Entretenimento

Jogador Neymar leva bronca do Detran por falta de cinto: 'Exigido pelos franceses'

Mesmo na França Neymar não escapou de levar uma bronca do Detran pela falta de cinto de segurança no banco de trás de uma van! No Facebook, o Departamento Estadual de Trânsito - que já chamou a atenção de Patrícia Abravanel e de Luan Santana  - alertou o novo craque do Paris Saint-Germain pela medida imprudente na terça (8).

 

"O Neymar Jr. e o bonde do peteleco estão curtindo um belo rolê pela França depois que o craque deixou o FC Barcelona para defender o PSG - Paris Saint-Germain. Os parças reunidos aproveitaram uma viagem de van pra jogar YourShot. Mas... faltou uma coisa: todo mundo sem cinto de segurança".

 

'Antes mesmo do NJr nascer, o equipamento já era exigido pelos franceses no banco de trás. Imagina só quanto ia custar se o jogador mais caro da história do futebol sofresse uma lesão extracampo por 'dibrar' o cinto. Menino Ney, a #Copa2018 está aí e todos nós aqui no Brasil contamos com você, hein? #EhTois", escreveu. Os internautas foram à loucura depois de o craque curtir uma foto antiga com Bruna Marquezine publicada por um fã-clube no Instagram.

 

Os fãs do casal Brumar logo torceram por uma reconciliação do casal. "Ele a ama de verdade. Todo mundo percebe. Voltem, por favor", pediu um. "Neymar volta com Bru. Vai ser feliz! A felicidade de vocês fica estampada nesses momentos que vocês viveram juntos", comentou outro. No aniversário de 22 anos da ex-namorada, Neymar ainda parabenizou a antiga companheira em seu Stories: "Parabéns, Bru. Desejo tudo de melhor em sua vida. Você merece o mundo!".





Classificados


Enquete



Mais Lidas