Entretenimento

Em 'A Força do Querer', Jeiza beija Caio e engata namoro após traição de Zeca; Confira!

Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) vão ficar cada vez mais próximos e engatar namoro nos próximos capítulos da novela "A Força do Querer". A policial vai desabafar com o novo secretário de Saúde depois de descobrir a traição de Zeca (Marco Pigossi) com Ritinha (Isis Valverde) em cena prevista para 4 de setembro.

 

"Aqueles dias que acontece tudo: Você é traída, seu carro não pega, suas amigas se atrasam e não tem mesa vaga no bar. Desculpa", lamentará, aos prantos, segundo o site "Notícias da TV". '"Quem não passou por isso que atire a primeira pedra. Você estava noiva, não é? Namoro de muito tempo?", perguntará o advogado.

 

Jeiza, mais próxima de Caio após salvá-lo no morro, lamentará que não conseguiu fazer dar certo seu relacionamento com Zeca.  "Sabe aqueles romances que tem tudo pra não dar certo, mas você quer? Você insiste? Não foi falta de aviso! Me dá raiva é o que eu fui capaz de fazer por ele! Sabe quando você tem um projeto de vida, tá tudo caminhando pra dar certo e por causa daquela pessoa você muda o rumo das coisas?", questionará.

 

O antigo namorado de Bibi (Juliana Paes), com quem teve uma recaída, lembrará que passou pela mesma situação: "Já aconteceu comigo! Eu ia assumir a presidência da empresa da família e, naquela época, era esse o meu projeto de vida! Dei uma guinada de 180 graus, mudei tudo, fiz as malas, passei anos e anos no exterior... E olhando de hoje... foi bem melhor pra mim! Eu hoje seria um frustrado se estivesse atrás de uma mesa, dirigindo a empresa. O que a gente não suporta logo de cara é a sensação de ter se enganado sempre! O que é que foi verdade, o que é que não foi?".


Caio, solteiro após o fim do casamento com Leila (Lucy Ramos), colocará a mão sobre a de Jeiza: "A boa notícia é que passa!". Os dois, então, se beijarão. "Não sei se por causa da raiva que eu estou sentindo, da vontade de virar uma página...", dirá Jeiza. Após a troca de beijo, a dupla comerá a ter um relacionamento. No terceiro encontro, o secretário de Saúde já vai apresentá-la como sua namorada para Eurico (Humberto Martins) e Silvana (Lilia Cabral).





Classificados


Enquete



Mais Lidas