Entretenimento

Paolla Oliveira arranca suspiros com sua Jeiza em “A força do querer”.

Todas as noites, Paolla Oliveira arranca suspiros com sua Jeiza em “A força do querer”. Aos 35 anos, a atriz está mais deslumbrante que nunca. E desencanou de brigar com suas coxas grossas. Pode acreditar, Paolla não gostava de tudo o que via no espelho. “Acho que cheguei a um ponto de equilíbrio, sabe?”, diz.

 

Para viver Jeiza, a atriz aumentou o consumo de proteína e raízes (aipim, batata-baroa e inhame) e, assim, ter energia para os treinos intensos, mas reduziu o carboidrato – nutriente que aparece no seu cardápio mais no início do dia.

 

Como gosta muito de doce, paolla aprendeu várias receitas fit e agora bota a mão na massa rica em nutrientes e pobre em carbo e açúcar. Mas ´pe contra o radicalismo.

“Sou contra modismos e radicalismos. Se você malha pra caramba e ainda se priva da comida, a vida vira uma tortura. Aí vai estar linda, musculosa, sarada e… mordendo pessoas”, brinca.

Quando o assunto é celulite, Paolla usa bom humor para falar desse mal que atinge quase todas as mulheres. “Conheço, nos damos bem, bato um papo com ela e tudo (risos). Existe um monte de coisa maneira para a gente cuidar dela. Lá atrás, descobri – e não tenho vergonha de dizer – que quem pode deve fazer um ou outro tratamento, sim”, ensina ela, que é adepta da drenagem linfática. Paolla Oliveira é capa da “Boa forma” de setembro. Bahia Noticias


Categorias

Famosos




Classificados


Enquete



Mais Lidas