Entretenimento

Brunno Pastori recebe Placa de Homenagem em Sessão na Câmara; Veja!

O Santantoniense Brunno Pastori foi agraciado pela Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus com uma Placa de Homenagem e uma Moção de Parabéns em reconhecimento do Poder Legislativo Municipal por sua participação no programa da Rede Globo ‘The Voice Kids’, edição 2017. A Sessão Especial foi proposta pelo presidente da Câmara de Vereadores Antônio Barreto.
 
A sessão aconteceu na última segunda (08). No Plenário da Câmara, foi apresentado um vídeo com partes de algumas das apresentações de Brunno no The Voice Kids. Muitos dos que estavam presentes, se emocionaram ao rever a apresentação. Brunno Pastori esteve acompanhado dos pais Marcelle Pastori e Robson Pastori, da vó Jaci Magalhães além dos familiares e amigos.
 
O presidente da Câmara convidou os demais vereadores para juntos fazer a entrega da Placa ao homenageado. “É uma emoção muito grande, principalmente por representar Santo Antônio de Jesus, em todo momento eu e o Brunno estávamos sempre falando da nossa cidade e do orgulho de ser de Santo Antônio de Jesus, da felicidade de fazer parte dessa família, todas as entrevistas lá nós fazíamos questão de falar que éramos daqui.
 
Pra gente é um orgulho imenso porque aqui não é apenas uma cidade, aqui somos uma família, coisas que não se encontra em uma capital, sabíamos que Brunno ia entrar na casa de muitos e iria ser acolhido como realmente ele foi, estamos muito felizes com esse resultado, muito obrigado”, disse Marcelle mãe de Brunno Pastori após a homenagem ao filho.
 
“Eu agradeço de coração, imensamente ao povo de Santo Antônio de Jesus, meu filho representou a cidade com muito orgulho, muita carisma, isso foi passado na televisão de cada casa, ele entrou em cada lar das famílias de Santo Antônio e eu sentir de longe que meu filho foi acolhido como filho de cada um de vocês, eu agradeço muito ao povo e aos vereadores de Santo Antônio de Jesus por reconhecer o talento de Brunno Pastori, só tenho que agradecer a Deus por nosso Brunno nascer em Santo Antônio de Jesus”, disse o pai de Brunno, Robson Pastori que chegou a se emocionar durante a homenagem ao filho.
“Obrigado! A única palavra que eu devo assim falar e enfatizar é: gratidão! Essa homenagem, assim como o The Voice, vai ser muito importante para minha carreira. Agradeço muito, quero dizer que amo o povo de Santo Antônio de Jesus, agradeço o apoio que recebi durante a trajetória do The Voice. O que posso falar é: obrigado!”, disse Brunno ao usar a palavra.
 
Brunno Pastori cantou algumas músicas, dentre elas: ‘Onde Deus possa me ouvir’, apresentada por ele durante o The Voice Kids. Os vereadores Francisco Damasceno (DEM), Cristiano Sena (PSD), Uberdan Cardoso (PT) e Marcos Có (PPS) aproveitaram o momento para parabenizar Brunno Pastori.
 
“A Câmara Municipal, em nome de todos os vereadores, sente-se muito feliz em ter o Brunno Pastori nos representando, foi um orgulho para nós ver o Brunno na Rede Globo, levando o nome de Santo Antônio de Jesus. É isso que precisamos, de uma juventude que ergue a cabeça e ver o que é bom para orgulhar nossos pais e assim também a sociedade. Que Deus continue abençoando e protegendo”, disse o vereador Francisco Damasceno.
 
“Essa pedra preciosa precisa ser cuidada e preservada, não só pela família, mas, por toda Santo Antônio de Jesus. Uso das minhas palavras para dizer que o São João de Santo Antônio não precisa mais de artista, nós temos um diamante que o mundo reconhece. A secretária de Cultura esta aqui e sabe, como eu, que o prefeito Rogério Andrade é jovem, temos que botar esse jovem no palco principal do São João e todos que tiveram lá vão se emocionar. Parabéns Brunno, você é um talento”, disse o vereador Cristiano Sena.
“Eu fico muito feliz e quero desejar ao Brunno muita felicidade, que Deus possa aplanar os caminhos do Brunno que já é uma estrela e um sucesso, Deus ainda vai trazer muitas surpresas na caminhada do Brunno, a Câmara esta de parabéns por esta sessão especial”, disse o vereador Marcos Có.
 
“Brunno é uma criança de 13 anos de idade e que a gente precisa ter um zelo muito grande, porque cai sobre o Brunno, hoje, uma responsabilidade muito grande. Que Brunno continue sendo criança, com sua identidade. Falo de responsabilidade porque Brunno continua sendo uma vitrine, um espelho para muita gente e ainda bem que temos a oportunidade de ter na nossa juventude um espelho como Brunno, isso é um presente para gente”, disse o vereador Uberdan Cardoso.

Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas