Entretenimento

Maraísa, da dupla com Maiara, emagreceu 10 kg após lipoaspiração: 'Satisfeita'

Maraísa, da dupla com Maiara, seguiu os passos de Marília Mendonça e apostou no emagrecimento. Há dois meses, a cantora fez lipoaspiração para perder as medidas depois de tirar o balão gástrico que a incomodava, assim como a noiva do empresário Yugnir Ângelo. "Agora estou bem, tranquila e satisfeita", disse ela, que antes pesava quase 70 quilos e agora está com 60.
 
Além de Maraísa, Maiara, atualmente com 70 quilos em 1,54m, também passará pelos procedimentos. "Vou fazer a operação dentro de alguns dias", adiantou ao jornal "Extra". A dona dos sucessos "Medo bobo" e "10%" afirmou ainda estar vivendo um momento de dedicação a si mesma após o fim do relacionamento com o ex-noivo Luiz Henrique.
 
"Estou tentando me encontrar. Mas sem sofrência! Não estou procurando ninguém, não estou a fim de chipar agora, não (risos). Estou bem sozinha. Precisava deste momento de me encontrar, de me dedicar à história que eu e Maraísa estamos vivendo... O que Deus quiser para a minha vida vai ser. Primeiro, a gente precisa se encontrar, gostar de si mesma, para depois amar o outro. Agora, só estou me divertindo", comentou ela, que já se queixou da falta de coragem dos homens.
 
Em recente entrevista, Maraísa falou que ela e a irmã pegaram o contato de um nutricionista com Anitta para tentar emagrecer: "Emagrecemos mais de dez quilos para o DVD, mas foi só tirar que engordamos de novo. Somos duas sanfoninhas e muita gente passa por isso. Hoje está na moda falar para a gordinha se aceitar e pronto. Mas não é por aí. Gordura não é uma coisa boa, não tem como defender isso. O caminho é tentarmos uma reeducação alimentar, fechar a boca (risos). Anitta já até passou para Maiara o número do nutricionista que a ajudou a emagrecer"




Classificados


Enquete



Mais Lidas