Entretenimento

Anitta fala sobre vida amorosa e diz que ficaria com mulheres: 'Tranquilamente'

Anitta, apontada como affair do colombiano Maluma, falou sobre o interesse do público em seus relacionamentos. "Não tenho problema de assumir. Se alguém pergunta se fiquei ou estou ficando, não sei mentir. No fim, não tive um namoro sério desde que fiquei famosa de verdade", afirmou a cantora, fotografada em restaurante com o rapper Tyga, à revista "Trip", publicação da qual é capa.
 
Acostumada com o assédio de homens, Anitta, que declarou que a independência atrapalha relações, contou também que existe uma cobrança para ela arrumar um namorado. "As pessoas têm esse pensamento de que, pra mulher ser feliz, precisa ter um homem do lado. Pelo amor de Deus, né?! Pra eu ser feliz, bastam meus amigos, uma penca de gays que amo".
 
Questionada se já ficou com alguém do mesmo sexo, ela negou, mas não descartou a possibilidade: "Sim, tranquilamente". Anitta disse ainda que não se priva de nada por causa da fama. "Não existiu até agora uma situação em que eu tenha chegado à conclusão de que não faria algo por ser uma pessoa pública. Não me privo. E nunca fui de fazer coisas erradas. Sempre medi muito as coisas e procurei respeitar o próximo.
 
Quando você respeita o próximo, não tem erro. Meu limite é onde o do outro começa", pontuou ela, entregando uma coisa banal que consegue fazer normalmente: "Tem uma coisa banal: comer. Amo comer exageradamente. Mas não tenho certeza se me privar de comer seja uma exigência do sucesso, talvez tenha mais a ver com saúde. Se não fosse famosa, cairia na mesma limitação".




Classificados


Enquete



Mais Lidas