Entretenimento

Adriane Galisteu derruba Faustão no 'Dança dos Famosos' e web comenta: 'Ô loco'

Faustão passou por um momento inusitado no "Domingão do Faustão ", neste último domingo (8). Após receber nota 10 no "Dança dos Famosos", Adriane Galisteu – cuja performance surpreendeu os internautas – saiu correndo e pulou no colo do apresentador, que se desequilibrou e caiu de joelhos durante o programa.

 

A competidora do quadro ficou muito sem graça com o ocorrido e chegou a se ajoelhar para pedir desculpas a Faustão. Após ser ajudado a se levantar pelo professor de Adriane Galisteu, Faustão ficou sem ação e demorou alguns segundos para falar sobre o ocorrido. "Não é todo dia que uma mulher pula em cima de mim assim. Fazia algum tempo", comentou o apresentador.

 

"Sabe quando o filho pula em cima de você no susto? Me senti assim agora", continuou. Rapidamente, os internautas encheram o Twitter de comentários sobre a queda do apresentador. "Faustão caindo salvou meu domingo", escreveu uma seguidora. "Socorro, a Galisteu derrubou o Faustão", riu outro. "Ô loco meu", disse mais um, fazendo referência ao bordão do apresentador segundo informações do Purepeople.

 

"O Faustão sou eu e a Adriane Galisteu é Brumar", declarou mais um, lembrando o reencontro de Bruna Marquezine e Neymar. Os dois se beijaram durante a festa de casamento de Marina Ruy Barbosa, neste sábado (7). Adriane Galisteu também já sofreu uma queda durante o "Dança dos Famosos". Ao dançar a coreografia do funk, a apresentadora fez uma pirueta sobre os ombros do professor, mas não conseguiu concluir de forma correta.

 

Ela tentou se equilibrar dando vários passos e se deitou no chão. Após o programa, Adriane Galisteu falou sobre a queda em um post de seu Instagram. No registro, ela aparece de cabeça para baixo sendo apoiada por seu professor do "Dança dos Famosos". "Minha especialidade é levantar dos tombos que eu levei e levo na vida! Então... minha gente... Marcus Lobo, que venha a próxima dança", escreveu a apresentadora. Em 2015, Arthur Aguiar levou um tombo ao tentar dar uma pirueta na coreografia do samba.





Classificados


Enquete



Mais Lidas