Entretenimento

Simone, irmã de Simaria, responde crítica na web: 'Minha parte eu faço. E você?'

Passando férias com a família nos Estados Unidos, onde se divertiu com o filho na Disney, Simone, dupla de Simaria, usou sua rede social para divulgar a empresa que está cuidando de seu transporte pela cidade norte-americana. Mas ao posar ao lado de dois carros de luxo, a artista, chamada de Teletubbie pela irmã, foi criticada por uma seguidora, que escreveu:

 

"Ostentação aí é demais. Vai ajudar uma instituição de caridade que é melhor". Ao ler o comentário, Simone, cujo filho roubou a cena em um de seus shows, não se conteve e decidiu responder. "Miga, não sei se você leu, mas os carros são emprestados, e tudo que é assim a gente divulga. Isso é uma troca de mídia. Não se preocupe que minha parte eu faço. E você será que faz algo para ajudar alguém?".

 

Durante um show na Bahia, um fã invadiu o palco da dupla e foi para cima de Simaria, derrubando-a no chão. Sem pensar duas vezes, Simone partiu em defesa da irmã. "Que absurdo!", exclamou Simone. "Parou! Parou! Parou!", pediu Simaria. Em seguida, a sertaneja pediu desculpas por sua atitude. "Rapaz, vocês vão me perdoar. Mas na hora em que vi o rapaz derrubar a minha irmã, eu meti a porrada mesmo!", afirmou Simone, ganhando o apoio do público.

 

"Quem tem irmã sabe que dou a vida pela minha irmã. E em uma situação dessas o meu instituto de irmã falou mais alto. Eu não podia ver uma situação dessas", acrescentou. No dia seguinte à confusão, Simone desabafou nas redes sociais: "No momento em que vi minha irmã caída no chão e ele a sufocando, o meu instinto de irmã falou mais alto e eu não pensei duas vezes em ajudá-la. O fã quando ele ama de verdade, ele não machuca, não mata".





Classificados


Enquete



Mais Lidas