Entretenimento

Festa de Reis em Muniz Ferreira superou todas as expectativas; Foram dois dias de festividade

A Tradicional Festa de Reis que aconteceu no sábado (06) e domingo (07), no município de Muniz Ferreira, no recôncavo baiano, superou todas as expectativas. A programação foi aberta ao público e contou com a participação da população e visitantes de várias cidades da região. Realizado pela Prefeitura Municipal, o evento que resgata uma importante tradição cultural, reuniu um grande público, percorrendo vários pontos da cidade com muita música e participação de manifestações como burrinha e bumba-meu-boi.

A Festa de Reis foi iniciada com a missa realizada na Paróquia Santo Antônio, celebrada pelo padre Ângelo no sábado (06). Em seguida houve a apresentação da banda católica Kairos, além do show do grupo Kart Love e Danniel Vieira e Cacala e Rachel na Orla da cidade que ficou completamente lotada. Já no domingo (07), a tradicional Festa de Reis contou com atrações como a dupla Markos e Matheus, Lukas e Gustavo, a banda Embalo Beat, o cantor Denny Denan, ex vocalista da Timbalada e a banda Psirico.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA FESTA DE REIS EM MUNIZ FERREIRA

A Festa transcorreu com muita tranquilidade e agitação ficou por conta das atrações musicais que fizeram o público ir ao delírio. O público surpreendeu e lotou a praça do evento nas duas noites. Só no domingo (07), foram cerca de 35 mil pessoas na Orla de Muniz Ferreira. A atração mais esperada foi a banda Psirico. A equipe do Portal InfosajTV Recôncavo fez toda cobertura da festa. Nossa reportagem conversou com os cantores Lukas e Gustavo que vem fazendo sucesso a cada dia. Preparamos também os melhores momentos da segunda noite da Festa de Reis em Muniz Ferreira. Quem não veio, se prepare, porque em 2019 tem muito mais. Aguardem!


Categorias

Recôncavo




Classificados


Enquete



Mais Lidas