Entretenimento

Jovem de 21 anos diz estar grávida do padre Reginaldo Manzotti; assessoria nega

O padre Reginaldo Manzotti está sendo acusado de ter engravidado uma jovem de 21 anos. A informação foi dada pela moça em uma entrevista para um site de Minas Gerais. Segundo o colunista do jornal ‘O Dia’, Léo Dias, a moça afirmou que assim que a criança nascer, um exame de DNA será realizado para a comprovação da paternidade.

 

A assessoria do padre negou a acusação e disse que a notícia pegou todos de surpresa, afinal, de acordo com a nota, Manzotti nem conhece a jovem. O padre tem 48 anos e há 15 exerce o sacerdócio, sendo um dos padres mais famosos do país, com mais de seis milhões de seguidores no Facebook.

 

Recentemente outra notícia de gravidez divulgada pelo mesmo colunista pegou a internet de surpresa. Segundo Léo Dias, uma bailarina do balé do Faustão estaria grávida da cantora Pabllo Vittar. Na última quarta-feira (03), o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, publicou em seu Instagram uma notícia que abalou os fãs da cantora Pabllo Vittar. A notícia dizia que uma bailarina do Faustão estaria grávida da drag queen mais famosa do país.

 

A drag queen se pronunciou e negou a informação. O assunto virou polêmica nas redes sociais, já que Pabllo Vittar declara ser gay. Minutos depois, o colunista usou o Twitter para desmentir o fato: “É oficial: Pabllo Vittar nega q tenha engravidado bailarina do Faustão”, disse o jornalista.





Classificados


Enquete



Mais Lidas