Entretenimento

Anitta ultrapassa Bruna Marquezine e vira a brasileira mais seguida no Instagram

Cada vez mais focada em sua carreira internacional, Anitta - que apostou na sensualidade para lançar o clipe de "Will I See You" - acaba de adquirir mais uma conquista importante na sua carreira. No domingo (10), já é possível dizer que a dona do hit "Paradinha" é, de fato, a mulher brasileira com o maior número de seguidores no Instagram.

 

O título que até então pertencia a Bruna Marquezine. No geral, é possível acreditar em um empate, já que as duas aparecem com 22,7 milhões de seguidores na rede social. A diferença, porém, é mínima: a estrela pop conta - até o momento - com 5 mil seguidores a mais que a intérprete da personagem Beatriz em "Os Dias Eram Assim", totalizando 22,725 mil contra 22,719 mil da atriz.

 

Apesar disso, a marca de celebridade mais popular do Instagram no Brasil ainda fica com Neymar, que soma incríveis 81,4 milhões de seguidores ativos. Não foi fácil para Anitta superar a ex-namorada de Neymar - que brilhou no Festival de Veneza com relógio de 27 mil - na rede social. Afinal, os fãs de Bruna promoveram um mutirão na web para não deixar a atriz perder o título de mulher brasileira mais seguida do Instagram.

 

No Twitter, era possível ver os fandoms duelando e promovendo verdadeiras campanhas de captação de seguidores para as celebridades. A "disputa", que não representa um mal-estar entre as celebridades, começou quando Anitta lançou o clipe do hit "Paradinha" e passou a chamar ainda mais a atenção do público internacional, garantindo novos "followers". Na época do lançamento, a cantora somava 21,5 milhões de seguidores contra 21,9 milhões de Bruna.


O lançamento do single 'Will I See You', parceria com Poo Bear (compositor de Justin Bieber), deu início ao projeto Xeque-Mate, ação promovida por Anitta que visa lançar um single e clipe por mês. Apesar de já sabermos que "Vai Malandra" já é uma carta marcada no planejamento da cantora, Anitta não divulgou quantas músicas e o nome dos singles que serão lançados, mas a ideia é que os vídeos sejam divulgados de surpresa, interrompendo a programação do canal Multishow.


Parceria anunciada no clipe de 'Vai Malandra', single que está prestes a ser lançado por Anitta, MC Zaac ficou em maus lençóis com a esposa após gravar o vídeo com a cantora, que aparece de biquíni feito por fita isolante nas gravações: "Trabalhamos com verdades. Ela ficou com ciuminho. Estou conhecendo esse lado ciumento dela agora", disse o funkeiro sobre a mulher durante entrevista ao programa "The Noite". "Ela printou a foto e me mandou. 'Quando você chegar em casa você vai ver', ela me falou", comentou o cantor, referindo-se a uma foto publicada no stories do Instagram do funkeiro.





Classificados


Enquete



Mais Lidas