Entretenimento

Novela 'A Força do Querer': Bibi se revolta com namoro de Caio e Jeiza. 'Não'

Enquanto estiver escondida na casa de Silvana (Lilia Cabral), foragida da polícia por ostentar dinheiro do tráfico, Bibi (Juliana Paes) vai descobrir o namoro de Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira), na novela "A Força do Querer". Furiosa, a futura "Baronesa do pó" telefona para o marido para contar e quase entrega seu passado com o advogado.

 

Além da raiva que sente da policial, a bandida recentemente teve uma recaída com o ex, e os dois foram flagrados aos beijos. As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da trama das nove, a partir de 7 de setembro de acordo com a com a colunista do jornal "O Globo".

 

Patrícia Kogut, tudo acontece depois que Silvana acolhe Bibi em sua casa, num gesto de agradecimento por ter sido salva por ela de uma dívida de jogo. Escondida no quarto de Dita (Karla Karenina), a ex-estudante de direito ouve da cozinha quando Caio chega ao local a convite de Eurico (Humberto Martins) e anuncia: "Eu trouxe para vocês conhecerem a minha namorada, Jeiza!"

 

Ao ouvir isso, Bibi sussurra, abalada: "Não! Não!". Em seguida pela o celular e liga para Rubinho para contar o que acaba de descobrir: "Você não vai acreditar quem é que chegou aqui, o Caio. Veio com a namorada. Eu estou aqui sem fôlego. Sabe quem é que ele está namorando?".

 

"Quem? quem?", ele pergunta, e a filha de Aurora (Elizângela) diz: "A PM. Aquela vagabunda! Aquela piranha põe sangue nos olhos quando me vê. Não duvido ela ter chegado perto dele para chegar perto de mim".


Sem saber da relação que a mulher teve com Caio no passado, muito menos das recaídas que os dois tiveram, Rubinho afirma: "Não viaja, Bibi! O cara só foi meu advogado, nem conhece a gente direito. Só pegou meu caso a pedido da Heleninha (Totia Meireles). O que ele pode saber de ti? Nada!". "É. Nada", ela concorda, despistando.





Classificados


Enquete



Mais Lidas