Entretenimento

Clara vai ficar milionária nos próximos capítulos de 'O Outro Lado do Paraíso'

Após passagem de tempo de "O Outro Lado do Paraíso", Clara (Bianca Bin) fugirá da clínica psiquiátrica, onde será internada por Sophia (Marieta Severo), e conseguirá uma fortuna.

 

No hospício, a moça ficará amiga de Beatriz (Nathalia Timberg), que, sensibilizada com sua história, lhe presenteará com três telas valiosas, de Van Gogh, Picasso e Toulouse-Lautrec.

 

A senhora dará todas as coordenadas para Clara, que irá à casa dela e encontrará as obras no fundo falso de um armário. Clara, então, vai procurar Patrick (Thiago Fragoso), advogado e sobrinho de Beatriz, em seu escritório.

Após ouvir todo o relato da jovem, ele analisará os documentos de doação e autenticidade das pinturas. "Sua tia disse que eu ficaria rica", afirmará a neta de Josafá. (Lima Duarte). "Milionária. Mas esses quadros não podem ficar aqui. Eu vou chamar um carro especial, blindado. Vamos levá-los até meu escritório e trancar no cofre".

 

Depois disso, eles entrarão em contato com galerias e conseguirão vender o material por 125 milhões de dólares. As informações são da colunista Patrícia Kogut.


Categorias

Novelas




Classificados


Enquete



Mais Lidas