisfação e importância do Prêmio Melhores do Ano. Passada a festa, agora é hora das empresas buscarem superar novamente suas próprias barreiras e iniciar uma nova jornada de trabalho onde quem ganha é sempre o coletivo, o comércio mais barato da Bahia. Até mais! Assista a entrevista completa abaixo:

Santo Antônio de Jesus

26 de Mar // Leonardo Sousa | Santo Antônio de Jesus

O Prêmio Melhores do Ano que é realizado pelas Entidades Empresarias de Santo Antônio de Jesus foi de muita festa, homenagens e muito axé. Assim foi mais uma edição do prêmio oficial do comércio mais barato da Bahia que aconteceu na noite desta última quinta-feira (23), no Arvoredo Masrter Residence. A festa contou com a participação de diversas empresas, autoridades e imprensa. O Melhores do Ano de 2016 teve a participação da cantora Mari Antunes da banda Babado Novo que animou os convidados com muito axé. Várias categorias foram eleitas na pesquisa popular realizada pela Associação Comercial, uma das empresas ganhadoras foi a Clínica VIDA. Ao Portal Infosaj/TV Recôncavo, os empresários Aislan Rocha e Christian Campista falaram da satisfação e importância do Prêmio Melhores do Ano. Passada a festa, agora é hora das empresas buscarem superar novamente suas próprias barreiras e iniciar uma nova jornada de trabalho onde quem ganha é sempre o coletivo, o comércio mais barato da Bahia. Até mais! Assista a entrevista completa abaixo:

 

Santo Antônio de Jesus

26 de Mar // Leonardo Sousa | Santo Antônio de Jesus

O Prêmio Melhores do Ano que é realizado pelas Entidades Empresarias de Santo Antônio de Jesus foi de muita festa, homenagens e muito axé. Assim foi mais uma edição do prêmio oficial do comércio mais barato da Bahia que aconteceu na noite desta última quinta-feira (23), no Arvoredo Masrter Residence. A festa contou com a participação de diversas empresas, autoridades e imprensa. O Melhores do Ano de 2016 teve a participação da cantora Mari Antunes da banda Babado Novo que animou os convidados com muito axé. Várias categorias foram eleitas na pesquisa popular realizada pela Associação Comercial, uma das empresas ganhadoras foi a Auto Escola Santo Antônio. Ao Portal Infosaj/TV Recôncavo, a empresária Neide e o empresário Júnior falaram da satisfação e importância do Prêmio Melhores do Ano. Passada a festa, agora é hora das empresas buscarem superar novamente suas próprias barreiras e iniciar uma nova jornada de trabalho onde quem ganha é sempre o coletivo, o comércio mais barato da Bahia. Até mais! Assista abaixo a entrevista completa:

Santo Antônio de Jesus

26 de Mar // Leonardo Sousa | Santo Antônio de Jesus

O Prêmio Melhores do Ano que é realizado pelas Entidades Empresarias de Santo Antônio de Jesus foi de muita festa, homenagens e muito axé. Assim foi mais uma edição do prêmio oficial do comércio mais barato da Bahia que aconteceu na noite desta última quinta-feira (23), no Arvoredo Masrter Residence. A festa contou com a participação de diversas empresas, autoridades e imprensa. O Melhores do Ano de 2016 teve a participação da cantora Mari Antunes da banda Babado Novo que animou os convidados com muito axé. Várias categorias foram eleitas na pesquisa popular realizada pela Associação Comercial, uma das empresas ganhadoras foi a Óticas Wanderley Teixeira. Ao Portal Infosaj/TV Recôncavo, o empresário Tonilton Almeida falou da satisfação e importância do Prêmio Melhores do Ano. Passada a festa, agora é hora das empresas buscarem superar novamente suas próprias barreiras e iniciar uma nova jornada de trabalho onde quem ganha é sempre o coletivo, o comércio mais barato da Bahia. Até mais! Assista abaixo a entrevista completa:

