Entretenimento

Carlinhos Aguiar é demitido após 30 anos de SBT; humorista culpa Mara Maravilha

Depois de 30 anos de SBT, Carlinhos Aguiar, que fazia parte do Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos, está de saída da emissora. O apresentador e ator foi desligado do SBT na segunda (13), e teria recebido apenas a devolutiva que trata-se de um corte de despesas. O que não foi bem aceito por ele segundo informações do Uol.

 

Pensando nisso, segundo informações obtidas com exclusividade pelo TV Foco, Carlinhos teria pedido para o alto escalação da emissora de Silvio Santos dar andamento na papelada, mas antes disso ele pretende conversar com o apresentador para entender realmente sua demissão e se existe alguma chance, talvez, para uma reversão.

 

Inicialmente, Carlinhos Aguiar teria “culpado” Mara Maravilha pela demissão dele. Para o humorista, ela “fez a cabeça” de Silvio Santos para cavar um espaço fixo no quadro. “A Mara não é boba, ela começou a ir ao Jassa e fez a cabeça do Silvio. Deve ter falado que eu estava velho, mas eu dou muito mais caldo do que muito cara novo. E quem vai substituir Patricia Abravanel quando ela sair de licença-maternidade?”, questionou.





Classificados


Enquete



Mais Lidas