Entretenimento

“Estou trabalhando para fazer uma Santo Antônio cada dia melhor”, diz prefeito Rogério Andrade

O prefeito Rogério Andrade junto com a secretária de Educação Cinthia Souza, assinou na manhã desta sexta-feira (18), a ordem de serviço para início da primeira etapa de reforma das escolas municipais em Santo Antônio de Jesus. O evento aconteceu na Escola Hercília Tinoco Andrade, localizado na Praça Silvestre Evangelistas e, contou com a participação da vice-prefeita Dalva Mercês, secretários municipais, vereadores, estudantes da rede municipal e a população. Quem também esteve prestigiando a solenidade, foi o prefeito da cidade de Ribeira do Pombal além de políticos da região. A reforma das escolas garantirá mais conforto, maior acessibilidade e bem estar para estudantes, pais e professores. Depois de sete meses de governo, ajeitando e organizando o município, agora é o momento de recuperação e empreendimentos importantes em uma das áreas mais importante da gestão que é a educação. Em entrevista ao Portal Infosaj/TV Recôncavo, o prefeito Rogério Andrade falou sobre o início das reformas nas escolas municipais da cidade.

ASSISTA A ENTREVISTA COM O PREFEITO ROGÉRIO ANDRADE

“Deus está me dando um grande presente que é realizar um dia antes do meu aniversário, esse sonho, essa grande possibilidade de dar ordem de serviço para recuperação das nossas escolas. Nós herdamos 53 escolas sucateadas no município de Santo Antônio de Jesus, eu sofri muito nesses setes meses, porque as vezes, as pessoas que causaram isso ao município por conta das chuvas, fizeram vídeos colocaram nas redes sociais como se a responsabilidade fosse nossa sendo que assumimos o governo recentemente. A responsabilidade não é nossa, nós encontramos o município nesta situação. Chegou o dia, chegou a hora, sou muito grato a Deus por este momento e por esta oportunidade e agradeço muito a nossa equipe da educação, agradeço ao alunado e agradeço a confiança de toda equipe que sabia que este momento iria chegar”, disse o prefeito Rogério Andrade.

ASSISTA A ENTREVISTA COM A SECRETÁRIA CINTHIA SOUZA

“Nossa expectativa é uma expectativa de feliz reinício, ou seja, nós estamos trabalhando agora para que a gente possa oferecer aos estudantes de Santo Antônio de Jesus, uma infraestrutura digna com as condições necessárias para que a gente possa efetivar uma aprendizagem de qualidade. Essa é a nossa expectativa, esse é o nosso desejo. São muitas escolas, a gente sabe que isso leva um tempo, mais preparamos e fizemos um planejamento por etapas, vamos fazer agora com essa licitação a primeira etapa e já estamos preparando a segunda etapa para que possa haver uma nova licitação e não parar. A ideia do prefeito é que a gente não pare, que antes que a gente conclua essa etapa, a gente já tenha uma nova próxima etapa sendo iniciada, até que possamos conseguir fazer as reformas, manutenções e o que for necessário nas escolas municipais de Santo Antônio de Jesus”, disse a secretária de Educação.

ASSISTA A ENTREVISTA COM O PREFEITO DE RIBEIRA DO POMBAL

“É uma satisfação está em uma cidade que é a capital do recôncavo, que é Santo Antônio de Jesus, mais uma honra ainda vir com Rogério que é prefeito desta terra. Acompanhe de perto a sua angústia de deixar o mandato de deputado para ser candidato a prefeito. Mas eu disse a ele que nós, homens públicos, nós temos chamamentos e missões, missões essas que as vezes ultrapassa a nossa vontade do querer e do cargo, mais sim de poder contribuir, e isso ele fez sendo candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus deixando o mandato de deputado, terceiro deputado mais votado da Bahia para ser prefeito de Santo Antônio. Eu desejo a ele muita serenidade, muita calma e que tenha uma vocação exclusiva nesses quatros anos na cidade de Santo Antônio de Jesus. Tenho certeza que Rogério fará um excelente mandato”, disse Ricardo Maia, prefeito de Ribeira do Pombal a nossa reportagem.


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas