Entretenimento

Cantora Anitta deu o primeiro beijo aos 11 anos em colega da escola: 'Coisa horrível'

Nem sempre o primeiro beijo é aquela cena romântica de novela, o de Anitta mesmo pode servir como exemplo. A funkeira relembrou como perdeu o rótulo de 'boca virgem' em entrevista para Matheus Mazzafera e admitiu que o momento não foi nada agradável. O beijo aconteceu quando Anitta ainda era Larissa, aos 11 anos, com um colega da escola.
 
De forma cômica, a cantora narrou o momento para o blogueiro em seu canal no youtube. "Foi péssimo! Uma coisa horrível com um menino da minha escola, um calor de 40 graus, meio-dia. Saímos da aula, um calor do inferno. Tinha tomado banho às seis da manhã...", disse. 
 
Anitta que já trocou beijos com Maluma durante a passagem do colombiano pelo Brasil, contou com a ajuda de uma amiga para perder o BV. Ela teria arranjado um encontro para os dois nos fundos da escola onde tudo aconteceu. Ao narrar a história, a carioca ainda lembra que o menino em questão tinha um freio de burro (tipo de aparelho dentário) e que ele retirou o aparelho para beija-lá.  
 
"Uma amiga minha combinou com o menininho que eu achava bonitinho. O menininho tinha um freio de burro (tipo de aparelho dentário), fomos para trás da escola, embaixo de uma árvore e ele falou assim, olha que horrível: 'deixa eu tirar o meu negócio'. Ele tirou o freio de burro e me deu um beijo", contou aos risos.
 
A nota para o beijo? Provavelmente zero. Anitta classificou o beijo como traumatizante. "Foi horrível! Beijo horrível. Traumatizante! Um calor, aquele cheiro de suor. Foi péssimo!", disse. ,as parece que teve um segundo round, onde o colega já estava mais habilidoso. "Mas o segundo foi melhor", ressaltou a cantora.




Classificados


Enquete



Mais Lidas