Entretenimento

Pais de Pastori: “Brunno entrou em cada casa e o povo adotou como filho”

Após se apresentar na tarde do último domingo (12), Brunno Pastori continuou no The Voice Kids com a votação do público que foi fundamental para sua continuidade no programa. Baiano de Santo Antônio de Jesus, Brunno segue no Time de Brown onde em sua última apresentação o menino contagiou a plateia com suas dancinhas animadas. Com 13 anos. Pastori adora cantar, dançar e atuar. No The Voice Kids ele conseguiu em fevereiro uma vaga no Time de Brown ao cantar “Onde Deus Possa Me Ouvir, de Vander Lee. Na tarde desta sexta-feira (17), o apresentador do Programa Cidade Alerta da Rádio Clube AM Gildásio Cavalcante, bateu um papo com os pais de Brunno Pastori.

 

Inicialmente o apresentador conversou com a mãe de Brunno Pastori que falou da emoção em ver o filho ir para a semifinal no The Voice Kids. “Estamos muito felizes porque foi tudo muito lindo e mágico, não poderia deixar de falar que temos que primeiro colocar Deus acima de tudo, priorizar Deus e é o que Brunno faz, inclusive, pouco antes, sempre tivemos esse abito de estar pedindo a Deus para iluminar todos os momentos da nossa vida, então foi até ele que segurou a mão de Brunno no momento em que ele fraquejou, porque Brunno já estava com uma virose que está assolando a Bahia”, disse a mãe ao dizer que o garoto tinha chegado no Rio bem fraquinho.

ASSISTA A ENTREVISTA COM OS PAIS DE BRUNNO PASTORI

“Ele chegou no rio sentindo dores no corpo, mais como o ensaio foi no sábado ele não relatou da garganta, acredito eu que ele não me disse para não me deixar preocupada, mais chupou um gengibre e daí tivemos todos os cuidados possíveis que se  precisa ter, mais no domingo quando Brunno entrou no palco eu realmente sentir que alguma coisa estava acontecendo ali, porque ele entrou com toda energia, ele é um pequeno gigante ao levar aquela música até o fim, ali ele estava sentindo a virose mais deu conta e  por isso estamos gratos a Deus”, disse. O Pai de Brunno também não deixou de falar do filho e só externou elogios durante a entrevista.

“A palavra que uso neste momento é emoção e orgulho e agradeço a Deus e ao povo de Santo Antônio de Jesus que abraçou o Brunno, eu sinto esse carinho do povo de Santo Antônio para o nosso Brunno Pastori, eu acho que o mais importante é manter a segurança que ele traz pra gente, ele passa pra nós uma tranquilidade muito grande, a gente sabe da capacidade dele artisticamente falando, quando ele entra no palco, o Brunno muda e se transforma, estou muito feliz do que está acontecendo neste momento”, disse o pai. Na semifinal, Brunno Pastori participa do The Voice Kids no próximo domingo (26). 


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas