Entretenimento

Posto São Jorge inaugura ampliação para melhor servir os clientes da região

O Posto São Jorge inaugurou na manhã desta sexta-feira (22), em Santo Antônio de Jesus, mais uma filial. Para atender melhor os clientes, o novo posto conta uma ampla estrutura. Esse é o terceiro empreendimento do grupo na área de vendas de combustível. O novo posto fica localizado na entrada da cidade pela Avenida Antônio Carlos Magalhães. A inauguração contou com a presença de empresários, políticos, amigos e familiares de Dil Trio, proprietário dos Postos São Jorge na região recôncavo. Esse é mais um empreendimento que gera emprego e renda no município além de atender a demanda dos clientes com preço e qualidade no combustível.

 

Para comemorar a inauguração, o Posto São Jorge está com uma promoção de gasolina comum e aditivada por R$: 3,59 e etanol por R$: 2,59. A equipe do Portal Infosaj/TV Recôncavo esteve presente na inauguração do posto e na oportunidade conversou com Uadson Júnior gerente do estabelecimento. “É com enorme satisfação que estamos inaugurando mais um novo empreendimento na cidade que vem gerar emprego e renda. Além do mais, queremos oferecer aos nossos clientes um melhor produto com o bom preço, o melhor da cidade. Estamos preparados para atender melhor os nossos clientes com bastante eficiência”, disse Uadson a nossa reportagem.

ASSISTA A ENTREVISTA COM UADSON JÚNIOR DO POSTO SÃO JORGE

Para fechar com chave de ouro a inauguração do Posto São Jorge, também foi reinaugurado na manhã desta sexta-feira, sob nova direção, o restaurante e churrascaria Boi na Brasa que tem como proprietário o empresário Lenaldo do grupo LR. “É um prazer muito grande poder reabrir a churrascaria Boi na Brasa. Queremos fazer um bom trabalho e estamos de braços abertos para receber nossos clientes com um ótimo serviço e mais, um bom atendimento”, disse o empresário Lenaldo a nossa reportagem.

ASSISTA A ENTREVISTA COM LENALDO DA CHURRASCARIA BOI NA BRASA

 


Categorias

Santo Antônio de Jesus




Classificados


Enquete



Mais Lidas