Entretenimento

Anitta explica decisão de gravar clipe no Amazonas: 'Nossa floresta é incrível'

Anitta vai gravar seu próximo clipe do projeto Check Mate, lançado por ela em no fim de agosto, no Amazonas. Ao participar da gravação do "Altas Horas" na quinta (05), a artista explicou a decisão de gravar o novo projeto no norte do Brasil. "Foi uma ideia minha. A ideia é mostrar o quanto a nossa floresta é incrível", afirmou durante o programa.

 

A música será "Is That For Me", gravada por ela em parceria com o DJ sueco Alesso. "Ele tem uma penca de sucessos mundiais", acrescentou. Bem-humorada, Anitta se divertiu ao falar sobre uma paixão platônica do pai, Mauro - presenteado por ela com um carro de luxo no Dia dos Pais - por Viviane Araújo.

 

"Ele perguntou: 'Filha, você quer que eu vá no 'Altas Horas com você? Só iria se a Viviane Araújo fosse'. Tá, passou um tempo, a vida passou, veio o roteiro para mim. Tinha quem no programa? Viviane Araújo. Esse homem trocou os planos da vida dele... Eu pronta para ganhar o que? Chanéis que ele ia me dar. Você não ia me dar uma Chanel? Sabe o que é uma Chanel? E ele fez o que? Foi para o programa ver Viviane, conversou com ela na gravação, se declarou...

 

"Uma loucura! Assistam sábado agora", brincou a cantora, com quem o grupo americano Fifth Harmony revelou ter o desejo de fazer uma parceria musical durante a passagem pelo Brasil. Após Madonna mostrar um vídeo das filhas gêmeas Estere e Stelle, de 4 anos, adotadas no Malauí este ano, cantando o funk "Olha a Explosão", de MC Kevinho, Anitta deixou um comentário na postagem da rainha do pop mundial.

 

"Ajudei uma grande comunidade em nossa luta contra o preconceito com esse ritmo no Brasil", escreveu a carioca, em inglês, acrescentando: "Obrigada". Horas antes, Anitta havia se manifestado em seu perfil no Twitter sobre a repercussão do vídeo. "Mais uma dia difícil para os haters do funk", escreveu Anitta na web.





Classificados


Enquete



Mais Lidas