Entretenimento

Réveillon 2018: Salvador terá 21 atrações, com Gil e Safadão; Ivete fará show de virada

A programação do Réveillon 2018 foi divulgada pela prefeitura de Salvador. Transferido da Praça Cairu para a área do antigo Aeroclube Plaza Show, na orla da Boca do Rio, a festa terá entre as atrações Gilberto Gil, Skank, Wesley Safadão, Marília Mendonça, Daniela Mercury, Cláudia Leitte, Margareth Menezes e Ivete, que fará o show da virada.

 

Chamado pela gestão municipal de “Festival da Virada”, o evento começará às 18h do dia 28 e terminará no fim da tarde do dia 1º, a partir das 16h. Já foram confirmadas também a presença de Jorge & Mateus, Matheus e Kauan, Luan Santana, Danniel Vieira, Harmonia, Psirico, Bell Marques, Léo Santana, Duas Medidas, Rafa e Pipo, Aviões, Solange, Avenida Sete, Amanda Santiago e o dj Alok.

 

A queima de fogos terá duração de 15 minutos. Serão instalados dois palcos durante o festival da virada: o principal, a Arena Cidade da Música, e um espaço alternativo situado no anfiteatro do Parque dos Ventos. A área ainda terá camarote; vila gastronômica; feira de economia criativa, ativações culturais, arte pop, ações de sustentabilidade; espaço kids; além da “Vila Pelô”, em homenagem ao Centro Histórico.

 

No local ainda será instalado um bicicletário, uma roda gigante e o acesso à praia será melhorado. A operação especial para a realização da festa, que incluirá instalação de banheiros químicos climatizados, nova iluminação, operação reforçada de limpeza pública, transporte e trânsito, ordenamento de ambulantes, estruturas para segurança, saúde e salvamento marítimo, será detalhada em período mais próximo à realização da festa.





Classificados


Enquete



Mais Lidas