Entretenimento

Anitta nega ter recusado comercial com cantora Ivete Sangalo e ironiza: 'Surto'

Anitta esclareceu, através do Twitter, que sua relação com Ivete Sangalo vai muito bem. A revista "Veja Rio" indicou que a relação das duas cantoras estaria estremecida e que a dona do hit "Vai Malandra", com a qual encerrará o projeto "Check Mate", teria até se recusado a gravar um comercial de uma grande marca com a baiana.

 

Em sua rede social, Anitta ironizou, respondendo a postagem feita pela publicação: "Assinado: Surto de Oliveira". Na sequência, a artista - recém-chegada de viagem a Nova York, onde gravou seu novo clipe, "Downtown" - citou uma diva do pop. "Se eu pedir pra alguém ligar aí e inventar que a Beyoncé me ligou e disse que eu arraso 'ocês pubrica'?", escreveu, em tom jocoso.

 

Também na rede social, Anitta refletiu sobre a importância de não ter uma postura egocêntrica. "Ego é uma M....Se eu pudesse excluir um sentimento do mundo.... eu excluiria o Ego. No final das contas.... é tuuuudo por conta dele. Se você procurar bem no fundo as razoes pelas quais.... voce vai chegar nele, no ego", opinou a cantora, que não idealiza um casamento tradicional com o namorado, Thiago Magalhães segundo o purepeople.





Classificados


Enquete



Mais Lidas