Entretenimento

Carol Duarte ressalta importância de personagem trans em “A Força do Querer”

Em “A Força do Querer”, novela das 21h da Rede, Carol Duarte interpreta a jovem Ivana, que sofrerá uma grande transformação nos próximos capítulos da trama de Gloria Perez. Em entrevista ao portal Uol, Carol revelou que não temeu causar rejeição e nem ficar estigmatizada em seu primeiro trabalho na TV.
 
Além disso, ressaltou a importância da personagem na trama. “Espero que a novela possa abrir os horizontes das pessoas. A novela é mais uma faísca para a gente falar sobre isso, mas a gente tem que conquistar muitas coisas enquanto sociedade. Muitos crimes que acontecem às vezes a gente nem sabe, mas era porque o cara era trans, a mulher era trans. Torço para as pessoas se informarem e diminuírem o preconceito”, disse ela.
 
Ivana, inclusive, tem emocionado o público, com sua intérprete: “Eu me emociono. É inevitável no nosso trabalho. Ator tem técnica, mas estou diante de um ser humano que está sofrendo, que está angustiado. É engraçado porque a gente fica muitas horas gravando e, quando vou para casa, tenho um tempo, não para desligar, mas para baixar um pouco. Porque você estimula seu corpo a viver tudo isso”, contou.




Classificados


Enquete



Mais Lidas