Entretenimento

PORTAL INFOSAJ recebe troféu Melhores do Ano 2016 pelo seu pioneirismo

O Portal Infosaj/TV Recôncavo recebeu na noite da última quinta-feira (23) o Prêmio Melhores do Ano, considerado uma das melhores premiações do estado da Bahia sendo realizado no Arvoredo Master Residence em Santo Antônio de Jesus. Foram mais de 150 categorias premiadas dentre elas, o Portal Infosaj/TV Recôncavo. Os jornalistas Gildásio Cavalcante e Avana Cavalcante receberam das mãos do diretor da ACESAJ Rafael Moura Passos o troféu como homenagem pelos relevantes serviços prestados na área de comunicação em Santo Antônio de Jesus e região.

 

Este é o sétimo prêmio concedido ao Portal Infosaj/TV Recôncavo dentre os dezessete já recebidos nesses onze anos. O INFOSAJ/TV RECÔNCAVO comprova mais uma vez a sua importância como site de notícias, entretenimento, esportes, política e vídeo por se tratar de uma TV Web. Esta premiação prova a qualidade do nosso trabalho. Há exatamente 11 anos nascia o INFOSAJ, INFO de informação e SAJ de Santo Antônio de Jesus. Desde sua primeira notícia publicada o portal sempre buscou levar até o internauta de Santo Antônio de Jesus e região a notícia que interessa a ele, ou seja, a notícia daqui, a notícia da gente.

INFOSAJ/TV RECÔNCAVO RECEBE PRÊMIO MELHORES DO ANO 2016

São 11 anos de jornalismo sério, comprometido com a verdade e com a exatidão da informação. O Site é conhecido em todo o Estado da Bahia e conta com o apoio das principais entidades empresarias da cidade e é reconhecido por toda população e classe empresarial. Por ser o pioneiro, o site criou a cultura do acesso à notícia online na região, que foi aumentando com a criação de diversos outros sites em Santo Antônio de Jesus e região.

“Agradecemos a confiança e apoio de toda comunidade. Sinto-me orgulhoso de fazer parte da evolução do jornalismo na Bahia, e essa confiança nos faz seguir em frente com nosso trabalho, levando até você internauta, a notícia que realmente te interessa", acrescenta Gildásio Cavalcante diretor de Jornalismo. Para a equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo, o prêmio é mais uma motivação para continuar dando uma atenção ainda maior nas regiões do recôncavo baiano, Vale do Jiquiriçá, Baixo Sul, a Bahia, o Brasil e o mundo.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas