Entretenimento

Gloria Perez ironiza críticas por 'apologia ao crime' em novela: 'Que preguiça'

Autora de "A Força do Querer", Gloria Perez é ativa nas redes sociais e as usa para também comentar. E, após a cena em que Bibi é fotografada cercada de dinheiro ser exibida e e repercutir nas redes sociais, a novelista voltou a se manifestar, contrária às críticas de que ela estaria incentivando crimes e atitudes ilegais.

 

"Desnecessária a apologia ao crime e enriquecimento ilícito", escreveu um espectador. "A patrulha devia estar apoiando as propostas do Secretário de Segurança para acabar com o trafico real: é esse que nos mata!", rebateu. Gloria também compartilhou a postagem de um internauta concordando com sua posição.

 

"Dá uma preguiça, né?" Gloria, que negou um suposto caso entre Irene (Debora Falabella) e Rubinho (Emilio Dantas), também contrariou outro internauta, que afirmava que ela deixava o universo do tráfico glamuroso. "Gloria, não tem nada haver com o que você faz. Você faz o crime ser glamouroso...incentiva mesmo", escreveu ele. Na sequência, a autora satirizou: "Está se sentindo influenciado?". As informações são do Purepeople.

 

Ela também compartilhou a foto com a manchete sobre as malas de Geddel Vieira, em cujo apartamento foi achado R$ 51 milhões. "Já, já a patrulha vai dizer que ele assistia novela: aprendeu com a Bibi", brincou a mãe de Daniela Perez. E se divertiu, compartilhando com emojis garganhando, o tweet de uma internauta: "Eu tô chocada que Glória Perez fez a vidente e já colocou as malas do Geddel no barraco da Bibi Perigosa".


Em outra postagem, Gloria - que convidou Pabblo Vittar para participar da trama das nove - falou sobre as notícias do mundo real. "Estou vendo a hora de pedirem pra tirar os telejornais do ar por apologia ao crime e à corrupção", escreveu. Mas a autora também foi defendida na web: "Gloria só mostra a realidade! Oi? Vocês acham que traficante nega dinheiro e atira com pistola de brinquedo?".

 

E agradeceu o apoio na rede social: "Perigosa é essa patrulha que acha que pode determinar o que o povo tem capacidade de ver! A censura nasceu disso!". A novelista, tietada por Carla Diaz em seu retorno à Globo, ainda deu voz aos fãs que lembraram de produções internacionais. "Assiste poderoso chefão e fala que eles ensinam que máfia e legal? Narcos? Breaking bad? Ou só são criticadas as tramas do Brasil", retuitou.





Classificados


Enquete



Mais Lidas