Entretenimento

Pais de Brunno torcem para que filho vença mais uma etapa no The Voice Kids

Na tarde desta terça-feira (07), a equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo conversou com os pais do garoto Bruno Pastori que conseguiu conquistar uma vaga no Time Brown no The Voice Kids onde já conseguiu passar por algumas etapas no programa. Brunno Pastori que reside em Santo Antônio de Jesus foi recepcionado no Paço Municipal pelo prefeito Rogério Andrade e pela Secretária de Cultura Deni Cortes na tarde desta terça-feira.

 

Quando se apresentou pela primeira vez no palco do The Voice Kids, Brunno cantou “Onde Deus Possa Me Ouvir”, de Vander Lee, e por poucos segundos o técnico virou a cadeira para o garoto que se ajoelhou no chão de tanta emoção. Sua última apresentação no The Voice aconteceu no último dia 26 de fevereiro quando batalhou com Arthur Lima e João Vitor sendo escolhido mais uma vez por Carlinhos Brawn. Na oportunidade, Brunno ficou muito surpreso com a escolha.

ASSISTA A ENTREVISTA COM OS PAIS DE BRUNNO PASTORI

Brunno Pastori agora vai para a etapa nocaute no The Voice Kids apresentado pela Rede Globo. A nossa reportagem, Marcelle Pastori e Robson Pastori falaram da perspectiva para mais uma etapa do filho no programa. “Estou muito feliz e emocionado e minha expectativa de Bruninho no domingo é a melhor possível, iremos ver uma apresentação muito linda”, disse o pai do garoto. “Tenho certeza que vai ser tudo de bom e que Deus vai estar abençoando nosso filho”, disse a mãe de Brunno.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas