Entretenimento

Simone e Simaria compram mansão de R$ 2,1 milhões em Orlando, nos Estados Unidos

Simone, dupla de Simaria, curtiu as férias em família na Disney, em Orlando. Mas os planos da cantora e da irmã com a cidade vão além: de acordo com informações da coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo", as duas são as novas donas de uma casa no condomínio Reunion, em Orlando.

 

Recentemente, as cantoras se encontraram na cidade americana com Larissa Manoela, dona de uma mansão avaliada em R$ 2,7 milhões no condomínio Champions Gate, vizinho ao conjunto de casas escolhido por elas. A residência escolhida pelas intérpretes de "Regime Fechado" - em cujo clipe Simone rouba a cena com decote poderoso - custa 660 mil dólares.

 

Quem também adquiriu uma casa mais perto dos parques da Disney foi Rodrigo Faro: o apresentador encontrou com Larissa Manoela na cidade e descobriu a coincidência. "Da série 'Somos Vizinhos e Nem Sabíamos'. Família linda e muito querida!! Grata por todo carinho", escreveu a ex-namorada de Thomaz Costa ao posar com o apresentador, Vera Viel e as três herdeiras do casal, Clara, de 11 anos, Maria, de 9, e Helena, de 4.


Após o colunista Felipeh Campos, do programa "A Tarde É Sua", indicar que a casa da estrela teen teria sido presente de um empresário, Larissa esclareceu que a propriedade é sua. "Reitero que, a casa localizada no condomínio Champions Gate foi comprada pela atriz e seus pais, em fevereiro de 2017. Foi decidido por eles montar uma casa temática com o objetivo de local a mesma para seus fãs poderem vivenciar mais de perto o trabalho da atriz", indicou a adolescente por meio de seu porta-voz.


Em entrevista à revista "Caras", Larissa Manoela contou que não se incomoda com as opiniões negativas sobre sua vida e carreira. "Quando é positivo, agrego para minha vida, mas quando são comentários maldosos, não dou bola. Se está na chuva é para se molhar. Falem bem ou falem mal, estão falando de mim e, de alguma forma, essas pessoas estão dando ibope para aquilo que eu faço", afirmou.





Classificados


Enquete



Mais Lidas