Entretenimento

The Voice Kids: Toda Bahia está na torcida por Brunno Pastori , neste Domingo,26

Santo Antônio de Jesus e toda Bahia está na torcida por Brunno Pastori neste Domingo, 26,   na semifinal  The Voice voz kids do Brasil. A uma semana da Grande Final, o que se nota nos camarins dos técnicos é serenidade e aquela sensação de dever (quase) cumprido. E claro: bandeira branca entre os times!

 

Neste domingo, 26/3, Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Leo Chaves se juntam ao público na missão de eleger os finalistas da segunda temporada do The Voice Kids. A uma semana da Grande Final, o que se nota nos camarins dos técnicos é serenidade e aquela sensação de dever (quase) cumprido. E claro: bandeira branca entre os times!

 

“A gente fica na expectativa, mas não só pelo nosso time, sabe? É pelo todo, porque apesar de a gente ter separado por times, o importante é que o programa alcance o seu grande objetivo, que é lançar um artista kids. E cada um de nós tem contribuído com eles”, avalia Ivete, que explica seu ar de serenidade: “Essa reta final dá uma certa tranquilidade, porque a gente vê que eles estão se preparando cada vez mais pra ouvir esse veredito do programa”.

Com um sorriso orgulhoso surgindo em seu rosto, a técnica destaca a troca mútua que o reality proporciona: “A gente sente que eles vão amadurecendo junto com o programa. E nós aprendemos juntos, com cada movimento deles. A gente se emociona porque todo mundo é pai e mãe aqui. Imagina você ter seu filhinho lá com um sonho e ele estar essa caminhada. Mas acho que isso só engrandece. Isso só estrutura a personalidade dessa criança”.

“Coração kids”

Leo Chaves já está preparado para a emoção que promete derrubar seu “coração kids”. “Minha expectativa para a Semifinal é pura emoção. Meu coração é kids e já bate acelerado”, declara o técnico.

Falando em coração, Brown confessa que o seu fica pequenininho na hora de escolher apenas um. Mas quando olha para o todo, o alívio é imediato. “O importante foi que nós nos propusemos a revelar vozes e isso nós temos conseguido. Me resta agradecer a cumplicidade, a coesão, a toda preparação técnica. Todos nós juntos chegamos a essa qualidade artística”, orgulha-se. Portal Infosaj e informações do G1


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas