Entretenimento

Ex-apresentadora infantil do SBT critica sexualização de Melody: 'Não tem graça'

Não é de agora que muita gente critica os vídeos da cantora-mirim MC Melody. Volta e meia, a artista refaz clipes de outros músicos e a sexualização infantil entra novamente em debate. Desta vez, a garota de 10 anos criou uma paródia para a música “Vai Malandra”, de Anitta, intitulada "Vai Baranga", divulgado nesta última segunda-feira (08).

 

No vídeo, Melody utiliza bexigas no bumbum, short curto e simulação do biquíni de fita isolante. Entre as desaprovações, a ex-apresentadora do “Bom Dia e Cia”, do SBT, Priscilla Alcântara, emitiu um posicionamento desfavorável ao pai e empresário da menor, Thiago Abreu, conhecido como MC Belinho.

 

“’Melody fez paródia’ parte meu coração ver uma criança sendo sexualizada, exposta, diminuída, desrespeitada e saber que o pai da menina assiste a tudo isso de bom grado. Não é possível. Melody não precisa de ibope, precisa ser protegida! E o que estão fazendo com ela é degradante, roubando dela o que ela tem de mais precioso: pureza. E isso não tem graça”, desabafou. Veja abaixo a parodia Vai Malandra feita pela cantora MC Melody.





Classificados


Enquete



Mais Lidas