Santo Antônio de Jesus

26 de Mar // Leonardo Sousa | Santo Antônio de Jesus

O Prêmio Melhores do Ano que é realizado pelas Entidades Empresarias de Santo Antônio de Jesus foi de muita festa, homenagens e muito axé. Assim foi mais uma edição do prêmio oficial do comércio mais barato da Bahia que aconteceu na noite desta última quinta-feira (23), no Arvoredo Masrter Residence. A festa contou com a participação de diversas empresas, autoridades e imprensa. O Melhores do Ano de 2016 teve a participação da cantora Mari Antunes da banda Babado Novo que animou os convidados com muito axé. Várias categorias foram eleitas na pesquisa popular realizada pela Associação Comercial, uma das empresas ganhadoras foi o Posto Uirapuru. Ao Portal Infosaj/TV Recôncavo, o empresário Rodrigo Machado falou da satisfação e importância do Prêmio Melhores do Ano. Passada a festa, agora é hora das empresas buscarem superar novamente suas próprias barreiras e iniciar uma nova jornada de trabalho onde quem ganha é sempre o coletivo, o comércio mais barato da Bahia. Até mais! Assista abaixo a entrevista completa:

Santo Antônio de Jesus

26 de Mar // Leonardo Sousa | Santo Antônio de Jesus

O Prêmio Melhores do Ano que é realizado pelas Entidades Empresarias de Santo Antônio de Jesus foi de muita festa, homenagens e muito axé. Assim foi mais uma edição do prêmio oficial do comércio mais barato da Bahia que aconteceu na noite desta última quinta-feira (23), no Arvoredo Masrter Residence. A festa contou com a participação de diversas empresas, autoridades e imprensa. O Melhores do Ano de 2016 teve a participação da cantora Mari Antunes da banda Babado Novo que animou os convidados com muito axé. Várias categorias foram eleitas na pesquisa popular realizada pela Associação Comercial, uma das empresas ganhadoras foi a Madeira Jóias. Ao Portal Infosaj/TV Recôncavo, o empresário Dílson de Madeira falou da satisfação e importância do Prêmio Melhores do Ano. Passada a festa, agora é hora das empresas buscarem superar novamente suas próprias barreiras e iniciar uma nova jornada de trabalho onde quem ganha é sempre o coletivo, o comércio mais barato da Bahia. Até mais! Assista abaixo a entrevista completa:

Santo Antônio de Jesus

26 de Mar // Leonardo Sousa | Santo Antônio de Jesus

O Prêmio Melhores do Ano que é realizado pelas Entidades Empresarias de Santo Antônio de Jesus foi de muita festa, homenagens e muito axé. Assim foi mais uma edição do prêmio oficial do comércio mais barato da Bahia que aconteceu na noite desta última quinta-feira (23), no Arvoredo Masrter Residence. A festa contou com a participação de diversas empresas, autoridades e imprensa. O Melhores do Ano de 2016 teve a participação da cantora Mari Antunes da banda Babado Novo que animou os convidados com muito axé. Várias categorias foram eleitas na pesquisa popular realizada pela Associação Comercial, uma das empresas ganhadoras foi a Inaclap Industria de artefatos de cimento. Ao Portal Infosaj/TV Recôncavo, o empresário Aurelino Reis falou da satisfação e importância do Prêmio Melhores do Ano. Passada a festa, agora é hora das empresas buscarem superar novamente suas próprias barreiras e iniciar uma nova jornada de trabalho onde quem ganha é sempre o coletivo, o comércio mais barato da Bahia. Até mais! Assista abaixo a entrevista completa:

Santo Antônio de Jesus

26 de Mar // Leonardo Sousa | Santo Antônio de Jesus

O Prêmio Melhores do Ano que é realizado pelas Entidades Empresarias de Santo Antônio de Jesus foi de muita festa, homenagens e muito axé. Assim foi mais uma edição do prêmio oficial do comércio mais barato da Bahia que aconteceu na noite desta última quinta-feira (23), no Arvoredo Masrter Residence. A festa contou com a participação de diversas empresas, autoridades e imprensa. O Melhores do Ano de 2016 teve a participação da cantora Mari Antunes da banda Babado Novo que animou os convidados com muito axé. Várias categorias foram eleitas na pesquisa popular realizada pela Associação Comercial, uma das empresas ganhadoras foi a Clínica de Oftalmologia Sensorial. Ao Portal Infosaj/TV Recôncavo, o empresário Mauro Dias falou da satisfação e importância do Prêmio Melhores do Ano. Passada a festa, agora é hora das empresas buscarem superar novamente suas próprias barreiras e iniciar uma nova jornada de trabalho onde quem ganha é sempre o coletivo, o comércio mais barato da Bahia. Até mais! Assista abaixo a entrevista completa:





Classificados


Enquete



Mais Lidas