Entretenimento

Ivete Sangalo comenta clipe com Wesley Safadão: 'Sapatilha pra não ficar alta'

Ivete Sangalo lançou no domingo (6) o clipe da música "À Vontade", no "Fantástico". E durante a atração a cantora contou detalhes da gravação do clipe, que teve a participação de Wesley Safadão. "Nós já fizemos uma parceria antes em uma música dele e ficamos amigos. Agora eu o convidei. Ele aprendeu toda a coreografia, fez sacrifício para gravar comigo por causa da agenda apertada, foi tudo lindo", disse a artista.

 

Ivete adiantou que no clipe ela e Wesley vivem um romance e que, para dançarem juntos, precisou trocar os sapatos. "Coloquei uma sapatilha para não ficar mais alta que ele", contou. Mas garantiu: "Eu tenho 1,75 metro de altura e adoro ser alta!". No bate-papo, Ivete Sangalo garantiu que Stevie Wonder, com quem cantou durante um Rock in Rio, é seu grande ídolo.

 

Mas confessou que tietou mesmo a popstar Madonna. "Eu me empolguei. Ela falou que estava todo mundo comportado então eu levantei mesmo e comecei a dançar. Mas depois disso ficou todo mundo atrás de mim me mandando sentar", divertiu-se Ivete, que curtiu a apresentação seleta ao lado de Bruna Marquezine e Sasha num evento promovido por Leonardo DiCaprio, na França segundo informações do Purepeople.





Classificados


Enquete



Mais Lidas