Entretenimento

Clínica CTO completa 18 anos de atividade em Santo Antônio de Jesus; Assista!

A Clínica CTO, completou nesta segunda-feira (03), em Santo Antônio de Jesus, 18 anos de funcionamento, e para celebrar esta data, a equipe organizou um delicioso café da manhã que contou com a presença de empresários, políticos, funcionários e pacientes. Quem também esteve prestigiando o aniversário da clínica, foi o prefeito Rogério Andrade (PSD). Logo cedo, foi realizado um momento em ação de graças pela passagem de mais um ano de funcionamento do CTO que tem prestado grandes serviços nas áreas de ortopedia e traumatologia no município e cidades circunvizinhas.

 

A CTO – Clínica de Traumatologia e Ortopedia surgiu como fruto do sonho de seis médicos em montar o seu próprio negócio. A clínica foi inaugurada em 03 de julho de 1999, em Santo Antônio de Jesus. O Grupo CTO além da Clinica é composta pela CTO FisioFitness, Academia e Med Shop. Com a chegada desses empreendimentos ao município de Santo Antônio de Jesus, a população pôde ter acesso a serviços inovadores realizados por profissionais altamente qualificados com a garantia e a credibilidade conquistadas pela CTO na região.

ASSISTA A ENTREVISTA COM O EMPRESÁRIO E MÉDICO EVERALDO JÚNIOR

“Agradecemos o reconhecimento da região pelos nossos serviços prestados, no município principalmente. Não escolhemos o lugar para nascer, mais a gente escolhe o lugar para viver, e Santo Antônio de Jesus foi o local que nós escolhemos para plantar a nossa semente, para criar a nossa estrutura. Há 18 anos, um grupo de médicos veio aqui e foram os iniciadores desse processo, e nós estamos aqui como sobreviventes desse grupo que continua crescente e firme apesar de todas as dificuldades que o país nos empoe”, disse o empresário e médico Everaldo Júnior sobre os 18 anos do CTO ao Portal Infosaj/TV Recôncavo.

ASSISTA A ENTREVISTA COM O PREFEITO ROGÉRIO ANDRADE

“Para mim é um prazer muito grande receber o convite do médico Everaldo de prestigiar o aniversário da CTO. São 18 anos de serviços prestados a nossa sociedade, a nossa cidade. Eu tenho uma preocupação muito grande com a saúde do nosso município, reconheço que a saúde privada complementa o que nós desenvolvemos no município no que se refere a saúde pública. Digo que a CTO contribui nesses 18 anos para que tenhamos uma saúde melhor, e ao mesmo tempo, ajudando a consolidar Santo Antônio de Jesus como polo regional de saúde. Estou feliz por participar desse momento importante para a vida da CTO”, disse o prefeito Rogério Andrade ao prestigiar o aniversário da clínica.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas