Entretenimento

Ex-BBB Emilly afirma ter 2 projetos na Globo como atriz: 'Por enquanto, novela'

A ex-BBB Emilly Araújo, vencedora da categoria "Personalidade da Internet" no Prêmio Jovem Brasileiro 2017, está contando os dias para fazer sua estreia na Globo como atriz segundo informações do Purepeople. Foi o que ela contou em entrevista à "Capricho" nesta última terça-feira (10).

 

"Já tenho dois trampos como atriz sendo alinhados. Quem conhece a Globo, sabe que é tudo com preparação. Sei que eles estão preparando o melhor para mim, a gente vai continuar na casa. Estou aberta a tudo, mas por enquanto é novela", explicou a gaúcha, elogiada por Jota Amâncio em postagem de biquíni no Instagram.

 

A irmã gêmea de Mayla relembrou seu primeiro teste de elenco na emissora carioca. "A produtora de elenco falou: 'Tu jura que nunca fez nenhum curso de teatro, nada disso?'. No meu primeiro teste, eu fui sem fazer coaching, sem fazer nada. Decorei o texto sozinha em dois dias. Foi assim: 'Emilly, é agora ou nunca'. Porque um diretor gostou muito de mim e ele queria que eu fosse lá. E eu fui! Botei toda a minha energia, tudo de mim ali, sorri, chorei".

 

"Vesti a personagem e a produtora de elenco ficou de boca aberta. Ela falou: 'Sim, tu precisa da base, precisa estudar com certeza, porque todos nós precisamos. Mas tu tem uma coisa que nem todos os artistas têm, carisma e atitude. Tu consegue trazer a gente para o que você tá falando'", afirmou a jovem, cujas produções são montados com ajuda da irmã.

 

Clicada com o empresário amigo deNeymar em jantar na capital paulista no começo desta semana, a vencedora da 17ª edição do "Big Brother Brasil" despistou sobre a relação dos dois. "Eu tô bem! Não defino namorando... Acho que namoro é um rótulo e quando isso se concretizar, é claro que eu vou falar. Estou curtindo a vida", contou a gaúcha, que segue estudando teatro: "Estou tendo a base, a gente tem que estudar sempre, mas sinto que já estou pronta para mostrar a Emilly atriz".





Classificados


Enquete



Mais Lidas