Entretenimento

Simone, dupla com Simaria, muda cardápio para emagrecer: 'Comida leve, sem óleo'

Simone, da dupla com Simaria, lançou um projeto para emagrecer e contou a novidade no Stories do Instagram. A cantora, chamada de "gordinha" por Silvio Santos, disse aos fãs e seguidores que mudou sua alimentação e adotou um novo cardápio para perder peso. "Faça sua comidinha sem óleo e coma de três em três horas".
 
"A outra dica para você que vai entrar comigo neste projeto 'emagrece, miséria' é beber muita água (...) O que a minha celulite está melhorando... Eu não tinha celulite, era um poço. Era não, ainda é. Ela ainda está melhorando. Se a celulite melhora, tem mais garantia do retorno à noite. Se é que vocês me entendem"...
 
"Comidinha leve, sem óleo e muita água. E vai me contando se está dando resultado, se está melhorando. Vamos melhorar. Melhorar é sempre bom, né, colegas", afirmou. Casada com o piloto de avião Kaká Diniz, Simone, que já brincou sobre dieta e ironizou a própria silhueta, falou que quer melhorar seu condicionamento físico. "Eu sei que vocês gostam de mim do jeito que eu sou, me amam, não pegam no meu pé, enfim.
 
É uma questão de saúde, de bem-estar, de deixar a cinta desgraçada de lado. Ela sufoca, me deixa com azia...", explicou a mãe de Henry, de quem fica até sete dias longe por causa da agenda de shows. Com o objetivo de entrar em forma, Simone procurou a coach Gabi Dezan para ajudá-la.
 
"Quero agradecer Gabi Dezan por está comigo nesse projeto #emagrecemizera. Gente, não se preocupe que eu não vou virar um graveto, eu só vou aprender a me alimentar direito e cuidar um pouquinho mais de mim. Me acompanhem, e vamos juntos nessa meta que é melhorar esse corpinho de leão", escreveu em sua rede social.




Classificados


Enquete



Mais Lidas