Entretenimento

Homens armados são presos em show de Safadão; tentativa de sequestro é descartada

Cinco homens foram presos durante o show do cantor Wesley Safadão, no Parque de Exposições da Ponte de Aldeia, na cidade de Manhuaçu, em Minas Gerais, na madrugada de quinta-feira (10). Segundo informações do Diário de Pernambuco, eles chegaram em uma caminhonete L2000 emplacada em Vargem, município do Espírito Santo.

 

Os homens tentaram entrar na área de segurança previamente delimitada pela Polícia Militar informando que trabalhariam como seguranças durante o show. Questionados pelos militares, os homens não informaram o que pretendiam fazer na área interna do parque de exposições, onde ocorria o evento.

 

Segundo a nota, foram encontrados no assoalho do banco traseiro do veículo um revólver de calibre 38 carregado com seis cartuchos intactos, um simulacro de pistola 9 milímetros, um simulacro de pistola de calibre 40, um simulacro de fuzil MK177, uma faca com 18 centímetros de lâmina, um canivete, um aparelho de choque, dez cacetetes, cinco capas de coletes táticos, quatro algemas, duas toucas ninjas e seis rádio transmissores.

 

 Logo após a prisão, um boato circulou nas redes sociais sugerindo que o grupo pretendia sequestrar o forrozeiro. Procurada pelo Bahia Notícias, a assessoria de Safadão informou que os homens eram seguranças de outra equipe e que os funcionários do evento não sabiam da chegada deles.

 

"Foram vários fatos desencontrados. Eles estavam indo trabalhar, porém a liberação para andar com as armas estava vencida e, por isso, foram encaminhados para delegacia e liberados após fiança. Não vimos nada. Não teve tentativa de sequestro. É boato", pontuou.

 

Em nota, a organização local do show também assegurou que não houve qualquer situação relacionada a uma suposta tentativa de sequestro do cantor. "Houve somente uma ação da Polícia Militar de Minas Gerais, em seu trabalho de policiamento na rua de acesso, do lado de fora do evento, onde quatro homens foram presos por porte ilegal de um revólver e três réplicas de pressão de armas". No Instagram, o forrozeiro apenas agradeceu pelo show. Confira:





Classificados


Enquete



Mais Lidas