Entretenimento

Aos 45, Ivete Sangalo congela óvulos para nova gravidez: 'Coisas ficam difíceis'

Ivete Sangalo ainda quer engravidar mais uma vez do marido, o nutricionista Daniel Cady. Mas por conta da idade, a cantora de 45 anos não descarta recorrer à inseminação artificial. "As coisas ficam mais difíceis, já não produzo mais óvulos como antes. Por isso, congelei os meus", afirmou.

 

"A gente 'berimbô' legal!", completou sobre a viagem que acaba de fazer pela Europa com o marido. "Furunfando a gente está. Quero engravidar da forma mais natural possível", acrescentou Ivete. Mãe do pequeno Marcelo, de 7 anos, para quem vive se declarando, a cantora contou ainda que o menino já sabe como nascem as crianças.

 

"Ele sabe que existe o namorinho do papai e da mamãe", disse. De bom humor, Ivete revelou que gosta de dançar agarradinho com o marido. "A gente dança uns forrós danados, viu? Adoro", disparou a baiana, que lembrou não ter tido o tradicional baile de debutante. "Eu não tive festa de 15 anos porque queria ganhar uma prancha de surfe. Então, nada de valsa, essas coisas. Mas lembro que em Petrolina ia a um lugar chamado Trevo e passava a noite dançando tudo junto", recordou.

 

A questão do feminismo também foi assunto da conversa com a publicação. "A mulher já é empoderada. Não precisa pedir permissão para isso. Sempre fui uma mulher independente e uma figura que desperta essa reflexão. Quanto mais mostramos isso, melhor", afirmou a nova técnica do "The Voice Brasil". Informações da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

 

Ela vai substituir Claudia Leitte, que ocupará a sua cadeira na versão kids do reality musical apresentado por André Marques. Sobre a opção do ritmo bolero na nova música de trabalho, "À Vontade", ela acrescentou: "Quem conhece minha carreira sabe que já trago (inspiração latina e africana) há muito tempo nos meus discos. Eu amo 'Despacito', mas não queria ficar tolhida na minha criatividade."





Classificados


Enquete



Mais Lidas