Entretenimento

'A Força do Querer': Bibi aponta arma e faz bandido de refém ao levar calote

Bibi (Juliana Paes) vai mostrar que seu apelido de "Perigosa" não vale só para as mulheres que dão em cima de seu marido em a "A Força do Querer". Nos próximos capítulos da trama das nove, ela faz um bandido de refém durante uma negociação de armas em que é enganada, e ameaça matá-lo, caso os comparsas dele não voltarem com o dinheiro devido.

 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 5 de setembro. De acordo com a colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, tuco começa quando Bibi se responsabiliza por fazer o pagamento de fuzis comprados pela quadrilha. Só que na entrega os traficantes de armas se recusam a levar a mercadoria até o alto do morro antes de receberem o dinheiro.

 

A mulher de Rubinho (Emílio Dantas) então pede que um dos comparsas desça para fazer a transação, enquanto um dos vendedores deve ficar com ela, como garantia. Algum tempo depois, um dos integrantes da quadrilha de Bibi volta para avisar que os vendedores de armas não entregaram os fuzis: "Bibi, Bibi! Eles roubaram o dinheiro, Bibi. Fugiram com o dinheiro!". Furiosa, ela diz ao criminoso que ficou como "garantia":

 

"Pô, seu desgraçado! Eles te deixaram aqui pra morrer e meteram o pé!". "Eles não vão fazer isso, não. A gente é amigo", responde o bandido. A futura "Baronesa do pó" então dá um celular para o membro da quadrilha fugitiva e manda: "Cara, liga já pra mãe deles, pra mulher deles, manda voltarem com esse dinheiro agora. Se liga, porque um de nós dois tá ferrado e eu não vou morrer no teu lugar!".

 

Assustado, o refém ouve a ameaça da "perigosa", que chega a lhe apontar um revólver. "Manda trazer esse dinheiro de volta, senão quem vai ter que tomar uma atitude contra ti sou eu. Quem ficou de bucha aqui fui eu", ela diz. Também nos próximos capítulos Bibi posta uma foto na internet deitada em um monte de dinheiro e se torna fugitiva da polícia.





Classificados


Enquete



Mais Lidas