Entretenimento

Caio Castro quer raspar cabelo após novela: 'O bigode vou deixar. Galera gosta'

Caio Castro mostrou todo seu estilo ao receber o troféu Nelson Rodrigues, na premiação Referência Nacional e Qualidade Empresarial, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, na noite desta última segunda-feira (07). O ator investiu em um terno azul para lá de elegante e declarou não ter recebido ajuda de nenhum profissional da moda.

 

"Eu olhei, achei bonito e decidi usar. Não tenho stylist. Eu mesmo escolho o que vou usar. E eu faço a minha própria moda", disse. "Estes dias me peguei usando uma pochete. Acho o máximo ressuscitar essas peças que as pessoas consideravam mortas e enterradas", acrescenta o artista. Falando sobre visual, o intérprete de Dom Pedro na novela "Novo Mundo" entrega a vontade de radicalizar com visual após o fim da trama."

 

Estou louco para raspar o cabelo. Assim que a novela acabar, eu vou raspar. O bigode eu vou deixar. A galera gosta do bigode", disse Caio, que sempre exibe estilo e boa forma ao fazer exercícios pelas orlas das praias do Rio. No folhetim das seis, o ex-affair de Maria Casadevall, de quem recebeu ajuda para amadurecer, é Dom Pedro, um jovem bastante mulherengo e que vive relacionamentos fora de seu casamento com Leopoldina, papel de Letícia Colin. 





Classificados


Enquete



Mais Lidas